MINHA CÂMERA DE 12 MIL REAIS QUEBROU 😭 *oque eu vou fazer agora??? *

Comentários

  1. Yasmin Borges

    Yasmin Borges15 horas atrás

    Ameiiii

  2. Victor Azevedo

    Victor Azevedo3 dias atrás

    Grava com o iphone x a câmera dele e mtt boa

  3. Mário Paula

    Mário Paula3 dias atrás

    Com todo respeito,à sua mãe é muito linda...

  4. José Henrique Rezende

    José Henrique Rezende4 dias atrás

    Compra uma de 24 mil uai

  5. Rodrigo Sousa

    Rodrigo Sousa4 dias atrás

    Grava do cllr

  6. win joker henrique

    win joker henrique5 dias atrás

    Video top mano tmj e nois

  7. VLOG RODRIGO 85

    VLOG RODRIGO 855 dias atrás

    Que Azar lente da Câmera Quem Gosta Canal Léo CURTIR LIKE QUEM NÃO DESLKIE

  8. Henrique Araujo

    Henrique Araujo5 dias atrás

    Qualquer coisa e so filmar com o celular

  9. vanclaus dasilva

    vanclaus dasilva5 dias atrás

    quem sabe qual e a camera que leo esta gravando nesse video ??

  10. Japão Bizarro

    Japão Bizarro6 dias atrás

    Corta a unha caraio

  11. Luciano Apollo

    Luciano Apollo6 dias atrás

    Só vivi jogando água na bicha pow..isso que da

  12. Claudio Romao

    Claudio Romao6 dias atrás

    Quer ganhar muito dinheiro com muita facilidade? Nunca foi mais fácil, utilize o seguinte link share.tap2earn.co/claudiilas ^Crie uma conta e receba 25$ ^ faça 500 $ hoje

  13. kamily cordeiro

    kamily cordeiro6 dias atrás

    Amei

  14. Robson- oliveira

    Robson- oliveira6 dias atrás

    A Camera do Leo precisa de um oculos kkkkkkkk esta embaçado td e o grau é alto

  15. Pedro Santos

    Pedro Santos6 dias atrás

    Compra outra

  16. Andrea Fatima

    Andrea Fatima6 dias atrás

    Oi Leo pedi para o ronato adisona o meu numero eu ga mate para ele povavo

  17. Dackson Barbosa

    Dackson Barbosa6 dias atrás

    leo comprá z1000

  18. Gabriel Davi

    Gabriel Davi6 dias atrás

    Sua namorada está com outro

  19. pierre garcia

    pierre garcia6 dias atrás

    a sua câmera é bonita dms Léo e ela boa dms então é a lente msm que tá com problema só é trocar mano que fica zerado de novo ai ela volta ao normal

  20. Deep hug

    Deep hug7 dias atrás

    A qualidade da câmera da sua namorada e bem melhor que essa câmera, vcs não compra uma dessa G7x

  21. Jeean Gold

    Jeean Gold7 dias atrás

    *A MÃE DO LÉO FALA IGUAL A ARACI DA TOP TERM MANO, "O ÔMEGA TGEEESSS"*

  22. Marcos Silva

    Marcos Silva7 dias atrás

    Tirar fts com desfoque é outro nível, ainda bem que meu cllr faz isso kkk

  23. Marcos Silva

    Marcos Silva7 dias atrás

    Ooh câmera dos meus sonhos 😍

  24. Deep hug

    Deep hug7 dias atrás

    Leo usa a gopro

  25. Ask to seduce Miss

    Ask to seduce Miss7 dias atrás

    1 visualização 190 likes??

  26. Leopard Bra Brado

    Leopard Bra Brado7 dias atrás

    é sempre muito triste quando nosso material de trabalho dá ruim, lamentável!!

  27. Gustavo s

    Gustavo s7 dias atrás

    Sugiro, em primeiro lugar, arrumar o erro comum de português: não existe "oque", é "o que".

  28. Nayade Tonetti

    Nayade Tonetti7 dias atrás

    daqui a pouco o leo roba o papel do reh de "quebra tudo" 😂😂

  29. Leopard Bra Brado

    Leopard Bra Brado7 dias atrás

    Leo usa a gopro

  30. Gustavo Robert

    Gustavo Robert7 dias atrás

    Léo vc com câmera da sua namorada , fica parecendo seus vídeos antigos kkk

  31. Ask to seduce Miss

    Ask to seduce Miss7 dias atrás

    Deixa o like se vc for trolado Ler mais

  32. Mr.Prodigy

    Mr.Prodigy7 dias atrás

    O que você acha de comprar outra câmera?

  33. LiKE oU PLOMO

    LiKE oU PLOMO7 dias atrás

    *ME DÊ PRA MIM...MEU SONHO É UMA CÂMERA :/*

  34. xxx xxx

    xxx xxx7 dias atrás

    Chora, imbecil!

  35. um pouco de tudo ex

    um pouco de tudo ex7 dias atrás

    ele fala muito ta ligado

  36. patricia corticeiro

    patricia corticeiro7 dias atrás

    Leo vê se vc consegue arrumar porque as vezes é algum fiozinho solto alguma coisa facil de mexer e não vai ficar muito caro.Boa sorte

  37. snider film's

    snider film's7 dias atrás

    Nego troca o nome do canal coloca léo vlogs sla, pq vc nao tem só a hornet

  38. vinicius br

    vinicius br7 dias atrás

    Viche em leu deu ruim em leu

  39. Jose Rodrigues

    Jose Rodrigues7 dias atrás

    Soca no teu cu

  40. TL Pedro

    TL Pedro7 dias atrás

    Vc parece o piuzinho Quem acha da like Ksksksksksks vc não vai ganhar nada né

  41. Nicolas Batista

    Nicolas Batista7 dias atrás

    Nego filma com celular e fica a mesma coisa! Tá louco ficar carregando essa bazuca aí.

  42. Gustavo Minecraft

    Gustavo Minecraft7 dias atrás

    Leo usa a gopro

  43. Marilyn Jane

    Marilyn Jane7 dias atrás

    *é sempre muito triste quando nosso material de trabalho dá ruim, lamentável!!*

  44. Gesty

    Gesty7 dias atrás

    Fds sua câmera !!!!.....compra outra com o ADS desse video ...otário

  45. fouoii gyhh

    fouoii gyhh7 dias atrás

    Nice looking?

  46. Mateus Farias

    Mateus Farias7 dias atrás

    Deixa o like se vc for trolado Ler mais

  47. Wallace Ribero

    Wallace Ribero7 dias atrás

    Fala aí 🙏🙏🙏

  48. Wel Martins

    Wel Martins7 dias atrás

    Enfia no cu essa bosta

  49. fouoii gyhh

    fouoii gyhh7 dias atrás

    tempo com isso...afeee

  50. canal canalha

    canal canalha7 dias atrás

    so os solteiros deixa o like !!!!!!

  51. De Tudo Um Pouco

    De Tudo Um Pouco7 dias atrás

    brreporter.com/block-UCyIr-cSVv_E69z53KohvySwvideos

  52. Luan RL •

    Luan RL •7 dias atrás

    Foda-se.

  53. Luiz Felipe

    Luiz Felipe7 dias atrás

    Dá o cu e compra outra!

  54. Sem Nome

    Sem Nome7 dias atrás

    Grava com a gopro enquanto a outra tá no concerto

  55. Reginaldo guilherme Figueredo

    Reginaldo guilherme Figueredo7 dias atrás

    Faz uma surpresa para sua namorada

  56. GABRIEL f

    GABRIEL f7 dias atrás

    grava com o iphone

  57. Gabrél Fodase

    Gabrél Fodase7 dias atrás

    Qual necessidade de falar que custa 12mil na thumb haushsuahau pobre nao pode ficar rico msm

  58. Francisco  Martins

    Francisco Martins7 dias atrás

    Vcs tem uma mania de colocar a merda do preço

  59. Matheus Top Tudo

    Matheus Top Tudo7 dias atrás

    Bota o Léo de garoto propaganda

  60. Saveiro Brasil

    Saveiro Brasil7 dias atrás

    Like salve mano meda camera pra mim emtao uma gropo😭 eu uso intrrnete do vizinho ele nem sabe nao tenho condição de compra uma camera goupro😭

  61. Levy dark gamer

    Levy dark gamer7 dias atrás

    Vou te trolar em: 3 2 1 Ler mais

  62. スティックにキャッチ

    スティックにキャッチ7 dias atrás

    Hoje não.

  63. Maria Lucia

    Maria Lucia7 dias atrás

    Vai visita o Jon em São Paulo

  64. Sávio Rezende

    Sávio Rezende7 dias atrás

    se fudeu kkk

  65. Jose Joselito

    Jose Joselito7 dias atrás

    Play boy ostentação.... O q importa se sua câmera quebrou olha....só entrei mesmo para comentar não sei porque a galera te vê....o mundo está muito pobre parar perder tempo com isso...afeee

  66. Vinicius Almeida

    Vinicius Almeida7 dias atrás

    Joga fora e compra outra. Vende o carro e compra outra. Vende a moto e compra outra