Meus pais são nômades e eu estou tão Cansada

Comentários

  1. ExtremeBr fera

    ExtremeBr fera6 horas atrás

    Tá reclamando de barriga cheiaaaa

  2. jason jason

    jason jason8 horas atrás

    Quem é viciado em avatar a lenda de Aang

  3. GUSTAVO DOS SANTOS MORAES

    GUSTAVO DOS SANTOS MORAES8 horas atrás

    Nãoooooooooo ooooooooooooooooo

  4. Lord Play

    Lord Play8 horas atrás

    meus pais foram nômades por 3 anos e foi os melhores 3 anos da minha vida n sei pq tanto drama!

  5. Guilherme De Souza Oliveira

    Guilherme De Souza OliveiraDia atrás

    Ticole

  6. Jessica Oliveira

    Jessica OliveiraDia atrás

    Os meus pais e minha família também é assim nossa nem sabia que minha história poderia vir parar aqui

  7. Luiz Gabriel

    Luiz Gabriel2 dias atrás

    E o Kaid?

  8. Black Lírio

    Black Lírio2 dias atrás

    Esse vídeo me deu agonia, pq eu entendo :”)

  9. Iury Leal

    Iury Leal2 dias atrás

    Pra que ouvir essas merdas

  10. Livizivivi ofc studio

    Livizivivi ofc studio2 dias atrás

    Sou de natal TMB ..^^..

  11. geralt De rivia

    geralt De rivia2 dias atrás

    Basicamente os pais delas são hippies e eles querem continuar sendo hippies

  12. Sophia lima

    Sophia lima2 dias atrás

    Paresse eu so que invés de cidade eu mudo de casa ainda bem que to morando ficso

  13. windz br12

    windz br122 dias atrás

    Queria ter pais nômades EU GOSTO BASTANTE DE VIAJAR PROS LUGARES

  14. DEE DEE

    DEE DEE3 dias atrás

    Eu queria essa família;-;

  15. miriã magalhães

    miriã magalhães3 dias atrás

    mano isso realmente aconteceu ?

  16. AnyaOtaku :3

    AnyaOtaku :33 dias atrás

    Pera, se ela se mudou de 10 cidades em apenas três anos certo? Mais ela fala no vídeo que era de 3 a 6 meses, considerando que um ano tem a divisão de 3×4=12, Ela se muda 4 vezes por ano, e considerando isso por três anos 3×4= 12 cidades ;-;

  17. Gustavo 006

    Gustavo 0063 dias atrás

    {\ {\ (•_•) |/🍟🍟🍟🍕🍕🍕🌭🌮🍔🍔🍔🍗🍖🍫🍰🍦🍨🍧🍩 quer custa um like

  18. ysabelle campos

    ysabelle campos3 dias atrás

    eu foi pra são paulo e eu senti falta do meu pai😊

  19. Rafael Costa

    Rafael Costa3 dias atrás

    Fake

  20. Aline Silva

    Aline Silva3 dias atrás

    Nn acredito em vc sua besta

  21. Nuit Nuit

    Nuit Nuit3 dias atrás

    *POXA, QUE CHATO, VIAJAR PELO MUNDO!!!* *Força guerreiraaa!* Deixem essa velhinha ranzinza na cidade que ela quiser e me adotem, por favor! 😂😂😂

  22. Sabrina Sabrininha

    Sabrina Sabrininha3 dias atrás

    E parece minha história, meus pais não paravam de viajar :/ isso lgl por um lado que vc conhece todos os lugares mais pelo outro lado eu fico numa escola ou faço amizade no meu bairro,lá vai eu viajar dvd

  23. Mestre ریال

    Mestre ریال4 dias atrás

    1:06 não sabe como é ruim fazer as mesmas coisas todos os dias ;(

  24. ツTicolé

    ツTicolé4 dias atrás

    Verdade e.e

  25. Família dog

    Família dog4 dias atrás

    E eu que vivo na rua sempre

  26. ana diversao fofinha

    ana diversao fofinha4 dias atrás

    . . _

  27. Luiza Grassi de Oliveira

    Luiza Grassi de Oliveira4 dias atrás

    Onde vc mora?

  28. Estefany Rocha

    Estefany Rocha4 dias atrás

    Essa sou EU 👱 Eu ñ tenho amigos! Cada comentário ou like É uma viagem com meus amigos. &_&

  29. Estefany Rocha

    Estefany Rocha4 dias atrás

    Comenta aqui em baixo "EU ME AMOOOOOoooooo e quem não gosta de mim foda - se kkkkk "TO esperando vc comentar 😂😘👱

  30. ʍɨɲǥąμ ƹ þǿʍ ツ

    ʍɨɲǥąμ ƹ þǿʍ ツ4 dias atrás

    BOLO {\__/} ( •w•) / >🎂

  31. Cedea account Top

    Cedea account Top4 dias atrás

    ai eu amo mudanças poxa e viajar k

  32. lina

    lina4 dias atrás

    Eu tb porem gosto da minha vida assim

  33. Sarah kawaii :3

    Sarah kawaii :34 dias atrás

    Entedo ela '-' Mas eu já me acostumei de munda de país cidade todo mês ;-; Agora to em Curitiba mas em Março mundo e ja até fui aos Estados Unidos :/

  34. Miilza VRChat

    Miilza VRChat3 dias atrás

    Q sonho :3 me leva com vc

  35. sempre que vcs lerem os comentarios eu estarei la

    sempre que vcs lerem os comentarios eu estarei la4 dias atrás

    Kkkkk

  36. Killermockey

    Killermockey4 dias atrás

    Que bosta de pais, ao invés de deixarem a vida nomade, deixam a filha pra viver nessa merda

  37. sla p

    sla p5 dias atrás

    menina chata

  38. keven play

    keven play5 dias atrás

    Vdd eu era o cabelo dela

  39. amanda vitoria

    amanda vitoria5 dias atrás

    Como faço para mandar minha história

  40. elaine valentin

    elaine valentin5 dias atrás

    Ah! Meu nome kk

  41. comi o cu de quem tá lendo

    comi o cu de quem tá lendo5 dias atrás

    Q menina burra da poha,podia ter conhecido a França mas não "eu quero ficar com meus avós por q aí vou ter amigos" fodase !! Eu nao tenho amigos e moro numa casa fixa em condomínio fechado e nunca reclamei sua PUTA

  42. Gyovanna gamaRoblox123 Anyaht

    Gyovanna gamaRoblox123 Anyaht5 dias atrás

    {\_/} (^-^ ) />🍟 quem quer Batata frita com Nutella? Custa 1 like nem e caro e Barato vem compra tem promoção compre uma Batata frita com Nutella e ganhe uma Batata com Nutella é Aburgue com café ta na minha mão {\_/} (^-^) />🍟🍔☕

  43. Pela negada

    Pela negada5 dias atrás

    Parece a menina que canta "acústico" a ruivinha

  44. o que eu vendo na internet

    o que eu vendo na internet5 dias atrás

    {\__{\ (@ @) 💋

  45. lucas Martins

    lucas Martins5 dias atrás

    Essa aí e rica pq vive mudando de cidade😅😅😅😅😂😂😂😂

  46. •Hey Dark'S Angel'S•

    •Hey Dark'S Angel'S•5 dias atrás

    *_O Nome Da Minha Mãe E Elaine Lesgaumh ;-;_*

  47. Erivelto Silva

    Erivelto Silva5 dias atrás

    Eu iria dboa, sonho em ter um vida assim mesmo

  48. edições e comics Steven universo coelho

    edições e comics Steven universo coelho6 dias atrás

    Eu me mudo cerca de 12 ou 15 vezes por ano pw morro em circo

  49. Djonathan Mathias

    Djonathan Mathias6 dias atrás

    Mesmo por três meses é muito tempo, é muito tempo.

  50. Adryelle Nathalia

    Adryelle Nathalia6 dias atrás

    Me identifiquei

  51. Batata gamer

    Batata gamer6 dias atrás

    1:30 quem dera se a vida fosse tao facil assim

  52. Sonia Maria

    Sonia Maria6 dias atrás

    Gostaria de ser uma pessoa que sempre viaja e que se mudar para várias cidades

  53. vikxi games

    vikxi games6 dias atrás

    Troca de pais cmg

  54. Laira Gacha

    Laira Gacha6 dias atrás

    Eis que seus pais são de gêmeos e sagitário: Pais- CONVERSE BASTANTE E TENHA BASTANTE AMIGOS

  55. Respondona Tucci

    Respondona Tucci6 dias atrás

    Meus pais são nômades, e é quase como se fosse um recomeço a cada casa e cidade, eu posso deixar meu passado e minha personalidade superficial na antiga cidade, e começar de novo, de novo e de novo, e isso é muito bacana ,-,

  56. Maria Nilda

    Maria Nilda6 dias atrás

    Que editor de animação e esse

  57. Joana Vitória Barbosa De Sousa

    Joana Vitória Barbosa De Sousa7 dias atrás

    3:32 a realidade dos famosinhos de internet.

  58. João Victor Manhães

    João Victor Manhães7 dias atrás

    Protejam os comentários!! Se não o *MST* *INVADE* também

  59. Matthew Miguel

    Matthew Miguel8 dias atrás

    E eu que já morei em 5 cidades e tô vivo até hoje, isso aí é frescura das bravas

  60. Laise Cordioli

    Laise Cordioli8 dias atrás

    Seus pais são tão interessantes assim? Não meus pais são bem melhores que os seus kkk

  61. Macyelly Ferreira

    Macyelly Ferreira8 dias atrás

    Mano, já passei por isso. É muito ruim.

  62. Flavia Santos Santos

    Flavia Santos Santos8 dias atrás

    Meu pai quer se mudar😥😥😥😥😥😥

  63. purple hair

    purple hair8 dias atrás

    Outra solução era o pai dela largar o emprego, e conseguir outro

  64. Justin/Billie Bieber/Eilish

    Justin/Billie Bieber/Eilish9 dias atrás

    Sua vida e igual a minha, e bem triste ,única coisa e que não moro com meus avós

  65. Pátria amada Brasil

    Pátria amada Brasil9 dias atrás

    N sei pq mais eu tenho um certo ódio de nômades,desculpe '-' N me culpe N sei pq..;-;

  66. Falah Sério

    Falah Sério9 dias atrás

    {\__/} ( •_• ) / >💛

  67. Ally

    Ally9 dias atrás

    melhor coisa do mundo mdss viajar conhecer o mundo

  68. O mundo sombrio de Coraline

    O mundo sombrio de Coraline9 dias atrás

    Legal,meu nome é ilanny 😀

  69. Nicolas Luis

    Nicolas Luis9 dias atrás

    Eu sou de NATAL

  70. ʚ.orbit t.

    ʚ.orbit t.9 dias atrás

    1:30 Kslksksks ai eu ri!

  71. Bryan Fire

    Bryan Fire9 dias atrás

    *QUER HAMBURGUER?* (\__/) ( •--• ) />🍔 Tá de graça *🎆SE INSCREVA NO MEU CANAL E ME AJUDA PEGAR 100 subs* Peço de coração

  72. Yumy-chan BR

    Yumy-chan BR9 dias atrás

    Queria que meus pais fossem assim eu amo viajar

  73. FgameCorp #toddyn #B17

    FgameCorp #toddyn #B179 dias atrás

    Baixe o discord Kkkkkk

  74. Leticia Pinhati

    Leticia Pinhati9 dias atrás

    /\_/\

  75. Manuni Chan

    Manuni Chan9 dias atrás

    Eu amo mudar toda hora eu sempre vou para países diferentes e dai conheço novos amigos novas línguas

  76. King Kokichi

    King Kokichi10 dias atrás

    Pesquisa rápida.. Quem e nômade só olha Quem não e só olha

  77. Panda

    Panda10 dias atrás

    Só eu que gosto da voz dessa mulher?

  78. lara divesses

    lara divesses10 dias atrás

    Essa hitria e parecida com a da minha mãe so quw ela não deixou de fazer amigos

  79. ·Nanah Pandah·

    ·Nanah Pandah·10 dias atrás

    *Alguém ajuda meu canal* *N TÔ MENDIGANDO* *Só perdi meu canal e agora tô com esse* *,_,*

  80. Miguel Lucas

    Miguel Lucas10 dias atrás

    Minha família n é nomade mais muda de casa, mais que um

  81. V.V.s Dark

    V.V.s Dark10 dias atrás

    Diga a minha história sobre a fadiga bem Eu nunca achei que chegaria um ponto que simplesmente eu levaria a fadiga eu tava indo com meu pai certamente para meu dentista para ajeitar um aparelho de baixo que tá dando um trabalho enorme bem agora quando a gente tava indo eu tava me sentindo com bastante cansaço eu não achei que era fadiga porque vem dá um pouquinho pouquinho longe aí aí eu tomei águas cansaço não parava não parava não parava mesmo Enquanto eu ia adivinhar que aconteceu eu nem tava conseguindo andar direito o meu pai disse filho o que está acontecendo Eu disse pai eu não sei e ele me respondeu calmamente filho eu acho que é fadiga vamos parar aqui tomar um sorvete talvez você melhore bem eu esqueci de contar foto que eu estava com dente mole Então na hora que eu fui chupar um sorvete o dente arrancou e bem já devem mais nádega mas dente arrancado sem está muito mole dá uma dor intensa eu fiquei com dor com dor com dor com dor até que eu percebi que o sorvete acalmou e bem parou de sangrar depois que a gente toma um sorvete eu decidi tomar um copo de água e a gente voltar para casa quando a gente voltou para casa e eu decidi dá uma descansada aí a gente finalmente conseguiu me curar da Fadiga então se você tivesse mesmo problema fale antes que seja tarde demais porque eu quase não estava conseguindo andar e bem

  82. V.V.s Dark

    V.V.s Dark10 dias atrás

    Ah eu esqueci de falar um detalhe Eu me chamo Vinícius

  83. V.V.s Dark

    V.V.s Dark10 dias atrás

    Essa é a minha história bem então como resultado eu descobri que fale que você está com esses cansaço para você conseguir descansar antes que a fadiga pegue e você não consiga nem mais andar bem hoje eu estou bem e olha também é muito bem mesmo

  84. Nicole do avakin life

    Nicole do avakin life10 dias atrás

    Seus pais poderia voltar a viagar e ti deixa com ou seus avós ou em casa de amigos aprocimados

  85. batatinha -chan

    batatinha -chan10 dias atrás

    Para de mendigar like no comentario

  86. Luis Carlos

    Luis Carlos10 dias atrás

    Eu me tive qui mudar a minha vida toda tenho, agora 13 e casaso

  87. Ly Silva

    Ly Silva10 dias atrás

    Eu odeio mudanças, é tão horrível,mas as vezes teremos q passar por isso

  88. Brasil HUE

    Brasil HUE10 dias atrás

    Hue hue hue HUUUEE

  89. Raposa craft144

    Raposa craft14410 dias atrás

    Eu queria poder mandar minha história só que eu não consigo

  90. Levi Aires

    Levi Aires10 dias atrás

    {\_/} ( *_*) / >🚬 Fumar mata NÃO fume

  91. canal cachinhos

    canal cachinhos10 dias atrás

    Eu queria isso conhecer novos lugares

  92. maria Eduarda Marques

    maria Eduarda Marques10 dias atrás

    Mas eu quero mas video

  93. Mehl

    Mehl10 dias atrás

    MEU AMIGO DA BAHIA TAMBÉM TINHA QUE SAIR DAS CIDADES DE 6 EM 6 MESES

  94. Akko

    Akko10 dias atrás

    3:06 bem que a minha mãe diz que eu ñ sou qualquer um 😹😽

  95. mundo das amigas top

    mundo das amigas top10 dias atrás

    Gente pois eu amo viaja se fosse eu e a ama

  96. Liane Basso

    Liane Basso10 dias atrás

    0:55 e o Freddy do Scooby doo

  97. Lucas Nd

    Lucas Nd10 dias atrás

    A vida da minha mãe e meus tios foi assim meu vô e minha vó se mudavam toda hora

  98. SPEED FLASH

    SPEED FLASH10 dias atrás

    *VERDADE EU ERA A BARBA DO PAI DELA*

  99. João Carlos

    João Carlos10 dias atrás

    Já mudei 3 vezes de cidade *É UMA BOSTA*

  100. Delcio barros

    Delcio barros10 dias atrás

    E anomada Caralho

  101. Hrb2 Barbi

    Hrb2 Barbi10 dias atrás

    Eu ja fui a NATAL

  102. Francisca Andrade

    Francisca Andrade10 dias atrás

    Eu viagei para natal

  103. Samira Duarte

    Samira Duarte10 dias atrás

    adoro seus vídeos 💖💖💖💕💕💗💗💝💝