Morning Show - edição completa - 04/09/19

Comentários

  1. Maria Cristina Ide

    Maria Cristina Ide15 dias atrás

    Zé Maria,faz algum tempo que percebo que seus comentários no Morning são bem diferentes dos Dos Pingos Nos Is.E agora?Qual seria sua opinião verdadeira?

  2. cesar honorato

    cesar honorato19 dias atrás

    Esse Edgar e fraco demais.

  3. Patricia Felix

    Patricia Felix29 dias atrás

    30:00 inicia o facho de luz de bom senso

  4. Marcia Helena

    Marcia HelenaMês atrás

    Fefito... Fefito... assunto carne da baleia: “Cara é o retrato do Brasil de hoje né “ Na verdade Fefito, esse é o retrato do Brasil de “13” anos!!!

  5. Bruno Lourenço

    Bruno LourençoMês atrás

    É nítido que o Morning Show precisa de novos participantes ou até mesmo encerrar o programa. Os comentários das matérias que vejo/ouço são pobres, fracos e desqualifica os participantes. Caio tem meus parabéns por aguentar fazer parte desse programa FRACO cercado de pessoas SECTARES.

  6. Judith Orrego

    Judith OrregoMês atrás

    Alguma coisa tá errada 🤔🤔tantos dislikes é incrível. #CaioCoppolla volta urgente!!! 🙏🙏🙏

  7. Raonny Di Carlo

    Raonny Di CarloMês atrás

    O Edgar chega a ser ridículo fazer pouco caso da fala do caio

  8. Raonny Di Carlo

    Raonny Di CarloMês atrás

    Todas as falas tem que ser respeitadas. Como progressista ele deveria viver mais isso e ser mais tolerante. Gosto muito dele mais nao pega bem esse estilo.

  9. Flavia Silva

    Flavia SilvaMês atrás

    Paulinha: MEUS FILHOS, NA IDADE CERTA , poderao fazer o q quiser. Pq os seus nao poem fazer agora e os dos outros podem, Paulinha? Se seus filhos - n sei q idade têm, quiserem namorar o amiguinho do mesmo sexo HOJE e fazer sexo com ele, VC N VAI APROVAR? poxa vida, esperava mais de vc, mulher! Q diabo de ideologia vc defende q vale pra todos menos pra vc? Assim n ta bonito nao, eihn! Ah. e usa menos brilho. Tá estourando demais na camera. (conselho de profissional. bjs).

  10. Cleber Petry

    Cleber PetryMês atrás

    Paulinha leva esse menino do chocolate pra tua casa e matrícula na mesma escola de seus filhos que tal?

  11. Cleber Petry

    Cleber PetryMês atrás

    fifito putito tentando chorar e não consegue

  12. Leila H Yoshioka

    Leila H YoshiokaMês atrás

    Gente, recomendo assistir o resumo, onde somente o Caio fala, assim não perdemos tempo com os desertos de idéias.

  13. Amaury Jonas

    Amaury JonasMês atrás

    o menino ser açoitado com certeza é desumano, pois tem polícia e justiça pra isso ,infelizmente devido as nossas leis acaba não acontecendo nada da maneira que deveria, agora o fefito dizer que aconteceu isso por conta de o menino ser negro não tem nada haver pois os seguranças que fizeram isso são de uma cor de pele mais negra do que o próprio rapaz que sofreu as agressões ,isso aconteceu independentemente da cor da pele.No Brasil a grande maioria da população é de cor de pele mais puxada para o negro e sempre vai acontecer mais incidentes com essas pessoas ,tendo ou não a culpa do ocorrido.

  14. Amaury Jonas

    Amaury JonasMês atrás

    No meu modo de ver, não devemos deixar de lado essas questões, mas sou contra ensinar esses assuntos sexuais nas escolas dependendo a idade e a série das crianças e adolescentes ,mas sou totalmente a favor de incentivar ensinos contra o preconceito com outras formas e não incentivando essa questão de ideologia de gênero na infância .

  15. Skynives

    SkynivesMês atrás

    Dizem q Homossexualidade não é uma doença mental, quando penso nisso, vem varias doenças mentais na minha cabeça como, (Anorexia) a pessoa parece um esqueleto e mesmo assim acha q esta gorda e precisa emagrecer, ou outra como (Hipocondria) a pessoa saudável q acredita estar doente de alguma forma, temos tbm a (Esquizofrenia) a pessoa q acredita estar vendo ou vivendo algo q só existe na cabeça dela, q não é verdadeiro... Todos esses sintomas (Anorexia, Hipocondria, Esquizofrenia, entre outra) onde as pessoas acredita ser algo q não é, são doenças mentais q precisam ser tratadas. Mas (Homossexualidade) onde a pessoa acredita ser de um gênero diferente do q ela é... Isso não é doença não, é apenas algo q a sociedade tem q aceitar.

  16. Murilo Rebouças

    Murilo RebouçasMês atrás

    Olha os deslikes

  17. Evelyn Rodrigues

    Evelyn RodriguesMês atrás

    Gente o caio saiu? ou está saindo?

  18. KITTY DE LAREACION

    KITTY DE LAREACIONMês atrás

    Se não quiser engravidar, é só não fazer sexo. Muito simples. Qual é o problema de não fazer sexo? Se fizer, que arque com as consequências

  19. KITTY DE LAREACION

    KITTY DE LAREACIONMês atrás

    É só começar a haver punição no Brasil. Só isso. As pessoas estão de saco cheio de serem vítimas e não acontecer nada com os criminosos, inclusive com os menores de idade. Agora nenhum político ou juiz vai ser punido também. As pessoas não acreditam mais na capacidade do Estado de manter a ordem . Por isso está crescendo o número de casos de ajustiçamentos. A culpa é do governo, que da carta branca aos bandidos e deixa os brasileiros honestos sendo explorados e humilhados pela corja de bandidos pobres e de bandidos ricos.

  20. Aline Maria

    Aline MariaMês atrás

    Edgar bufou quando passou a palavra p Caio???

  21. richard david

    richard davidMês atrás

    # fora edgard fora fresquito, fora paula, cadê o dono desta emissora que nao tira esta porcaria do ar, # programa Caio show, entra no ar.

  22. Jo Toledo

    Jo ToledoMês atrás

    Fefito te amo

  23. Ailson Gama

    Ailson GamaMês atrás

    Isso aí Paulinhaaa quando estiverem velhos e saberem escolher. voce falou como uma direitista. as crianças nao podem ser ensinada sem terem noçao da realidade da sociedade. um ponto pra voce. nao sei se foi erro de comportamento diário, mas voce acertou, quando crescerem. ai dao o que quiserem.

  24. Paulo Ridolfi

    Paulo RidolfiMês atrás

    E o menino Ruan, vc não fala Fefito?

  25. Edson Maciel

    Edson MacielMês atrás

    Bicho os comentários São implacáveis. eu teria vergonha se fosse esse pessoal aí. a direção desse programa gosta de ficar na reta. o dono é que deveria mudar as peças. O CAIO é quem segura esse programa. se ele sair. vou dá um prazo de uma semana.

  26. FrequenciaRessonante

    FrequenciaRessonanteMês atrás

    Mediocre, mediocre, mediocre. Mil vezes mediocre para esse tal de Edgar, esse sujeito é um completo desclassificado, despeitado, invejoso, babaca, etc. De forma resumida trata-se de um aleijado mental um asno incapaz de mediar uma bancada aonde esteja o Caio Copolla. Sujeito desprezível e intragável, repelente de audiência que é este Edgar. Sinceramente não sei como o Caio consegue trabalhar com uma peça desta. Caio você é um prodígio e ponto final. Essa dupla de bestas ai num dão nem pro cheiro. Para alto e avante, pois o céu é o limite meu camarada.

  27. Darlan Rocha

    Darlan RochaMês atrás

    eles poderia tenta educar os adulto nao as criança

  28. Darlan Rocha

    Darlan RochaMês atrás

    eu acho fefito que as criança nao tem nada a ver com a morte de trans então deixa nossa criança em paz

  29. silvana marques monteiro

    silvana marques monteiroMês atrás

    Porque submetem o Caio a isso? Mudem logo o nome do programa para Morning lacração. Que programa chato. Os assuntos são relevantes mas só um estuda para valer. Sai daí Caio. Deixa eles se virarem com a audiência.

  30. silvana marques monteiro

    silvana marques monteiroMês atrás

    Dizem que não é "Ideologia" de gênero. Que nome se dá a afirmações não científicas repetidas no âmbito da escola? Não falam só sobre a identidade psicológica. Fazem muitas afirmações como essa de "ngm nasce homem ou mulher, é construção social". Se não é fato é ideologia queridos. Mais ou menos a mesma das bobeiras no Paulo Freire. "Ngm educa ngm". Os professores acreditaram agora apanham dos alunos. Liberou geral para as meninas, meninos, mas quem engravida? Continua sendo as meninas. Olha só: a Biologia não mudou. Só os comportamentos. Salve, salve

  31. silvana marques monteiro

    silvana marques monteiroMês atrás

    Interessante que todos estão preocupados com a gravidez na adolescência mas ninguém pensa em porque o número aumentou tanto. Não falam sobre as novelas, a libertinagem, as músicas e roupas incentivadas pela mídia, a falta do ensino moral. Não falam nada disso. O aumento se dá por questões de modernidade? Quanta hipocrisia. A religião é o mal? E a falta de religiosidade?

  32. Solange Vieira

    Solange VieiraMês atrás

    Sempre o Fefito fazendo seu drama 🙄 querido não estamos na Venezuela ,aqui é Brasil só estão esquartejando o bicho pra vende na feira como carne exótica ,me poupa Fefito!

  33. Junior Venum

    Junior VenumMês atrás

    coitado do menor ,que so queria cometer um crime ,deixem eles roubas ,os coitadinho so queria roubar um pouco ,salvem as crianças de 17 anos que roubam por fome kkkkkkkkkk palhaçada essa bancada do programa viu é pauuuuuuu meu irmão

  34. Marcos Lima

    Marcos LimaMês atrás

    🤣🤣🤣🤣🤣 baleia não é peixe Fefito é um mamífero kkkkkkkk

  35. Junior Venum

    Junior VenumMês atrás

    mimimi fefito o que voce quer ser não justifica a sua incoerência homem é homem mulher é mulher ,o resto é opção de gosto

  36. um1 pingo do mundo

    um1 pingo do mundoMês atrás

    Ta começando o deslike show

  37. Ca Belucio

    Ca BelucioMês atrás

    Fada sensata, Paulinha.

  38. Bernadete Dourado

    Bernadete DouradoMês atrás

    Somente um deslaike

  39. SMALL #10

    SMALL #10Mês atrás

    Fefito tem que ficar um pouco mais quieto. Quero aqui concordar com Fefito que etnocentrismo não é o caminho aí não. Caio, você é muito fera!

  40. RIK CAZ

    RIK CAZMês atrás

    Tenho 59 anos e aprendi sobre o sexo e sexualidade nas aulas de Biologia. E não havia essa tentativa de implantar uma ideologia de gênero. Já havia gays, bissexuais e trans. Basta ensinar o que são as categorias. Se alguém se sentir desorientado que seja orientado por profissionais especializados.

  41. Jade Garcia

    Jade GarciaMês atrás

    Esse programa da náuseas de ouvir e ver. Fofoquito é demais procurem saber pelo menos como foi que surgiu a informação que o Ustra foi "torturador". Meu Deus, a esquerda é uma fábrica de mentiras e perpetuações da mesma. Quem é vc fofoquito pra falar de "n pode relativizar" se vc é a pessoa que mais faz isso?! Pessoas na boa, me perdoe o CC, mas deixem de ouvir e ver essa 💩 de programa. Na moral! 👎🙄

  42. rita de cassia

    rita de cassiaMês atrás

    Vermes preconceituosos. Força Paulinha, esse ser que fez tal comentário é digno de desprezo.

  43. rita de cassia

    rita de cassiaMês atrás

    Todos estão certíssimos em sua opinião. Fefito e Edgar merecem também respeito

  44. Izabelle Carli

    Izabelle CarliMês atrás

    Esse Fefito é um canalha inescrupuloso. Vc não tem limites seu monstro! Como pode sair de uma só boca tanta canalhice e idiotice🤮🤮😠😠😠😠

  45. Luan Paiva Rosa

    Luan Paiva RosaMês atrás

    OS FILHOS DE PAULINHA VÃO TRANSAR COM A BUNDA GENTE, QUE COISA MARAVILHOSA, QUE MÃE MARAVILHOSA, VAI CRIAR FILHOS EXCELENTES QUE VÃO FAZER GRANDES COISAS NA SOCIEDADE, COMO TRANSAR COM A BUNDA. MINHA QUERIDA, MUITOS BRASILEIROS PODEM TE DAR UMA AULA DE COMO EDUCAR OS FILHOS DE VERDADE, É BOM QUE VOCÊ ACEITE EM.

  46. Luan Paiva Rosa

    Luan Paiva RosaMês atrás

    LGBTFOBIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. TOMEM VERGONHA NA CARA

  47. Andre Negreli

    Andre NegreliMês atrás

    Cada dia vejo fim da humanidade. Logo logo nos vamos ver guerra santa em território brasileiro.

  48. Andre Negreli

    Andre NegreliMês atrás

    Essa tau diferença não existe, homem e homem e mulher é mulher pronto Deus fez assim.

  49. Rafaiell

    RafaiellMês atrás

    "O jovem disse que já tinha sido torturado outras vezes" Ou seja: Ele já tinha tentado roubar outras vezes. kkkkkkkk E ele ainda diz que quer justiça.

  50. Ed Miyaz

    Ed MiyazMês atrás

    A escola com 3 mandatos da esquerda só piorou...os alunos não sabem falar nem o português, vamos enfiar ideologia de gênero neles, talvez essa seja a solução pra educação!!!!! Que ignorância, que vergonha! Que manipulação! Quem foi o responsável por isso, cadê o nome Dória???

  51. Rodrigo Rios

    Rodrigo RiosMês atrás

    Agora o fefito quer ser tratado igual??? Eles mesmo se denominam diferentes Caraio, querem bolsas, querem inclusão. Ser gay ou lésbica ou qualquer porra lgbt n é doença caramba. Então para d se vitimizar, coisa chata. Vai trabalhar e estudar. Pronto

  52. Rodrigo Rios

    Rodrigo RiosMês atrás

    Então Paulinha olha que fala mansa a sua né Paulinha??? Notem que ela fala " na idade adequada, mais velhas" só que Pimenta n cu dos filhos do outros é refresco né paulinha vitiminha. Porra eu estudei a vida toda nunca falaram de porra de transexualismo, e nunca vídeo gay nem porra de nada. Agora fica se metendo n filho dos outros né Caraio.

  53. Tarcisio Danilo Dutra Almeida

    Tarcisio Danilo Dutra AlmeidaMês atrás

    Edgar sempre com querendo ironizar a intelegencia do Caio, é uma dor de cotovelo sem fim

  54. Alexander Jacob

    Alexander JacobMês atrás

    #Fefito E o #MeninoRhuan?

  55. COMUNISMO NÃO DA CERTO

    COMUNISMO NÃO DA CERTOMês atrás

    Cada caio

  56. jorge henrique Santos

    jorge henrique SantosMês atrás

    PQP A PESSOA VAI SER O QUE É SEM NECESSIDADE DE INCENTIVAR SERÁ QUE É DIFÍCIL ENTENDER ISSO . SE O SER HUMANO TIVER A TENDÊNCIA DE SER HOMO HETERO ISSO VAI VIR A TONA NA VIDA DA PESSOA E ELA VAI ASSUMIR ESSA CONDIÇÃO NA HORA QUE ELA SE SENTIR FORTE O SUFICIENTE PARA ENFRENTAR ESSA CONDIÇÃO E FAZER COM QUE RESPEITEM ESSA CONDIÇÃO DESSE SER HUMANO . SERA QUE É DIFICIL ENTENDER ISSO SEM IMPOR ISSO. NÃO SE DEVE REPRIMIR NEM INCENTIVAR .

  57. luiz adriano pereira de lima

    luiz adriano pereira de limaMês atrás

    21:52 a frase era ideologia de gênero não fode

  58. Elisa Gonçales

    Elisa GonçalesMês atrás

    Que atitude grotesca essa moça se dirigir à Paulinha e filhos nesses termos. Tenha santa paciência ! Vindo de outra mulher , o que deixa tudo pior. Vamos nos ater a criticar, posicionar ,participar ,sem envolver família.! Paulinha : estou com vc nessa! 💪

  59. luiz adriano pereira de lima

    luiz adriano pereira de limaMês atrás

    carne de baleia é bom pra caralho!

  60. luiz adriano pereira de lima

    luiz adriano pereira de limaMês atrás

    baleias frescas mas elas são abatidas em alto-mar

  61. Antonio Carlos Da Silva Junior

    Antonio Carlos Da Silva JuniorMês atrás

    Ladrão tem mais e que se fuder mesmo. Pra mim apanhou foi pouco

  62. Henrique Cruz

    Henrique CruzMês atrás

    Esse Caio Coppola é um ser robotizado, que formula suas teorias dentro da casca de ovo social que ele vive. Ou seja, pra ele, escola tem que servir para robotizar os alunos, "julgue um peixe pela sua capacidade de subir em arvores, e ele se sentirá um idiota a vida toda".