NOSSO FURÃO NÃO ESTA BEM...

Comentários

  1. Jeanne Lima

    Jeanne Lima7 horas atrás

    Será que ele sente falta da floresta que você pegou ele

  2. Foxy gamer

    Foxy gamer2 dias atrás

    A voz dele parece do soluço treinando Seu Dragão

  3. Alexandre Cintra

    Alexandre Cintra2 dias atrás

    VIROS COMPRI UM FURAO FEMIA

  4. edivaldo marques Edivaldomarques

    edivaldo marques Edivaldomarques2 dias atrás

    Coitado do hachi

  5. Titan Gaimer

    Titan Gaimer2 dias atrás

    Os furoes ficao assim por nao ter ningem pra se sosialisar ou seja outro furao o meu tb ficou assim e era falta de outro furao pois eles sao criatura associaveis

  6. Pink Cat

    Pink Cat4 dias atrás

    é normal ele dormir, furões dormem de 18 a 20 horas por dia, mas vc não pode deixa-lo muito quieto, pq é um animal agitado que precisa de agitação para ser feliz. MELHORAS HACHI

  7. Ari e o mundo bricadeira

    Ari e o mundo bricadeira5 dias atrás

    Tenta deixar ele ne um espaço maior

  8. João Alves

    João Alves6 dias atrás

    Não tem jeito vai morrer

  9. Mateus intenso lima

    Mateus intenso lima7 dias atrás

    Manda mensagem ao yutuber tiagovski

  10. Antônio Monticelli

    Antônio Monticelli8 dias atrás

    Melhoras para o Hachi amo ele😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😟😟😟😟😟😟😟😟😟😟😟

  11. CANA U DOSCA CHORINHO S Bellini

    CANA U DOSCA CHORINHO S Bellini11 dias atrás

    Levem ele cada 1mes no pet chop

  12. Millena Mi

    Millena Mi18 dias atrás

    Sera que com enjou😭😭😭😭😭😭😞😖😔 seu furao

  13. Sylvia Karina

    Sylvia Karina24 dias atrás

    Queria que tivesse como adotar no Brasil mais só achei pra comprar 😔

  14. Luan Carvalho Rocha

    Luan Carvalho Rocha25 dias atrás

    E fofo

  15. Luan Carvalho Rocha

    Luan Carvalho Rocha25 dias atrás

    Ele é muito importante para mim

  16. Luan Carvalho Rocha

    Luan Carvalho Rocha25 dias atrás

    Eu amo o Hachi

  17. Luan Carvalho Rocha

    Luan Carvalho Rocha25 dias atrás

    Estou muito triste

  18. Luan Carvalho Rocha

    Luan Carvalho Rocha25 dias atrás

    O Hachi tá bem

  19. Gabriela Holanda

    Gabriela HolandaMês atrás

    Meu coração tá partido agr

  20. pablo gamer fre fire

    pablo gamer fre fireMês atrás

    Tomara que dê tudo certo com ele porque ele é tipo um youtuber

  21. Ruanpabro Venacio

    Ruanpabro VenacioMês atrás

    Eu pesquisei sob isto e ele presisa de um companheiro de cuarto

  22. COREANO GAME PLAYER

    COREANO GAME PLAYERMês atrás

    Virus o furao e um animal que tem depressão quando está só tipo adote outro furão pra fazer companhia pra ele

  23. luana pro

    luana pro2 meses atrás

    E precisa de um amigo

  24. luana pro

    luana pro2 meses atrás

    Ou ele está sozinho

  25. luana pro

    luana pro2 meses atrás

    Eu sei por que ele está doente furões precisam de água para nadarem

  26. jamily silva ribeiro

    jamily silva ribeiro2 meses atrás

    Que o rachi fique melhor isso que ele a ele tá doente e ele vomitou eu acho que é por causa do barulho que faiz aí nesse prédio entendeu poriso ele tá assim😉😉😉😉

  27. diversões com a Luma Lopes

    diversões com a Luma Lopes2 meses atrás

    Ele gosta de tipo botar ele para cima e jogar bolinha

  28. Alexandra de Lima Freitas Alexandra

    Alexandra de Lima Freitas Alexandra3 meses atrás

    😭😭😭😭😭😭😢😢😢😢😢😢😢😢😭😭😭😭😁

  29. Quintz Stoco

    Quintz Stoco3 meses atrás

    Ae Virão, cara msm sendo de qualodade a comida, as vezes pode ter sido q o corpo do Hachi não aceitou o novo petisco

  30. Maria Rita Santos

    Maria Rita Santos3 meses atrás

    TADINHO QUEDO DELE MELHORAS HACHE💖🐭🐾

  31. Maria Rita Santos

    Maria Rita Santos3 meses atrás

    GEMTE NOE COUTADINHO🐭

  32. World Of Games

    World Of Games3 meses atrás

    Quem que ter 10 anos de muinta sorte e deixe o like que ele vai melhora logo

  33. World Of Games

    World Of Games3 meses atrás

    Viros ele pode doente ou solitário quebrei eu sozinha sen amigo😣

  34. iventando toda hora

    iventando toda hora3 meses atrás

    Hoje eu comprei um furão e aconteceu isso e eu fui na casa do meu amigo que também tinha um furão aí ele ficou melhor

  35. Kat suki

    Kat suki3 meses atrás

    É solidão :/

  36. Luna Gacha

    Luna Gacha3 meses atrás

    É pq ele descobrio que a crush está namorando outro! Kkkk brincadeira quero q ele melhore o mais rápido possível!

  37. samu kekel

    samu kekel3 meses atrás

    Meu deus quero um furão aqui em são Luís acho que nem existe 😫😫😫

  38. Elisa Game Plays EGP

    Elisa Game Plays EGP3 meses atrás

    Racho 😢😢😭😭😭😭😭 melhoras

  39. enzo mito de pubg e free fire

    enzo mito de pubg e free fire3 meses atrás

    Nao to bem estou com medo du furao ele e muito fofo e nao esta bem

  40. Andressa Barbosa

    Andressa Barbosa3 meses atrás

    Furões não conseguem viver sozinho. Precisa comprar pelo menos 2 juntos pra eles não ficarem depressivos 😊

  41. Tioh GilGil

    Tioh GilGil3 meses atrás

    Compra outro furao quel ele vai melhorar mds ia ser hasha

  42. Tioh GilGil

    Tioh GilGil3 meses atrás

    Depressao ja falei

  43. Rayssa Pires

    Rayssa Pires3 meses atrás

    Melhoras pro hachi 💓💓

  44. Mundo Da Angela

    Mundo Da Angela3 meses atrás

    Viros compra outro furau pra Brinca com ele

  45. Richard Santos

    Richard Santos3 meses atrás

    Todos os eles precisam de um irmãozinho

  46. Richard Santos

    Richard Santos3 meses atrás

    É pq ele está sozinho

  47. Luiz fernando De Jesus Fernando

    Luiz fernando De Jesus Fernando3 meses atrás

    Coitado adota outro companheiro para ele um outro furão

  48. Unicórnio mimi Mimi

    Unicórnio mimi Mimi3 meses atrás

    Eu sigo ele vc é a sua irmã no insta

  49. clara rocha

    clara rocha3 meses atrás

    Ele esta sozinho meu cachorro era assim mas ele esta bem agora pois não esta mais sozinho

  50. Geilson França

    Geilson França3 meses atrás

    Ele ta se sentindo sozinho compra outro furão

  51. Larissa Sayuri sasaki

    Larissa Sayuri sasaki3 meses atrás

    Oi vírus meu nome é Larissa minha cachorra tbm ficava assim ela tem epelepicia N sei se isso pode ajudar Bjs é melhoras para o hachi

  52. Vinícius Stevanatto

    Vinícius Stevanatto3 meses atrás

    Eles tem depressão tem que ter mais um furao e tem que brincarrrr muitooooo muitooooooo com ele

  53. Arthur Siqueira

    Arthur Siqueira3 meses atrás

    Viros ele esta solitário e ele quer com pania

  54. rillary ane

    rillary ane3 meses atrás

    Melhoras 😭

  55. Dayana Caballero

    Dayana Caballero3 meses atrás

    E agora o hachi está bem ?

  56. Lwiz Tv

    Lwiz Tv3 meses atrás

    Pq eles costumam viver em duplas

  57. Lwiz Tv

    Lwiz Tv3 meses atrás

    Adota outra ela/ele furao ela/ele vai ficar com depressão

  58. É serio isso??

    É serio isso??3 meses atrás

    manoh o hachi esta crescendo mano so isso e ja esta querendo largar esse lado de brincadeiras

  59. Geovanag Gabrilly 2004 Gabrielle carvalho vacela

    Geovanag Gabrilly 2004 Gabrielle carvalho vacela3 meses atrás

    O viros sera que ele qué um amigo ou amiga Pode ser né Será que ele vai gostar

  60. wallison Rodrigues

    wallison Rodrigues3 meses atrás

    Tomara que ele não haja apaixonado eu fico assim quando eu to apaixonado

  61. Hannah Moreira

    Hannah Moreira3 meses atrás

    Não sei se poder ser isso mais eu vi em algum lugar que o furão ele entra em depressão muito rápido agora não sei se poderia ser isso por ele ser um animalzinho diferente de todos os outros mais ele não deixa de ser fofinho e bonitinho ❤

  62. dupla matadora mata mata

    dupla matadora mata mata3 meses atrás

    Não foi o petisco q tá fazendo mal para ele

  63. yun Chan

    yun Chan3 meses atrás

    Viros mano espero que essa dica te ajude... mas o furão ele entra em depressão muito fácil pois ele só convive com outro para brincar se ele acordar e vcs tiverem dormindo sabe então vc precisa arrumar um amigo para ele se sentir melhor❤

  64. Lali souza love

    Lali souza love3 meses atrás

    Viros leva ele no veterinário ou ele pode estar sozinho sem alguém igual a ele

  65. bonbon neko

    bonbon neko3 meses atrás

    Leve ele pra natureza e de uma namorada pra ele

  66. EDVANIA dos Santos Sampaio Garcia Sampaio

    EDVANIA dos Santos Sampaio Garcia Sampaio3 meses atrás

    Virose eu não sei meu porco da idia moreu Bodao duas dica a primeira e 1vecestamole 2 célere ficaso deitado fim#

  67. Julia Scaion

    Julia Scaion3 meses atrás

    Ele poderia estar doente o hashi

  68. allana vieira

    allana vieira3 meses atrás

    Hello brigadeiro fala em português

  69. Criartorio Chis Dino

    Criartorio Chis Dino3 meses atrás

    Si cura furão

  70. Duda gamer

    Duda gamer3 meses atrás

    Viros ele Presisa de uma companhia, adota outro furão para eles brincar

  71. Canal Deletado

    Canal Deletado3 meses atrás

    Viros ele deve estar se sentindo Sozinho,Pois ele ficava com vários Furões na Gaiola e agr só tem os novos donos dele...ele pode receber muita atenção mas e bom ele ter uma "namoradinha" A Maioria dos Furões andam em grupos...a maioria das vezes em casal,ele pode se sentir sozinho e acabando ficando MT mal, Furões e Muito difícil de ficar Triste,Sozinho e como vc disse...,Tipo eu n tenho nenhum mas amo d paixão Furões e Sei MT sobre eles, provavelmente ele tá triste pq ficou sozinho pois Ele tem tudo d bom e do melhor, Mas pensa...Vc vivia Com vários animalzinhos e do nada vc acorda com duas pessoas te olhando e sem os amiguinhos dele... Não falando q ele tem q ir embora, mas nessa q ele ficou mal pode ser d n ter algum animalzinho pra brincar e pode piorar

  72. sarah moyano 132

    sarah moyano 1323 meses atrás

    Um furão presida de atenção e um local não minto aberto!

  73. sarah moyano 132

    sarah moyano 1323 meses atrás

    É a gaiola viros

  74. Pekenininha s2

    Pekenininha s23 meses atrás

    Minha mãe tinha um furão então ele ficou muito selvagem ai ela comprou outro e ele parou de ficar desanimado e selvagem

  75. O Divertido Mundo da Bia

    O Divertido Mundo da Bia3 meses atrás

    Viros,tenta arranjar um amiguinho pra ele,furões entram em depressão muoto rápido

  76. Ana clara sou nerd é e isso que importa

    Ana clara sou nerd é e isso que importa3 meses atrás

    Sera se ele cheiro ou comeu sabão?

  77. DARK gameplay

    DARK gameplay3 meses atrás

    Furoes precisam de um companheiro se nao eles podem ter depresao e morrer a solucao disso e so dar um amigo pra ele caso nao funcione e pq ele precisa de vacina

  78. PEDRO MIL GRAU

    PEDRO MIL GRAU3 meses atrás

    Assiste o vídeo do Richard Rasmussen sobre furões

  79. isabel Oliveira

    isabel Oliveira3 meses atrás

    Ss

  80. PEDRO MIL GRAU

    PEDRO MIL GRAU3 meses atrás

    Vcs e o neagle estão brigados?

  81. {bolacha vlog}

    {bolacha vlog}3 meses atrás

    Não

  82. Gacha Tubers

    Gacha Tubers3 meses atrás

    Olha eu *ACHO* que por o furão ser muito animado procura brincar com atividades bem animadas leian oq tem nas comidinhas que vocês dão pra ele e...tyau melhoras pra ele

  83. Aline Ferreira

    Aline Ferreira3 meses atrás

    Ele deve está com saudade do antigo lar dele ❤️❤️❤️❤️