Melhores Momentos | Corinthians 0 x 2 Independiente Del Valle | Copa Sul-Americana

Comentários

  1. Renato afonso da silva

    Renato afonso da silva3 dias atrás

    Tomaram um kapo do Dell Valle kkkk

  2. Edinaldo De Oliveira

    Edinaldo De Oliveira5 dias atrás

    Cade o gustagol fez ums golzinhos no paulistinha kkkkkk

  3. Esportes, games & muito mais

    Esportes, games & muito mais13 dias atrás

    Era melhor o fluminense ter passado 😂😂😂

  4. SOLDIER Sz

    SOLDIER Sz13 dias atrás

    falta 9 pra minha meta, alguem de bom coração?

  5. GAMER UP FF

    GAMER UP FF15 dias atrás

    Próximo jogo Corinthians vs kisuco

  6. Pipper Joias

    Pipper Joias15 dias atrás

    Par de Alianças em Ouro 18k + ag com garantia eterna e anel solitário de brinde. Apenas 12 x R$ 91,00 WhatsApp click para falar direto: bit.ly/whats00 ou (16) 99122-5300 Parcelo em até 12x. Entrego em todo o Brasil. www.pipperjoias.com.br/aliancas-de-casamento-e-noivado-em-ouro-18k-e-prata-995-anel-forever1509 Rua Marechal Deodoro nº 1978 - Centro - Estacionamento ao lado. FRANCA SP

  7. DOMINGO SAVIO BOSFORD DA SILVA SILVA

    DOMINGO SAVIO BOSFORD DA SILVA SILVA15 dias atrás

    Chupa seus pau nu cu do timao de merda aqui e flamengo seus bosta

  8. Johnny Chaves

    Johnny Chaves16 dias atrás

    Sem gordinho chato. E esforços do apito atropelados pelo gigante dos sucos, vale o "like".

  9. Lipe Sampaio

    Lipe Sampaio16 dias atrás

    Vasco❤

  10. Dyego Único

    Dyego Único16 dias atrás

    1 vez que o São Paulo ganhou em Itaquera

  11. Mano dee

    Mano dee16 dias atrás

    Era pra ser 3x0 ne Tentaram roubara dell valle mas não deu kkkkkk 5x2

  12. Lucas Pimentel

    Lucas Pimentel16 dias atrás

    Qual marca de suco o Cássio mais odeia?

  13. Jose Haroldo Felismino Da Silva

    Jose Haroldo Felismino Da Silva17 dias atrás

    Se nao devesse as marmmitas tinha comprado o suco del valle.

  14. Mandrak2500 Mandrak

    Mandrak2500 Mandrak17 dias atrás

    RIDICULO esse time ! !

  15. jessica sousa

    jessica sousa17 dias atrás

    Corinthians ta uma merda

  16. Flamengo vidios silva

    Flamengo vidios silva17 dias atrás

    Chupa marmita eliminado de novo gol delvale 😂🤣🤣

  17. Larama Leinad

    Larama Leinad17 dias atrás

    Adoro ver o corinthians se foder! Valeu time do suco! Gabriel Torres esculaxou as galinhas kkkk que zaguinha de merda hein timão

  18. The Big Red Machine

    The Big Red Machine17 dias atrás

    Kkkk morro de rir com esse timeco minúsculo

  19. S i n c e 1 9 9 5

    S i n c e 1 9 9 517 dias atrás

    torcedor do vasco kkkkkk

  20. The Big Red Machine

    The Big Red Machine17 dias atrás

    KKKK É UMA PIADA ESSE CORINTHIANS

  21. S i n c e 1 9 9 5

    S i n c e 1 9 9 517 dias atrás

    vasco é menor ainda kkkkk eternos vices cheirinho

  22. Gilmar Lacerda

    Gilmar Lacerda17 dias atrás

    suco dele Valle com sopa de Galinha kkkkkkkkk

  23. jf produções

    jf produções17 dias atrás

    Desistir de ser Corinthians vou pra o Mengãooooo aí o carille fala a culpa foi dos garotos a culpa foi do Pedrinho

  24. Marlon Rodríguez

    Marlon Rodríguez17 dias atrás

    Suco del valle 4x2 no agregado, eliminado caloteiros kkkkkkkk

  25. jf produções

    jf produções17 dias atrás

    Chora Corinthians kkkk😭😭😭😭

  26. cristiane Silva

    cristiane Silva17 dias atrás

    Quero assistir o jogo do Corinthians ao vivo muito bom o canal

  27. Ulisses Rodrigues

    Ulisses Rodrigues17 dias atrás

    vai timão

  28. edson braga da silva Braga vai corinthians

    edson braga da silva Braga vai corinthians17 dias atrás

    Vai timao

  29. edson braga da silva Braga vai corinthians

    edson braga da silva Braga vai corinthians17 dias atrás

    Vai corinthians

  30. Doc

    Doc17 dias atrás

    Aonde esse Junior Urso chega e derrota na certa

  31. Laranjo de Mp40

    Laranjo de Mp4018 dias atrás

    O Corinthians trouxe a marmita e o Independiente o Dell Valle

  32. Nunes FF

    Nunes FF18 dias atrás

    Certeza que hoje vai ser 3x0 pro Corinthians , 3 gols do árbitro Anota aí

  33. Ceifador Group

    Ceifador Group18 dias atrás

    Técnicos europeus gostam desses times retranqueiros do Brasil.

  34. Eagle Design

    Eagle Design18 dias atrás

    Torcedor sim, fanático jamais! Faltou raça no primeiro jogo, dizem que os jogadores estavam desmotivados, eu me pergunto: Como que um jogador jogando no Corinthians ganhando salários altos e ter uma torcida gigantesca podem ficar desmotivados? Desmotivados ficariam se tivessem que acordar de madrugada, pegar o trem lotado, ganhar um salário mínimo para sustentar a família toda! A verdade é uma só " Não fizeram o trabalho de casa e agora fica muito difícil reverter o resultado, mas futebol é futebol, o jogo só acaba quando o juiz apita!

  35. Eagle Design

    Eagle Design18 dias atrás

    Torcedor sim, fanático jamais! Faltou raça no primeiro jogo, dizem que os jogadores estavam desmotivados, eu me pergunto: Como que um jogador jogando no Corinthians ganhando salários altos e ter uma torcida gigantesca podem ficar desmotivados? Desmotivados ficariam se tivessem que acordar de madrugada, pegar o trem lotado, ganhar um salário mínimo para sustentar a família toda! A verdade é uma só " Não fizeram o trabalho de casa e agora fica muito difícil reverter o resultado, mas futebol é futebol, o jogo só acaba quando o juiz apita!

  36. Câo Roxo

    Câo Roxo18 dias atrás

    Vamos Resolver essa parada aí hoje ... Hoje é 3 x 0 pra nós ... S.C.C.P !!!!! 2 gols de Vagner Love e um de Pedrinho !

  37. Alberto Acosta

    Alberto Acosta17 dias atrás

    Câo Roxo Ruimselli e Amador

  38. Câo Roxo

    Câo Roxo17 dias atrás

    Nois não baixa cabeça !!! errou tem que pagar , proximo passo : Levantar a cabeça , Focar no Brasileiro , Dispensar Ramiro , Dispensar Sornoza , ... é nois S.C.C.P !!! Gaviões da Fiel

  39. S i n c e 1 9 9 5

    S i n c e 1 9 9 517 dias atrás

    kkkkk iludido

  40. Alberto Acosta

    Alberto Acosta18 dias atrás

    Câo Roxo kkkkkkkkkkkkkkkk

  41. William Dias

    William Dias18 dias atrás

    se o Del Valle deitou e rolou no Corinthians na arena quarta-feira passada imagina amanhã hein os caras vão deitar e rolar de novo chupa Corinthians kkkkk

  42. Marcélio Oliveira

    Marcélio Oliveira19 dias atrás

    Que time é esse aí de Rosa, nunca nem ouvi falar.

  43. Josué Silva

    Josué Silva19 dias atrás

    Vamo virar amanhã aí eu quero ver as piadinhas seus troxa 🤣

  44. Frank Castle

    Frank Castle17 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk Rindo Até 2050.

  45. Ed Santos

    Ed Santos19 dias atrás

    Chupa gambá! Quando não tem ajuda de arbitragem é isso que acontece. E vão tomar no caneco quem fica falando merda de mundial! Quem fica falando essa merda deveria ir lá na sede do Palmeiras retirar o troféu do mundial então. Cada uma viu! Só sabem ficar voltando nessa desgraça de passado. Botem o troféu do mundial do timinho de vcs no campo para jogar então que é o passado que impede de perder e ser eliminado de competições! Kd o mundial do gambá que não impediu de perder e ser eliminado da copa do Brasil hein? Não tem mais o que inventarem e ficam falando contra o mundial de 1951! Vejam em que ano estamos. Engraçado que naquela época ninguém veio com essas opiniões. Só agora. Estranho né. Só poderia mesmo ser coisa de invejosos antis mesmo que odeiam o Palmeiras. Falam contra o mundial do Palmeiras e ficam defendendo a porcaria do mundial falso de 2000! E esse mundial de 2012 comprado hein? Hum! E nunca vi ter 2 mundiais com 1 libertadores. Só esses manés mesmo viu!

  46. Emerson N

    Emerson N19 dias atrás

    Se a bola do vital entrasse, a história podia ser outra

  47. Carlos Roberto Casaes

    Carlos Roberto Casaes19 dias atrás

    Del Valle de chocolate.

  48. Dione Vlogs

    Dione Vlogs20 dias atrás

    E juiz filho da puta só rouba contra o Corinthians sempre assim aff

  49. to nem ai

    to nem ai20 dias atrás

    OBRIGADO PELA VIZU ANTISSSSS

  50. Lazaro Lopes

    Lazaro Lopes20 dias atrás

    Foi aqui que o timão levou uma aula de futebol kkkkk

  51. Rodrigo Santos

    Rodrigo Santos20 dias atrás

    Em 2112 o curintia ganha outro título internacional

  52. Yahn Sortica

    Yahn Sortica20 dias atrás

    Manoel tava marcando o cássio no segundo gol? minha nossa

  53. Davi Machado Machado

    Davi Machado Machado20 dias atrás

    Caraca! Queriam vaga no mundial🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  54. Jonathan Sousa

    Jonathan Sousa20 dias atrás

    O incrível é que essa derrota patética desse time patético, não repercutiu nada , agora se fosse o flamengo...... USHAUSHUASUHASUHASHUSHUA, O ''CRACK DA CRACOLÂNDIA'' NETO IA FALAR ATÉ O FINAL DO ANO. VAI TOMAR NO CU PAULISTADA IMUNDA

  55. LUCAS TRICOLOR

    LUCAS TRICOLOR21 dia atrás

    Coitada das bixas

  56. José Santos

    José Santos21 dia atrás

    O independente e um time bom não e atoa que ja eliminou o Boca Juniors e o River Playte na libertadores de 2016. Pouco conhecido. E vice lider do Campeonato do Equador, o erro do Brasileiro e desprezar quem n conhece.

  57. Andre First

    Andre First21 dia atrás

    Essa dazn é uma bosta não passa o jogo .... não vou fazer inscrição nessa porcaria

  58. Luiz Reis Chagas

    Luiz Reis Chagas21 dia atrás

    O B

  59. JULIO&JESSICA JULIO&JESSICA2019

    JULIO&JESSICA JULIO&JESSICA201921 dia atrás

    Esse Mateus é horrível

  60. JULIO&JESSICA JULIO&JESSICA2019

    JULIO&JESSICA JULIO&JESSICA201921 dia atrás

    ALGUÉM VAI UM SUCO DEL VALE?

  61. Leonan Ferreira da silva

    Leonan Ferreira da silva21 dia atrás

    ".....O TIME DE KI SUCO, VAI ENFIAR MAIS UNS 3 NO RABO DOS GAMBÁS! 😁😂

  62. Jaddey Oku

    Jaddey Oku21 dia atrás

    mano como q os arbitros da cabine n viram q o cara dava condição pro gol? pqp queriam meter a mao do time do equador

  63. Physico •

    Physico •21 dia atrás

    Futebol de verdade 2 x 0 timinho da globo. E o brasileiro de 2005? Vai ficar na mão grande mesmo???? Juiz confessou, pdte do curintia confessou tbm, e ae?

  64. Gabriel Bertolin

    Gabriel Bertolin19 dias atrás

    E ae oquê? É nosso e acabou,Binter não é tetra e Corinthians hepta! ACABOU BB,CHORAA

  65. Efrem da Silva

    Efrem da Silva21 dia atrás

    Tudo isso suco por causa de um kisuquinho!

  66. Efrem da Silva

    Efrem da Silva21 dia atrás

    Uéh!? Cadê o rei dos clássicos?!

  67. bnbmjtc

    bnbmjtc21 dia atrás

    Tomaram na marmita

  68. Silva Silva

    Silva Silva21 dia atrás

    O jogo de volta é derrota certa. Eles vão escalar os dois atacantes que jogavam no Mid e o outro que estava no Tang f.c kkkkk