NÃO DÊ O SEU PODER A UM HOMEM

  • 16 Mai 2018
  • 113 218
  •  0
Comentários

  1. Suzane Fontes

    Suzane Fontes3 dias atrás

    Que mulher poderosa !

  2. Angelica Valentin correa ferreira

    Angelica Valentin correa ferreira4 dias atrás

    Sempre arrasando nos comentários 😘😘

  3. Izabeli J Dasilva

    Izabeli J Dasilva6 dias atrás

    Arrasadoraaa😍

  4. Rozangela santana

    Rozangela santana6 dias atrás

    Pode dá na minha cara, to precisando.😥

  5. Rozangela santana

    Rozangela santana6 dias atrás

    Adoro você

  6. Julio Cavalcante

    Julio Cavalcante6 dias atrás

    HOMEM QUE ESCOLHE A MULHER POR CAUSA DO PEITO E DA COXA, BOM SERIA MELHOR SE CASAR-SE COM UM FRANGO

  7. Julio Cavalcante

    Julio Cavalcante6 dias atrás

    4-PASSOS PARA SER FELIZ: 1-PARE 2-DE 3-SER 4-TROUXA

  8. Juliana Batista

    Juliana Batista7 dias atrás

    Ei Fernanda como devo agir como um situação que estou vivendo a pessoa que eu estou com ele foi para a cidade dele para votar e me ligou para me falar que ia ficar lá até dia 28 para votar no segundo turno 😒 achei isso um absurdo E ele está aproveitando para ficar nas noitadas o que eu faço como eu devo agir?

  9. Regina Lucia  Ribeiro

    Regina Lucia Ribeiro19 dias atrás

    Fernanda pra presidente 2018! Vc é demais! Sabugo no rabo. Kkkkkk eu me acabo de rir 😂 contigo mulher maravilha.

  10. Samara Marilia

    Samara Marilia22 dias atrás

    Do rindo aqui você tá me descrevendo mulher kkkkk chocada

  11. Natália Clavijo

    Natália Clavijo25 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk essa mulher não existe! Morro de rir com ela.... tapa na cara de novo Natalia!!!

  12. josi Santos

    josi Santos27 dias atrás

    Sabugo no rabo😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  13. Tatiane Dos Santos

    Tatiane Dos Santos27 dias atrás

    Adoroooo vc ...

  14. Millena Santana

    Millena Santana27 dias atrás

    Meu marido e Assim ele me manda embora ...muitas disusssoes e toda semana eu na casa da minha mãe ....Eu decido não voltar depois ele vem chorando eu acabo caindo 4 anos assim agora dessa vez ele arrumou outra desculpa aí chinguei ele ele me mandou embora...agora ele vai se da mau se vier ....Ele tá acostumado... ai ele eu volto c ele ele fica um anjo por pouco tempo...ai depois volta se o animal de sempre..mais deixa aquele verme...nunca mais vai me maltratar....vídeo top👍

  15. Rosangela Fatima

    Rosangela FatimaMês atrás

    Fernanda já fiz tanta coisa por ele.e o que ele me deu em troca chifres

  16. Larisse Bezerra

    Larisse BezerraMês atrás

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👌

  17. Piauitour Receptivo

    Piauitour ReceptivoMês atrás

    kkkkk, gostei do sabugo ..kkkk, você é otima!!

  18. paula sales

    paula salesMês atrás

    Fernanda, parabéns ! Vc disse tudo!!!!

  19. Cloe Wolff

    Cloe WolffMês atrás

    COMO Baile!!!i dei um Basta agora quem baila é ele

  20. Silvianey Ribeiro

    Silvianey RibeiroMês atrás

    Kkkkkkkk vc tá com toda razão kkkkkk. Depois de um certo tempo a gente aprende.... tarde mas aprende

  21. vaniaparacatu

    vaniaparacatuMês atrás

    Fernanda, você é ótima! fala o que a gente precisa ouvir de forma bem direta. Já levei umas lambadas na vida mas estou aprendendo, esses seus vídeos são ótimos para a gente ver o nosso valor, saber se impor nos relacionamentos e ser respeitada. Sempre disse: homem não gosta de mulher boazinha! temos realmente que sermos donas da nossa vida e sermos acima de tudo fiéis a nós mesmos. Sempre que apliquei o que ensina em seus vídeos deu certo. Porque o que você fala nada mais é que a gente se valorizar, se colocar em primeiro lugar, aí tudo começa a andar... as pessoas começam a nos respeitar. Muito grata pelas suas palavras!

  22. Paula Nogueira

    Paula NogueiraMês atrás

    Adoro vc...isso mesmo se vejo que um cara começa a me mostrar que não ta retribuindo....ja dou um basta antes dele me dar um fora. Aprendi com seus videos. Bj

  23. Fabiana Monzani

    Fabiana MonzaniMês atrás

    Falou e disse tudo! Ameiiii

  24. jessica oliveira

    jessica oliveiraMês atrás

    Eu racho 😂😂falou tudo falo sempre isso quem decide e você,quer ir vai com Deus,se de o valor a sim mesma

  25. Divina Lima

    Divina LimaMês atrás

    Poderia ter surgido há mais tempo na minha vida Fernanda...Sou muito trouxa!

  26. Simone Santos

    Simone SantosMês atrás

    Tirando o visto por último em 3...2..1...

  27. Simone Santos

    Simone SantosMês atrás

    Não consigo parar de ver seu vídeos kkkkkk

  28. Silva Andrade

    Silva AndradeMês atrás

    Show !! Amei esse vídeo !!! Tô passando por essa experiência...o bico dele arrasta no chão...foi tempo q eu me preocupava com isso , agora tô mais segura..

  29. Elis Angela Scarton Scarton

    Elis Angela Scarton ScartonMês atrás

    Kkkkkkk no meu caso dou importância zero, to nem aí, meu amor próprio e minha paz ninguém tira, jamaiiiissss

  30. Enedir Pontes

    Enedir PontesMês atrás

    Nunca dei moral para homens nenhum fazer isto comigo.

  31. Camila Silveira

    Camila SilveiraMês atrás

    Fernanda , engraçado que somos chatas , somos as bruxas Fernanda !

  32. neguinha

    neguinha2 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkk

  33. Géssica Cipriano

    Géssica Cipriano2 meses atrás

    Hahahahah acho o gordinho louco ridículo, vou lembrar dele ao lidar com o estrupicio kkkkkkk

  34. Mona Selene

    Mona Selene2 meses atrás

    Puxa...eu devia ter descoberto esse canal antes...rs

  35. Cloe Wolff

    Cloe Wolff2 meses atrás

    Você é uma genia te quero MUITO!!!tem toda razão!!!

  36. Janiele Oliver

    Janiele Oliver2 meses atrás

    Sabugo no rabo não quer não... rir muito!

  37. Fabiola Cristina

    Fabiola Cristina2 meses atrás

    Gratidão linda😆

  38. Mariana Bezerra

    Mariana Bezerra2 meses atrás

    Beijos querida amiga amei

  39. elisangela guilherme

    elisangela guilherme2 meses atrás

    Amo te ouvir !! Obrigada. Mas Fernanda fico pensando pq eu não dou poder a ninguém e estou só. E percebo que aquelas mulheres bem desprovida de cérebro sempre tem alguém 🤔.

  40. De um jeito diferente

    De um jeito diferente2 meses atrás

    Eu também antes era um robô 😂😂😂 mais agora dei a volta por cima 😀😊😻❤👌

  41. verônica pereira

    verônica pereira2 meses atrás

    Já sou assim... 😌

  42. Karina Araújo Da Siva

    Karina Araújo Da Siva2 meses atrás

    Kkkkkkk

  43. Milla Gonçalves

    Milla Gonçalves2 meses atrás

    Sabugo no rabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  44. Juliana Policarpo

    Juliana Policarpo2 meses atrás

    😅😅😅😅😅😅😅

  45. Simoone Santos

    Simoone Santos2 meses atrás

    Mulher tu arraza 😊

  46. Daniela Silva

    Daniela Silva2 meses atrás

    Parabéns! Fernanda vc tem as palavras certas. Acorda agente pra vida.

  47. Amanda Oliveira

    Amanda Oliveira2 meses atrás

    Olha esse loiro poderosíssimo!♥️

  48. Fabricia Guimaraes

    Fabricia Guimaraes2 meses atrás

    Fernanda faz um vídeo sobre o castigo do silêncio. Desses que caras babacas fazem.

  49. Amanda Costa

    Amanda Costa2 meses atrás

    Cara essa mulher é maravilhosa Adoro quando ela fala sem dó nem piedade rs

  50. Neusa Muther

    Neusa Muther2 meses atrás

    Hahahahahhaa morrendo de rir pior q é bem isso é a realidade

  51. Neusa Muther

    Neusa Muther2 meses atrás

    O Estrupicio akakakakaka morriiii

  52. Dani Schimdt

    Dani Schimdt2 meses atrás

    Muito bom! Obrigada 😊❤️

  53. Dani Schimdt

    Dani Schimdt2 meses atrás

    Obrigada Maria Fernanda amo seus vídeos!

  54. Sairaf My

    Sairaf My2 meses atrás

    KKKKKK...FERNANDA VOCÊ É OTIMAAAAA

  55. Sairaf My

    Sairaf My2 meses atrás

    GENTEMMM PIOR QUE É BEM ISSO MESMO..ESTRUPICIO..KKKKKKKKKKKKKKKKK

  56. Sairaf My

    Sairaf My2 meses atrás

    KKKKKKKKKKKK KKKKKK. ......FERNANDA EU MORRO DE RIR COM OS SEUS VÍDEOS. .KKKKKKKKKK

  57. Fabiana Ramos

    Fabiana Ramos2 meses atrás

    ❤️

  58. Maressa Jane

    Maressa Jane3 meses atrás

    Tava precisando conhecer esse canal!

  59. Andréa Oliveira

    Andréa Oliveira3 meses atrás

    se ele não fizer a minha vontade a fila anda kkkk.

  60. Joci Joci

    Joci Joci3 meses atrás

    legal

  61. Joci Joci

    Joci Joci3 meses atrás

    oi F te amoooo😘 meu marido mim chingava esculhambava, amaeaçava saia a tarde só voltava 11 meia noite, e tinha q ter janta pronta ,se eu falasse haha,mandava eu calar a boca éeee, eu saia pra chorar no outro dia ele fazia tudo de novo. eu não trabalhava 3 filhos. até q um dia eu vi seu vídeos. onde falar sobre sumir desaparecer quando ele chegar encontrar a casa fechada kkkkkk comecei fazer isso . dormir fora com meus filhos. dai comecei ver mas vídeos seus. e mas e rui seguindo seus conselhos. resumo eu era depressiva com isso. fazia sexo pra agradar ele. hoje fiquei doidona kkkkkk. ele disse q eu estava enlouquecendo porque eu parei de fazer tudo pra ele mudei radical,ele ficava bravo virava o cão. eceu dizia se eu sendo a melhor mulher do mundo vc não mim valoriza agora vai ser assim si não gostar separaçao ou vc muda ou vai ser assim. vc vai pra um lado e eu saiu pra outro. comecei trabalhar ele virou outra pessoa fiquei linda,estudei mim formei.Hoje ele que anda atraz de mim querendo saber q hs chego. e aprendeu fazer um monte de comida q gosto. só q tem um problema. gostei do jeito q estou e não consigo mas mudar vc é louca mulher. bjssss te amooooo. ele mudou da água para o vinho e eu estou amando.

  62. Joci Joci

    Joci Joci3 meses atrás

    oi F te amoooo😘 meu marido mim chingava esculhambava, amaeaçava saia a tarde só voltava 11 meia noite, e tinha q ter janta pronta ,se eu falasse haha,mandava eu calar a boca éeee, eu saia pra chorar no outro dia ele fazia tudo de novo. eu não trabalhava 3 filhos. até q um dia eu vi seu vídeos. onde falar sobre sumir desaparecer quando ele chegar encontrar a casa fechada kkkkkk comecei fazer isso . dormir fora com meus filhos. dai comecei ver mas vídeos seus. e mas e rui seguindo seus conselhos. resumo eu era depressiva com isso. fazia sexo pra agradar ele. hoje fiquei doidona kkkkkk. ele disse q eu estava enlouquecendo porque eu parei de fazer tudo pra ele mudei radical,ele ficava bravo virava o cão. eceu dizia se eu sendo a melhor mulher do mundo vc não mim valoriza agora vai ser assim si não gostar separaçao ou vc muda ou vai ser assim. vc vai pra um lado e eu saiu pra outro. comecei trabalhar ele virou outra pessoa fiquei linda,estudei mim formei.Hoje ele que anda atraz de mim querendo saber q hs chego. e aprendeu fazer um monte de comida q gosto. só q tem um problema. gostei do jeito q estou e não consigo mas mudar vc é louca mulher. bjssss te amooooo. ele mudou da água para o vinho e eu estou amando.

  63. Joci Joci

    Joci Joci3 meses atrás

    oi F te amoooo😘 meu marido mim chingava esculhambava, amaeaçava saia a tarde só voltava 11 meia noite, e tinha q ter janta pronta ,se eu falasse haha,mandava eu calar a boca éeee, eu saia pra chorar no outro dia ele fazia tudo de novo. eu não trabalhava 3 filhos. até q um dia eu vi seu vídeos. onde falar sobre sumir desaparecer quando ele chegar encontrar a casa fechada kkkkkk comecei fazer isso . dormir fora com meus filhos. dai comecei ver mas vídeos seus. e mas e rui seguindo seus conselhos. resumo eu era depressiva com isso. fazia sexo pra agradar ele. hoje fiquei doidona kkkkkk. ele disse q eu estava enlouquecendo porque eu parei de fazer tudo pra ele mudei radical,ele ficava bravo virava o cão. eceu dizia se eu sendo a melhor mulher do mundo vc não mim valoriza agora vai ser assim si não gostar separaçao ou vc muda ou vai ser assim. vc vai pra um lado e eu saiu pra outro. comecei trabalhar ele virou outra pessoa fiquei linda,estudei mim formei.Hoje ele que anda atraz de mim querendo saber q hs chego. e aprendeu fazer um monte de comida q gosto. só q tem um problema. gostei do jeito q estou e não consigo mas mudar vc é louca mulher. bjssss te amooooo. ele mudou da água para o vinho e eu estou amando.

  64. Joci Joci

    Joci Joci3 meses atrás

    oi F te amoooo😘 meu marido mim chingava esculhambava, amaeaçava saia a tarde só voltava 11 meia noite, e tinha q ter janta pronta ,se eu falasse haha,mandava eu calar a boca éeee, eu saia pra chorar no outro dia ele fazia tudo de novo. eu não trabalhava 3 filhos. até q um dia eu vi seu vídeos. onde falar sobre sumir desaparecer quando ele chegar encontrar a casa fechada kkkkkk comecei fazer isso . dormir fora com meus filhos. dai comecei ver mas vídeos seus. e mas e rui seguindo seus conselhos. resumo eu era depressiva com isso. fazia sexo pra agradar ele. hoje fiquei doidona kkkkkk. ele disse q eu estava enlouquecendo porque eu parei de fazer tudo pra ele mudei radical,ele ficava bravo virava o cão. eceu dizia se eu sendo a melhor mulher do mundo vc não mim valoriza agora vai ser assim si não gostar separaçao ou vc muda ou vai ser assim. vc vai pra um lado e eu saiu pra outro. comecei trabalhar ele virou outra pessoa fiquei linda,estudei mim formei.Hoje ele que anda atraz de mim querendo saber q hs chego. e aprendeu fazer um monte de comida q gosto. só q tem um problema. gostei do jeito q estou e não consigo mas mudar vc é louca mulher. bjssss te amooooo. ele mudou da água para o vinho e eu estou amando.

  65. Joci Joci

    Joci Joci3 meses atrás

    oi F te amoooo😘 meu marido mim chingava esculhambava, amaeaçava saia a tarde só voltava 11 meia noite, e tinha q ter janta pronta ,se eu falasse haha,mandava eu calar a boca éeee, eu saia pra chorar no outro dia ele fazia tudo de novo. eu não trabalhava 3 filhos. até q um dia eu vi seu vídeos. onde falar sobre sumir desaparecer quando ele chegar encontrar a casa fechada kkkkkk comecei fazer isso . dormir fora com meus filhos. dai comecei ver mas vídeos seus. e mas e rui seguindo seus conselhos. resumo eu era depressiva com isso. fazia sexo pra agradar ele. hoje fiquei doidona kkkkkk. ele disse q eu estava enlouquecendo porque eu parei de fazer tudo pra ele mudei radical,ele ficava bravo virava o cão. eceu dizia se eu sendo a melhor mulher do mundo vc não mim valoriza agora vai ser assim si não gostar separaçao ou vc muda ou vai ser assim. vc vai pra um lado e eu saiu pra outro. comecei trabalhar ele virou outra pessoa fiquei linda,estudei mim formei.Hoje ele que anda atraz de mim querendo saber q hs chego. e aprendeu fazer um monte de comida q gosto. só q tem um problema. gostei do jeito q estou e não consigo mas mudar vc é louca mulher. bjssss te amooooo. ele mudou da água para o vinho e eu estou amando.

  66. Joci Joci

    Joci Joci3 meses atrás

    oi F te amoooo😘 meu marido mim chingava esculhambava, amaeaçava saia a tarde só voltava 11 meia noite, e tinha q ter janta pronta ,se eu falasse haha,mandava eu calar a boca éeee, eu saia pra chorar no outro dia ele fazia tudo de novo. eu não trabalhava 3 filhos. até q um dia eu vi seu vídeos. onde falar sobre sumir desaparecer quando ele chegar encontrar a casa fechada kkkkkk comecei fazer isso . dormir fora com meus filhos. dai comecei ver mas vídeos seus. e mas e rui seguindo seus conselhos. resumo eu era depressiva com isso. fazia sexo pra agradar ele. hoje fiquei doidona kkkkkk. ele disse q eu estava enlouquecendo porque eu parei de fazer tudo pra ele mudei radical,ele ficava bravo virava o cão. eceu dizia se eu sendo a melhor mulher do mundo vc não mim valoriza agora vai ser assim si não gostar separaçao ou vc muda ou vai ser assim. vc vai pra um lado e eu saiu pra outro. comecei trabalhar ele virou outra pessoa fiquei linda,estudei mim formei.Hoje ele que anda atraz de mim querendo saber q hs chego. e aprendeu fazer um monte de comida q gosto. só q tem um problema. gostei do jeito q estou e não consigo mas mudar vc é louca mulher. bjssss te amooooo. ele mudou da água para o vinho e eu estou amando.

  67. Dil `

    Dil `3 meses atrás

    Sou homem, e tenho uma amiga q sempre dei conselhos dizendo as mesmas coisas q vc, so que ela n me da atenção no q falo,be sempre se ferra, pq é previsivel.

  68. Amanda Barrozo

    Amanda Barrozo3 meses atrás

    Ah eu má eu sou incomparável. Mas porque as criaturas fazem a gente sentir uma puta saudade. Pq meu problema é esse, saudades. Quando a relação não acaba por problemas, sem nenhum aspecto ruim é "florida". Só ter lembrança boa é um inferno kkkk kkkk. Retomei o controle a duras penas na base da meditação, terapias, tenho muita qualidade para ficar pendurada num homem. Te amo Maria Fernanda.

  69. Marcia Guanaes

    Marcia Guanaes3 meses atrás

    Show

  70. Silvia Helena

    Silvia Helena3 meses atrás

    Fernanda adorooo vc lindaaa

  71. Patricia Boechat

    Patricia Boechat3 meses atrás

    Melhor vídeo seu q assisti até o momento. O inciso de tudo. 👏

  72. Eline Monteiro

    Eline Monteiro3 meses atrás

    Eu só assim poderosa não fico pra trás de homem nem um pois não sou capancho de nem um canalha sim tentarem me fazer de palhaça faço eu ele de circo e além disso viro uma tegreza🐆

  73. Eline Monteiro

    Eline Monteiro3 meses atrás

    e mesmo assim só poderosa sim eu sempre falo sim me que eu te quero sim não vou enbusca do que me faz bem eu só ótima entre aspa mais Corrêa de me pois eu viro uma fera🐆

  74. Nini Sweet E Maria Eduarda

    Nini Sweet E Maria Eduarda3 meses atrás

    Para presidenta vote FERNANDA😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙

  75. Rosangela Claudio Correa

    Rosangela Claudio Correa3 meses atrás

    Eu sou assim também, a raiva é a minha melhor amiga! 🤣

  76. Renata Fukimura

    Renata Fukimura3 meses atrás

    Uaaaaaaaauuuu !!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏Ajudou a me posicionar !!! Já ia sair fora da empresa , agora vou ficar é feliz pois trabalho na mesma empresa .

  77. Audrey Leticia

    Audrey Leticia3 meses atrás

    mulher!!! sou exatamente assim, eu sou booa ( boba) sendo boa mas sou muito melhor sendo ruim me sinto muito melhor é mais segura. penso muito melhor kkkkkkk sou excelente

  78. Renata Bernardes

    Renata Bernardes3 meses atrás

    Que real é a sua observação, quando nos perdemos numa relação e ela acaba, vivemos vegetando pelo outro...mas é uma experiencia enorme!

  79. Miryan Azevedo

    Miryan Azevedo3 meses atrás

    Eu vivia a vida do meu marido, eu não era ninguém, eu não tinha vontades e nem razão... andava como uma múmia ambulante desistindo dos meus sonhos, é meu marido no centro das coisas, senhor de todas as ideias! Mudamos pra outra cidade pra ele deitar e rolar... um dia fiquei louca e fui embora sem deixar nada e nem bilhete, fui decidida e já faz um ano q não volto!! E as coisas ainda estão em curso entre nós porque ele ficou perplexo e ainda não conseguiu engolir minha atitude!!! Fuiii, chega de ser besta!

  80. Thiago TD

    Thiago TD2 meses atrás

    Mais se deu o trabalho d3 casar pq

  81. Margarida Mendes

    Margarida Mendes3 meses atrás

    ISSO É VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA

  82. Margarida Mendes

    Margarida Mendes3 meses atrás

    Uma mulher que se anula deixa de viver para deixar o outro viver a sua própria vida!!!!

  83. ani santos

    ani santos3 meses atrás

    Morta viva kkkkk vc é d mas 😂

  84. Marluzza Borges

    Marluzza Borges3 meses atrás

    morri de rir ........quanta sinceridade

  85. ludmila costa

    ludmila costa3 meses atrás

    Rainha do deboche! Adoro ela! kkkkkk

  86. FABIOLA OLIDAMASCENO

    FABIOLA OLIDAMASCENO3 meses atrás

    Preciso te ouvir diariamente como um mantra🤦🏽‍♀️pra aprender numa espécie de lavagem cerebral😬

  87. RITA APARECIDA SOARES

    RITA APARECIDA SOARES3 meses atrás

    Gostei do sabugo no rabo😁😁😁😁

  88. Luciana Pereira

    Luciana Pereira3 meses atrás

    Lindona !!!você é o máximo !!

  89. Leda Borges

    Leda Borges3 meses atrás

    Sou fã demais de vc... Amooooo... Vejo todos os vídeos... Vc é nota 1000 ❤😘

  90. Carol Martinez

    Carol Martinez3 meses atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é muito fofaaaaa

  91. Damiana Dantas

    Damiana Dantas3 meses atrás

    Vc é linda, amo seus vídeos kkkk quero ser igual a vc !!

  92. Monica de Paula Silva Lambiasi

    Monica de Paula Silva Lambiasi3 meses atrás

    Eu também não dou o meu poder para nenhum bosta sem noção, indeciso e chato..... não tem nada pior do que homens indecisos.... não tenho paciência ....❤️ Linda ❤

  93. Bruna De Moura

    Bruna De Moura3 meses atrás

    Comecei a assistir seus vídeos hoje e já tô te amando Fernanda ❤😅

  94. Dionisia viegas

    Dionisia viegas3 meses atrás

    que maravilha ter te encontrado 🌸 esta trazendo minha auto estima novamente 💖

  95. Dionisia viegas

    Dionisia viegas3 meses atrás

    Sou bem assim...

  96. Marcia Ramos

    Marcia Ramos3 meses atrás

    Kkkkkkkkkkk e um sabugo no rabo , ele não quer não??!! Rindo até 4023

  97. Maria José Gonçalves Castro

    Maria José Gonçalves Castro4 meses atrás

    Ligar o foda-se é a ação mais produtiva de qualquer mulher.

  98. Graça Faria

    Graça Faria4 meses atrás

    Eu ruim sou melhor ainda...adoro quando você me dá uns tapa na cara desses.

  99. Mirla Damasceno

    Mirla Damasceno4 meses atrás

    Essa mulher era tudo que eu precisava nesse momento da minha vida!

  100. Thaynara Souza

    Thaynara Souza4 meses atrás

    Fernanda vem aqui dar na minha cara pra eu acordar pra vida!!!! To pagando de otaria

  101. CANAL CHEGA MAIS

    CANAL CHEGA MAIS4 meses atrás

    Virei fã ❤️

  102. Mara Virginia

    Mara Virginia4 meses atrás

    Meu Deus!faltou falar meu nome.😱

  103. Maria  De Souza

    Maria De Souza4 meses atrás

    Oiiii, qui nada! Cheguei aqui pq você existe kkkkkkkk. Quebrar a cara não foi suficiente 😂 mas dá tempo. Assisti quatro destas e já tem gente me perguntando o que tomei 🤗🤗🤗 muiiito grata! 😘😘😘