MILK SHAKE

Comentários

  1. Santos Diogo

    Santos Diogo21 hora atrás

    Esse Rafael e mito kk mto engraçado kk

  2. Shi Wilson Loud

    Shi Wilson LoudDia atrás

    Esse palhaço é uma mula demente🐎😬

  3. Marcella Teles

    Marcella TelesDia atrás

    CARALHO SAI SAI PARRUDO, SAI PORRA AHAHAHAHAHAHAHAHHAH

  4. Rubens Luiz

    Rubens Luiz2 dias atrás

    0:03 Setenta *MIL* kshakes

  5. Eduardo Theodoro

    Eduardo Theodoro2 dias atrás

    {\_/} {\_/} (•u• ) (•u• ) /> < \

  6. Victor Iglesias

    Victor Iglesias4 dias atrás

    Milk shake e só sorvete de creme,leite e ovo maltine

  7. Carol Moraes

    Carol Moraes6 dias atrás

    SAI PORRA,CARALHO...

  8. Ute Rasp

    Ute Rasp7 dias atrás

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  9. Vanderlei Oliveira frança

    Vanderlei Oliveira frança8 dias atrás

    Prefiro Burger king

  10. Vitør _

    Vitør _8 dias atrás

    Leite condensado,Nescau,leite e gelo Tentem aí e vê no que dá kjjkjkjkjj

  11. George Bazzani

    George Bazzani9 dias atrás

    Sai, parrudo. huauhahuahua

  12. Eric Bastos

    Eric Bastos9 dias atrás

    #fabioporchatémuitobomcomediante

  13. Eric Bastos

    Eric Bastos9 dias atrás

    Muito foda

  14. Diversão com Sheledy Thayna e Vinicius Sanches

    Diversão com Sheledy Thayna e Vinicius Sanches13 dias atrás

    Porra esse cara fala pra caraio em kkkkk

  15. Victor Isaias

    Victor Isaias14 dias atrás

    Kkkkk o Rafael Portugal é o melhor

  16. Nathan Barros

    Nathan Barros16 dias atrás

    Q

  17. Vitor Gasperini

    Vitor Gasperini16 dias atrás

    A melhor propaganda do Bob's que eu já vi. 😂😂😂😂

  18. Caio Fulgêncio

    Caio Fulgêncio17 dias atrás

    "Você está mentindo. Você é mentirosa" kkkk não dou conta dessa parte

  19. vitoria lana

    vitoria lana18 dias atrás

    3:56 melhor parte eveer

  20. Gui Game

    Gui Game18 dias atrás

    L

  21. ツұคгҭђมгzīก

    ツұคгҭђมгzīก19 dias atrás

    Erros de gravação (nenhum/só a mão do palhaço único erro)

  22. Joao Victor

    Joao Victor20 dias atrás

    A cena pós é sempre a melhor

  23. Deh Vasconcelos

    Deh Vasconcelos24 dias atrás

    Esse Rafael é shoooooooooww

  24. Warlike Bonsai71

    Warlike Bonsai7126 dias atrás

    1 milk shake caren já descobri a formula

  25. Bruno Vaz

    Bruno Vaz27 dias atrás

    A pior parte é o desperdício de milkshake no final

  26. Tatiana Gomes

    Tatiana Gomes28 dias atrás

    bob's só serve pra isso mesmo kk

  27. Cantinho da Mel

    Cantinho da Mel28 dias atrás

    Kkkkkkkkkk

  28. João Miguel

    João Miguel29 dias atrás

    Caralho!!!!!! Fui assistir esse vídeo e a propaganda era do Bob's

  29. San Castro

    San Castro29 dias atrás

    uma curiosidade sobre esse episódio é que o Rafael não usou peruca é o cabelo dele mesmo pintado !

  30. Yasmin alves

    Yasmin alvesMês atrás

    Milk shake

  31. Yasmin alves

    Yasmin alvesMês atrás

    Problemas de um brócolis a gente tá assistindo e vendo os comentários é porque a gente se vê no canal de outro

  32. Lucas Gacha

    Lucas GachaMês atrás

    Você odeia essas pesquisas? Sim- Like Não- Like

  33. Magno Summers

    Magno SummersMês atrás

    melhor parte e o final

  34. Zarty 666

    Zarty 666Mês atrás

    11 mil funcionários do Mcdonald's deram deslike lskdjksk

  35. Mané Roleplay

    Mané RoleplayMês atrás

    Conhecidencia Vim um Anuncio do BOB'S ;-;

  36. noob dos jogos

    noob dos jogosMês atrás

    Apareceu anúncio do Bob's kkkkk

  37. HÓRUS ???

    HÓRUS ???Mês atrás

    PIZZA DE LIMÃO COM MASSA DE CHOCOLATE PREPARO60 MINUTOS RENDIMENTO3 PORÇÕES 4 FAVORITOS 0 COMENTÁRIOS Enviada porJOSÉ FIRMINO DA SILVA INGREDIENTES MASSA: 500 g de farinha de trigo 15 g de açúcar refinado 2 g de sal 25 g de margarina 275 g de água 10 g de fermento CREME DE LIMÃO: 2 latas de leite condensado Suco de limão o suficiente COBERTURA: 200 g de claras 400 g de açúcar DECORAÇÃO: Fatias ou raspas de limão MODO DE PREPARO Preparar primeiro o creme, misturando o leite condensado com o suco de limão até que fique firme. Misturar os ingredientes da massa, e fazer uma massa homogênea. Dividir a massa em 3 partes iguais, e fazer uma bola. Deixar fermentar por 15 minutos coberta com um plástico para criar casca. Abrir com um rolo de macarrão pequeno para não matar as bordas, até mais ou menos 35 cm de diâmetro. Em forno pré-aquecido dar uma pré-assada e reservar os discos. Em banho-maria aquecer as claras e o açúcar da cobertura, até dissolver o açúcar e colocar para bater até que fique um merengue ou suspiro. Colocar o recheio e a cobertura e levar ao forno quente até que o merengue fique corado. Decorar com fatias ou raspas de limão. CATEGORIAS RELACIONADAS PIZZAS, EMPANADOS E CALZONESPIZZAS, EMPANADOS E CALZONESMACARRÃOLASANHAS, NHOQUES E CIA.PÃESPIZZAESPAGUETEPANQUECAMACARRONADAPÃO DE QUEIJO

  38. ItZ MiMyUzz

    ItZ MiMyUzzMês atrás

    na oitava vez q eu assisti eu percebi q ele era o palhaço do mac donalds 😑

  39. Vini Mateus

    Vini MateusMês atrás

    Eu assistir uma propaganda do bobs antes do video Kkkkkkkkk

  40. Geise alves

    Geise alvesMês atrás

    É a sexta vez na semana que ele apareceu pedindo 60.000. Kkkkkkk

  41. Geise alves

    Geise alvesMês atrás

    É o Ronald! Kkkkkkkk

  42. marcos alberto

    marcos albertoMês atrás

    Fui aprendiz lá kk vou ensina como faz 1 Benk de baunilha 1 leite em pó Mistura o Benk de baunilha com o leite em pó na água quente , 5 litros de água mais 10 litros de baunilha , joga na máquina

  43. li G29

    li G29Mês atrás

    *Você prefere McDonald's curte Bob's comenta*

  44. Guilherme Barbosa

    Guilherme BarbosaMês atrás

    melhor forma de fazer propaganda

  45. D Fontes

    D FontesMês atrás

    Mc Donalds é mto melhor

  46. lucas portugal

    lucas portugalMês atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  47. Lara Maria

    Lara MariaMês atrás

    Sabe qual o melhor? No final teve propaganda do bobs anunciando milk shake

  48. Pedro.F.Pontel_13

    Pedro.F.Pontel_13Mês atrás

    Suja a rua msm seus fdp

  49. tik tok

    tik tokMês atrás

    A melhor coisa do Boob's e o hambúrguer

  50. Victor Hugo Tamashiro

    Victor Hugo TamashiroMês atrás

    E roubaram mesmo o big Bob's kkkkkkk

  51. Ingrid Cristine

    Ingrid CristineMês atrás

    E tipo desconfinados

  52. Lucio Amorim

    Lucio AmorimMês atrás

    Sensacional!!!!

  53. Davi De Oliveira Silva

    Davi De Oliveira SilvaMês atrás

    Que droga😀😁😀😀😀😀😀😀

  54. Eduardo Lima

    Eduardo LimaMês atrás

    Caramba, um dos melhores vídeos do Porta! Ri demais xD

  55. thassio filgueiras

    thassio filgueirasMês atrás

    Quando a publicidade é boa, nem parece. Tem umas aqui que tão difíceis de assitir kkkk

  56. Aline Souza

    Aline SouzaMês atrás

    A única coisa que consumo do Bobs é o milkshake...

  57. Isidio Garcia

    Isidio GarciaMês atrás

    Só Jesus Cristo salva ❔🈯🏮❔🈯🏮❔🈯🏮🔹🔹

  58. FLEUR BELLADONNA

    FLEUR BELLADONNAMês atrás

    o resumo do plot de bob esponja

  59. Abel Patrik

    Abel PatrikMês atrás

    "- Me dá um só mesmo ae ... - E pra acompanhar senhor ? - Me vê ae cinquenta mil Big Bob's" O diálogo é foda kkkkksr Salve Portugal

  60. Dudu o Maneiro

    Dudu o ManeiroMês atrás

    Eu acho a atriz do caixa mo gata

  61. Nelci Santos Figueiredo

    Nelci Santos FigueiredoMês atrás

    Nao é mais a formula do amburque disiri , agora é formula do milk shak

  62. Elton Cruz

    Elton CruzMês atrás

    Ele imitando o barulho do crl vibrando é do crl kkkkkkkkkk

  63. Raphael S Macedo

    Raphael S MacedoMês atrás

    lkkkkkkkkk morri de rir

  64. vitoria ayano

    vitoria ayanoMês atrás

    parece o Felipe neto

  65. Samuel Fernandes

    Samuel FernandesMês atrás

    E pensar que o McDonald's chegou nesse nível kkkkkkkkkkk

  66. demon chan Kawaii

    demon chan KawaiiMês atrás

    O Cara que interpretou O palhaço e quem?(quando ele falou oi EU achei q era O felipe Neto)

  67. Clássicos Z

    Clássicos ZMês atrás

    É o Rafael Portugal.

  68. brincando com a ana

    brincando com a anaMês atrás

    Amo o Bob's

  69. Sims in action

    Sims in actionMês atrás

    A entonação do rafael é sensacional

  70. Guilherme Vieira

    Guilherme VieiraMês atrás

    Thati é gata até de uniforme.

  71. Little Black Dress

    Little Black DressMês atrás

    O plâncton tentando roubar a fórmula do hambúrguer de siri

  72. Little Black Dress

    Little Black DressMês atrás

    Me lembrou bob esponja

  73. Colossal Gameplays

    Colossal GameplaysMês atrás

    caralho Saai Parrudoo! SAI PORRAAA ... CARALHOOO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  74. Hemerson Sjk

    Hemerson Sjk2 meses atrás

    Muito boa propaganda 👏👏👏

  75. Heloisa Pistori

    Heloisa Pistori2 meses atrás

    Era o palhaço do mc Donald

  76. Mateus Moura

    Mateus Moura2 meses atrás

    Kkkkk

  77. RioMuc

    RioMuc2 meses atrás

    Ronald McDonald do mal querendo copiar o Milk Shake de Ovomaltine mal batido do Bob's! Fora Clown americano do demônio!

  78. Marie Chan

    Marie Chan2 meses atrás

    olha no bobs só presta o milkshake msm o resto das coisas é bem melhor no McDonald's kk Compro combo no Mc Peço sorvete no bobs

  79. Pedro Henrique Sanches

    Pedro Henrique Sanches2 meses atrás

    te amo mamae, to levando bobs kkk

  80. Jefferson Azevedo

    Jefferson Azevedo2 meses atrás

    1:08 kkkkkk

  81. chiharu

    chiharu2 meses atrás

    Eu falava q era pra festa de 15 anos, q

  82. hater malvado

    hater malvado2 meses atrás

    Milk shake é meu ovo

  83. Lara Sophya

    Lara Sophya2 meses atrás

    Eu ia me inscrever nesse canal mas ele é muito forte

  84. Gabriel L

    Gabriel L2 meses atrás

    sem graça

  85. Rayane Pinheiro

    Rayane Pinheiro2 meses atrás

    É o Plâncton na terra tentando roubar o siri cascudo

  86. gata sorridente ;w;

    gata sorridente ;w;2 meses atrás

    Kkkkkkkklkkkkkkkkkkkkk

  87. Igor Souza

    Igor Souza2 meses atrás

    ja vi essa poha um bilhao de vezes muito bom kkk

  88. Bruno Zzz

    Bruno Zzz2 meses atrás

    Mano na moral o Rafael Portugal é o melhor ator do porta dos fundos

  89. Bia Silva

    Bia Silva2 meses atrás

    Kkkkkkkk

  90. Luan tomazini

    Luan tomazini2 meses atrás

    um dos melhores vídeos do porta...

  91. Juan Francisco P. Barreiros

    Juan Francisco P. Barreiros2 meses atrás

    brreporter.com/v/video-nSYos9LRsfw.html

  92. C A L 4 D Oツ

    C A L 4 D Oツ2 meses atrás

    Alguém lembrou do El Gato *_platinaaaa!!!_*

  93. Y O.

    Y O.2 meses atrás

    eles têm tanta criatividade, achei q perderiam o jeito de fazer comedia mas n

  94. lucas hs

    lucas hs2 meses atrás

    MC Donald's ou king

  95. Over Sux

    Over Sux2 meses atrás

    Rafaeell te amo

  96. Fort_Gamers YT

    Fort_Gamers YT2 meses atrás

    se inscrevam brreporter.com/v/video-caOvZ2ureb4.html

  97. jim carrey

    jim carrey2 meses atrás

    😂😂😂😂

  98. fujizinlokito

    fujizinlokito2 meses atrás

    SAI PARRUDO

  99. Henrique Tien

    Henrique Tien2 meses atrás

    Espero que limparam isso ai kkkkkk

  100. Goku Vasconcelos dos santos e o Gohan

    Goku Vasconcelos dos santos e o Gohan2 meses atrás

    Olá eu

  101. paula tejando tejando

    paula tejando tejando2 meses atrás

    "Tziuuuuu, tziuuuuu, tziuuu alo mãe."