NETO ATACA O FLAMENGO NOVAMENTE! VP DO MENGÃO IRONIZA PALMEIRAS! MAIS UM JOGADOR LESIONADO! E+

Comentários

  1. ricardo Gomess

    ricardo Gomess4 meses atrás

    Vai ser 3 a1.

  2. Gesse Afonso

    Gesse Afonso4 meses atrás

    Não é porque sou flamenguista mas tem um nojo do neto não é apresentador parece ser um débil mental nunca foi crack a única coisa que eu lembro que ele fazia era bater umas fotinhas regulares por mais crack para mim era 5 Ademir da Guia Rivelino Jairzinho e outros e por aí vai muitos outros craques mas ele não

  3. Joanna

    Joanna4 meses atrás

    82% do flamengo ser campeão esse ano🙌🏻🙏🏻

  4. Seforagora 18

    Seforagora 184 meses atrás

    Parem de falar nesse cara, já encheu o saco, esquece o Neto

  5. Renan Fagner Balthazar

    Renan Fagner Balthazar4 meses atrás

    Berrio machucado é reforço pró Flamengo

  6. Cassie

    Cassie4 meses atrás

    Se fosse no nordeste neto ja tinha levado um cacete,vcs não são homem não rapaziada.lugar de frouxo.

  7. Natal Santana

    Natal Santana4 meses atrás

    Eu ainda não tinha visto o penalti: impressionantemente claro! Nunca tinha visto nada parecido! Quanto a esse encrenqueiro que se auto-denomina "craque" é uma piada! Eu não vejo os programas dele porque tenho ojeriza a sua voz; nunca o suportei quando ele jogava; de forma que não sei o que ele diz! É mais um invejoso, sem vergonha... E o gol do BH foi legal, até o Fantástico mostrou claramente sua posição regular

  8. loredo 7000

    loredo 70004 meses atrás

    O neto é um Zé rodela invejoso

  9. IURY NEVES

    IURY NEVES4 meses atrás

    Mulambos tu não tem estadio e só ganha roubado kkkkkkkkk

  10. Cassie

    Cassie4 meses atrás

    Cara! Para de dar ibope pro Neto, esse cara é um lixo. Sou Flamengo moro em São Paulo, não vejo programa dele.

  11. Laudenir Said

    Laudenir Said4 meses atrás

    Seu cabelo está caindo cuida disso

  12. Laudenir Said

    Laudenir Said4 meses atrás

    @less kiss vc está sonhando com o mudial

  13. CASA NOVA IMPERMEABILIZANTES

    CASA NOVA IMPERMEABILIZANTES4 meses atrás

    HAAAAA Neto vc fica velho e não muda nem amadurece das ideias.....

  14. Rosangela Feu

    Rosangela Feu4 meses atrás

    Aí gente,ceis num sabe que se ele não falar no Fla não é visto?

  15. Elisson Porto gomes

    Elisson Porto gomes4 meses atrás

    Manda esse neto babaca ir toma no...

  16. Joanna

    Joanna4 meses atrás

    Segue o líder meu filho!

  17. Luckas saints23

    Luckas saints234 meses atrás

    É o mengão é o mengão para ganhar do Flamengo tem que ter disposição 🎶 ⚫🔴⚫🔴⚫⚽

  18. Maurício Mendonça

    Maurício Mendonça4 meses atrás

    Esse neto é despeitado .só está na band porque o Luciano do Valle pôs ele lá. Ê um babaca

  19. Marcos Fernandes

    Marcos Fernandes4 meses atrás

    Esse Neto é um retardado quem é Neto Pra falar do Flamengo......

  20. M Σ X I ᄃ Λ П -

    M Σ X I ᄃ Λ П -4 meses atrás

    QUE cheiro ruim 👃🤧🤮

  21. Alexandre Egydio

    Alexandre Egydio4 meses atrás

    Você resumiu, hoje esta todo mundo falando do Neto, é isso que ele quer, não percebeu.

  22. FLAMENGUISTA Do Ff

    FLAMENGUISTA Do Ff4 meses atrás

    Vamos ter a chançe de cantar dnv esse trecho, TRES A ZERO NO LIVERPOOL ENTROU PRA HISTORIA KKKKK TMJ GLR

  23. Rayana Martins

    Rayana Martins4 meses atrás

    Segue o líder meu filho!

  24. Rayana Martins

    Rayana Martins4 meses atrás

    Isso é inveja do mengão ! Isso sim

  25. Renato guimaraes

    Renato guimaraes4 meses atrás

    Palmeiras o maior do Brasil.

  26. Pedro Lopes

    Pedro Lopes4 meses atrás

    Esse neto é um palhaço ele tem que saber que o flamengo é audiência no Brasil e no mundo e ele pode chorar

  27. Gervásio Rodrigues

    Gervásio Rodrigues4 meses atrás

    Cara! Para de dar ibope pro Neto, esse cara é um lixo. Sou Flamengo moro em São Paulo, não vejo programa dele.

  28. Carlito Costa

    Carlito Costa4 meses atrás

    Rapaz essi neto é chato eli nao elogia o Flamengo so crítica é enveja seguir o líder

  29. Lindonvarg Neri

    Lindonvarg Neri4 meses atrás

    Neto cala sua boca e vai cuidar da sua vida pois vc nao foi nada no futebool

  30. Valter Alves

    Valter Alves4 meses atrás

    Se vc continuar misturando política com futebol, vai perder inscritos.

  31. Airton Santos

    Airton Santos4 meses atrás

    Ta nervozinho ta vocês so vão ficar no cheorinho de novo dale Grémio lmortal tricor rumo ao tetra

  32. lucas lima

    lucas lima4 meses atrás

    Ue o cara ta chorando kkkk

  33. Sergio souza da silva Souza

    Sergio souza da silva Souza4 meses atrás

    Enquanto idiotas falam de uma das partes mais corruptas do Brasil, o FUTEBOL o SOCIALISMO ínvade o país e os políticos corruptos e a GLOBO LIXO deitam e rolam... país de alienados... FANTOCHES... MARIONETES...

  34. Letras

    Letras4 meses atrás

    VARmengo VARgonha

  35. Gremio Imortal

    Gremio Imortal4 meses atrás

    Inveja de um timeco que tem apenas uma libertadores que ganhou há meio século atrás? O flamenguinho não é pequeno, é microscópico.

  36. Lucia Helena Belo Verneque de Almeida

    Lucia Helena Belo Verneque de Almeida4 meses atrás

    Berrio vai p sessão do descarrego na universal. Sai todo maaallll

  37. †rap King

    †rap King4 meses atrás

    Alguém tem q calar esse Neto, sério mrm. Flamengo tem q fazer alguma coisa

  38. ANGRY APL

    ANGRY APL4 meses atrás

    MANO CS ROUBAM MUITO VEI E VÊM FALAR DO PALMEIRAS, TENHO QUE ADIMITI QUE JOGAM BEM MAIS VOCÊS TÊM SIDO AJUDADO PELO VAR

  39. Elio Rodrigues

    Elio Rodrigues4 meses atrás

    Esse toque do celular é meio suspeito kkkkk

  40. VInicius Alves

    VInicius Alves4 meses atrás

    Kkkkkkkkk flamenguista tem mais é que se foder

  41. CHICO do PEIXE

    CHICO do PEIXE4 meses atrás

    Varmengo

  42. Washington Vasconcellos

    Washington Vasconcellos4 meses atrás

    O programa do Neto ainda tem audiência ? Nem os próprios comentaristas esportistas o suportam ! Quando jogador, era um gordinho que só sabia bater faltas, agora, magrinho e velho não serve para nada !!! O quê que a Band vê nesse cara ? Não tem nada a oferecer a ninguém !!!

  43. marcus moraes moraes

    marcus moraes moraes4 meses atrás

    E S Q U E C E o Neto, nao merece nem resposta.

  44. Isaque Prado gamer

    Isaque Prado gamer4 meses atrás

    Sou Corinthiano respeito seu canal cara mas o Neto defende o time dele o mesmo é comentarista e fala sim do Flamengo ( sendo bem ou mal ) . E o mesmo fala mal do Palmeiras também cara então por favor cara continue com o seu bom trabalho e deixe o Neto sendo o comentaristas que ele é . Ah e referente ao gol do Bruno Henrique o gol foi válido sim

  45. Fla maniacs

    Fla maniacs4 meses atrás

    #SEGUIOLIDER #SRN🔴⚫️

  46. David Soares

    David Soares4 meses atrás

    Este Neto e um senvergonha ele e todos que falam mal do mengao isto e inveja quem concorda deixa like

  47. Julio César

    Julio César4 meses atrás

    já era pra ter tomado essa atitude com à band

  48. FOX DL

    FOX DL4 meses atrás

    Esse neto só fica berrando o programa todo só fala em corinthians

  49. Fernando Lima

    Fernando Lima4 meses atrás

    Flazoeiro não de audiência pra esse retardado do neto ... Não vale perder saliva pra falar no.nome desse boçal... #Fla_PsulDF

  50. Robert Fonseca Soares

    Robert Fonseca Soares4 meses atrás

    Neto🤔quem é, não conheço!🔴⚫🙅‍♂️

  51. Jeferson Lima

    Jeferson Lima4 meses atrás

    Neto e Milton Leite sempre fazem isso pra ganhar mídia e vocês sempre caem! Simplesmente ignorem, quando aparece sugestão aqui no BRreporter sempre marco "sem interesse" ou denuncio, simples.

  52. Patrique Alam

    Patrique Alam4 meses atrás

    Td vez que o Guilherme fica nervoso ele repeti as coisas perceberam isso kkk 🤦‍♂️🤣 Guilherme mito☝️❤🖤❤

  53. Judson Moura

    Judson Moura4 meses atrás

    Fala foi irregular ou ñ

  54. Judson Moura

    Judson Moura4 meses atrás

    Flamengo tá jogando muito mas o gol foi irregular

  55. Marcos Paulo Correa

    Marcos Paulo Correa4 meses atrás

    O Flamengo tinha que proibir certas emissoras de entrar no CT do Flamengo e nos jogos do Flamengo

  56. clecio galego

    clecio galego4 meses atrás

    Mano, o Neto foi um bom jogador, mais um péssimo comentarista, o flamengo tá vivendo os seus melhores dias. viva o mengo!!!!!!

  57. Marcos Paulo Correa

    Marcos Paulo Correa4 meses atrás

    Flamengo contra tudo e contra todos

  58. Guilherme kamikaz

    Guilherme kamikaz4 meses atrás

    Tá mais qual é o time mais beneficiado pelo var ?

  59. Marcos Paulo Correa

    Marcos Paulo Correa4 meses atrás

    O presidente do Palmeiras é um fanfarrão

  60. Marcos Paulo Correa

    Marcos Paulo Correa4 meses atrás

    #ForçaBerrio

  61. Fabio Luis

    Fabio Luis4 meses atrás

    Sobre o berio a notícia e boa , que fique bastante tempo parado !

  62. DLS OTOPATAMAR

    DLS OTOPATAMAR4 meses atrás

    Boa noite irmão to terminando de assistir esse video ainda e vo ver o outro . A linha está mt torta msm eu vi no face... tmj irmão. . Manda uma abraços p pessual aki de Campos..e Farol n custa nada😂😂 wlw

  63. erismar carneiro

    erismar carneiro4 meses atrás

    Este eis crakinho neto fala tanto do flamengo ninguém para este cara