NOVIDADES SOBRE A COMPRA DE GABIGOL! FLAMENGO PERDERÁ JOGADOR? E+

Comentários

  1. Allyçon Lacerda

    Allyçon LacerdaMês atrás

    #forçacafu

  2. Pedro Henrique Veras

    Pedro Henrique VerasMês atrás

    #forçascafu

  3. Filipe Dantas de Almeida Pereira

    Filipe Dantas de Almeida PereiraMês atrás

    Doido quebre meu cell amassando o inscreva-se

  4. Izac Alves

    Izac AlvesMês atrás

    Tem que levar uma placa escrita hoje tem gol do GABIGOL aceita CBF que doi menos

  5. Rosimário Gomes

    Rosimário GomesMês atrás

    Torcida do flamengo: façam uma campanha pra que o Reinier não seja escalado contra o avaí. a turma tá doida pra ferrar com o flamaquina, nós não podemos dar chances pra eles nos prejudicarem no tapetão! vamos ganhar sem o Reinier e ficar sem medo de injustiça.

  6. Fernando Jesus

    Fernando JesusMês atrás

    Kkk cbf contra o flamengo kkkk e piada isso ne kkk

  7. cledson medeiros

    cledson medeirosMês atrás

    A cbf é uma instituição falida que tenta fazer essas coisas para se aparecer.

  8. Bundinha00

    Bundinha00Mês atrás

    #FORÇACAFU

  9. Alex Veloso

    Alex VelosoMês atrás

    #ForçaCafu

  10. Jardelsson Ribeiro

    Jardelsson RibeiroMês atrás

    Dá logo o Rodolfo pro florinense jogar nada libera logo ele

  11. Snoop Dog Chapado

    Snoop Dog ChapadoMês atrás

    #força cafu

  12. PauloZ ' -'

    PauloZ ' -'Mês atrás

    Tô é puto já, muito papo furado em um só vídeo.

  13. Emerson Santos Dias

    Emerson Santos DiasMês atrás

    #ForçaCafú

  14. Fabio Araújo

    Fabio AraújoMês atrás

    Mas, os caras não venderam o Pedro? Deve ser com este dinheiro que querem comprar o Rodolfo. Mas, só vende se for à vista. Kkkkkk

  15. Odair Alves

    Odair AlvesMês atrás

    #forçacafu

  16. RAÇA FLA

    RAÇA FLAMês atrás

    #forçacafu

  17. Mateus William yt

    Mateus William ytMês atrás

    #forca Cafu

  18. Elcy Duarte

    Elcy DuarteMês atrás

    São meios de querer prejudicarem o Flamengo são uma turma de antas !!

  19. Marcos Antonio

    Marcos AntonioMês atrás

    Vcs esqueceram quem tava de titular no começo do ano era Rodolfo tava destruindo pow ... tinha q da mas chances pro cara sofreu apenas uma lesão neste ano ... pra minha tinha q ficar no elenco

  20. Marcos Antonio

    Marcos AntonioMês atrás

    Veio de titular quase tds jogos da pra temporada ... É tinha Rodrigo Caio e Leo Duarte pra disputar com ele

  21. Thiago Almeida

    Thiago AlmeidaMês atrás

    Enfim teu Rodolfo no c....

  22. DN 7

    DN 7Mês atrás

    #forçacafú

  23. Rafael Hanibal

    Rafael HanibalMês atrás

    cheirinho!

  24. Game of Br

    Game of BrMês atrás

    👃🏻👃🏻👃🏻👃🏻👃🏻👃🏻👃🏻😂😂😂

  25. Social Oficial

    Social OficialMês atrás

    Valeu pedro falou tudo seus vidio e 10

  26. Luis Otavio Reichow

    Luis Otavio ReichowMês atrás

    Mlr time Fluminense

  27. eu axo é poco

    eu axo é pocoMês atrás

    Mano sou corinthiano mais ta chato o futebol...nao pode nem comemorar parece q esses cara nunca jogaram ou nao sabem a emoção q é fazer gol..o gabigol é foda e as comemoração sao sadia...

  28. Izac Alves

    Izac AlvesMês atrás

    Ai os comentarista de futebol falão que o futebol brasileiro não é o mesmo claro eles também querem a cabar com as comemorações e provocações principalmente a quele casa grande que sempre fez confuzão

  29. Wilson Brito

    Wilson BritoMês atrás

    # força cafu

  30. Alan Gonçalves

    Alan GonçalvesMês atrás

    #força Cafu

  31. Manuela Siracusa

    Manuela SiracusaMês atrás

    Pô só falou mal do fluminense, eu se fosse vc ñ falava assim , fluminense já foi muito bom

  32. didi olliver

    didi olliverMês atrás

    #ForçaCafú

  33. irmãos chinas

    irmãos chinasMês atrás

    #Força cafu

  34. JONATHAN VLOGS

    JONATHAN VLOGSMês atrás

    O Mengão não pode vender o Rodolfo pra flores não , eles não quis vender o Pedro para nós ! Vamos da mesma moeda para eles !

  35. Bruno

    BrunoMês atrás

    Ecc comercial sobre remédio para ejaculação, precoce

  36. KAIKI_ 014

    KAIKI_ 014Mês atrás

    #FORÇACAFU

  37. Lucas Esperdião

    Lucas EsperdiãoMês atrás

    #forçacafu

  38. Guilherme Nera Lenarduzzi

    Guilherme Nera LenarduzziMês atrás

    Tem sim, quando foi absolvido ficou o sobre aviso para que não se repetisse... Deram um perdão e ele fez de novo.

  39. rodrigo show

    rodrigo showMês atrás

    O cara vai pra fora nao joga nada.volta pro brasil joga bem porque os jogadores daqui sao fraco. Ai tem oportunidade de sai por dinheiro sai na hora.

  40. Juliana Ramon

    Juliana RamonMês atrás

    Vc e um cuzao falar do Cruzeiro sei time vai ficar no cheirinho de novo SEU bosta

  41. Rubens Tavares

    Rubens TavaresMês atrás

    Tudo isso é só pra tirar dinheiro do flamengo!

  42. Neul Savage

    Neul SavageMês atrás

    Caso o Rodolfo vá para o Flu ele será banco incontestávelmente, em raros casos de lesão ele poderá ser titular, e nem de longe seria o melhor jogador do elenco Sai desse mundinho flanelista de merda!!!

  43. gabrigaimer ATUP

    gabrigaimer ATUPMês atrás

    #foça cafu

  44. Matheus  Mansilia

    Matheus MansiliaMês atrás

    #ForçaCafu

  45. Felipe Play

    Felipe PlayMês atrás

    #FORÇACAFÚ

  46. MIKAEL OWN

    MIKAEL OWNMês atrás

    Mengão o pior kkkkkk

  47. Antonio Lucas

    Antonio LucasMês atrás

    Força cafu

  48. Mikael Santos

    Mikael SantosMês atrás

    #FORÇA CAFÚ

  49. Ailton Marques

    Ailton MarquesMês atrás

    Tomou 3x0 do Bahia cheirinho

  50. Anderson Santos

    Anderson SantosMês atrás

    Cara na minha opinião o flamengo em vez de querer contratar um centroavante tem é que contratar o gabigol de vez. Pq o cara é simplismente genial. Joga muito, com raça e com amor a camisa Sem falar que ele bota esses centroavantes dos outros clubes ai no bolso. Aqui é flamengo.

  51. Enio Roberto Da Silva Roberto

    Enio Roberto Da Silva RobertoMês atrás

    # força Cafu

  52. Free fire na feia

    Free fire na feiaMês atrás

    #força Cafu

  53. Bernardo Santos

    Bernardo SantosMês atrás

    #forçacafu

  54. Leidedayana Amorim

    Leidedayana AmorimMês atrás

    poxa mano que tristeza meus pêsames para o cafu e que Deus abençoe ele e toda a família que Deus conforte o coração de todos os familiares desse rapaz que veio a falecer

  55. Francisco BB1

    Francisco BB1Mês atrás

    #Força Cafu

  56. Isaias Freitas

    Isaias FreitasMês atrás

    #Forçacafu

  57. Patrick Gonçalves

    Patrick GonçalvesMês atrás

    Força Cafu!

  58. Pitágoras Eugênio Batista da Silva

    Pitágoras Eugênio Batista da SilvaMês atrás

    # FORÇA CAFU

  59. Gueen top

    Gueen topMês atrás

    #forçacafú

  60. PRÓ TENENTE

    PRÓ TENENTEMês atrás

    o JJ pode ser punido , que absurdo !!

  61. Isabel Alonso

    Isabel AlonsoMês atrás

    #ForçaCafu

  62. Jacson Nunes

    Jacson NunesMês atrás

    Caso jurídico do Gabigol é o seguinte: ele foi denunciado pela mesma suposta infração em dois jogos seguidos e assim sendo abriram-se duas denúncias contra ele. Foi marcado o julgamento dos dois processos, possivelmente em comissões de julgamento diferentes, ex. 1 Comissão; 2 Comissão etc. Então é obrigado a ser julgado cada caso e o primeiro já foi. Agora vem o segundo. É normal isso. Se tivesse sido distribuído para a mesma Comissão de julgamento poderia ter sido julgado os dois processos na mesma sessão e mesmo dia. Me parece que ao ser absolvido mas ter ganho advertência ele passa a ter um antecedente para este segundo julgamento e teoricamente poderia levar uma punição neste segundo julgamento. Mas a defesa do Flamengo certamente vai alegar que a data do julgamento que deu a advertência é posterior a suposta segunda infração. Então ele será absolvido de novo. Abraços, SRN. Jacson, rubro-negro fanático e advogado desportista.