MOMENTO ANTAGONISTA (16/02/2018): INTERVENÇÃO DE TEMER É UM ESTOPIM

Comentários

  1. Helena Masseo de Castro

    Helena Masseo de Castro5 meses atrás

    Acabou o Momento Antagonista?

  2. sybase everest

    sybase everest9 meses atrás

    vcs do antagonista são uma vergonha para o jornalismo verdadeiro. Comparar Billy graham com Edir Macedo ? São asno que fazem as matérias ou burros ? Se bem que já ouvi falar de burro falar, mas escrever ainda não. Pq não estudar a respeito da vida e obra do Individuo para depois postarem comparações. Sem Mais......

  3. Garcia & Santos Santos

    Garcia & Santos Santos9 meses atrás

    Essa intervenção é uma FARSA criada pela esquerda dissimulada para colocar o TEMER em evidência para 2018, enquanto isso a extrema esquerda aproveita a situação e complementa o teatro aumentando o caos.

  4. Kátia Rocha

    Kátia Rocha9 meses atrás

    Cláudio, vc eh 10!

  5. Edith sarmento dutra

    Edith sarmento dutra9 meses atrás

    INTERVENÇÃO TIPO "MAIS OU MENOS GRÀVIDA"?! TÁ BRINCAAAANNNDO! Enquanto estão marcando reunioes criando ministérios etc e tal os bandidos estão "trabalhando" ,se organizando e rindo muito da gente... corrupção mais burrice é praga divina!

  6. GWD

    GWD9 meses atrás

    O povo fluminense, e principalmente os cariocas, têm o "dedo podre" na hora de teclar seus candidatos nas ´modernas urnas´ da Smartmatic. Para uma grande parte do combalidos, empobrecidos (financeira e intelectualmente), quebrados, arruinados, absolutamente deteriorados, destruídos, desfalcados, desorientados, desgraçados, pervertido, e mais uma série de predicados que caracterizam, ainda em pleno século XXI, a soberba e alienada "aristocracia" palaciana da arruinada cidadela de São Sebastião do Rio de Janeiro, que há muito, mas muito tempo, foi ignorada e relegada ao ostracismo, repudiada e desacreditada pela verdadeira Grande Força Motriz deste país: São Paulo, pelos esforçados e comprometidos Estados do Sul, com seus altos Índices de Desenvolvimento Humano e Educacional, etc., em virtude de suas decadentes atitudes verdadeiramente provincianas, além de suas estúpidas, sectárias e prosélitas formas patrimonialistas de fazer política. Sem falar de inúmeras outras iniciativas espúrias da maioria de seus "podres pseudo-nobres pobres", que contribuem atualmente para propalar ao mundo, a imagem de uma cidade absurdamente violenta, irresponsavelmente despreocupada, ociosa e mais preocupada em jactar-se de seus corpos bronzeados, do seu futebol de praia, do surf (ah! Havia esquecido que nossos dois grandes Campeões Mundiais são Paulistas!); pelo seu cada vez mais atolado carnaval, que já foi um dos maiores espetáculos do planeta, mas que este ano, nem Globo, nem ninguém, conseguiu empolgar, sequer algum outrora fanático carnavalesco! Foi a celebração de um triste espetáculo. Afinal, esperar o quê de um Estado (e seus ainda "imperiais" governadores) e sua Capital (prefeitos), que há décadas vem elegendo "figuras" como Sérgio Cabral (preso; assumindo Pezão - outro já com um Dedão no xilindró), Leonel Brizola, Moreira Franco, Anthony Garotinho (PRESA), Rosinha Garotinho (PRESA, evoluindo para a TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, e por fim absolvida pelo Rábula do STF, Gilmar Mendes), Benedita da Silva, Marcelo Crivella (esse também já fareja Cana!), Carlos Lacerda, Cesar Maia, sem citar outros, principalmente do legislativo, vocês esperavam o que do Rio (ou seria melhor riacho?!) com essa turminha, sem contar Eduardo Cunha (PRESO) ex-presidente da Câmara Federal, e o senador (PT) mais carioca vindo da Paraíba, o maloqueiro e arruaceiro Lindberg Farias, que teve por duas vezes seus direitos políticos suspensos, por improbidade administrativa, suposto envolvimento no Petrolão, onde vem sendo investigado pela Operação Lava-Jato. É... Não há o que não haja...

  7. Iron Rocha

    Iron Rocha9 meses atrás

    Esse sim é jornalismo sério, parabéns 👏👏

  8. wilson costa

    wilson costa9 meses atrás

    Bando de antas....enganando antas.....jornalismo ?????

  9. sonia pimentel

    sonia pimentel9 meses atrás

    Gosto dos seus comentarios, no entanto o audio é pessimo, quase não escuto. Por favor, aumente o seu audio.

  10. sandro

    sandro9 meses atrás

    isso tudo jogada do comunista do temer palhaçada mesmo

  11. Tânia Maria Lopes

    Tânia Maria Lopes9 meses atrás

    Quem provará quem atirou primeiro? O sentimento das FFAAs é de guerra!!! Salve-se quem "puder"!

  12. Karin Costa

    Karin Costa9 meses atrás

    Reunião de pauta!!!! Precisam fazer mais...

  13. Reinaldo Amarante Fernandes

    Reinaldo Amarante Fernandes9 meses atrás

    Exército com poder de polícia. Isso sim. O Temer vai ceder, caso contrário o exército sai. Chega de maquiagens! Tem que meter bala em bandido!

  14. Bruno Anaissi

    Bruno Anaissi9 meses atrás

    Fala, a principal reivindicação é o poder de polícia? Polícia tem poder de polícia e o q adianta? Estou com pena do EB

  15. ANGELA PERROTTA

    ANGELA PERROTTA9 meses atrás

    JESUSSSSSSS! TOMA CONTA!

  16. Ana Lu C. X. S.

    Ana Lu C. X. S.9 meses atrás

    Grande jornalista Claudio Dantas! Hoje, não vou para cama sem antes assistir o seu Momento Antagonista! Quando morava no Rio, quando mais jovem, era o Jô que eu assistia antes de dormir. Parabéns pelo trabalho que você e a turma do O Antagonista fazem! Nota 1000! BFS!

  17. jose geraldo de souza Tanko

    jose geraldo de souza Tanko9 meses atrás

    Esperar bom senso de Michel Temer é como esperar que uma criança de seis meses peça para fazer suas necessidades na latrina!!!! Aliás, o que uma criança de seis meses faz na fralda é o mesmo que Michel Temer faz com o Brasil!!!!

  18. PAULO BARCELONA

    PAULO BARCELONA9 meses atrás

    UMA GRANDE DESONRA PARA AS FORÇAS ARMADAS...... E NADA MUDARÁ !!!!!

  19. PAULO BARCELONA

    PAULO BARCELONA9 meses atrás

    VOU REPETIR O QUE JÁ HAVIA FALADO ....... ( SERÁ UM GRANDE TEATRO !!!! )

  20. Liveup Práticas Corporais

    Liveup Práticas Corporais9 meses atrás

    A #IINTERVENÇÃOMILITAR FAXINA GERAL DERRUBA GOVERNO PREFEITURA LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO

  21. Canal do Marçal

    Canal do Marçal9 meses atrás

    O negócio era prender todos os políticos do Hell de Janeiro, não deixar ninguém entrar ou sair até o exército fazer o limpa, mas isso não vai acontecer, o Hell de Janeiro logo voltará a sua rotina de muita bandidagem.

  22. Hercules Lopes

    Hercules Lopes9 meses atrás

    Temer, colocar o exército sem poder de policia e atirar e mesma coisa que nada. Seguindo o exemplo do exercito de Israel, que na eminencia de ser atacado tomou posição de ataque e venceu a Guerra dos Seis Dias. Assim como outras. No caso do Rio os Bandidos já ocuparam o Estado. Não e caso de Policia, e combate ao terrorismo urbano imposto pelos Meliantes do Rio de Janeiro. Cuidado Temer, os militares podem tomar gosto pela coisa e você ir direto para a Papuda.

  23. Joao Ribeiro

    Joao Ribeiro9 meses atrás

    Excelente, como sempre!

  24. Sem Nome

    Sem Nome9 meses atrás

    Leis severas e polícias bem treinadas e equipadas são fundamentais para o restabelecimento da segurança do cidadão. Agora, paz social verdadeira, só será possível com o fim da desigualdade social, com a diminuição da concentração de renda. De outra forma, para cada bandido morto ou preso pelas forças de segurança, surgirão 10 novos fabricados pela péssimas condições sócioeconomicas.

  25. Sem Nome

    Sem Nome9 meses atrás

    Num primeiro momento, o povo até pode ter a sensação de segurança, contudo, isso só durará enquanto os criminosos se reagrupam e mudam sua estratégia. Depois, tudo volta a ser pior. Lembremos das salvaforas UPP's.

  26. Sem Nome

    Sem Nome9 meses atrás

    É claro que essa intervenção federal na segurança do RJ não dará certo. O Temer está procurando um tema para seu governo sem sentido. Além do mais, segurança pública é um assunto complexo e, como tal, não é resolvido por decreto e tampouco só com solddos na rua.

  27. Alexandre Santos

    Alexandre Santos9 meses atrás

    PEDALADA DE TEMER www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/02/governo-usa-dinheiro-do-bndes-para-cobrir-divida-e-despesas.shtml E agora Dona Janaína?

  28. Salvador Dos Reis Pereira Dos Reis Pereira

    Salvador Dos Reis Pereira Dos Reis Pereira9 meses atrás

    O bandido maior e o temer

  29. Isaque Moreit

    Isaque Moreit9 meses atrás

    Se não combater eles.mesmos... Foodeuuu!!

  30. Isaque Moreit

    Isaque Moreit9 meses atrás

    A reforma da.previdência e mais importante pra ele.Essa e uma violência maior.presidente violento

  31. Rubens Oliveira

    Rubens Oliveira9 meses atrás

    Os bandidos são formados pelos políticos, quando roubam os eleitores e deixam lhe faltar educação, conhecimento e oportunidades. Intervir na segurança não vai resolver o problema, só vai ter solução quando tiver intervenção na politica. Não sejam palhaços.🧐🤡

  32. Gianinni Araujo

    Gianinni Araujo9 meses atrás

    Só a legalização resolve a violência do tráfico. O Estado insiste em se meter em uma relação consensual livre entre dois cidadãos a princípio pacíficos: um quer usar outro quer vender. É o Estado que cria o crime organizado ao reprimir, como foi a Lei Seca nos EUA. Aí, ao invés do Estado estar atrás de assaltantes, ladrões de colarinho branco, homicidas, estupradores, sequestradores e estelionatários, toda a energia é colocada na guerra já fracassada às drogas. E a grande solução eleitoreira foi a criação de mais um Ministério com seus cargos leiloados a amigos e para o povo pagar. Já se sabe o resultado. A apreensão de drogas vai aumentar o preço delas no mercado negro atraindo novos candidatos a "traficante" dispostas a correr o risco pelos ganhos enormes. Os extremistas de direito vão achar que vai melhorar aumentando a violência e exterminando as pessoas envolvidas com "o tráfico" e a esquerda vai aproveitar para se promover e fortalecer suas ideias comunistas destrutivas. O Brasil anda para trás de novo.

  33. Francisco S. S. Lima Lima

    Francisco S. S. Lima Lima9 meses atrás

    A Tuiuti não existe

  34. vagner e victor

    vagner e victor9 meses atrás

    O foco não é a segurança do Rio, pra eles que se foda a segurança, o que tá em jogo é a eleição de 2018 ou a falta dela, tiraram a anta da Dilma e colocaram a capivara do Temer...tamos fudidos hehehdh

  35. sam mota

    sam mota9 meses atrás

    Vc merece sempre um joinha,pois e muito bom no que faz....

  36. Kleber Toledo

    Kleber Toledo9 meses atrás

    Se ele fizer isso prova que ele é incompetente

  37. Pedrão Da Silva

    Pedrão Da Silva9 meses atrás

    O ministério da justiça, não é o órgão competente para lidar com a segurança pública do país ?? Ministério da segurança pública. Tradução: " Cabide de emprego, ou pagamentos de votos para projetos do governo!!!" GOVERNO DO RABO PRESO!

  38. SOUZA BAHIA

    SOUZA BAHIA9 meses atrás

    OS COXINHAS E PATOS PARA QUE O PT NÃO GANHE AS ELEIÇÕES ESSE ANO , É NECESSÁRIO QUE A QUADRILHA DE LADRÃO QUE USA TOGAS PRENDAM OS ELEITORES DE LULA , E NÃO O LULA .POIS SE PRENDER O LULA A GENTE GANHA AS ELEIÇÕES SE DEIXAR SOLTO A GENTE GANHA DO MESMO JEITO . LULA LÁ E VAI DÁ PT , PT VAI DÁ ... O FIM DO JUIZECO É A CADEIA VAMOS PRA FRENTE PORQUE O TEMPO É QUEM IRÁ NOS DIZER !

  39. Pedrão Da Silva

    Pedrão Da Silva9 meses atrás

    Não existe bom censo em nada desse governo, tudo tem um propósito nefasto, basta ver a ministra do trabalho escolhida, e se informar melhor sobre o "porquê" da reforma da previdência, que até os cachorros sabem que não é deficitária, se somente os legítimos pagadores da previdência, se aposentassem, e não essa classe SANGUESSUGA ao redor, que a cada aposentadoria, lesa em torno de 15 aposentadorias de um trabalhador legítimo!! O dinheiro da previdência, vai engordar o bolso de quem??? Das previdências privadas, dos bancos e do déficit público! Além de impedir que trabalhadores possam se aposentar antes da morte! ESSA É A DEMOCRACIA DE LÊNIN, O BRASIL JÁ É COMUNISTA, APENAS O POVO NÃO QUER ENTEDER, NÃO ACREDITA QUE DEIXOU ISSO ACONTECER, ATRAVÉS DE SEU VOTO, ATRAVÉS DA IDOLATRIA DE BANDIDOS POPULISTAS! A INTERVENÇÃO FEDERAL no RIO, é só um teste para algo pior, e pra quem não sabe, não adianta explicar, é só ver a criação do ministério da segurança pública, criado pelo TEMER, que quer por como ministro, o mesmo secretário de segurança do Rio de Janeiro, pode isso? Quer transferir a tecnologia de segurança pública do Rio, para o resto do Brasil!! O que já é uma MERDA, pode piorar! Intervenção militar constitucional, com Generais e Coronéis de verdade, não esses lambe rolas de comunistas!!

  40. Alex Lima

    Alex Lima9 meses atrás

    Agora não se fala outra coisa! E o Lula continua solto!?

  41. Lucia Gomes

    Lucia Gomes9 meses atrás

    Vc devia averiguar junto ao INSS quantos foram os agraciados como anistiados do Inss com o teto sem ter contribuição para tal durante o govermo Lula e Dilma e alguns até nem foram presos durante a ditadura e se beneficiaram.

  42. David Bor

    David Bor9 meses atrás

    A polícia deveria fazer como nos EUA: arma na mão manda soltar, não soltou fogo no sujeito. A segurança é a PRIMEIRA prioridade sim. De que vale procurar emprego se não se sabe se a volta para casa se dará ou não? De que vale o preço do tomate ou alface subir ou descer se a gente não sabe se volta para casa com as compras? Cercar as favelas e fazer buscas casa-por-casa, como nas guerras, já que estamos em guerra civil há muito tempo. Só não sabe quem não enxerga e não vê como são as guerras civis. Só está faltando bombardeio de avião. O resto já está aí: fuzis,granadas,metralhadoras, helicópteros etc.

  43. Sistema News

    Sistema News9 meses atrás

    Isso não passa de mais uma farsa da esquerda maldita, ou seja, um TEATRÃO montado para enganar o povo novamente, com essa legislação e essa mídia esquerdista carregada de mi,mi,mi tem tudo pra não dar certo.

  44. PARTIDO INTEGRALISTA BRASILEIRO

    PARTIDO INTEGRALISTA BRASILEIRO9 meses atrás

    O intgral-socialismo é a única solução para o Brasil porque temos propostas. O princípio que nos rege é a municipalização de quase todas as funções públicas inclusive a segurança. Vamos extinguir gradativamente as polícias militares e civis estaduais e criar as polícias militares municipais. Tudo passa pela total remodelação administrativa do país tendo o município como célula da nação.

  45. João Carlos

    João Carlos9 meses atrás

    Exército estará sem apoio aéreo nesse momento... não tem permissão pra mandar bala nos mano que estejam armados ... band aid em tiro de .50

  46. Marcos Amaro

    Marcos Amaro9 meses atrás

    Esses marginais vão pro meu estado, Minas gerais, que já está sem controle a violência. Governado por outro marginal petista. Ufa!m

  47. Mefistofelis Furtado

    Mefistofelis Furtado9 meses atrás

    Cláudio, aumente o volume do seu microfone ou pare de falar baixinho em alguns trechos, por favor. Fica muito baixo.

  48. Marcilio Monteiro

    Marcilio Monteiro9 meses atrás

    Cláudio, trocando em miúdos Michel temer quer fazer o exército de bobo? Espero que isso acabe bem! essas coisas feitas de improviso tem tudo pra não dar certo.

  49. Samuel Ritter

    Samuel Ritter9 meses atrás

    Ou seja, não muda nada.

  50. SEVERINO SILVA

    SEVERINO SILVA9 meses atrás

    MORAL DA HISTÓRIA .BLA BLA BLA. SE FOSSE NOS EUA ESSES CARAS JÁ ERAM.

  51. Leide Silva

    Leide Silva9 meses atrás

    Abra a boca e solte a voz.não da nem para ouvir

  52. Felipe Lira

    Felipe Lira9 meses atrás

    O povo reclama de tudo, sim a situação do RJ ja acontece a anos, sim político como Temes só está se aproveitando da situação mas... se ele n faz nada tb seria criticado,se faz é pq esta querendo algo (o q é obvil) mas,mesmo com todo interesse tem q se fazer algo,ontem no Caju RJ teve outro arrastao em horario de pico e em uma das vias mais importantes do RJ,mesmo com todo interesse pelo menos a população já vai ter aquela gota de esperança de poder ir e vir, eu acredito nas Forças Armadas desde q deixem eles trabalharem, pq se n infelizmente teremos mais um fracasso e ai só poderemos pedir ajuda ao Batman.

  53. Fatima Meirelles

    Fatima Meirelles9 meses atrás

    Não precisamos de uma intervenção federal no Rio, a pedido de um governo bandido, marginal da pior qualidade, precisamos de uma Intervenção Militar no Brasil, aos modos de 1964, para limpar toda essa lama, esse esgoto político, exposto na sociedade. Essa "meia intervenção" militar resolverá muito pouco e o Exército será jogado aos leões quando traficantes começar a morrer.

  54. Rogério Refosco

    Rogério Refosco9 meses atrás

    Análise correta do antagonista. Alguém andando pelas ruas, portando um fuzil, não fazendo parte de uma operação policial/militar, é um alvo que deve ser eliminado, pois trata-se de um bandido. Colocando alguns atiradores policiais/militares em posições corretas, durante incursões em favelas, poderiam eliminar com precisão, bandidos que estivessem portando qualquer tipo de arma, o que impediria que tivéssemos possíveis vítimas de balas perdidas. É uma situação bem simples de ser entendida. Só há um entendimento para tratar com bandido que gosta de focar atirando em policias ou civis, é eliminá-lo. Vai morrer bandido, claro que sim, e este tem que ser o objetivo, o Estado tem que combater isso com mais força do que a do bandido, se não, nunca haverá respeito.

  55. Tathiana de Melo

    Tathiana de Melo9 meses atrás

    Jogada eleitoral do Temer. Simples assim!! O vampirao não é idiota!!

  56. Sonaly Fms

    Sonaly Fms9 meses atrás

    Tathiana de Melo ii

  57. Vajra Prema

    Vajra Prema9 meses atrás

    #tamojunto #LulaNacadeia

  58. João Carlos Pinheiro

    João Carlos Pinheiro9 meses atrás

    Quem vai ser Ministro da Segurança Publica ????Beiramar ou Marcola ????

  59. Fatima M De Almeida

    Fatima M De Almeida9 meses atrás

    E com a intervenção ( se é que é uma " intervencao"...) desapareceram do noticiário: Segóvia, a P.F. e as denúncias contra Temer...mas Temer AINDA fala na reforma da previdência , viu? Magic mídia!! !

  60. Rosangla Sturba

    Rosangla Sturba9 meses atrás

    nao considero esse comentário como antagonismo apenas uma explicação. Cade sua postura antagônica

  61. Soaraesyaohuh

    Soaraesyaohuh9 meses atrás

    Intervenção militar, pra quê?

  62. Silvia C

    Silvia C9 meses atrás

    Maravilhoso sempre! Parabéns, Cláudio!

  63. f   alves alves

    f alves alves9 meses atrás

    José Mariano Beltrame é um notório corrupto. ......sou do Rio e sei

  64. f   alves alves

    f alves alves9 meses atrás

    Intervenção meia pataca...... governo esquerdista é de dar nojo!

  65. Antônio Irineu Sales Arrais

    Antônio Irineu Sales Arrais9 meses atrás

    Tem que ter poder de polícia, enfrentar a bandidagem com força

  66. Marcondes De Borba

    Marcondes De Borba9 meses atrás

    Qualquer um no Brasil desfilando na rua com um fuzil não esta esperando uma conversa amigável, tem de matar mesmo antes dele te ver, pq dali só vem coisa ruim.

  67. ANTONIO GALDINO

    ANTONIO GALDINO9 meses atrás

    O B rasil precisa de uma mudança de mentalidade! Nem um politico que esta ai,esqurrda, direita, centro seila,pode fazer isto! Estão todos contaminados pelo poder,pela mordomia. Tem que fechar tudo, deixa que as forças armadas resolve.

  68. FLOY DF

    FLOY DF9 meses atrás

    Essa direita é uma merda msm...

  69. PAUL saw

    PAUL saw9 meses atrás

    INTERVENÇÃO MILITAR NO CONGRESSO TEMER E OUTROS BANDIDOS PRESOS

  70. fada fada

    fada fada9 meses atrás

    Temer Drácula não é bonzinho assim, ele não está nem aí para o povo e o Brasil. Aí tem treta, não podemos confiar. O povo tem que ser muito forte e corajoso para começar grandes manifestações a nosso favor. Afinal quem manda no país, somos nós brasileiros do bem.

  71. Marcelo Rangel

    Marcelo Rangel9 meses atrás

    Cara eles governam pra eles e pior do que isso financiam o crime organizado, tráfico de drogas e etc...

  72. Theopossidonioo Almeida

    Theopossidonioo Almeida9 meses atrás

    Não adianta não é a primeira nem vai ser a última enquanto não tiver derramamento de sangue mas dessa vez tem que ser o sangue dos maus zero diálogo tolerância zero

  73. Breno L. Leal

    Breno L. Leal9 meses atrás

    As pessoas que fizeram o levantamento da banda podre da polícia, hoje moram em Miame. Por risco de vida.

  74. Roberto Leonel

    Roberto Leonel9 meses atrás

    Agora eu entendi, as leis que protegem os marginais irão continuar, então é um remendo mesmo, tudo não passa de um grande teatro.

  75. muri moreira

    muri moreira9 meses atrás

    CLAUDIO, pior que a intervenção, foi o discurso do temer em dizer que quer combater o crime organizado. eu acho que tem começar por brasília.

  76. Paulo Roberto

    Paulo Roberto9 meses atrás

    Não vou com a cara desse cara

  77. Leonel Carvalho

    Leonel Carvalho9 meses atrás

    Não existe essa história de intervenção intermediária. É Intervenção Militar sim senhor! Goste você ou não.

  78. jonas 1962 Cassamassimo

    jonas 1962 Cassamassimo9 meses atrás

    Isso não vai dar em nada. É muito bla bla bla.

  79. Israel da Cunha

    Israel da Cunha9 meses atrás

    Então o EB irá fazer o que ?? Papel de fantoche ?? Ou entra pra partir ao meio ou é verdadeira hipocrisia ! Jogar para torcida !!

  80. Rui C Rocha

    Rui C Rocha9 meses atrás

    Se tem o dedo do velho Temer coisas muito ruins virão, não confio, ele é tão comunista quanto o Lula e a Dilma, e mais perigoso porque é ganancioso,inteligente, e dominado pelo poder.

  81. eliete Pereira

    eliete Pereira9 meses atrás

    A melhor bandeira para o governo no momento seria entregar o Brasil a uma junta militar até às próximas eleições, dando às Forças Armadas autonomia para reformar a legislação eleitoral para às próximas eleições. Será que teria coragem?????

  82. Valifort 108

    Valifort 1089 meses atrás

    Se a banda podre da polícia não for desmobilizada não adianta intervir no RJ

  83. Katia Bonosi

    Katia Bonosi9 meses atrás

    Esse Temer quer ver se fica um pouco menos ridículo perante o povo, isso sim. Mais Ministério?

  84. Katia Bonosi

    Katia Bonosi9 meses atrás

    Isso!!!! Esperem morrer primeiro. Isso parece piada! O Temer é um canalha ao quadrado. Esses políticos são padrinhos dos bandidos. Veja o Fernandinho Beira--Mar😡😡😡😡

  85. Andréa Santos

    Andréa Santos9 meses atrás

    O Temer quer ser popular e o exercito aliviando o problema do RJ, ajuda o governo dele. Mas é melhor o exército do que aquela bagunçs que estava. Claudio Dantas você é demais.

  86. Dener de Moura Alvares

    Dener de Moura Alvares9 meses atrás

    Com a intervenção, Temer se garante na Presidência até o fim do ano, visto que nenhuma denúncia mais consistente poderá retirá-lo de lá. Intervenção sem fechar a assembléia legislativa e o governador do poder não resolverá nada. O custo financeiro para o país será desastroso e seus efeitos não serão notados. Tira-se a responsabilidade do Governador e seus salários continuam sendo pagos: bom demais para ele e para os políticos envolvidos em falcatruas, pois tira deles a responsabilidade pelo caos no Rio e transfere para o Exercito que nao possui experiencia em combate urbano. E os demais Estados? Também há caos na segurança. Jogada de mestre de Temer.

  87. Adevaldo Aj

    Adevaldo Aj9 meses atrás

    Agora vão tentar barrar .Acho que tinha que ter carnaval o ano todo,na Páscoa,no dia das mães,os dias dos namorados,dias dos pais e assim o povo morreria feliz....

  88. Thays RICARTE

    Thays RICARTE9 meses atrás

    A prioridade deveria ser "eliminar os elementos" podres do sistema: juros, rentistas, paraisos fiscais, etc... Nao essa palhaçada!

  89. Thays RICARTE

    Thays RICARTE9 meses atrás

    Papai Noel e o tal do temer preocupado com a populacao? Tudo igual...

  90. Adriana Silva

    Adriana Silva9 meses atrás

    Epa epa epa, quem deu essa notícia em primeiríssima mão foi o Terça Livre (ainda de madrugada)😊

  91. reginamaria lima

    reginamaria lima9 meses atrás

    atireem e mandem esses bandidos no inferno

  92. Rosangela Dias Freitas

    Rosangela Dias Freitas9 meses atrás

    É pura política. Não teve mudança nenhuma o cara não tem poder de colocar os corruptos pra fora do governo, nem matar os bandidos porque a justiça os acoberta. Os bandidos devem estarem rindo da nossa cara. Os políticos acham que o povo continua um idiota e que vão fazer o sucessor de Pezão

  93. Bruno Gomes

    Bruno Gomes9 meses atrás

    Resumindo: vai ser só desfile de tanques e homens fardados no Rio. População quer bandadido a 7 palmo da terra não essa baderna...

  94. candi villarinho

    candi villarinho9 meses atrás

    OU ,TRATA COMO GUERRA URBANA, OU, NEM DESCE PRO PLAY. ESTA ARMADO? TIRO NO CU!

  95. Sávio E Silva

    Sávio E Silva9 meses atrás

    Cláudio e equipe parabéns pelo trabalho. Abs Sávio e Maria Rita - São José dos Campos-SP.

  96. Tali

    Tali9 meses atrás

    Tudo gira em torno do interesse deles em querer se manter no poder. Eleger alguém deles.

  97. José Neto

    José Neto9 meses atrás

    Tão dando mais um "jeitinho" no rio.

  98. Marcelo Lacerda

    Marcelo Lacerda9 meses atrás

    Temer nao poderá reclamar das críticas???? Que críticas o que!! Ele tá é mexendo com enxame de marimbondo. Está arregaçando com a moral das FFAA. Outros estados irão pedir a mesma coisa. a guerra está tomando forma

  99. Rose Afonso

    Rose Afonso9 meses atrás

    Ver além, aqui? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂, minha barriga dói de tanto rir, quer se desinformar? leia o antagonista. Fofoca da Lava Jato a gente vê por aqui.

  100. SOU BI-POLAR

    SOU BI-POLAR9 meses atrás

    Política e políticos câncer da nação.

  101. Wanderson Rodrigues

    Wanderson Rodrigues9 meses atrás

    👏👏😊