Moro, Deltan e o vazamento das mensagens.

Comentários

  1. Lemos Filho

    Lemos Filho21 dia atrás

    marco pense antes de falar só quando esta calmo voce fala bem e e inteligente quando desespera só erra e fala bobagem

  2. Ivan jose Cifal

    Ivan jose CifalMês atrás

    Villa, deixa de ser idiota! É claro que todos os textos e áudios são autênticos, ou vc acha que um jornalista do nível desse norte americano iria brincar com uma coisa tão séria? E vc não sabia como é que o TRF-4 manteve a condenação e ampliou a pena? Ora, quantos anos vc tem? É uma criança de seis anos por acaso? Tenha paciência homem, pare de irritar a inteligência dos outros.

  3. Davi Valle Freitas

    Davi Valle FreitasMês atrás

    Áudios chegando... Avisa lá!😎

  4. Davi Valle Freitas

    Davi Valle FreitasMês atrás

    Um hacker entrou hoje nas cordas vocais de Deltan 🤤

  5. sa sbc

    sa sbcMês atrás

    Qdo era Lula..vc ja emitia...juízo ..sei....

  6. naillton gillberto

    naillton gillbertoMês atrás

    Devemos desconfiar de justiceiros , Hitler , Mussolini e Stálin eram pseudo justiceiros que iriam salvar a pátria

  7. Barbosa

    BarbosaMês atrás

    Adoro vê esquerdista passando vergonha 😂

  8. brinia dantas

    brinia dantasMês atrás

    Pesquisei este vídeo para ver o posicionamento do Villa, já que elevava tanto Sérgio Moro. Mas parabenizo o Villa pela colocação racional e coerente a respeito do caso, sem colocar panos quentes.

  9. Marcelo Fernandes

    Marcelo FernandesMês atrás

    Como ele tá calmo! Não destilou uma palavra (veneno), contra os seus alvos. A sua reticência... a sua tranquilidade...

  10. Reinaldo Alves

    Reinaldo AlvesMês atrás

    Villa vc é um professor da direita que sempre meteu a lingua no PT, e agora parece que estar quetinho com a verdade. Lula LIvre....Deus é mais.

  11. iso service prestação de serviços e treinamento

    iso service prestação de serviços e treinamentoMês atrás

    Quero ver vila fica babado ovos agoras

  12. phsolar aquecedores

    phsolar aquecedoresMês atrás

    Villa, jornalistas como vc tem que dar graças ao Lula, seus empregados depende dele kkkk, não esqueça de ser contra pq se fazer análise política é Rua.

  13. Tom James

    Tom JamesMês atrás

    vou invtisgar eu mesmo

  14. Tom James

    Tom JamesMês atrás

    Q q vai invstigar

  15. Paulo Elias

    Paulo EliasMês atrás

    Se oferecerem uma vaga na JP denovo o Villa veste a camisa Lula Livre!

  16. Games e Futebol

    Games e FutebolMês atrás

    Villa é lunático. Não ponderou que mesmo que se verdadeiras as mensagens (o que é improvável, ainda mais vindo de quem veio), não existe nada de irregular e de errado, tendo em vista que a Lava Jato é uma operação, uma força-tarefa aos moldes das Mãos Limpas (Itália), é óbvio que havia e que é normal que haja sinergia nas ações perpetradas entre os entes envolvidos no combate aos crimes de lesa-pátria, corrupção e desvios de recursos, por lixos que promoveram o maior esquema de saqueamento da história da humanidade, algo dito reiteradamente pelo próprio Villa.

  17. Andréia Gomes

    Andréia GomesMês atrás

    Bem melhor sem a Jovem Pan.

  18. projetofinal

    projetofinalMês atrás

    como anda a pescaria vila. ja q vc gosta tanto de peixe.

  19. Iran do

    Iran do2 meses atrás

    Inacreditável como o mundo dá voltas, cheio de petistas nos comentários, agora eles gostam do Villa kkkkk uma piada

  20. davi saravia rojas

    davi saravia rojas2 meses atrás

    "Estamos no calor da hora, SEMPRE dando o beneficio da duvida" É o Villa mesmo??? 😂😂😂

  21. everton bezerra

    everton bezerra2 meses atrás

    Poxa, gostaria q vc fosse mais energético em seus comentários, assim como vc fazia na hora de falar do pt e do Lula

  22. Clayton de Almeida Correa

    Clayton de Almeida Correa2 meses atrás

    É Villa.. seu ídolo Moro, está em maus lençóis... ele já era... tá frito...

  23. jubis brito

    jubis brito2 meses atrás

    E se aparece um hacker com conversas de Dilma e Lula a cinco anos atrás como fica, e como a intercept pode provar que são verídicas as conversas, sendo que o próprio telegran pediu provas por ser criptografada as conversas, o desespero para que moro não chegue até o stf é nítido, como dar créditos a uma coisa que é feita através de um crime, então teremos que dar crédito as palavras de Lula

  24. Francisco Assis Portela

    Francisco Assis Portela2 meses atrás

    Se as mensagens tivessem sido divulgados pela Globo essa palavra se não existiria... Mas como é um site internacional...

  25. tais teixeira

    tais teixeira2 meses atrás

    o vila nao acha estranho juizes falarem com reus. o mmundo nao sentira sua falta. rip

  26. Kaue Nascimento

    Kaue Nascimento2 meses atrás

    Tinha q deixar claro nesse vídeo q sergio moro não reconheceu essas últimas mensagens e as outras tbm

  27. Tiago Alexandre

    Tiago Alexandre2 meses atrás

    Tenho vergonha em nascer em um país onde um juiz comete um ato ilícito e ainda tem apoio da população. Ou são burros ou tem má fé.

  28. Othinho

    Othinho2 meses atrás

    E a jovem pano passando o pano nessa história.

  29. Rodrigo Oliveira

    Rodrigo Oliveira2 meses atrás

    É Villa, tom bem sereno e real. Melhor assim. Bem, sendo muito realista o que vale é a máxima, não existe crime perfeito. Hoje foram divulgados novas publicações, em breve me parece que por final serão divulgados os áudios, pois tem muito conteúdo. O Moro que se explique pois isto é muito GRAVE.

  30. Emerson Fernandes

    Emerson Fernandes2 meses atrás

    Uma sugestão, falar sobre a agenda do atual Prefeito de São Paulo. Obrigado!

  31. Fausto Lima

    Fausto Lima2 meses atrás

    Villa, pesquise mais sobre o meio de comunicação por onde se diz que as mensagenes foram "hackeadas". Perceba que esse meio de comunicação não parece ser, de fato, confiável. Nada disso me parece ser fato ou real. Mas sou só um profissional de TI falando de um assunto que envolve tecnologia e política. Minha percepção de que se pode forjar esses dados é apenas minha... Abraços!

  32. Ivan Torres

    Ivan Torres2 meses atrás

    Vc é o que chamamos de abutre da conspiração. Sempre ficou tentando convencer o povo a ficar do seu lado, ou seja lado do mal. Chupa essa!

  33. Aledson Vitor Felipe

    Aledson Vitor Felipe2 meses atrás

    Por um momento achei que o Villa estava sem camisa... Kkkk Foi só eu que achando isso?

  34. Walber Belmiro Silva Silva

    Walber Belmiro Silva Silva2 meses atrás

    Marco Antônio Villa tem muito crédito sim foi o único que acusou a ORCRIM que existia no governo do cachaceiro barbudo preso em Curitiba. 🙋‍♂️👏👏

  35. Hermeti Lino

    Hermeti Lino2 meses atrás

    Depois que criou canal ficou mansinho. Quem tem c* tem medo, beeem

  36. Marciel Leite

    Marciel Leite2 meses atrás

    Boa noite a todos parabéns pelo o seu. Novo pensamento. Lá onde você trabalhava. Você não podia se expressar assim obrigado

  37. Leandro Jorge

    Leandro Jorge2 meses atrás

    Villa o Sr está demitido, motivo, descontrole total e falando besteira demais, assinado: Jovem Pan......hahahaha

  38. Darlan Rodrigues

    Darlan Rodrigues2 meses atrás

    esse marreco de Maringá é uma verdadeira piada e esse nerde só faltou o debio mental do boso kkķkkk

  39. flawtista

    flawtista2 meses atrás

    Tá caducando meu filho

  40. fabio oliveira

    fabio oliveira2 meses atrás

    Hahah calma, agora querem água . Condenaram o Lula sem provas Agora ele chama o Lula de ex presidente antes era o criminos de S. Bernardo

  41. Joice Leite

    Joice Leite2 meses atrás

    Você por duas vezes chama o ministro Sérgio MORO de Ex ministro? Tá louco? Espero que você não volte nunca mais pra Jp, que decepção você, tão tão nada!!

  42. Leonardo Marques

    Leonardo Marques2 meses atrás

    Quem diria! Quanto canhoto seguindo o Villa.

  43. Brasil nos trilhos

    Brasil nos trilhos2 meses atrás

    Esquerda safados

  44. Leonildo Rosa

    Leonildo Rosa2 meses atrás

    Vila vc tá melhorando justiça em primeiro luga

  45. Gilmar Lima da Silva

    Gilmar Lima da Silva2 meses atrás

    Sempre acompanho a jovem pan as manhã vi você muitas vezes chamar o Lula de o ladrão de Curitiba e agora ele sendo liberto o você vai chamar.

  46. ney *

    ney *2 meses atrás

    Moro era perfeito no condenação kkk, sabe nada inocente!

  47. M.E.I -

    M.E.I -2 meses atrás

    Lula inocente o vi....

  48. MICHEL COSME

    MICHEL COSME2 meses atrás

    Com Lula não tinha dúvida agora com esses bandidos tem dúvidas

  49. Pretoriano verus

    Pretoriano verus2 meses atrás

    Deixei meu TREDESLIKE para vc Villa, um grande PATIFE.

  50. Ricardo Soares

    Ricardo Soares2 meses atrás

    Deus abençoe moro e os procuradores

  51. Ricardo Soares

    Ricardo Soares2 meses atrás

    Deus é poderoso colocar muita gente na cadeia

  52. Rogério Spin

    Rogério Spin2 meses atrás

    q bom q o Sr está fora do jornal da pan, agora posso ouvi-lo (o jornal) novamente livre da vossa acidez matinal, arrogância e prepotência.

  53. Ruth Dantas

    Ruth Dantas2 meses atrás

    O Brasil dirigido por uma quadrilha perigosa.

  54. João Santos Santos

    João Santos Santos2 meses atrás

    É verdade!! Qual a dúvida Villa, os assuntos são claros.

  55. Kleber França

    Kleber França2 meses atrás

    você é tão bandido quanto o moro e sua gangue.

  56. Kleber França

    Kleber França2 meses atrás

    você continua decendendo estes vagabundo. O melhor que voce poderia fazer e pedir perdão ao Lula e você sabe melhor que todo o Brasil que o ex presidente esta preso sem culpa formal e que o Lula é um preso político. Vila golpista fez parte do golpe coml tantos outros jornalistas pagos para derrubat a Dilma e fazer o bozo presidente e vem defendendo o nafasto programa deste governo corrupto CADÊ O QUEIRO PORQUE VOCE NUNCA TOCA NESTE ASSUNTO NUNCA?

  57. Christopher Santana

    Christopher Santana2 meses atrás

    #inglennwetrust

  58. Matheus Lara

    Matheus Lara2 meses atrás

    Marco, é de baixa relevância o julgamento do trf-4. O grande problema é que a coleta de provas foi feita de forma ilegal, portanto as provas são nulas. Com isso, a decisão do TRF-4 também tomou decisões com base em ilegalidades, mesmo sem saber. O Moro livrou a cara do Lula. Isso se ainda existir democracia no Brasil.

  59. Leonardo Fernandes

    Leonardo Fernandes2 meses atrás

    O próprio Moro disse que amigos dele no TRF 4ª Região cuidariam da ratificação de sua sentença.

  60. Marcos Barros

    Marcos Barros2 meses atrás

    Será que quando ele gravou esse vídeo ele estava com 44 graus de febre e delirando? Ou será que foi o gancho de 30 dias que ele tomou e fez ele voltar para a realidade? Chupa que é de uva abestado.

  61. Deyves Santana

    Deyves Santana2 meses atrás

    Isso é apenas 1% do que o Glenn tem em mãos,só a pontinha do iceberg.!

  62. Adriano Silva Bento

    Adriano Silva Bento2 meses atrás

    Que bom que você saiu da jovem pan, seus comentários, no seu canal, ficaram melhores, parabéns.

  63. PRF RESISTÊNCIA CONSERVADORA

    PRF RESISTÊNCIA CONSERVADORA2 meses atrás

    Kkkkk a âncora do navio naufragado veio as redes kkkkkkk é o fim do mundo.

  64. Luiz Tadeu

    Luiz Tadeu2 meses atrás

    "In Fux we trust", diz Moro a Deltan

  65. Joana Almeida

    Joana Almeida2 meses atrás

    Quem com grampo vaza, com grampo será vazado.🤣 vaza Moro. 👋👋👋

  66. Luana Machado

    Luana Machado2 meses atrás

    Ta sonhando uma hora dessa?

  67. Jurandi Martins

    Jurandi Martins2 meses atrás

    Sr vila porque você não esperou a conclusão do processo de Lula,o chamou vários vezes de ladrão bandido criminoso e agora? esperamos que você se retrata e pede perdão para o Lula, a casa caiu e me parece que você está dentro, antecipar as críticas da nisso.

  68. Wilson Reis

    Wilson Reis2 meses atrás

    Tá com o ânus na mão, Hein Vila que lê Cícero. Seu herói está em queda. Para um homem de sua estirpe acreditar em heróis não soa coisa de criança?

  69. Denis Constantino

    Denis Constantino2 meses atrás

    Professor, um juiz não pode auxiliar na investigação? Então por que Sergio Moro é um símbolo do combate a corrupção? Só por julgar?

  70. Severino Bezerra

    Severino Bezerra2 meses atrás

    Quando do vazamento do bandido moro e sua trupe, você não tinha tanta cautela, verdade? Deixe de ser hipocrita, ali são eles falando, e o chefe da maior quadrilha o moro, sequer desmentiu as conversas! Você está muito calmo! Agora tem cautela? É muita hipocrisia e falta de honestidade!!

  71. Colibri

    Colibri2 meses atrás

    Amigos, não sejamos hipocritas. . . Todos nós brasileiros estávamos estupefatos com a "roubalheira" do PT e com muito medo do Lula voltar à Presidência. . . .a imprensa só falava nisso. . .a Rádio Jovem Pan só chamava Lula de "bandido" e o povo e produto da "mídia"!!! Não foi só a Globo, não, nossa lembrança e frágil mas temos que ser honestos com a gente mesmo. . . . .

  72. Gilson Jeronimo

    Gilson Jeronimo2 meses atrás

    Um Villa ponderado, gostei mas a luz do meio dia virá e com ela a impunidade tão familiar aos brasileiros!

  73. Fernando da Silva

    Fernando da Silva2 meses atrás

    Prof. Villa adoraria de ver o Sr. entrevistando o deputado Kim, que é um dos defensores da reforma da aposentadoria, grande abraço.

  74. André Godoy

    André Godoy2 meses atrás

    O sorriso sincero de quem pulou fora na hora certa, malandro vc , hein Villa?

  75. Arte Shalon

    Arte Shalon2 meses atrás

    É muito claro que o lula saqueou os cofres publicos assim como outros politicos.Mas via tambem que o moro tinha muita pressa em prendelo , pra beneficiar quem eu nao sei.

  76. Aas123456 Abcmas

    Aas123456 Abcmas2 meses atrás

    Vilinha sua mulher morreu seu neto moreu sua vida política foi casada Vc defende o q vc é um jornalista o e capanga ou inseto!

  77. Danillo Vieira

    Danillo Vieira2 meses atrás

    Apesar de discordar com muitas de suas opiniões , eu faço questão de ouvir seu ponto de vista! A jovem pan perdeu muito com sua demissão! Saúde Villa!

  78. Estevão Paslauski

    Estevão Paslauski2 meses atrás

    Professor vila... tô achando o Sr. Muito melhor fora da jovem pan... está mais preciso os seus comentários

  79. Juli C

    Juli C2 meses atrás

    Qte o villa se convence da sacanagem que fizeram c lula

  80. CANAL-NETYV-BAHIA-BRASIL - Juscelino L. Santana

    CANAL-NETYV-BAHIA-BRASIL - Juscelino L. Santana2 meses atrás

    Você tem que bater nestes criminosos do mesmo modo que vc atacava o PT, e estas provas são o suficiente para Moro morar na cadeia que é o lugar de armador de quadrilha da elite.E o povo de Bozo estão te detonando.é hora de você botar lascando neste juiz americano de araque

  81. EVALCIR CHAGAS

    EVALCIR CHAGAS2 meses atrás

    Villa, nem mesmo desempregado vc deixa de ser idiota? Cara, vá carpir um lote pora. Vá achar uma coisa útil pra fazer, vc é patético.