MINHA CASA DE 35,500 REAIS

Comentários

  1. mais um idiota

    mais um idiota4 minutos atrás

    Obrigado Jayme

  2. Julio Cesar

    Julio Cesar32 minutos atrás

    Pelo visto Eliézer vai viajar sozinho, pq o Kevin não fez po-rra nenhuma

  3. Ricardo Marzano

    Ricardo Marzano39 minutos atrás

    Muito barato. Parabéns. A pergunta é, onde vai ficar estacionado? Tenho vontade de fazer o mesmo em alguns anos.

  4. Vanetto

    Vanetto43 minutos atrás

    O motorhome merece uma plotagem

  5. Vanetto

    Vanetto45 minutos atrás

    Jaime, e um verdadeiro prof. Pardal!!!!

  6. Clube do Giu

    Clube do Giu59 minutos atrás

    Quem se divertiu foi o Jayme hahaha , agora estou mais ninspirado a fazer meu onibus ,OBRIGADO POR ESSE VÍDEO !!! vcs são demais!

  7. Taylor Twister

    Taylor TwisterHora atrás

    Canal deu uma crescida enorme. Sinal que você está fazendo um bom trabalho. Abraço e vamos ser felizes fazendo o que a gente gosta!

  8. Vanetto

    VanettoHora atrás

    Leva o drone!!!!! Show de bola esse projeto!!!!

  9. MK

    MKHora atrás

    jayme e corno!

  10. Michael Lopes

    Michael LopesHora atrás

    Xow de bola difícil ver estas paradas no Brasil boa sorte Irmao deu até vontade de voltar no tempo e fazer uma parada assim kkk

  11. Julio César

    Julio CésarHora atrás

    tambem so de brasilia tenho vontade de fazer um projeto desse pra viajar pelo brasil

  12. Alisson Silva

    Alisson SilvaHora atrás

    Belíssimo trabalho!!

  13. Tosco_Bugado 何もない

    Tosco_Bugado 何もない2 horas atrás

    Obrigado, jayme

  14. Paulo Lavoura Rocha

    Paulo Lavoura Rocha2 horas atrás

    Parabéns pelo projeto sob medida, realizado com extrema competência. Sucesso!!!!

  15. Fernando Dias

    Fernando Dias2 horas atrás

    Na minha opinião falta mesmo um painel solar, com 100 euros da para comprar e é só conectar ao seu sistema que já está tudo pronto, e a energia solar é renovável e limpa, e o que não falta no Brasil é sol.

  16. ChilliV

    ChilliV3 horas atrás

    Cuidado em irmão, roubar uma casa a casa continua no mesmo lugar, se pegarem essa van, o preju é irreversível. Parabéns pela conquista

  17. Paulo Victor

    Paulo Victor3 horas atrás

    e no caso de arrumar emprego? da b.o n?

  18. Paulo Victor

    Paulo Victor3 horas atrás

    no caso de levar comprovante de residencia?

  19. SoMaisUmNuubDoidoNaNet TiNoViNi

    SoMaisUmNuubDoidoNaNet TiNoViNi3 horas atrás

    Ficou foda Parabéns pelo excelente trabalho e projeto top....

  20. Carlos Rodrigues

    Carlos Rodrigues4 horas atrás

    Seu amigo é foda! Muito bom, eu c/ 35.500 montaria meus 3 projetos de negocios e tentaria chegar no milhão, mas cada vida é uma vida neh; dahora sua idéia tbm boa sorte Eliezer

  21. Lucas Soares

    Lucas Soares4 horas atrás

    Só não entendi como toma banho kkk

  22. Jefferson Paulo

    Jefferson Paulo4 horas atrás

    Obrigado, Jayme Savite.kkkkkkk

  23. Um Inútil

    Um Inútil5 horas atrás

    Jayme mt foda, parabéns pelo projeto

  24. strikemine17

    strikemine176 horas atrás

    obg, jayme

  25. Frost Zoka

    Frost Zoka6 horas atrás

    Obrigado, Jayme!

  26. Andre Cruz

    Andre Cruz6 horas atrás

    600ml de gasolina ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. Alessandro Oliveira

    Alessandro Oliveira6 horas atrás

    Cai de paraquedas mas nunca vi um projeto foda desse no que esse cara trabalha? porque pobre não conseguiria pagar um projeto desse

  28. Porão da Julia-Chan

    Porão da Julia-Chan5 horas atrás

    Ele vende brigadeiros kkkk

  29. HomiAranhaAKATSUKI

    HomiAranhaAKATSUKI6 horas atrás

    Jayme é foda!

  30. Greg Mk

    Greg Mk7 horas atrás

    Jayme e um gênio. Merece tudo de bom sempre. Chama ele para viajar juntos.

  31. Eduardo 21

    Eduardo 217 horas atrás

    Tanto espaço que se eu for ai eu me perco kkkk, mas namoral top a casa em!

  32. Greg Mk

    Greg Mk7 horas atrás

    Top

  33. marcio costa

    marcio costa7 horas atrás

    Valeu irmão.

  34. Alberane Lúcio Thiago da Cunha

    Alberane Lúcio Thiago da Cunha7 horas atrás

    Parabéns Jaime! ;)

  35. HëyGÜY - FF

    HëyGÜY - FF7 horas atrás

    Top brabão

  36. William Junior

    William Junior7 horas atrás

    aonde vc estaciona ninguem te rouba sla?

  37. William Junior

    William Junior7 horas atrás

    Grande Jayme..

  38. William Junior

    William Junior7 horas atrás

    vc usa que internet?

  39. Luan Garcia

    Luan Garcia7 horas atrás

    Meu sonho, pegar uma viagem assim, um dia vai da certo

  40. jaque Santos

    jaque Santos7 horas atrás

    Top demais. Quem nao quer uma dessa pra andar pelo mundao a fora😍😍. Eu nem sabia que o nome dele era Eliéser rsrs. Poderia fazer um video contando como sua família reage em voce ser esse moço que nao para quieto rs

  41. sleiman vieira machado nunes

    sleiman vieira machado nunes8 horas atrás

    Parabéns, menino. Você é um repórter nato. Fez o vídeo com graça e diversão.

  42. Dilmald Tfm

    Dilmald Tfm8 horas atrás

    Meu Deus como eu vim parar aqui ???? Kkk

  43. amo loirinhas branquinhas

    amo loirinhas branquinhas8 horas atrás

    onde você vai cagar

  44. Vitor Alves

    Vitor Alves8 horas atrás

    cade o trono

  45. paulo cesar

    paulo cesar8 horas atrás

    Rapaz que inteligência, queria conhecer o Jaime pra fazer a minha também rsrsrs, 🤝👍

  46. GabrielBF15 R

    GabrielBF15 R8 horas atrás

    Vlw jaarmi

  47. Jorge Haruno

    Jorge Haruno8 horas atrás

    Só não esquece de colocar as cortininhas para cobrir os vidros...

  48. Th de Jesus

    Th de Jesus8 horas atrás

    Caramba. O Jayme é um gênio e muito gente boa. Faz tempo que não vejo alguém assim. Vocês são TOP. Deus abençoe vocês.

  49. Jorge Haruno

    Jorge Haruno8 horas atrás

    Ficou barato sim, essa van é um sonho de consumo cara! Deus abençoe os teus caminhos!

  50. MIKAIOvlog

    MIKAIOvlog8 horas atrás

    Obrigado, Jayme.

  51. Flávio Pereira

    Flávio Pereira8 horas atrás

    thank you, jayme

  52. Cristoffer Guitar

    Cristoffer Guitar9 horas atrás

    Jayme é o Mestre Yoda da engenharia multi-arcaica transcendental que prevalece aquém de todos paradoxos .

  53. Tasso William

    Tasso William9 horas atrás

    Ficou 10. Boa viagem.

  54. Gustavo Cerqueira

    Gustavo Cerqueira9 horas atrás

    Muito obrigado Jaime

  55. Pedro Bala

    Pedro Bala9 horas atrás

    Parabéns cara vc só merece o melhor

  56. Mikhael Van Der Haegen

    Mikhael Van Der Haegen9 horas atrás

    Obrigado Jayme Savite

  57. João Pedro Miranda

    João Pedro Miranda9 horas atrás

    e o banheiro?

  58. SAM PC

    SAM PC9 horas atrás

    Parabéns JAYME!

  59. cleber gtx

    cleber gtx9 horas atrás

    mas onde você faz suas necessidades?

  60. Skull

    Skull9 horas atrás

    Parabens jaime, belo trabalho, intelegente e habilidoso, parabéns aos dois

  61. A R T H U R

    A R T H U R9 horas atrás

    vlw, jaime tmj eh noix

  62. Charles ChSouza

    Charles ChSouza9 horas atrás

    Obrigado Jaime, voce é foda!

  63. Switzil FN

    Switzil FN9 horas atrás

    Mano, não queria ter que fazer essa pergunta, mas isso não saiu da minha cabeça, aonde você faz suas necessidades fisiológicas ( N° 1 e N ° 2 ) ?

  64. DRÓGÃO97

    DRÓGÃO979 horas atrás

    cara, sensacional, parabéns!

  65. Helton David

    Helton David9 horas atrás

    foi um otimo investimento,pena q no brasil so etm genet com maldade e espero q nada aconteça com sua casinha

  66. Eddye DeLuca

    Eddye DeLuca9 horas atrás

    Trabalho Magnifico Jayme. A parte elétrica tá foda.

  67. Jorge Motta

    Jorge Motta9 horas atrás

    Jayme magaiver.

  68. Gigi Lisboa

    Gigi Lisboa9 horas atrás

    Cuidado veio

  69. ale sarkisian

    ale sarkisian9 horas atrás

    Obrigada Jayme!!

  70. Gigi Lisboa

    Gigi Lisboa9 horas atrás

    Obrigado jayme

  71. Igor Lourena

    Igor Lourena9 horas atrás

    Valeu Jayme!!

  72. XxGoldenxX Ez

    XxGoldenxX Ez9 horas atrás

    Música do pol

  73. Brendon santana

    Brendon santana9 horas atrás

    Bem bacana. E banho.. Como que faz ?

  74. Raphael Soares

    Raphael Soares9 horas atrás

    Obrigado,Jaime!

  75. HURRICANE 2019

    HURRICANE 20199 horas atrás

    Interesting

  76. José Leonardo Back

    José Leonardo Back9 horas atrás

    Desafio todos a clicar nas propagandas pra ajudar o canal... Que comecem os jogos!!! kkkkkk

  77. Kaio Laudeanger

    Kaio Laudeanger10 horas atrás

    jayme mestre

  78. andre vieira

    andre vieira10 horas atrás

    seu canal cresceu muito :P ultima vez q vi um video seu vc tava comemorando 30k se me recordo bem

  79. Bárbara Lisboa

    Bárbara Lisboa10 horas atrás

    Que inveja!Isto que é vidas saudável !obrigada Jaime !

  80. João Augusto Ribeiro

    João Augusto Ribeiro10 horas atrás

    Resumo do vídeo: uma van com muita, muitas, muitas TOMADAS! KSKSKSKSKSKSKS

  81. kimberly Maciel

    kimberly Maciel10 horas atrás

    @obrigadajaime

  82. droid Bugi

    droid Bugi10 horas atrás

    Obrigado Jayme!!

  83. Egberto Guimarães Seixas

    Egberto Guimarães Seixas10 horas atrás

    O serviço do Jayme está incluso nesses 35 mil?

  84. Drone na Prática

    Drone na Prática10 horas atrás

    Shooooow!!

  85. Mr.Cenourinha san

    Mr.Cenourinha san10 horas atrás

    O problema é que você nunca gasta sua energia em algo que se torna fixo na sua vida...

  86. Maria Clara Tautz

    Maria Clara Tautz10 horas atrás

    cara uma pergunta q ficou na minha cabeça o video inteiro como vc toma banho e faz as suas necessidades tipo: escova dentes, ir ao banheiro, lavar a roupa,lavar a louça etc ?

  87. Patrick Boladão

    Patrick Boladão10 horas atrás

    mano esse cara é um gênio, Jayme mano sem palavras

  88. Kleber Duarte

    Kleber Duarte10 horas atrás

    Boa noite, gostaria de saber o que vc está achando da DUCATO, estou pensando em adquirir uma 2000/2001 mas estou em dúvida sobre a mecânica, manutenção. Vc pode me dizer a sua impressão sobre este modelo?

  89. marcos Vinícius

    marcos Vinícius10 horas atrás

    Cara vc é mto louco

  90. super gamer

    super gamer10 horas atrás

    Tmj Jayme

  91. Leonardo Cavalcante

    Leonardo Cavalcante11 horas atrás

    O Jayme é o cara!

  92. Marcus Gurgel

    Marcus Gurgel11 horas atrás

    Experiência fantástica! Parabéns!

  93. Pedro Ivan Pimenta Fagundes

    Pedro Ivan Pimenta Fagundes11 horas atrás

    manda o contato do jaime

  94. zSn0weeY

    zSn0weeY11 horas atrás

    e pra tomar banho ?

  95. Jucilei Borges

    Jucilei Borges11 horas atrás

    Thanks Jaime!

  96. Gabriela Carvalho dos Reis

    Gabriela Carvalho dos Reis11 horas atrás

    To chocada, que coisa linda!

  97. Shar Plays

    Shar Plays11 horas atrás

    Jayme multifuncional

  98. Ronald Tito

    Ronald Tito11 horas atrás

    E o melhor... Como a Van tb é sua casa, tem toda proteção jurídica. Ela é inviolável. Boa sorte

  99. rafael bolzane

    rafael bolzane11 horas atrás

    Obrigado Jaime....

  100. Elton Amorim

    Elton Amorim11 horas atrás

    Parabéns Jayme.

  101. Richard Ritielly

    Richard Ritielly11 horas atrás

    Viaja pelo Brasil

  102. Richard Ritielly

    Richard Ritielly11 horas atrás

    VIAJE O MUNDO INTEIRO NOS INSCRITOS VAMOS CURTIR 💪💪💪👍👍👍❤❤❤