MC Kelvinho - Gratidão (GR6 Filmes) Djay W

Comentários

  1. nsirinocosta

    nsirinocosta7 horas atrás

    Bala na cara na cara que foi covarde

  2. Suel Santos

    Suel Santos2 dias atrás

    Mostraaa nego veioo

  3. Fernando Cesar

    Fernando Cesar2 dias atrás

    ESA E MOSTRA CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOO

  4. Brenda da Silva

    Brenda da Silva3 dias atrás

    Poha amei a musica,por viraria hit .n paro de ouvir

  5. Lucifer Tv

    Lucifer Tv3 dias atrás

    Essa vai pra minha play list 😍😍🤙

  6. Germander BrTM

    Germander BrTM3 dias atrás

    Melhor da capital se Loko ele debocha fazendo música mostro

  7. Thiago Rodrigo Sanches

    Thiago Rodrigo Sanches5 dias atrás

    Gostei😉

  8. Gutemberg Santos

    Gutemberg Santos5 dias atrás

    Já basta filhão

  9. Risley Peterson

    Risley Peterson6 dias atrás

    Então já basta de perreco pro meu lado Aprendi muito nesses pouco ano vividos E nada vale um abraço se ele for falso E nada vale um amigo que é enrustido

  10. thiago stequer

    thiago stequer6 dias atrás

    suave $

  11. anderson lima

    anderson lima9 dias atrás

    essa vida e sem futuro nao e igaul o eles pintam não

  12. maria clara

    maria clara9 dias atrás

    bala na cara dos vermes q for covarde

  13. Esther Oliveira

    Esther Oliveira11 dias atrás

    Oi

  14. JM Grau de rua

    JM Grau de rua11 dias atrás

    So quem tem fé que o mundo vai girar e sua vez vai chegar clica no link obg brreporter.com/v/video-xwV_-GEYADo.html

  15. Jorge Ferreira Jorginho

    Jorge Ferreira Jorginho11 dias atrás

    Mc levinho cavalo de ttoia

  16. Valeria Laurino

    Valeria Laurino11 dias atrás

    😜

  17. tricolores SPFC

    tricolores SPFC13 dias atrás

    Essa música me inspira muito nunca desistir mesmo que a luta seja grande a Vitória é maior 🔥

  18. Tiago Piedade

    Tiago Piedade14 dias atrás

    top top ^^^

  19. l.moura m.m

    l.moura m.m14 dias atrás

    bah so beat brabo dj w tá pegaaa

  20. Meiriellen Oliveira

    Meiriellen Oliveira14 dias atrás

    Ele fumou o baseado sozinho kkkk

  21. Pedro Lucas

    Pedro Lucas15 dias atrás

    Muito chave n consigo para de ouvir

  22. MC VN OFICIAL

    MC VN OFICIAL16 dias atrás

    Fodaaaaaa

  23. ALEXANDER LEJON

    ALEXANDER LEJON16 dias atrás

    1:32 menina linda da porra

  24. Felipe Oliveira

    Felipe Oliveira16 dias atrás

    Slk Klevinho desse jeito as mina mija fio só soom pesado

  25. Diego Santiago

    Diego Santiago17 dias atrás

    Os melhores: Deleste e Kelvinho 💎♚

  26. Franciele Fran

    Franciele Fran17 dias atrás

    Gratidão sempre mn

  27. ALEXANDER LEJON

    ALEXANDER LEJON17 dias atrás

    minha fase ainda vai chegar

  28. Amilton José

    Amilton José17 dias atrás

    Cave

  29. maria clara

    maria clara18 dias atrás

    música osso♡♡♡ amo muito ♡♡

  30. Mauricio Rodrigues

    Mauricio Rodrigues18 dias atrás

    Pesadaaa kelvinho das antiga memo

  31. Direito unitri

    Direito unitri19 dias atrás

    de verdade so afamilia

  32. Luciano Santos

    Luciano Santos19 dias atrás

    Chaveee

  33. ꧁Ꚁꝇꞏꨴꞏ༒ꞏፁጦ꧂

    ꧁Ꚁꝇꞏꨴꞏ༒ꞏፁጦ꧂19 dias atrás

    Eu torci tanto pra vc explodir no funk dnv mano desde quando vc lançou uma com o Daleste, mentes pensantes foda dms, Deus abençoe, melhor voz do funk

  34. TIIO BREEZY LEGENDAS

    TIIO BREEZY LEGENDAS19 dias atrás

    DJ W, tá fio 🔥🔥🔥

  35. Moises Dos Santos

    Moises Dos Santos20 dias atrás

    Talentoso... Canta muito representa nas letras

  36. Ritmo mandelado

    Ritmo mandelado20 dias atrás

    brreporter.com/v/video-HTxincb1vHE.html

  37. David Rodrigues

    David Rodrigues20 dias atrás

    Esquece, é o melhor do Brasil ! Desde o primeiro som, não tem pra ninguém. Poeta . Letrista. #fodeumodinha

  38. Livya Correia Fabiana Da Costa

    Livya Correia Fabiana Da Costa20 dias atrás

    É paia mas o dinheiro eu quero o MC kapela tem mas dinheiro que VC troxa e mas bonito

  39. vitinhodoido foda

    vitinhodoido foda21 dia atrás

    Bala na cara dos verme que for covarde

  40. revelação da quebrada

    revelação da quebrada22 dias atrás

    brreporter.com/v/video-5OlYW834kj8.html da uma atenção de coração familia

  41. Nilson Silva

    Nilson Silva23 dias atrás

    Giro Mundão hj tamo dako risada da caras dos faldes

  42. Livia Almeida

    Livia Almeida23 dias atrás

    mostro d mais

  43. Canal Ladrão Salatiel

    Canal Ladrão Salatiel24 dias atrás

    *EXPLODIU ESSA MÚSICA*

  44. ManoTiAgo

    ManoTiAgo24 dias atrás

    muito top a letra dessa musica

  45. Jhonatan Gabriel

    Jhonatan Gabriel24 dias atrás

    Pedrada parabéns mn explode

  46. Alessandra Magalhaes Oficial Oficial

    Alessandra Magalhaes Oficial Oficial25 dias atrás

    Só queria saber quem são esses 2 "policiais " lindos *-* MDS kkkk :3

  47. luiz carlos

    luiz carlos25 dias atrás

    posso contar com todos e tu também sabe !

  48. #2 Gleyce

    #2 Gleyce26 dias atrás

    Perdi até as contas de quantas vezes escutei essa música

  49. UM NOOB QUALQUER

    UM NOOB QUALQUER26 dias atrás

    Se VC entendeu o vídeo deixe a explicação aqui nesse comentário para eu poder entender. Pq n consegui

  50. pensamentos de Bianca

    pensamentos de Bianca26 dias atrás

    viciadaaaa nessa msc

  51. Wellington Santos

    Wellington Santos26 dias atrás

    Essa brisooo

  52. RD GAMPLAY

    RD GAMPLAY26 dias atrás

    BOOOOOA

  53. Leonardo Nascimento

    Leonardo Nascimento26 dias atrás

    Felicitações Kelvinho! Só quem é, detém da capacidade de assimilar a mensagem do som...

  54. jadson souza

    jadson souza27 dias atrás

    Foda demais 👊✌

  55. Alessandra Alves

    Alessandra Alves27 dias atrás

    Top essa musica😎

  56. Rafaela Dos santos Nunes

    Rafaela Dos santos Nunes27 dias atrás

    A melhor música SLK

  57. Eliasete Barbosa

    Eliasete Barbosa27 dias atrás

    2-

  58. Valdirene Barreto

    Valdirene Barreto27 dias atrás

    Dahora kelvinho admiro muito vc e essa musica diz muito sobre a realidade de varios lugar vc so pode contar com deus e a família.✌

  59. Ana Paula Constantino Almeida

    Ana Paula Constantino Almeida29 dias atrás

    MC KELVINHO =LIKE MC LEVIN=-COMENTA

  60. LF Cálice Oficial

    LF Cálice Oficial29 dias atrás

    Humildemente! brreporter.com/v/video-M5JGSRSER3M.html ... #FodassseAsDificuldades!

  61. Louco Por Tir Corinthians

    Louco Por Tir Corinthians29 dias atrás

    Top de mais crlh

  62. Netinho Jr

    Netinho JrMês atrás

    *Escuto todos os dias* _Nada vale um abraço que for falso e um amigo que é inrustido._

  63. trem bala do 157

    trem bala do 157Mês atrás

    Crll já nem sei quantas vezes eu escutei essa música ✌💥😁🎵🎵🎵

  64. henrique Ruiz

    henrique RuizMês atrás

    Top mano gratidão

  65. Katia Simone

    Katia SimoneMês atrás

    Com fone de ouvido na Z1.000

  66. xitos mem Souza

    xitos mem SouzaMês atrás

    Kelvinho só seu maior fã cachorro....

  67. KondZilla Filmes

    KondZilla FilmesMês atrás

    *10 milhões , Kelvinho monstro demais com Kapela e ruzika e Dimenor vai explodir várias nesse ano !*

  68. Felipe Silva

    Felipe SilvaMês atrás

    Mta fé cachorro 🌽💣

  69. MC MarkoA

    MC MarkoAMês atrás

    slc

  70. MUNDO DO TRAP

    MUNDO DO TRAPMês atrás

    *Que nada vale um abraço se ele for falso* 🎵

  71. Elton De Jesus

    Elton De JesusMês atrás

    não entendi o final

  72. diego Oliveira

    diego OliveiraMês atrás

    *ZONA LESTE - COHAB ll* é nois que tá ✌🏾

  73. mascote du mf

    mascote du mfMês atrás

    Neurótico 👏👏👏👏

  74. Rafael Nicollas

    Rafael NicollasMês atrás

    Se e mostro kelvinho

  75. Matheus Vanessa

    Matheus VanessaMês atrás

    Tooooop

  76. sou platina com orgulho

    sou platina com orgulhoMês atrás

    Musica sem palavrao é outro nivel

  77. Maria Silva

    Maria SilvaMês atrás

    iAi JOGA FREFARE MC

  78. Maria Silva

    Maria SilvaMês atrás

    ViCOUTOPE

  79. Julia Maria

    Julia MariaMês atrás

    Caralho nem gosto desse tipo de msc mas essa pqp tá muuuito foda 😍

  80. Alan Araujo

    Alan Araujo25 dias atrás

    Eu também não gosto esis tipo de música mais e foda

  81. mc jack da zn

    mc jack da znMês atrás

    Matou minha saudade de escuta funk de raiz aí si música boa 👏👏

  82. Diego Santos

    Diego SantosMês atrás

    Muito obrigado por lansa esa música topo gostei muito parabens

  83. Canal Ladrão Salatiel

    Canal Ladrão SalatielMês atrás

    *essa ta estourando SLK*

  84. Kaio Vinicius

    Kaio ViniciusMês atrás

    Pros vacilao destruiçao

  85. Mateus Ferreira

    Mateus FerreiraMês atrás

    Coloca o capacete

  86. Carlos Pereira Cruz

    Carlos Pereira CruzMês atrás

    Baixou o espírito do Daleste nele rs, Funk do bom!!

  87. Andreia Passos

    Andreia PassosMês atrás

    Que nada vale um abraço se ele for falso, que nada vale um amigo que é inrrustido 🎶🎵

  88. Alan Araujo

    Alan Araujo25 dias atrás

    Pdp 👏👏

  89. Lëvy Alvarënga

    Lëvy AlvarëngaMês atrás

    Música F.O.D.A 🔥 🎶 #DJAYW 🤙

  90. Guilherme Giani

    Guilherme GianiMês atrás

    Quem acha que Kelvinho e IG se parecem? 😎

  91. D. U.S.

    D. U.S.Mês atrás

    Reparem em como o clipe demonstra com clareza a realidade da nossa sociedade. É meio que um “tendeu?” pra quem finge que não entende....

  92. Andréa Oliveirah

    Andréa OliveirahMês atrás

    Bala na cara dos vermes que for covarde 🎶😉

  93. canal sobrebike

    canal sobrebikeMês atrás

    girou mundão ... PESADAAAAA

  94. ꧁ƚɦıꭤğ꩐꧂ ꧁ცꭤRꤐꤥՖА꧂

    ꧁ƚɦıꭤğ꩐꧂ ꧁ცꭤRꤐꤥՖА꧂Mês atrás

    Nu que pedrada

  95. APX彡SeɳPai

    APX彡SeɳPaiMês atrás

    Chavioo >3 🤙🤑

  96. Alexandra Oliveira

    Alexandra OliveiraMês atrás

    Oi. Tudo. Bom

  97. Pedro Henrique

    Pedro HenriqueMês atrás

    Zona leste de sp caralho aqui é COHAB voa monstro

  98. hemerson santos

    hemerson santosMês atrás

    Top

  99. Gustavo Costa

    Gustavo CostaMês atrás

    Só fã desse cara...😎😎

  100. william rocha

    william rochaMês atrás

    Melhor clip de 2019 .

  101. Real Futbool

    Real FutboolMês atrás

    Zona leste em peso

  102. Danilo Andrews

    Danilo AndrewsMês atrás

    Se e loko meu sonho e te conhecer mc kelvinho #Queroconhecer

  103. Mcfoguinho Foguinho

    Mcfoguinho FoguinhoMês atrás

    Padrinho canta mtoooo

  104. mc alemão sr

    mc alemão srMês atrás

    Visão esse sim em mn só progresso irmao pesado 👏👏👏🙏