No video :(

Melhor Assim - Um44k

Comentários

  1. YASMIN NOGUEIRA

    YASMIN NOGUEIRA3 dias atrás

    não consigo nem prestar atenção na musica, fico vidrada no olhar do Saulo ! gente acho que me apaixonei... queria estar no lugar da Gabi hahaha

  2. Lu Gomes

    Lu Gomes15 dias atrás

    Abril de 2019 e eu descubro que a música é da Um44k Gente cancela Lud e o embuste lá

  3. menta rodriqie

    menta rodriqie23 dias atrás

    Você não canta mais bem do que a Melody 😂😂

  4. Sarah Acioli

    Sarah Acioli27 dias atrás

    Eu sou apaixonada nesse cover 😍

  5. Pedro Henrique

    Pedro HenriqueMês atrás

    Sou apaixonado por essa música e não sabia da composição e gerslmente pesquiso no Google, mas essa não fiz. Lindo trabalho e foi dada nas mãos de pessoas que colocaram um pouco de brilho e toque especial. Ludmilla interpretou a canção de forma honrosa, a voz estava impecável, harmônica, Biel tem lá sua participacao legal. Sonho em ser cantor e escrevo as minhas em inglês, mas em português eu gravaria isso com certeza hahha e com Ludmila, amo a voz da nega.

  6. Paulo Castro

    Paulo Castro2 meses atrás

    Lindos😚

  7. Nicole Couto

    Nicole Couto2 meses atrás

    gente ...

  8. Diego Proença

    Diego Proença2 meses atrás

    Quem da deslike no video tem problema nmrl!!

  9. Aghata Maria

    Aghata Maria2 meses atrás

    Música e do um44k vcs canta melhor q a Ludmila não tenho ND contra mas desculpa quem concorda q eles cantando e melhor q a Ludmila eu acho

  10. beatriz silva

    beatriz silva2 meses atrás

    Luan é lindo pqp 👏❤

  11. Davyd Santtos

    Davyd Santtos2 meses atrás

    Alguém sabe as cifras ?

  12. HOC- Coldermesters

    HOC- Coldermesters3 meses atrás

    A -"Cade o autotune? " B- "A eu sou bom dms n preciso" kkkk

  13. Suzana Vieira

    Suzana Vieira3 meses atrás

    Amo vcs ❤️❤️😍 continue assim

  14. Davyd Santtos

    Davyd Santtos3 meses atrás

    Qual a cifra da música ?

  15. duda lira

    duda lira3 meses atrás

    O Saulo é bonitão... Mas minha paixão pelo Luan é maior.😂💞💝

  16. Tanda Binho

    Tanda Binho4 meses atrás

    Os mas brabos do momento um44k os brabos pprt

  17. Jack Angel

    Jack Angel4 meses atrás

    Dezembro de 2018.... Amo essa música e essa versão é a melhor. Original é outro nível❤❤

  18. L L

    L L5 meses atrás

    melhor dupla ♥♥♥♥♥

  19. Аял Лазарев

    Аял Лазарев5 meses atrás

    🎶🎶🎶🎶🎶

  20. Aureo Hamerly

    Aureo Hamerly5 meses atrás

    Caralho Luan, 2 anos se passaram e ainda me arrepio contigo cantando!

  21. Rafael Rodrigues

    Rafael Rodrigues5 meses atrás

    Não sabia que essa letra era deles, parabéns, muito boa, não consigo terminar o vídeo, só fico voltando pro começo td hora kkkkkkk

  22. Maryanna Ribeiro

    Maryanna Ribeiro6 meses atrás

    Cadê o beat box poha

  23. Diogo Gabriel

    Diogo Gabriel6 meses atrás

    Na velocidade 1,25x fica muito foda rs

  24. Arty ́s Play

    Arty ́s Play6 meses atrás

    Que susto, achei que tivesse um plágio aí no meio, mais me enganei

  25. Wesley sena

    Wesley sena6 meses atrás

    Gostava desse básico

  26. Thúlio Fonsêca

    Thúlio Fonsêca6 meses atrás

    elevou demais a música

  27. Dj Black Henrique

    Dj Black Henrique6 meses atrás

    Parabéns um 44k vamos fazer um som sou cantor tbm Dj black

  28. Irmãs Feitosa

    Irmãs Feitosa7 meses atrás

    Nossa eu. Amei muito vocés são os melhores 👍🏻👏🏻👌🏻

  29. brisa produção

    brisa produção7 meses atrás

    Mano que banda foda pena que lança uma música por ano sad

  30. Élida Hoffman

    Élida Hoffman7 meses atrás

    Amo ele só devia olhar pra câmera e não pro chão 🤗

  31. Isaias Conceicao

    Isaias Conceicao7 meses atrás

    TOP

  32. kaaah Unhas

    kaaah Unhas7 meses atrás

    Meuuuus amoreeees ❤❤

  33. Daniel Andrade

    Daniel Andrade7 meses atrás

    "A melhor versão de mim e qnd eu to com vc então cola em mim e vem me aquecer"

  34. Beatriz Gomes

    Beatriz Gomes7 meses atrás

    Uma música boa dessas só podia ser de vcs. Biel estragou a música 😒

  35. Keyla Santos

    Keyla Santos8 meses atrás

    Quero Um44k com Class a❤

  36. Isabella Silva De Souza

    Isabella Silva De Souza8 meses atrás

    2018??

  37. PINHEIRO SP

    PINHEIRO SP8 meses atrás

    show...vcs são sucesso!!! Adoro o som de vocês

  38. Carla Muniz

    Carla Muniz8 meses atrás

    Estou dando like antes mesmo de ouvir 😍 parece clichê mas a mistura da voz e poesia de vocês encanta a todos.

  39. melzinha maia

    melzinha maia9 meses atrás

    Alguém. Tem músicas do um44k

  40. Geovane Almeida

    Geovane Almeida8 meses atrás

    melzinha maia 77 9927 8257

  41. melzinha maia

    melzinha maia8 meses atrás

    +Geovane Almeida mamda o seu

  42. Geovane Almeida

    Geovane Almeida8 meses atrás

    melzinha maia o número ta certo pq consigo add aqui

  43. melzinha maia

    melzinha maia8 meses atrás

    +Geovane Almeida 11 941341981

  44. Geovane Almeida

    Geovane Almeida8 meses atrás

    melzinha maia tenho algumas manda o zap

  45. FuckU

    FuckU9 meses atrás

    mano a musica ficou mil vezes melhor com vcs cantando, nem comparação

  46. fernanda83souza

    fernanda83souza9 meses atrás

    Amo vcs 💕

  47. Emily lima

    Emily lima9 meses atrás

    Uma Das melhores

  48. Elayne Galvão08

    Elayne Galvão089 meses atrás

    Melhor assim ♩

  49. Emily lima

    Emily lima9 meses atrás

    😍😍😍😍

  50. Letícia Marques

    Letícia Marques9 meses atrás

    Os cara é foda

  51. Os Modinhas

    Os Modinhas9 meses atrás

    Se tem melhor que eles não conheço ❤

  52. Camila Vitoria

    Camila Vitoria9 meses atrás

    Ah voz mais linda q ja vir😙

  53. Ágatha

    Ágatha9 meses atrás

    Cadê essa musica maravilhosa no Spotify MIGOS!!!!😘😍🙏

  54. Hugo santana

    Hugo santana10 meses atrás

    Top top vcs,da hora...sou se fã..parabens pelas musicas

  55. Júlio César

    Júlio César10 meses atrás

    sou fã!

  56. Nayara Costa

    Nayara Costa10 meses atrás

    Haha sem duvidas , muuuuuito melhor na voz de vocês 😍😍😍

  57. Larissa Silva

    Larissa Silva10 meses atrás

    Olha pra câmera garoto

  58. Sidnei Carvalho

    Sidnei Carvalho11 meses atrás

    Nem curto quem muda o gênero (sexo) na música... Vê só Ana e Saulo cantando K.O. muito mais original!

  59. Maicon oliveira

    Maicon oliveira11 meses atrás

    Braba!!

  60. Katiany Ribeiro

    Katiany Ribeiro11 meses atrás

    Copiem a letra na descrição

  61. Michelle Melo de Almeida

    Michelle Melo de Almeida11 meses atrás

    Saulo mds do céu ♥️

  62. blingueel balblal

    blingueel balblal11 meses atrás

    Oque toca parece ter uns 35 anos

  63. Lara Reis

    Lara Reis11 meses atrás

    Meus amores!! Amo vocês!

  64. Levi Sousa

    Levi Sousa11 meses atrás

    Assistindo em 2018😍❤❤

  65. yan guilherme

    yan guilherme11 meses atrás

    Um44k e GAAB

  66. Gleyce Caldeiras

    Gleyce CaldeirasAnos atrás

    Mano a batida ficou daora ,

  67. Bianca Nascimento

    Bianca NascimentoAnos atrás

    amooo essa musica

  68. Tacila Avlis

    Tacila AvlisAnos atrás

    Vício... ❤

  69. Lívia Borges

    Lívia BorgesAnos atrás

    😍😍

  70. Jaqueline Jesus

    Jaqueline JesusAnos atrás

    Luan vc e foda e fofo lindo.

  71. Odair Roberto do Carmo

    Odair Roberto do CarmoAnos atrás

    Melhor assim vem ficar perto de mim tu sabe quanto to afim vamo fica tranquilão desde que te vi injeto adrenalina em mim com você me deu vontade de fugir fez a maior confusão --- Logo comigo que o coração batia na sola deslechado bicho solto sem mulher na cola já pequeno namorava 5 mina na escola se pegou meu coração e levou na sacola to tentando me lembrar onde me apaixonei será que foi nesse sorriso , eu não sei será que foi nesse olhar talvez não importa onde foi, oque importa é quii acordo de manhã e te faço café é tão bom fica contigo e te fazer mulher porque quando a gente junta não tem hora nem lugar tão vem me ama eu queria que soubesse mais não sei como dizer a melhor versão de mim é quando to com você então cola no meu corpo e vem me aquecer --- Melhor assim vem ficar perto de mim tu sabe quanto to afim vamo fica tranquilão desde que te vi injeto adrenalina em mim com você me deu vontade de fugir fez a maior confusão Logo comigo que o coração batia na sola deslechado bicho solto sem mulher na cola já pequeno namorava 5 mina na escola se pegou meu coração e levou na sacola to tentando me lembrar onde me apaixonei será que foi nesse sorriso , eu não sei será que foi nesse olhar talvez não importa onde foi, oque importa é quii eu acordo de manhã e te faço café é tão bom fica contigo e te fazer mulher porque quando a gente junta não tem hora nem lugar tão vem me ama eu queria que soubesse mais não sei como dizer a melhor versão de mim é quando to com você então cola no meu corpo e vem me aquecer melhor assim , melhor assim, melhor assim....

  72. Giovanna Ellis

    Giovanna EllisAnos atrás

    Paixão ❤💋

  73. Luiz Vieira

    Luiz VieiraAnos atrás

    Cara não deveriam ter vendido para eles eles estragaram a música de voces

  74. Kah Maky

    Kah MakyAnos atrás

    The best Sz

  75. Ângela Morais

    Ângela MoraisAnos atrás

    E essas vozes em?!! ME ACALMA❤

  76. Lailson Gabriel

    Lailson GabrielAnos atrás

    Fodaa

  77. Alana Silva

    Alana SilvaAnos atrás

    Tem futuro 👏👏

  78. Isabelle Cristina

    Isabelle CristinaAnos atrás

    Vcs não deveriam ter vendido essa música 😭💔😍

  79. Luiz Antônio Totonho Raça

    Luiz Antônio Totonho RaçaAnos atrás

    A voz do meu sobrinho é idêntica do Amaroli hahhah

  80. Patricia Divina da Silva

    Patricia Divina da SilvaAnos atrás

    Eu estou apaixonada. ❤

  81. Mylene Alves

    Mylene AlvesAnos atrás

    manoooooo

  82. Adeylda Suelly

    Adeylda SuellyAnos atrás

    2018 alguém? ?

  83. Rai e Jooi

    Rai e JooiAnos atrás

    Gente quando vocês forem gravar não fala nada antes de cantar não, ja começa cantando. Kkkkkk ❤

  84. WE Love

    WE LoveAnos atrás

    😍😍😍😍😍

  85. Matheus Aurelio

    Matheus AurelioAnos atrás

    nao aguentooooo ❤

  86. Rillary Silva

    Rillary SilvaAnos atrás

    Amoooooo Vcsss😍

  87. Layon Gonçalves De Oliveira

    Layon Gonçalves De OliveiraAnos atrás

    2018? alguém ?

  88. Luzevedo

    LuzevedoAnos atrás

    Alguém sabe me dizer a cifra dessa musicaaaa😫

  89. Luzevedo

    LuzevedoAnos atrás

    Amei cara.. Vcs são fodas... Botem as cifras na descrição pfv..kkk...

  90. Tacylla Castro

    Tacylla CastroAnos atrás

    Pq eu amo todas as músicas do um44k pq amo eles pq essa amo essa voz????Mds que lindos que voz Jesus

  91. Josi Oliveira

    Josi OliveiraAnos atrás

    A música ficou muito melhor na voz deles, deveriam gravar 😍

  92. Vitória Ferreira

    Vitória FerreiraAnos atrás

    Prefiro muito mais vcs ❤️

  93. DiiegoID - Tech/VLOG

    DiiegoID - Tech/VLOGAnos atrás

    Acho o seguinte, essa musica é de vocês independente de vender.... Biel fez ela ficar uma bosta. Pode vender pra qualquer um mas a essência da musica é de vocês.

  94. GUILHERME br

    GUILHERME brAnos atrás

    se você colocarem letras fica muito melhor ainda na descrição

  95. Cams Cams Dornan

    Cams Cams DornanAnos atrás

    MUITO LINDOS

  96. Cams Cams Dornan

    Cams Cams DornanAnos atrás

    Nossa, vocês são demais!

  97. Davy Gomes

    Davy GomesAnos atrás

    Canta muitooooo. Mas uma fã inscrita!

  98. Gi oliveira

    Gi oliveiraAnos atrás

    Caraca mermao, sou apaixonada no Luan!

  99. Marcella Carqueija

    Marcella CarqueijaAnos atrás

    ue, essa musica nao é da ludmilla?

  100. Ana Suki

    Ana SukiAnos atrás

    Marcella Carqueija Não. Ela só cantou, eles venderam pro Biel

  101. Kaylanne Silva

    Kaylanne SilvaAnos atrás

    eu amoooo

  102. Duda Moraes

    Duda MoraesAnos atrás

    29/12/2017?

  103. Jaciene Silva

    Jaciene SilvaAnos atrás

    ☺😊😍❤

  104. Bruna Inácio

    Bruna InácioAnos atrás

    1:55 Aaaaaaaaa berro amo o Luan ❤

  105. Camila Barbosa

    Camila BarbosaAnos atrás

    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  106. Roberto Boladao

    Roberto BoladaoAnos atrás

    Caraca vcs cantando é bem melhor top top ❤♪♫