Matheus pega no pé de Sarah e Léo | De Férias Com O Ex Brasil Ep. 08

Comentários

  1. Adrielly Alencar silva

    Adrielly Alencar silva29 dias atrás

    0:18 a risada do Léo 😂

  2. Free Fire Rondônia

    Free Fire Rondônia3 meses atrás

    Esse matheus é foda kkkkk

  3. Ana Julia

    Ana Julia4 meses atrás

    nn fui muito com a cara do matheus

  4. Rafa Santos

    Rafa Santos5 meses atrás

    So reparei na cara que o Léo fez 0:19 KKk..

  5. Stefani Leal

    Stefani Leal5 meses atrás

    Amo esse casal q não se assume ❤😂 mais o Matheus fala umas coisas desnecessárias kkkkk

  6. Izabel Cristina Alves

    Izabel Cristina Alves5 meses atrás

    A cara do Léo foi a melhor.😂😂

  7. Vitoria Karoliny

    Vitoria Karoliny5 meses atrás

    Matheus forçado pra caralho

  8. Penha Almeida

    Penha Almeida5 meses atrás

    O q a Buchão faz no fim dos vídeos. Cruz credo, maior ranço

  9. Ana Livia Franco

    Ana Livia Franco5 meses atrás

    Pow levei mó susto da bifão no final!! Pq tava baixinho aii coloquei no ouvido acabou e paaaaaaaa a voz dela😣😐

  10. Diego Teixeira

    Diego Teixeira5 meses atrás

    Só o Matheus que não pega ninguem? Kkkk

  11. Ana Livia Franco

    Ana Livia Franco5 meses atrás

    O Guii tbm!!

  12. Irineu vc não sabe nem eu

    Irineu vc não sabe nem eu5 meses atrás

    GENTE ALGUÉM SABE ALGUM SITE, CANAL, APLICATIVO SLA ONDE EU CONSIGA VER TODOS OS EPISÓDIOS DA 4 TEMPORADA COMPLETOS POR FAVOR( MENOS NA TV) ME RESPONDAM POR FAVOR

  13. Tony França Tv

    Tony França Tv5 meses atrás

    Parece a bifao essa última mulher

  14. luana Vitória

    luana Vitória26 dias atrás

    É ela pow kkk

  15. Vertin

    Vertin5 meses atrás

    Esse matheus e Ilário kkkk

  16. Mateus Romão

    Mateus Romão5 meses atrás

    Kkkkk matheus gasta jkkkkkk

  17. Smiths

    Smiths5 meses atrás

    Esse mateus é engraçado

  18. J040PL7

    J040PL723 dias atrás

    ela vive falando que ele e escroto mas o cara e engracado xD

  19. Carol Cardoso

    Carol Cardoso5 meses atrás

    A Sarah foi a unica que se deu bem nessa casa, o Leo eh o mais gato de todos!!

  20. Carol Cardoso

    Carol Cardoso5 meses atrás

    Débora Santos vdd

  21. Débora Santos

    Débora Santos5 meses atrás

    Mas ele se submeteu a ficar de casal... e fala pra tds q esta de casal com a Sara ...Então acho q seria ético ele contar pra ela ...

  22. Carol Cardoso

    Carol Cardoso5 meses atrás

    Débora Santos esse programa eh de pegacao , não existe traição ali

  23. Débora Santos

    Débora Santos5 meses atrás

    Pena q ele traiu ela com a bifão, na última festa.

  24. Gustavo 7

    Gustavo 75 meses atrás

    Ele ficou com medo da concorrência, tá osso

  25. Carol Carvalho

    Carol Carvalho5 meses atrás

    Gente essa mulher do final parece a Bifão ou é impressão minha?

  26. Carol Carvalho

    Carol Carvalho5 meses atrás

    Mateus Henrique KKKKKKKKKKK

  27. Ls dando as caras.

    Ls dando as caras.5 meses atrás

    Mateus Henrique kkkkkkkk

  28. Luana Cunha

    Luana Cunha5 meses atrás

    @Mateus Henrique kkkkkkk

  29. Mateus Henrique

    Mateus Henrique5 meses atrás

    É ela mesma dando like na periquita fedida

  30. BTS_A.R.M.Y to death

    BTS_A.R.M.Y to death5 meses atrás

  31. Jaq Sousa

    Jaq Sousa5 meses atrás

    Esse sotaque do Matheus

  32. Alexandra Honorato

    Alexandra Honorato5 meses atrás

    Alguém sabe o dia que passa na tv,e horario ?!

  33. Mara Carvalho

    Mara Carvalho5 meses atrás

    Episódios inéditos todas quintas as 22hs

  34. Myllena Souza

    Myllena Souza5 meses atrás

    No face os episodio são completos aqui alem de demorar postar posta pedacinhos

  35. Midiih Santos

    Midiih Santos5 meses atrás

    Em que canal de TV passa e que dia é horário?

  36. Zaqieull Lima Dos Santos

    Zaqieull Lima Dos Santos5 meses atrás

    Nossa eu amei

  37. Rayff Trindade

    Rayff Trindade5 meses atrás

    1 mulher bonita na casa só rs rs “ minha opinião “

  38. Kamila Sousa

    Kamila Sousa3 meses atrás

    Qual?

  39. Leticia Vieira

    Leticia Vieira5 meses atrás

    Qual delas?

  40. leticia silva

    leticia silva5 meses atrás

    Leonardo vai beijar a bifão, tá de sacanagem

  41. Matheus Silva

    Matheus Silva5 meses atrás

    Pedro vai ser expulso. Vlw flw

  42. Débora Santos

    Débora Santos5 meses atrás

    Podiam tirar essa chata da ste tmbm kkk

  43. annie _43

    annie _435 meses atrás

    Matheus C4273 ele agrediu, se eu não me engano com uma cotovelada

  44. Matheus C4273

    Matheus C42735 meses atrás

    Ele nao agrediu ela, alterou o tom de voz quando estava falando, e cuspiu nela

  45. Ana Carolina Guimarães

    Ana Carolina Guimarães5 meses atrás

    Sheila Gabriele é o próximo episódio . Parece que ele agride a Stefany.

  46. Gaby silva

    Gaby silva5 meses atrás

    Aonde tem esse episódio?

  47. Henry Albuquerque Oficial

    Henry Albuquerque Oficial5 meses atrás

    Posta os episódios completos aff

  48. Larissa S. Santos

    Larissa S. Santos5 meses atrás

    Quando mais a gente reza o fantasma aí no final do vídeo aparece de novo, tmnc

  49. Franciele Beatriz

    Franciele Beatriz5 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK vdd

  50. Arthur Evangelista

    Arthur Evangelista5 meses atrás

    Vtnc essa mulher gritando no final

  51. Camila Maia

    Camila Maia5 meses atrás

    eu dei um pulo de susto kkkkkkkkkkkk

  52. Leandro Ferreira dos Santos

    Leandro Ferreira dos Santos5 meses atrás

    levei um susto kkk

  53. PumpedBy Kauã•_

    PumpedBy Kauã•_5 meses atrás

    Né kkkkk

  54. P Azevedo

    P Azevedo5 meses atrás

    Esse Matheus é mt chato no insta, tipo de homem q eu odeio

  55. Leticia

    Leticia5 meses atrás

    @P Azevedo mds que horror, ele é mt sem noção. Ele e miguel a 80km por hora quem é mais inconveniente?

  56. P Azevedo

    P Azevedo5 meses atrás

    Leticia Ele é incoveniente e forçado demais, ja acorda de manhã forçando, com uma voz como se fosse o superior , ontem mesmo no jogo do Brasil a Flavia Pavanelli estava do lado dele , ele filmando ela se amostrando, dizendo q a luz tava boa.. Ai ela disse ja vou embora , ai ele ja vai tarde né. Eles nem se conhecem. Resumindo : 100% forçado e incoveniente.

  57. Leticia

    Leticia5 meses atrás

    Pq? O q ele faz?

  58. PumpedBy Kauã•_

    PumpedBy Kauã•_5 meses atrás

    Qual o insta dele

  59. Luana Cardone

    Luana Cardone5 meses atrás

    Matheus nem disfarça 😂😂😂

  60. Dudah Katherine

    Dudah Katherine5 meses atrás

    Fala serio eu achei que essa mulher chata tinha saido ai do final 😒😒

  61. Julinha

    Julinha5 meses atrás

    Eu tomo um susto cada vez que esse dragão aparece. Sangue fogo.

  62. Ingrid Silva

    Ingrid Silva5 meses atrás

    Ele quer mesmo é pegar ela inteira kkk

  63. Gustavo 7

    Gustavo 75 meses atrás

    Ele quer enrrabala-la

  64. MateusS Henrique

    MateusS Henrique5 meses atrás

    O Léo traiu a Sarah

  65. Kamila Sousa

    Kamila Sousa3 meses atrás

    @TÍO LUCÍ Vdd casal aí significa ficante, ficante significa liberados mas presos mas liberados rs entendedores entedam

  66. TÍO LUCÍ

    TÍO LUCÍ5 meses atrás

    MateusS Henrique mano foi só um beijo,de férias com o ex é assim eles nem são namorados só tão se pegando

  67. Débora Santos

    Débora Santos5 meses atrás

    Achei que só eu tinha notado ... esse fdp ela é tão de boa...

  68. Luana Cunha

    Luana Cunha5 meses atrás

    @Jocelia Alecrim Santos com a BIFAO!

  69. Mari Neiva

    Mari Neiva5 meses atrás

    Bifao, só vai aparecer mais pro final, acho que próximo da próxima quinta feira

  70. Uma Pessoa Aleatória

    Uma Pessoa Aleatória5 meses atrás

    Amo esse casal pqp😑❤

  71. Kethulin Marsola

    Kethulin Marsola5 meses atrás

    Amoo❤

  72. eric faustino

    eric faustino5 meses atrás

    Ele esta com ciumes