NHOQUE DE BATATA PERFEITO | Mohamad Hindi

Comentários

  1. Ivone Cerqueira

    Ivone Cerqueira9 horas atrás

    #miMmmm #insCreveuuuu

  2. Rayssa Koyama

    Rayssa Koyama23 horas atrás

    Pra fazer com a mandioca é o mesmo processo?

  3. Caroline Cantisani

    Caroline Cantisani5 dias atrás

    Fiz, infelizmente não gostei da receita !

  4. Letícia de Mello

    Letícia de Mello7 dias atrás

    Amei a receita

  5. Woodstock Bowie

    Woodstock Bowie8 dias atrás

    tame impala mano❤❤❤

  6. André Baltazar

    André Baltazar10 dias atrás

    Posso usar azeite para a liga ?

  7. Gabi atriz

    Gabi atriz10 dias atrás

    Senhor cabeça de batata n é antigo

  8. Ruth Gonzaga

    Ruth Gonzaga11 dias atrás

    Eis a dúvida é a primeira vez que ele faz nhoque ou não 🤣🤣🤣

  9. Juliano Ribeiro

    Juliano Ribeiro12 dias atrás

    Nhoque de playboy

  10. Juliano Ribeiro

    Juliano Ribeiro12 dias atrás

    Muita mão ,

  11. Pandora

    Pandora12 dias atrás

    Falou que nunca fez nhoque e no final fala que cada nhoque que faz passa na frigideira. kkkkk Misericórdia, mas, ficou bonito o nhoque. Vou testar.

  12. D. Sergio Gomes Rosas

    D. Sergio Gomes Rosas13 dias atrás

    Essa peneira custa R$ 30,00 onde? Pesquisei no Google e encontrei diversos valores, entre R$ 150,00 e R$ 500,00

  13. Daniel Wallace

    Daniel Wallace13 dias atrás

    Como eh q eu vim para aqui? 🤔

  14. Ingrid Aparecida

    Ingrid Aparecida13 dias atrás

    Caaara, você super me inspira a fazer as marmitas frias, mais aleatória kkkkk Obg pelos vídeos, são bem fáceis de replicar, mesmo pra alguém sem experiência como eu!! Bjbj

  15. bruna machado

    bruna machado16 dias atrás

    Que delícia!! Parede muito bom. Vou testar.

  16. Neia Trivelato

    Neia Trivelato18 dias atrás

    Eita que esse menino é demais na cozinha!!! 👏👏👏 Nota 10!!

  17. Carcpinpinha

    Carcpinpinha23 dias atrás

    Casava 😁

  18. Luciana Alves

    Luciana Alves24 dias atrás

    Cara! Estou viciada nesse canal. Não sei se presto atenção na receita ou no cheff 🥰 apaixonada 🥰

  19. Alexandre Lugato

    Alexandre Lugato24 dias atrás

    Fiz hoje, meu Deus, sucesso total....bom demais

  20. Rafael Andrade

    Rafael AndradeMês atrás

    "Eu nunca fiz Nhoque" "todo nhoque que eu faço eu dou uma seladinha"

  21. Quaresma Digna

    Quaresma DignaMês atrás

    Fiz e ficou delicioso

  22. Fabio Faria

    Fabio FariaMês atrás

    A receita é sensacional, testada e aprovada, não fiz no forno, fiz no micro-ondas em 10 minutos, as batatas dentro de um saquinho, com alecrim, 1 dente alho e o sal grosso. Mesma medida de batata foi apenas 1 colher de farinha, coloquei masala na massa e foi um tiro certo 😎

  23. Silvio Felipe

    Silvio FelipeMês atrás

    Trilha sonora top...

  24. Rafael Araujo

    Rafael AraujoMês atrás

    A forma que foi preparado da uma noção melhor pra quem tentar fazer em casa e encontrar dificuldades. Deve estar uma delícia...

  25. João Gabriel Trajano Dantas

    João Gabriel Trajano DantasMês atrás

    Caraio hahahaha batata dura igual cacete... quase 2 horas no forno kkkkkkk coloquei no vapor pra ver se vai....

  26. Nedwyn Lils

    Nedwyn LilsMês atrás

    Já imaginou iniciar um negócio de massas sem precisar investir em equipamentos caros? Saiba mais em bit.ly/2TL9Nhk

  27. Lorena Corrêa

    Lorena CorrêaMês atrás

    recheado fica bom mesmo. Eu misturo pedacinhos de peru e de cenoura na massa (tudo já assado, temperado e triturado).

  28. Lorena Corrêa

    Lorena CorrêaMês atrás

    aqui em casa, não comemos batata, nem gluten. Já usei lentilhas, grão de bico e tapioca para fazer nhoque. Fica uma delícia!

  29. Daniela Campelo

    Daniela CampeloMês atrás

    Será que funciona com mandioca??

  30. Adriano Milani

    Adriano MilaniMês atrás

    faltou dizer q tem que esperar a batata amassada esfriar ants de por a farinha pq senão a batata vai precisar de ainda mais farinha pra dar o ponto.

  31. Daniel Fávaro

    Daniel FávaroMês atrás

    Sensacional!

  32. FIGUEIRINHA novos e usados

    FIGUEIRINHA novos e usadosMês atrás

    adoro temperos e gracas a voce descobri que existe o sumac - lamentavelmente é bem caro e nao existe aqui na minha cidade mas a vida é assim mesmo. delicias tem seu preco e a internet torna tudo facil de encontrar. este nhoque ainda esta na minha lista de a fazer e certamente vai dar um otimo resultado. mais um video excelente e com esta sonoplastia chata abafando sua explicacao mas... nada é perfeito.

  33. Jose Alberto Tonkovitch Junior

    Jose Alberto Tonkovitch JuniorMês atrás

    Ao invés da asterix, eu usei a batata doce. Deu super certo e ficou ótimo.

  34. Ana Jaqueline Zagonel

    Ana Jaqueline ZagonelMês atrás

    Cara tu salvou minha vida ❤️

  35. Yardena Sheery

    Yardena SheeryMês atrás

    ISLÂNDIA: 350 mil habitantes

  36. Jussara Bergonzine

    Jussara BergonzineMês atrás

    Nossa que legal o lance de assa o batata e passa no peneira. Onde vc aprende isso

  37. sei lá

    sei láMês atrás

    Mas na hora de por a farinha a batata teria que estar fria?

  38. Carolina Bahia

    Carolina BahiaMês atrás

    além de fazer umas baita receita a trilha sonora é perfeita

  39. Marivalda Sarraf

    Marivalda Sarraf2 meses atrás

    Beleza! !

  40. Mauricio Leão

    Mauricio Leão2 meses atrás

    Islândia....220 mil habitantes

  41. Rodrigo

    Rodrigo2 meses atrás

    Toy Store... TOP

  42. Dudu Fêfe

    Dudu Fêfe2 meses atrás

    Que delícia 😁

  43. Gerson Perle

    Gerson Perle2 meses atrás

    Show de bola esse seu canal Mohamad. Abraços do Gerson aqui de Curitiba.

  44. Gerson Perle

    Gerson Perle2 meses atrás

    Grandes dicas agora vou fazer o melhor nhoque aqui de casa.

  45. Jorge Junior

    Jorge Junior2 meses atrás

    ToyStory... anos 2000? hahahaha

  46. Raphael Santos

    Raphael Santos2 meses atrás

    Pode usar farinha de arroz?

  47. Valentina Cianflone

    Valentina Cianflone2 meses atrás

    porque? meu porque? bem que sabe que isso nao è cuzinha italiana ne? espero. atè minha vo se virou na tumba...

  48. Ana Cristina Torres

    Ana Cristina Torres2 meses atrás

    Para não colocar ovo, como posso fazer? É possível trocar a farinha de trigo por de arroz ou polvilho, ou qualquer outra?

  49. Thaís Penz

    Thaís Penz2 meses atrás

    Pode "assar" no microondas. Dá certo até com a batata salsa ;)

  50. Orlando B Martins

    Orlando B Martins2 meses atrás

    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  51. paola petry

    paola petry2 meses atrás

    Nossa esse nhoque é muito bom, parabéns.

  52. Lívia Sampaio

    Lívia Sampaio2 meses atrás

    quando começou o coheed and cambria já nem prestei atenção em mais nada rs

  53. Larissa Moreira

    Larissa Moreira2 meses atrás

    Nunca comi nhoque refolgado

  54. Luiz Gama

    Luiz Gama2 meses atrás

    PASSOU UM POUCO NA FRIGUIDEIRA AMIGAO

  55. Dee Oliveira.

    Dee Oliveira.2 meses atrás

    Obrigada filho Amado, Deus Abençoe 🙌🏻

  56. beatriz abreu

    beatriz abreu2 meses atrás

    Dia do vídeo é o dia do meu aniversário!

  57. Thaíssa Soncin Queiróz

    Thaíssa Soncin Queiróz2 meses atrás

    Segui suas dicas pra fazer a massa do nhoque e foi a primeira vez em anos que eu acertei pqp ficou muito boa! Dica útil demais assar a batata realmente faz tooooooda a diferença e bem mais prático passar na peneira saí tudo lisinho só jogar a casca fora me apaixonei e fiz até pra congelar. Usei 1 xícara e meia de farinha pra 1kg de batata (entre colocar na massa e polvilhar) achei que foi bem pouco as receitas tradicionais pedem mais que isso, amei muito tu e foda!

  58. Salomão Cabral

    Salomão Cabral2 meses atrás

    Perfeito é vc, meu anjo hehe

  59. Eric Borges

    Eric Borges2 meses atrás

    Já vi esse vídeo umas 500 é só agora prestei atenção nas músicas alguém sabe esses nomes?

  60. Bruno M.

    Bruno M.3 meses atrás

    Incrível!

  61. Débora Nobrega

    Débora Nobrega3 meses atrás

    Vc é lindo 😁

  62. matheus martins

    matheus martins3 meses atrás

    rende para quantas pessoas esse receita ?

  63. Ned Malasso

    Ned Malasso3 meses atrás

    fala muito

  64. Carolina Candida

    Carolina Candida3 meses atrás

    Fiz o passo a passo exatamente como na receita e todas as etapas deram errado. Decepcionadíssima

  65. Ana Lula Zucatti

    Ana Lula Zucatti3 meses atrás

    Amei! Obrigada!

  66. Anderson Oliveira

    Anderson Oliveira3 meses atrás

    Fiz com farinha integral e uma cm fécula de batata ambas ficou maravilhosa

  67. Chicão StudioFLG

    Chicão StudioFLG3 meses atrás

    Gostei do audio de fundo com Steven Seagulls

  68. Yenifer Burgueño

    Yenifer Burgueño3 meses atrás

    Nhoques pra mim e aquele com molho nao esse achei bem estranho nem deu vontade de comer

  69. Mayara Pereira

    Mayara Pereira3 meses atrás

    Eu só queria casar com ele. 😍😍😍😍😍

  70. Sand Boy

    Sand Boy3 meses atrás

    nunca vi um nhoque mal feito como este...frito, liso, seco. Mano, tem que aprender melhor

  71. Thiago Garanhani

    Thiago Garanhani3 meses atrás

    Canal muito legal! E a trilha sonora é uma pepita de ouro!

  72. Vanessa Palma

    Vanessa Palma3 meses atrás

    Cara, eu amo nhoque, quando minha avo era viva, era como tradição todos se reunirem na casa da véinha e no preparo todos ajudavam e era muito legal, eu criança, amaaava ver aquilo. Acho que meu prato favorito é nhoque, exatamente por essa lembrança. Só não sabia que era tão fácil, to louca pra fazer aqui em casa!!! Obg por resgatar essa lembrança maravilhosa

  73. Silvia Tonon

    Silvia Tonon3 meses atrás

    parece foda

  74. Gabi Moreira

    Gabi Moreira3 meses atrás

    Oii. Por favor, Vc pode ensinar a fazer batata recheada com strogonoff?

  75. Roberta Bianchi

    Roberta Bianchi3 meses atrás

    Adorei a receita, apesar da massa ficar meio delicada para manusear, ficou maravilhoso, bem levinho!! Super aprovado 👏👏

  76. Hari A.

    Hari A.3 meses atrás

    Ai que lindo que vc é! Adorei! Quero Israel e Turquia!

  77. Ana.

    Ana.3 meses atrás

    *"O queijinho que sobrou,ce pega e come"*

  78. zRezek 4

    zRezek 43 meses atrás

    Mohamed participa do masterchef

  79. Anna Flavia

    Anna Flavia4 meses atrás

    Fiquei sua fã, quando você esteve no Pará 🤩

  80. Aline Longarine

    Aline Longarine4 meses atrás

    Eu faço um nhoque maravilhoso e eu cozinho a batata no vapor da super certo

  81. Karla Cristine

    Karla Cristine4 meses atrás

    Vcs têm uma trilha sonora muito massa.

  82. cora aboim

    cora aboim4 meses atrás

    Fiz!!!!! Perfeito!!!!! Mas eu cozinhei a batata asterix na água, depois de cozida, parti em pedaços e deixei esfriar um pouco. Ela ficou bem sequinha, usei um mínimo de farinha, ficou ma ra vi lho so!!!! Tks!

  83. Miss Voorhees

    Miss Voorhees4 meses atrás

    Faz receitas veganas também!!! 😍😍😍

  84. .talis art.

    .talis art.4 meses atrás

    te amo uma das 6 pessoas q gostam de tdh no br

  85. .talis art.

    .talis art.4 meses atrás

    acho q gosto de ti por que tocou the dear hunter

  86. Amanda Felippin

    Amanda Felippin4 meses atrás

    Essa peneira tem no laboratório do meu curso (eng civil) iguaaaaaaaal haha

  87. Tara Ghebrehiwet

    Tara Ghebrehiwet4 meses atrás

    Hello, from Dallas, Texas!! Would you guys mind adding English titles at the bottom ! I love your videos but I don’t understand a darn thing! I forward your videos to my friends and they’d love to them too!!

  88. Giovanna Ferreira

    Giovanna Ferreira4 meses atrás

    Eu tempero a massa do nhoque... refogo alho com uma boa quantidade de manteiga e jogo na massa! Fica bom demais

  89. Luciano Melo

    Luciano Melo4 meses atrás

    Eu como todinho😍

  90. Maria Eduarda Tavares

    Maria Eduarda Tavares4 meses atrás

    Dei like já ao identificar Gorrilaz no começo e no fim

  91. Gabriela Viana

    Gabriela Viana4 meses atrás

    Pode substituir a farinha de trigo pela de arroz na mesma proporção??

  92. Dayana Espindola

    Dayana Espindola4 meses atrás

    Você e mt bom parabens

  93. WhitesharkCH333 Rogue Agent

    WhitesharkCH333 Rogue Agent4 meses atrás

    Nunca pensei q veria um vídeo no youtube tocando The Dear Hunter de fundo... banda top demais

  94. Patricia Souza

    Patricia Souza4 meses atrás

    Fiz o dobro da receita de tanta vontade que deu de comer ESSE nhoque. Deu suuuper certo. Ganhou de todos! E hj é dia do nhoque da fortuna hehehe 🍀💰 A única coisa diferente q eu fiz foi assar as batatas direto na grelha do forno, sem assadeira. Fiz o molho de tomate com manjericão 🤤 Agora ficou uma dúvida: sobrou uma porcão. Será q dá pra congelar? Com ou sem molho?🤔

  95. Gata Da laje

    Gata Da laje4 meses atrás

    MEU AMO a trilha sonora..muito louco.

  96. Ana cristina Pereira

    Ana cristina Pereira4 meses atrás

    Com esse processo todo achei que não iria usar nenhum pouco de farinha, posso acrescentar farinha de aveia ?

  97. No Name

    No Name4 meses atrás

    Isso aí não é nhoque nem a pau. As velhas italianas devem estar se revirando no túmulo

  98. Diego Henrique Souza

    Diego Henrique Souza4 meses atrás

    Uns puta vídeo bosta!

  99. I B.A

    I B.A4 meses atrás

    Ammmeii! 😍😍😍😍

  100. Bárbara Cruz

    Bárbara Cruz4 meses atrás

    Deve ter ficado bom pra Krlh

  101. Magda Souza Barros

    Magda Souza Barros4 meses atrás

    A farinha, pode usar a farinha de arroz? É que não uso nada que tenha glúten.