NÃO PODE RIR! com Oscar Filho, Gui Preto, Victor Ahmar e Tiago Carvalho

Comentários

  1. Castro Brothers

    Castro Brothers4 meses atrás

    Não esqueçam de se INSCREVER, pessoal! :)

  2. Emanuel Ghizzo

    Emanuel GhizzoMês atrás

    +Batatao Frita Oi ui

  3. Emanuel Ghizzo

    Emanuel GhizzoMês atrás

    Maara lima

  4. Emanuel Ghizzo

    Emanuel GhizzoMês atrás

    +Batatao Frita M a ara lima

  5. Emanuel Ghizzo

    Emanuel GhizzoMês atrás

    Lauriete

  6. Francisco fragoso

    Francisco fragosoMês atrás

    Olha esse trocadilho ruim pra vcs ai😉 Qual banda que todo mundo usa piercing? BLACK AÍ PIERCING 😂😂😂😂

  7. Isabelle Amancio

    Isabelle Amancio3 dias atrás

    Quase que eu pulei o comercial de novo 😂

  8. Endi Cassol

    Endi Cassol6 dias atrás

    Chamem o Bruno Miranda

  9. Elielton Rojas

    Elielton Rojas6 dias atrás

    Eu sempre pulo o início do vídeo kkkkkk

  10. Vidiota

    Vidiota8 dias atrás

    Chama o Alanzoka!

  11. Ronaldo Devenito

    Ronaldo Devenito11 dias atrás

    Só eu acho, esse que jogou antes do Matheus. parecido com o primeiro inimigo do mib os homens de preto? ? 😆 kkkkkkk (o barata)

  12. noturno cqr

    noturno cqr12 dias atrás

    Coloca no proximo o Léo Ferreira

  13. Geninho JATOBA

    Geninho JATOBA15 dias atrás

    UTC x Desculpa qualquer coisa

  14. Raphael Andersson

    Raphael Andersson17 dias atrás

    Foi o melhor kkkk

  15. Kirk -

    Kirk -19 dias atrás

    Pulei o anuncio de novo ! :(

  16. Ludgerio Souza

    Ludgerio Souza21 dia atrás

    Eu gostaria de me ver ai kkkkkk

  17. Elica Satou

    Elica Satou26 dias atrás

    Os Melhores do Mundo .... chama eles

  18. Mariana Tolentino

    Mariana Tolentino28 dias atrás

    Oscar Filho é mto maravilhoso! 😍

  19. Jorgee RafaeL

    Jorgee RafaeLMês atrás

    CHAMA O MARCELO ADNET, FABIO PROCHAT, DANILO GENTILI, MARCO LUQUE, ANTONIO TABET..

  20. Saulo Silva

    Saulo SilvaMês atrás

    O Gui é filho do Cumpadi Washington

  21. Andrei Darlan

    Andrei DarlanMês atrás

    Tem que chamar o "Mortinho da VILA" personagem do mendigo

  22. Andrei Darlan

    Andrei DarlanMês atrás

    Tem que chamar a Tata Werneck

  23. Junior Cavalcanti

    Junior CavalcantiMês atrás

    Kkkkkkkk pulo mesmo o anúncio dos shows kkkkk

  24. Yuri Gabriel

    Yuri GabrielMês atrás

    Matheus Castro parece um twidou de Alice no país das maravilhas

  25. Lucio Pourbaix

    Lucio PourbaixMês atrás

    Esse canal é foda! Eu rio pra caralho com vocês!

  26. Eric Martins

    Eric MartinsMês atrás

    9:28 Pensei que era o Zezé Di Camargo

  27. shala tv

    shala tvMês atrás

    Vocês poderiam fazer uma pesquisa com os inscritos para mandarem trocadilhos pra vocês e vocês escolherem os piores e usar nó utc

  28. Guilherme Waldelm

    Guilherme WaldelmMês atrás

    pulei o segundo anuncio tb o/

  29. xmrgx

    xmrgxMês atrás

    MEU DEUS O OSCAR FAZENDO O JESUS DO SBT IASIUHDUIASHDUIHASUDHUSAIDSA

  30. Maria Oliveira de Moraes

    Maria Oliveira de MoraesMês atrás

    Chama o Marcelo tas E o rafinha Bastos

  31. Emerson Morrell

    Emerson MorrellMês atrás

    Chama o Mano Brown ou o Criolo Doido !

  32. marlon campos

    marlon camposMês atrás

    Oque a impressora disse quando descobriu que estava grávida??? Positivo!! Kkkkkkkkk

  33. Leandro Henri

    Leandro Henri2 meses atrás

    Quando tu curti antes de ver Já sabendo que vai ser top 🤟🏼✌🏼😎

  34. Vilany Vivi

    Vilany Vivi2 meses atrás

    chamem o Igor Guimarães de novo

  35. Grego Compositor

    Grego Compositor2 meses atrás

    Chamem o Grego Compositor brreporter.com/v/video-sA2UO6-m800.html

  36. MarKinho SouZha

    MarKinho SouZha2 meses atrás

    Studart e Ed Gama são obrigatórios no UTC Kkkkk Sem eles O UTC não é UTC

  37. Willy Zatarian

    Willy Zatarian2 meses atrás

    Aos 6:09, ele peidoU! hahahhaha

  38. Bruna Rafaela

    Bruna Rafaela2 meses atrás

    Oscar Filho ❤️ Studart 💔

  39. futparodias youtube

    futparodias youtube2 meses atrás

    Um dos melhores até hj

  40. Giliard Silva

    Giliard Silva2 meses atrás

    Manoo seria muito da hora o Rey Biannchi, ganhar dele seria difícil hahahah cara mt lokoo, imprevisível

  41. vander araujo

    vander araujo2 meses atrás

    viado imbecil

  42. vander araujo

    vander araujo2 meses atrás

    esse é ruim viu kkk

  43. vander araujo

    vander araujo2 meses atrás

    qdo chega a fala dele...passo pra frente

  44. vander araujo

    vander araujo2 meses atrás

    chupador de rola

  45. vander araujo

    vander araujo2 meses atrás

    Ed Gama...um viadinho imbecil...filho da puta...

  46. Aline santos

    Aline santos2 meses atrás

    Ed amo seu jeito! Meu viado favorito😂😂😍😍😍❤❤❤

  47. RONALDO GATO NEGRO

    RONALDO GATO NEGRO2 meses atrás

    Tudo que Deus criou pensando em você fez a vialactea fez o dinossauro serio

  48. Geanio'Rodrigues

    Geanio'Rodrigues2 meses atrás

    Banda que tem um padre e um traidor como integrantes? Judas Priest

  49. Mary Gomes Gomes

    Mary Gomes Gomes2 meses atrás

    Tem que ter Studart e Fred kkkkkk .. muito bom.❤💚

  50. Oliver Silva

    Oliver Silva2 meses atrás

    Como eh que eles acertou. Sobre as pessoas pularem a primeira parte do vídeo? 😅😂😂😂😂✌ O cara eh Brabo. Kk

  51. Dan Jessen Santos

    Dan Jessen Santos2 meses atrás

    Chama Ale Oliveira

  52. Will Verg

    Will Verg2 meses atrás

    Muito bom

  53. A Fera cr7

    A Fera cr72 meses atrás

    Pulei sim kkk

  54. A Fera cr7

    A Fera cr72 meses atrás

    Chama o felipe neto 🤣🤦‍♂️🙄

  55. henrique cassio Pereira

    henrique cassio Pereira2 meses atrás

    Chama o Marcelo marrom

  56. Daniel Aldemir

    Daniel Aldemir2 meses atrás

    Manooooo....Chama a Paty do canal Paty encina e a Menina Arroto......isso ia ser muito lokooooo

  57. Compositor Jorge Martins

    Compositor Jorge Martins2 meses atrás

    Quero vê o Sérgio Malandro

  58. pastorinha Dairrene

    pastorinha Dairrene3 meses atrás

    Trocadilho (criação minha) Porque toda mulher quer um Homem Aranha? Pra faze - la subir nas paredes 😂😂😂

  59. jose ribeiro

    jose ribeiro3 meses atrás

    pulei

  60. Luzia Lu

    Luzia Lu3 meses atrás

    Chama the noite

  61. Ayrton Santos

    Ayrton Santos3 meses atrás

    Gui é engraçado de mais slc😂😂😂😂😂

  62. Nataly Vieira

    Nataly Vieira3 meses atrás

    PlayBoy Aldair

  63. victor hugo

    victor hugo3 meses atrás

    Onde compra o ingresso para o utc no Teatro em Cuiabá , no site não está aparecendo...

  64. Tulio Dódi

    Tulio Dódi3 meses atrás

    Quando vi o Tiago Carvalho no vídeo pela primeira vez pensei: Legal, o cara se apresentou no UTC fazendo careta no vidro, que original! Mas depois vi que ele já é assim, e não sei porque comentei isso publicamente.

  65. Eduardo Dadinho

    Eduardo Dadinho3 meses atrás

    Da horaaaaaaa!!!!!!

  66. gaabrieel-187 Felipe

    gaabrieel-187 Felipe3 meses atrás

    O de vermelho parece o shades do Luke Cage

  67. Fred Bernardes Filho

    Fred Bernardes Filho3 meses atrás

    Eu só aceitei participar porque tem um anão

  68. Fernando Queiroz

    Fernando Queiroz3 meses atrás

    esse tio chico nunca ganhou

  69. Luciana Rubens

    Luciana Rubens3 meses atrás

    Jimmy Ogro 😉 e alguns cozinheiros da telinha

  70. Flavia OliveiraG

    Flavia OliveiraG3 meses atrás

    Ed Gama,,, lindoooo

  71. Felipe Mussi

    Felipe Mussi3 meses atrás

    Começa agora a fila de piada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. FDP

  72. Edmy Teixeira

    Edmy Teixeira3 meses atrás

    Chama o Spider!!

  73. Edmy Teixeira

    Edmy Teixeira3 meses atrás

    Chama o Nanda Moura!!!!

  74. Fabio Santana

    Fabio Santana3 meses atrás

    Levava o Tiririca nessa porra

  75. SEU TOIM

    SEU TOIM3 meses atrás

    so os cara rendondas

  76. Lucas Chaves

    Lucas Chaves3 meses atrás

    Convida oCrisPereira o Gaudêncio!

  77. Lua Minguante

    Lua Minguante3 meses atrás

    Chamem o Danilo Gentili 😉

  78. JhonatasTV

    JhonatasTV3 meses atrás

    3:29 editor tava com preguiça

  79. israel duardi

    israel duardi3 meses atrás

    VCs são foda!!!

  80. Rafael Kenji Maegawa

    Rafael Kenji Maegawa3 meses atrás

    CUZÃO, eu pulo os anúncios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  81. jose costa

    jose costa3 meses atrás

    Nossa esse vitor è lindo e gostosinho ❤😍🔥

  82. Arnaldo Santiago

    Arnaldo Santiago3 meses atrás

    Tio Chico tinha que ir de mini mim, kkkkkk capaz que ganha uma....

  83. ricardo lima

    ricardo lima3 meses atrás

    Slc,essa narração é top d maissss,parabéns pelo canal,top👌🏻👏🏻

  84. Avelino Mateus

    Avelino Mateus3 meses atrás

    Gui preto é muito bom kkkkkk

  85. Guilherme Silva

    Guilherme Silva3 meses atrás

    Esse foi o mais dos mais fodas

  86. Hadassa de Almeida

    Hadassa de Almeida3 meses atrás

    E no RJ, vem qd? ❤️

  87. William Santos

    William Santos3 meses atrás

    Chama o pessoal do "NA SARJETA" (Daniel Murillo Show - Fernando Strombeck - Joao Valio - Osvaldo Barros - Richard De Godoy)

  88. Maria Eugênia Soares

    Maria Eugênia Soares3 meses atrás

    As minas com energia HAAHHAAHHAHAHAHAHA

  89. Raphis Sparrow

    Raphis Sparrow3 meses atrás

    O cara estava com tesão mas minha nossa hauahaua

  90. lucasgamer br

    lucasgamer br3 meses atrás

    O Matheus Castro parece aqueles gêmeos gordinhos do Alice e o país das maravilhas kkkkkkkkkkkkkk

  91. Joao Victor Nogueira

    Joao Victor Nogueira3 meses atrás

    Chama o cocielo :v

  92. Guilherme Nascimento

    Guilherme Nascimento3 meses atrás

    Conde dáocúla vampiro pederasta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  93. Guilherme Castro

    Guilherme Castro3 meses atrás

    Chama o Felipe Neto

  94. Roberto Ruiz

    Roberto Ruiz3 meses atrás

    Pior canal lixoooooo bosta

  95. Itamar galhardo

    Itamar galhardo3 meses atrás

    Itamar Galhardo de Nova Friburgo RJ tenho uma para mandar para vocês não sei se vocês já fizeram qual ex-jogador sempre cai na beira do rio resposta Caio Ribeiro

  96. Itallo Yggor

    Itallo Yggor3 meses atrás

    ED GAMA REPRESENTOU O NORDESTE VIU, ALDAIR PLAYBOOOOYYYYYYY

  97. yuri aparecido

    yuri aparecido3 meses atrás

    Não consigo ver o gui e n lembrar do prego de borracha e martelo de vidro (Afonso padilha)

  98. Gabriel Nunes

    Gabriel Nunes3 meses atrás

    o Oscar Filho tá mais pra Oscar avó, tá veiaço

  99. Marcio Roberto

    Marcio Roberto3 meses atrás

    brreporter.com/v/video-8UpnIXRhOec.html Eai numa situação dessa 👆 vces aguentaria Castro Brothers?

  100. Danilo Falda

    Danilo Falda3 meses atrás

    Gostaria de ver o vídeo do UTC com o Alcemar do pretinho sincero

  101. Amanda Borgo

    Amanda Borgo3 meses atrás

    O Matheus Castro é muito parecido com o pinguim de madagascar, o 'Capitão' hahahaha

  102. Grasy Ferreira

    Grasy Ferreira3 meses atrás

    Vcs podiam muito chamar o winderson Nunes, carlinhos Maia, gkay, e tirulipa

  103. SérgioHenrique

    SérgioHenrique3 meses atrás

    Ed Gama é MT bom

  104. Celo&Dione2016 Silva

    Celo&Dione2016 Silva3 meses atrás

    Vocês são demais! PARABÉNS! ALEGREM ESSE PAÍS QUE TANTO SOFRE ! MARCELO SILVA - BELÉM PARÁ

  105. Mariê Hombres

    Mariê Hombres3 meses atrás

    nao entendi a do siivio santos