NARRADOR DA ZUEIRA #50 ⏩ OS VÍDEOS MAIS ENGRAÇADOS DA INTERNET NARRADOS PELO NARRADOR DO GOOGLE

Comentários

  1. NARRADOR MAFIOSO

    NARRADOR MAFIOSO5 meses atrás

    Não esqueça de deixar aquele like galera tmj 😘🐴

  2. Jou Felipe

    Jou Felipe4 meses atrás

    Manda um salve pros chupilengo no próximo video

  3. ManuellaMacedo1

    ManuellaMacedo15 meses atrás

    #NR minha vizinha comprou uma bicicleta nova. Vc monta nela?

  4. RODRIGO //

    RODRIGO //5 meses atrás

    Se tu não me mandar salve no próximo vídeo. É porque tu é um VIADINHO kkkkk

  5. Michelle Rodrigues

    Michelle Rodrigues5 meses atrás

    Cara ,chorei com esse video da muie quebrando o cabo de vassoura no filho😂😂😂😂😂

  6. Aless Cic

    Aless Cic5 meses atrás

    NARRADOR MAFIOSO Zummmmmmm iumium kkkkkkk tmj muleque .....

  7. GABRIELA vitória

    GABRIELA vitória17 dias atrás

    Manda salve pra o pessoal que te assistente de vila velha es

  8. piato onen

    piato onenMês atrás

    Narrador. Vc tem demência?

  9. Janielson Costa

    Janielson CostaMês atrás

    #mafioso você já sentio diarreia quando perdeu a virgindade???

  10. Janielson Costa

    Janielson CostaMês atrás

    Ei você caga antes de fazer os vídeos!!!!????🤙😎✌️

  11. Rodrigo Ramiro

    Rodrigo Ramiro2 meses atrás

    E ai narador , deixa um salve pra mim e meu filho joão victor !!!

  12. Jackeline Gomes Costa Jackeline

    Jackeline Gomes Costa Jackeline2 meses atrás

    Kkkkkk

  13. Luana Basto

    Luana Basto3 meses atrás

    Dale narrador aqui e doval oq VC faz com meu PAL champes

  14. edvan alves

    edvan alves3 meses atrás

    Narrador se você tivesse duas opções na sua vida dá o cu ou cair na vara qual você escolheria

  15. Wanderson Amorim

    Wanderson Amorim4 meses atrás

    Posta mais video

  16. Wanderson Amorim

    Wanderson Amorim4 meses atrás

    Posta mais video

  17. Top Vip Segurança Patrimonial Ltda.

    Top Vip Segurança Patrimonial Ltda.4 meses atrás

    e pelo jeito o casamento dela era uma merda é meia pra fazer até festa no mínimo o cidadão não conseguiu acertar o ponto g

  18. karlalelafox

    karlalelafox4 meses atrás

    Narrador vc têm demência

  19. Luiz Rodrigues

    Luiz Rodrigues4 meses atrás

    # Narrador, seu sonho de ter um carro é o 1um no zero0👌?

  20. namorado das charmosas

    namorado das charmosas4 meses atrás

    Manda salve seu buceta!!!!😎

  21. Irineu Vocenaosabenemeu

    Irineu Vocenaosabenemeu4 meses atrás

    #Narrador conheço ti citicomel

  22. Irineu Vocenaosabenemeu

    Irineu Vocenaosabenemeu4 meses atrás

    Salve

  23. luiz fernando

    luiz fernando4 meses atrás

    Luiz Fernando Brasil Rei Brasil Rei 👑 👑 👑 👑 👑 👑 👑

  24. vhulgo Da12 ff

    vhulgo Da12 ff4 meses atrás

    vc caga narado

  25. Solimar Oliveira

    Solimar Oliveira4 meses atrás

    Mand um salve aee Mafioso assisto todos seus vídeos

  26. NARRADOR MAFIOSO

    NARRADOR MAFIOSO4 meses atrás

    Mando sim parça tmj 🐴👍

  27. Negão- GaMeR

    Negão- GaMeR5 meses atrás

    CARAI O VOLDERMORT ate a pareceu no video com dentadura

  28. ORIGEM DA AVENTURA

    ORIGEM DA AVENTURA5 meses atrás

    Manda salve pro meu canal narrador viado rsrsrs

  29. Anastacio Souza

    Anastacio Souza5 meses atrás

    Salve

  30. Sutil Luis

    Sutil Luis5 meses atrás

    Manda um salve ai pra mim e minha mulher celi valeu

  31. Sidim Souza

    Sidim Souza5 meses atrás

    Salve

  32. Dieizam Francisco

    Dieizam Francisco5 meses atrás

    esse aew eo irmao do fe castanhari kkkk 2:00

  33. Paulo Machado

    Paulo Machado5 meses atrás

    Manda um salve piraquara Pr

  34. netyn DuhYT

    netyn DuhYT5 meses atrás

    Qual link do videos original 4:41

  35. BUNDA DE GATO

    BUNDA DE GATO5 meses atrás

    #Narradorresponde seu caso eh clínico de uma doença rara vc enfiou a cara no cú e o cú saiu na cara. Rararara

  36. ks ambiental

    ks ambiental5 meses atrás

    A magrela dançando que tomou a vassourada é fake, é o mesmo da panela no nariz

  37. Tela Preta

    Tela Preta5 meses atrás

    Eae man tu tem esse vídeo dos Mlk dançando no começo ?

  38. goku silva

    goku silva5 meses atrás

    Salve ai para o Acre rio branco Welison

  39. Adyne Souza

    Adyne Souza5 meses atrás

    Aaaaah mlqe videozinho pra alegrar a madruga

  40. henrique cruz

    henrique cruz5 meses atrás

    Manda salve dog

  41. Adaelson Adaelson

    Adaelson Adaelson5 meses atrás

    Vou fazer sujeira na sua bunda

  42. Anderson Pereira Da Silva

    Anderson Pereira Da Silva5 meses atrás

    Eai meu numero meia mole meia dura ali zano crese

  43. Lucilene Costa

    Lucilene Costa5 meses atrás

    #narrador jacaré no secú anda...manda salve

  44. Leo Bone

    Leo Bone5 meses atrás

    #Narrador o que cai em pé e corre deitado ???

  45. alucinado pro caminhões yt

    alucinado pro caminhões yt5 meses atrás

    Iaew narrador manda salve nessa bagasa

  46. alucinado pro caminhões yt

    alucinado pro caminhões yt5 meses atrás

    Narrador se eu comprar um kilo de feijão seu cuzinho eu como

  47. Davi22 José

    Davi22 José5 meses atrás

    Salve

  48. CACHORRO NOIADO

    CACHORRO NOIADO5 meses atrás

    QUE DISGRAÇA É AQUILO

  49. Elias Seidenstuecker

    Elias Seidenstuecker5 meses atrás

    Manda Salve Pra Mim Faz Muito tempo Que sigo seu canal e sempre dou aquele like maroto

  50. Rafael Irineu

    Rafael Irineu5 meses atrás

    Manda salvee pra galera do nordeste

  51. 2 play

    2 play5 meses atrás

    Eu guero ver as gostosas no começo do vídeo não homem caraio já tava com minha espada na ✋

  52. Lucas  Bredi

    Lucas Bredi5 meses atrás

    #narradorresponde por que o orotimaru não tentoubdestrui a conorra depois da quarta guerra ninja?

  53. Gil Veiga

    Gil Veiga5 meses atrás

    Mafioso. Minha calvisse. Tem cura??? 🌝#

  54. David Monteiro

    David Monteiro5 meses atrás

    narrador por favor por tudo que é mais sagrado para vc não colocar mas essa cara na banheira imitando uma foca. É a coisa mais sem graça que eu já vi da até raiva.

  55. NARRADOR MAFIOSO

    NARRADOR MAFIOSO5 meses atrás

    David Monteiro blz man kkkkkk

  56. CACADOR EQUIP TISUNAME JAVILI

    CACADOR EQUIP TISUNAME JAVILI5 meses atrás

    manda um salve ai tmj

  57. Erebe Olorunsan

    Erebe Olorunsan5 meses atrás

    Massa

  58. Walter Ribeiro de Assis

    Walter Ribeiro de Assis5 meses atrás

    Porquê ainda existe fome no mundo?

  59. Walter Ribeiro de Assis

    Walter Ribeiro de Assis5 meses atrás

    Boa noite. Mande um salve para todos de Brasília DF e para todos de Januária MG! Grato!

  60. Jailson da silva

    Jailson da silva5 meses atrás

    #NARRADORRESPONDE SE UM AMIGO SEU EMPURRAR A SUA HEMORRÓIDA COM COM O PAU DELE, VOCÊ SERIA CONSIDERADO UM VIADO?

  61. Jailson da silva

    Jailson da silva5 meses atrás

    CHIFRADA DOLOSA É CRIME! QUE AZAR!!

  62. Angelo pereira

    Angelo pereira5 meses atrás

    Esse bicho eu acho que e gay so mostra macho dançando

  63. Renato Lopes

    Renato Lopes5 meses atrás

    Você já cagou e bateu punheta ao mesmo tempo? 😎😎😎

  64. paz positividade

    paz positividade5 meses atrás

    Cara em muitos videos eu fico tentando entender q graca tem ese cara na banheira todo sujo de merda dizemdo q e uma foca ...ele ta e com vontade e de dar a bunda iso sim

  65. NARRADOR MAFIOSO

    NARRADOR MAFIOSO5 meses atrás

    jc roots 2018 kkkkkk 😂😂

  66. masther das produções

    masther das produções5 meses atrás

    Salve ao Masther da B2 a comunidade que é um bicho RJ

  67. masther das produções

    masther das produções5 meses atrás

    #narrador mostrar a cara viadooo Como vamos saber se vc não é um robô..kkk

  68. Constantine 777

    Constantine 7775 meses atrás

    Salve salve narrado fuboca. Rs vc e o cara 👍

  69. Thalysson Cavalcante

    Thalysson Cavalcante5 meses atrás

    Manda um salve ae

  70. Walter Fereira

    Walter Fereira5 meses atrás

    #narrador do jeito que tua mãe me olha, teu pai e corno!

  71. Micael Nunes

    Micael Nunes5 meses atrás

    Se ela não se importasse com o ex não gastaria dinheiro com essa leseira. Kkkkkk

  72. Brucemonteiro Bruce

    Brucemonteiro Bruce5 meses atrás

    porra mano so salve nesse video.cê e loco cachoeira...

  73. Marcos Ricardo

    Marcos Ricardo5 meses atrás

    Vixiiiii que paulada nas costas kkkk

  74. Clystene Taylor

    Clystene Taylor5 meses atrás

    Teu intestino é quenem de camarão,na cabeça, pô só sai merda dessa boca,,😚😆😂😂

  75. Mais Profundo IAPTD

    Mais Profundo IAPTD5 meses atrás

    Narrador Você e Drogado?

  76. Jha D. Hunter

    Jha D. Hunter5 meses atrás

    3:09 coitada dessa aew ta rindo por fora e por dentro tocando jocelyn flores!

  77. Finado

    Finado5 meses atrás

    Manda salve, tbm manda para minha futura morena Eduarda...

  78. BoyDoKos

    BoyDoKos5 meses atrás

    #narrador vc prefere fumar maconha ou dar a bunda. kk

  79. TiJOLiNHO

    TiJOLiNHO5 meses atrás

    Manda salve Champs Narrador Mafioso. TMJ seu lindooo

  80. Renato Urso

    Renato Urso5 meses atrás

    Muito salve.... cansativo brooo... fica dica 😉

  81. Naymara Apare

    Naymara Apare5 meses atrás

    Manda um salve pra mim é pro fabricio e todos de birigui sp

  82. Breno Cardoso

    Breno Cardoso5 meses atrás

    Ta de parabem você mano da una grande ATENÇÃO para seua escritos e segidores 👍😆

  83. i'm sad boy

    i'm sad boy5 meses atrás

    ' -'

  84. Breno Cardoso

    Breno Cardoso5 meses atrás

    NARRADOR MAFIOSO se continuar asim vae continua ganhando muintos estritos 👍

  85. NARRADOR MAFIOSO

    NARRADOR MAFIOSO5 meses atrás

    Breno Cardoso Tmj man 👍😘🐴

  86. Flakboy Flak

    Flakboy Flak5 meses atrás

    Sério o cara na banheira de nutella é engraçado, é nojento e estúpido que senso de humor bizarro esse seu.

  87. marcelo soares

    marcelo soares5 meses atrás

    #narrador se to sabendo que vc e o cabeça dos blocos das piranhas e vdd kkkk

  88. INGRID LORETTA

    INGRID LORETTA5 meses atrás

    #narrador Tmj champs um salve pra mim e pro meu irmão yago,amo seu canal dlç!!!

  89. cosileni Batista

    cosileni Batista5 meses atrás

    MADA SALVE MAFIOSO

  90. michel rosa junior junior

    michel rosa junior junior5 meses atrás

    Boa noite seu jumento

  91. Weverton Ferreira

    Weverton Ferreira5 meses atrás

    SALLVEEEEEE

  92. Henrick Silva

    Henrick Silva5 meses atrás

    Narrador sua mãe é Tão puta mas tão puta que na porta da casa dela parece a fila do Bolsa Família kkkk salve ae mano

  93. claudia simone

    claudia simone5 meses atrás

    Festa de um ano separada ! Ta parece trabalho de macumba!😀

  94. Sr. Salazar

    Sr. Salazar5 meses atrás

    Salve pros rs..😎🖒

  95. David Henrique

    David Henrique5 meses atrás

    Manda um salve.😀

  96. Games EduUuu

    Games EduUuu5 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

  97. wallakys Santos

    wallakys Santos5 meses atrás

    chamz, quando inventaram o relogio como souberam que horas eram, para poder acerta-lo ?

  98. wallakys Santos

    wallakys Santos5 meses atrás

    #narradorresponde por que a palavra grande é menor que a palavra pequena ? :/

  99. hueldes silva

    hueldes silva5 meses atrás

    Deixei o like .QR salve no próximo vídeo

  100. João STRONDA GAMES

    João STRONDA GAMES5 meses atrás

    Mano vc e tão doido mas tão doido que nem o asilo quer vc kkkkk

  101. _*Ruby*_ Demônio

    _*Ruby*_ Demônio5 meses atrás

    Narrador. Responde essa.¿Por qué los Flintstones conmemoraban o Natal son vivían en una era antes de Cristo? Boa sorte ✌️

  102. Gothic boy

    Gothic boy5 meses atrás

    Manda um salve para mim e a minha namorada imaginária s2

  103. luck md

    luck md5 meses atrás

    Salve

  104. Eliana Reis

    Eliana Reis5 meses atrás

    Te amooo narrador...manda um salve 😘

  105. RODRIGO //

    RODRIGO //5 meses atrás

    NARRADOR EU COMO COMIDA E CAGO MERDA, MAS SE EU COMER MERDA O QUE EU VOU CAGAR? ?

  106. Luizgustavo Nogueira

    Luizgustavo Nogueira5 meses atrás

    Tem grupo do canal?

  107. Felipe silva

    Felipe silva5 meses atrás

    Salve ❣💕

  108. andrade cesar

    andrade cesar5 meses atrás

    narrado sua galinha mada u salve no próximo vídeo blz e nos mano

  109. Eduardo Pantoja Dias Dias

    Eduardo Pantoja Dias Dias5 meses atrás

    #narrado e bonito ser feio

  110. Züëïrä Ënçäna

    Züëïrä Ënçäna5 meses atrás

    Narrador vc é o cara fiii Esse é o melhor canal de zueira q já Viii Toda minha família te Assiste parça vlw #Tamojuntos

  111. Jardeson •FF

    Jardeson •FF5 meses atrás

    #Narradorresponde Se eu responder esse comentário eu vou tá respondendo ou vou tá te falando??