MINHA XJ6 ESTÁ QUASE PRONTA

Comentários

  1. Higor Junior

    Higor Junior22 dias atrás

    Oi amor vamos jantar agora

  2. davi Dias

    davi DiasMês atrás

    Legal Renato

  3. Andrielle Tamara

    Andrielle Tamara3 meses atrás

    😁😁😁😁😊😊😉😍😘😏☺👍💝💝💝

  4. Filipe gener

    Filipe gener3 meses atrás

    Renato saiu fogo do escapamento

  5. Henrique raphael

    Henrique raphael4 meses atrás

    Oi

  6. Danilo Souza

    Danilo Souza5 meses atrás

    Eai Renato e ti fala uma hornet mexida xj 6 ainda não quenta

  7. kaio marcio

    kaio marcio5 meses atrás

    Reh vc devia sair as 3 horas da madrugada.

  8. XazukiBR

    XazukiBR6 meses atrás

    O escapamento chega a pegar fogo... Isso é sinal de que a xj causa medo kkkkk

  9. Raul Gabril

    Raul Gabril6 meses atrás

    Tadinho do Bruno mano kkk

  10. Angelo de Souza

    Angelo de Souza6 meses atrás

    Joga um Roxo Yamaha nela...

  11. Cultivando & Ensinando

    Cultivando & Ensinando6 meses atrás

    Quanto Renato ganha por mês com BRreporter?

  12. SteffanyGP

    SteffanyGP6 meses atrás

    Renato por favor deixa eu participar de um caçador de lenda seu por favor me respondeeee eu emploroooo 😭😭😭😪😪😪😥😥

  13. Elton Antunes

    Elton Antunes6 meses atrás

    Mano essas labaredas 😍 slk Renato

  14. Jefferson Flamengo

    Jefferson Flamengo6 meses atrás

    Volta com as vinhetas de abertura

  15. Well Silva

    Well Silva6 meses atrás

    Vai fica zera a xj6

  16. Rose Rosa

    Rose Rosa6 meses atrás

    Mano compra outra moto no lugar da XJ6 parece que vc vai morrer com ela, compra uma CB1000

  17. Eliseu Caramori

    Eliseu Caramori6 meses atrás

    Renato a xj6 tá forte agora né,tenho certeza de que agora sim dá pau em hornet muito bonita mesmo adorei a xj

  18. Daiana garcia

    Daiana garcia6 meses atrás

    Amo você todo

  19. Equipe So Grau

    Equipe So Grau6 meses atrás

    oi

  20. Elias Lopes

    Elias Lopes6 meses atrás

    Tu vai voltar à gravar motovlog?... seria massa!

  21. Roberto Rubim

    Roberto Rubim7 meses atrás

    Pinta de preta e troca a cor das rodas, vai ficar massa! Salve Renato tmj

  22. luiz hf1

    luiz hf17 meses atrás

    fuça o carro tbm quem apoia da up ksksksks

  23. Adr Trs

    Adr Trs7 meses atrás

    Faz uma pintura modificada do coringa up

  24. Igor Cutrim

    Igor Cutrim7 meses atrás

    Como é o nome da musica de abertura do canal?

  25. Aline Lira

    Aline Lira7 meses atrás

    Pinta a xj de vermelha

  26. DG300R MotoVlog

    DG300R MotoVlog7 meses atrás

    A Xj tá com ronco de Hornet kkkkkk

  27. José Carlos Vieira

    José Carlos Vieira7 meses atrás

    Renato faz mais caçadores de lenda salve

  28. José Carlos Vieira

    José Carlos Vieira7 meses atrás

    Renato manda salve se é foda mano

  29. felipe Oliveira

    felipe Oliveira7 meses atrás

    Pq recebi notificação já assisti esse video

  30. maria hey

    maria hey7 meses atrás

    a XJ6 vai voltaaaar

  31. Pedro Soares

    Pedro Soares7 meses atrás

    Quando vai ter casador de lendas

  32. DAVI'ORIGINAL

    DAVI'ORIGINAL7 meses atrás

    Paulin ta rico ja

  33. DAVI'ORIGINAL

    DAVI'ORIGINAL7 meses atrás

    # CROMADA

  34. Carlos gamer 0303

    Carlos gamer 03037 meses atrás

    Eita moto linda

  35. Maria Carvalho

    Maria Carvalho7 meses atrás

    Seus lindoos❤ vcs são muito lindooos❤

  36. Jefferson Matheus jef

    Jefferson Matheus jef7 meses atrás

    Pita de azul meia noite

  37. Master Games

    Master Games7 meses atrás

    Renato pinta a XJ6 de branco

  38. campeao variedades

    campeao variedades7 meses atrás

    Aqui tem mais analfabeto que na escola

  39. Paula Renata Bibiano de Souza

    Paula Renata Bibiano de Souza7 meses atrás

    Pinta ela de preta com o resto vermelho

  40. Marcelo Silva

    Marcelo Silva7 meses atrás

    Ganha de uma Hornet até que é fácil, quero ver ganha de uma FZ6

  41. Luci Fogliatto

    Luci Fogliatto7 meses atrás

    top

  42. João kluge

    João kluge7 meses atrás

    XJOTAO tá voltando mais forte do que nunca Hornet tem que se prepara que ela tá voltando

  43. Lucas & Fabricio

    Lucas & Fabricio7 meses atrás

    Nova cor preta🙈

  44. Tio Vitor

    Tio Vitor7 meses atrás

    Foda vc Renato

  45. vitor louzada

    vitor louzada7 meses atrás

    Mano depois que vc pegar ela para de pintar quem apoia like aqui

  46. Gustavo Dignani

    Gustavo Dignani7 meses atrás

    Pinta de comafro

  47. Gustavo Dignani

    Gustavo Dignani7 meses atrás

    O e comadro

  48. Bruno Testoni

    Bruno Testoni7 meses atrás

    Quem quer que o renato faça a xj da copa da up!!!

  49. Warley Ferreira

    Warley Ferreira7 meses atrás

    abraços

  50. Warley Ferreira

    Warley Ferreira7 meses atrás

    ainse

  51. weslen vitor

    weslen vitor7 meses atrás

    To com saudades da xj6 😔 . Esse canal sem aquela moto não tem rolê chave não tem como causar . E o mais legal de tudo ver o nosso mestre dar umas aceleradas toppp.😹😏

  52. joão vitor vilas boas

    joão vitor vilas boas7 meses atrás

    Renato e os seus amigos cabaços..kkkkkkkkk...ctz que esse léo gay do carai se faz de trouxa....ou é muito cabaço...meu pau....

  53. irmãos zueira

    irmãos zueira7 meses atrás

    Renato vc é Zika✌❤

  54. Richard Resende

    Richard Resende7 meses atrás

    Não vejo o dia dela sair da oficina estou muito ansioso Renato Garcia

  55. Herik Serenini

    Herik Serenini7 meses atrás

    sin

  56. Leandro Ribeiro

    Leandro Ribeiro7 meses atrás

    renato pinta ela de preta com os detalhes em vermelhor..vai ficar tenebrosa

  57. Giovani Scholz

    Giovani Scholz7 meses atrás

    Pinta a xj6 de camuflado vai ficar muito top

  58. Wagner

    Wagner7 meses atrás

    Renato cadê o audi tt ?

  59. Jussaraberardorocha 33mail 33gm

    Jussaraberardorocha 33mail 33gm7 meses atrás

    Renato garcia cade o seu irmão ele moreu

  60. Victor Ferreira

    Victor Ferreira7 meses atrás

    Volta logo xjtao

  61. Marcos vlogs

    Marcos vlogs7 meses atrás

    Deve ser daora mora com os amigos

  62. jeferson gamexd

    jeferson gamexd7 meses atrás

    Prefiro a xj

  63. Anderson21CB

    Anderson21CB7 meses atrás

    TRAZ ELA LOGO PRA GENTE BATER UM RACHA ! VOU AÍ GRAVAR UM VIDEO ! KKK

  64. Arthur Shineray

    Arthur Shineray7 meses atrás

    Bota um Jeskap Full na moto Renato!

  65. João Aloy

    João Aloy7 meses atrás

    Renato quando sair da oficina limpa a roda pq tá feia p poha

  66. Gusta Clash

    Gusta Clash7 meses atrás

    volta com a cor original dela

  67. biel zito

    biel zito7 meses atrás

    pinta de verde

  68. Marcos Vinícius

    Marcos Vinícius7 meses atrás

    aqui e só xjtero

  69. Isaac Gabriel

    Isaac Gabriel7 meses atrás

    Mandar seu numero

  70. Marcos Vinícius

    Marcos Vinícius7 meses atrás

    VC Acha que o Renato vai mandar o número dele 😒

  71. JULIO GUiLHERME

    JULIO GUiLHERME7 meses atrás

    Aeeeeeeeeeeeeeeee tá voltando a xj6 mais forte sinistrao e Pau na hornet taca li Pau

  72. Guido

    Guido7 meses atrás

    volta ela branca de novo renato!!

  73. Guido

    Guido7 meses atrás

    eu so sei q o canal nao e o mesmo sem a XJ!!

  74. Adeildo Luiz Alexandre Lima

    Adeildo Luiz Alexandre Lima7 meses atrás

    Sou seu fã Renato mas acho que a xj não aguenta a hornet do Fabinho não 🤔loko tmj mlk !!!!

  75. Mario Antonio Fribel

    Mario Antonio Fribel7 meses atrás

    Bota roxo meia noite

  76. yToddynhoEZ

    yToddynhoEZ7 meses atrás

    Like Renato ai sim man ancioso pra ver a XJ6 Voar kkkk

  77. Nicollas Tv

    Nicollas Tv7 meses atrás

    👊

  78. Avani Vieira da Costa

    Avani Vieira da Costa7 meses atrás

    Sai com a xj pretão monstro

  79. Luciano Rodrigues

    Luciano Rodrigues7 meses atrás

    Quem tá com saudade da XJ6 do Renato 😎☝️

  80. FEIJÃO FURIOSO

    FEIJÃO FURIOSO7 meses atrás

    Passa camuflagem

  81. ꧁SR༒ CAJU꧂

    ꧁SR༒ CAJU꧂7 meses atrás

    Bota ela camuflada

  82. Everton Schmidt

    Everton Schmidt7 meses atrás

    Tem que pintar ela de duas cor fazer duas cor o tanque tenebrosa daí assusta tudo

  83. Ducatero Motovlog

    Ducatero Motovlog7 meses atrás

    A moto que é o meu sonho essa ducati hypermotard linda demais slk

  84. MOMO MOMO

    MOMO MOMO7 meses atrás

    2013

  85. MOMO MOMO

    MOMO MOMO7 meses atrás

    A XJ não acompanha a Hornet

  86. Pedro Pedrinho

    Pedro Pedrinho7 meses atrás

    Eeee

  87. Rafael paredões official

    Rafael paredões official7 meses atrás

    Pinta ela de roxo metálico Vai fixar top

  88. Gplay Estreme

    Gplay Estreme7 meses atrás

    Pinta a xj6 de verde Escuro

  89. MlqKevinho !

    MlqKevinho !7 meses atrás

    *TOP*

  90. Fhellipe Souza

    Fhellipe Souza7 meses atrás

    A xj pretinha top com detalhes vermelhos

  91. Marcelo da Fz1

    Marcelo da Fz17 meses atrás

    pinta ela de cinza brilhante e colocar uns adesivos

  92. UliUliJabaJaba

    UliUliJabaJaba7 meses atrás

    pq n bota um roxo bem escuro?

  93. Eduarda Nunes

    Eduarda Nunes7 meses atrás

    Toda preta fica topp

  94. Joao Pedro Toriani

    Joao Pedro Toriani7 meses atrás

    Renato mostra o seu narguile pfv

  95. Leo Silva

    Leo Silva7 meses atrás

    Eu queria a xj6 toda preta

  96. The Legend BR

    The Legend BR7 meses atrás

    Faz racha com o TT do Alask de novo (tá mais tunado) e também corre com os carros do Bruno

  97. localizacao free fire

    localizacao free fire7 meses atrás

    O renato pinta a xj6 de preto

  98. Lucas Rudiger

    Lucas Rudiger7 meses atrás

    Renato deixa a XJ6 branca denovo

  99. kayan lima

    kayan lima7 meses atrás

    Quero vê einn

  100. tessalia Araújo

    tessalia Araújo7 meses atrás

    Renato bota camuflada

  101. Gusta Kroli

    Gusta Kroli7 meses atrás

    Renato eu sei a placa desta moto

  102. jackson dos santos santos

    jackson dos santos santos7 meses atrás

    Sou seu fã e gue Deus abençoe você