(O BRABO 🔥) Dudu X Kronos - BATALHA DO ATLÂNTICA - 1ª Fase

Comentários

  1. J5 Metal

    J5 MetalDia atrás

    Kronos foi amassado essa é a vdd

  2. FREITAS

    FREITAS3 dias atrás

    "EU NÃO SOU O TRAVIS SCOTT, MAS QUANDO EU PASSAR COM A MINHA LAMBU, OS MC's QUE ESTÃO CORRENDO CAUSA EFEITO BORBOLETA"

  3. X Music

    X Music3 dias atrás

    Tadin do kronos mano, plateia fudida do caraí

  4. Hellio De Souza

    Hellio De Souza4 dias atrás

    4:18

  5. Julia Julane Dreher

    Julia Julane Dreher7 dias atrás

    Alguém sabe me dizer como é o nome do último beat?

  6. # Bispo

    # Bispo9 dias atrás

    Matar é fácil manow eu vim trazer a morte Kronos mc

  7. Katsukkかつ

    Katsukkかつ13 dias atrás

    5:14, Dudu construindo a rima kk. Mt massa esse mlk

  8. TheBrito

    TheBrito14 dias atrás

    4:21, tá encaixando pouco no beat menino Dudu

  9. Nicolas Santos

    Nicolas Santos17 dias atrás

    Kronos é irmão do Arthur Aguiar man kkkk demais

  10. Apollo Carvalho

    Apollo Carvalho20 dias atrás

    Kronos tava olhando pro dudu mas focou na fita amarela

  11. CRF KRATØS 33

    CRF KRATØS 3321 dia atrás

    Na velocidade 0,75x a batalha fica muito foda

  12. Henrique André

    Henrique André25 dias atrás

    Vídeo inteiro desfocadooooooooooo

  13. Davi TM

    Davi TM26 dias atrás

    ''Vou assar um marshmello no fogo desse seu rabo'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Zuler XXVI

    Zuler XXVI27 dias atrás

    O MC tem que saber que a batalha é de rua, nem todos que estão ali são estudados demais, achei foda as rimas do Kronos, porém, ele deveria ter puxado pra jogadas mais populares pra atingir a plateia. O cara foi muito bom mas a plateia que vota então é necessário fazer ela entender e ver poder nas punch, por isso Dudu ganhou, rimou na mesma altura o tempo todo porém foi mais claro e ganhou nisso

  15. Alexandre Santos

    Alexandre SantosMês atrás

    Como é o nome desse beat?

  16. Diogo Pierre

    Diogo PierreMês atrás

    Qual o beat do 2 round

  17. Rodrigo Fernandes

    Rodrigo FernandesMês atrás

    Dudu melhor de 2018/19

  18. Henrique Bez

    Henrique BezMês atrás

    qual é o beat do segundo round?

  19. Matt vx

    Matt vxMês atrás

    Mano não dá, o flow de Dudu junto cm as respostas é muito diferente !

  20. Vitor onofre

    Vitor onofreMês atrás

    Alguém sabe o nome do beat dessa batalha?

  21. •

    Mês atrás

    5:31 dismincosta kkkkk

  22. •

    Mês atrás

    DEU DUDU

  23. Eduardo Ribeiro

    Eduardo RibeiroMês atrás

    Alguém me fala o nome do beat do 2 round?

  24. Eduardo Ribeiro

    Eduardo RibeiroMês atrás

    Alguém sabe o nome do beat em 3:06?? Me fala por favor

  25. Marcos Coutinho

    Marcos CoutinhoMês atrás

    Cleoprata beat

  26. Kaylani Lisboa

    Kaylani LisboaMês atrás

    Dudu é foda demais pqp

  27. Werik Santos

    Werik SantosMês atrás

    Qual o beat do 2 round

  28. Fabricio Rodrigues

    Fabricio RodriguesMês atrás

    Beat do terceiro round?

  29. ᴀʟʟᴇɴ, ᴊᴜsᴛ ᴛʜɪs, ʀɪɢʜᴛ? ᴀ

    ᴀʟʟᴇɴ, ᴊᴜsᴛ ᴛʜɪs, ʀɪɢʜᴛ? ᴀMês atrás

    Eu tô assando mashmellow no fogo desse teu rabo esse mc é muito fraco mano precisa colageno, mas agora entenderam esse beng há, mashmellow é colageno e tá faltando isso no seu sangue passou, sua estrutura óssea é muito fraca então é melhor você pensar pode pá: esse mc tá muito fraco, tá precisando de uma ajuda acho que é uma ameba, faz uma divisão célula há, mano [sabe que eu tô falando contigo], mas sabe que agora aumenta a última doze, eu não sou bom de biologia, mas eu sei que esse Mc tá precisando até de uma metamorfose há, precisa se conformar se regenerar, mas mano essa é a treta, eu não sou Travis Scott, mas quando eu passar com minha lanbo os Mc que tão morrendo causa o Efeito Borboleta.

  30. TOMAZ TURBANO

    TOMAZ TURBANO2 meses atrás

    E ele sentou e gostou sentou e gostou vio o olhar do kronos e se apaxonou

  31. marcus vinicius pereira de castro

    marcus vinicius pereira de castro2 meses atrás

    Só monstro,kronos tá evoluindo demais 👏👏👏👏

  32. YOK 18

    YOK 182 meses atrás

    Qual o nome do beat do 2round?

  33. David Augusto

    David Augusto2 meses atrás

    KKKKK Dudu olhando para os lado, nem prestou atenção no anta.

  34. SDAM kas

    SDAM kas2 meses atrás

    Kronos comédia kkk

  35. fabricio zanotti

    fabricio zanotti2 meses atrás

    Kronos mandou bem pra caralho

  36. Ravi Verissimo

    Ravi Verissimo2 meses atrás

    Dudu é o bruxo

  37. Mayumi Mitsunaka音楽

    Mayumi Mitsunaka音楽2 meses atrás

    Dudu não rima , dudu canta

  38. Bia Carvalho

    Bia Carvalho2 meses atrás

    achei que a platéia apelo muito embora a Dudu seja um monstro a batalha estava acirrada madaram muito

  39. Baker OPINADOR

    Baker OPINADOR2 meses atrás

    O kronos virou apollo ???

  40. João Vitor Rodrigues

    João Vitor Rodrigues2 meses atrás

    Quero ver dudu vs kant,batalha que eu mais quero ver rs,quem também quer da like

  41. SDAM kas

    SDAM kas2 meses atrás

    Toda hora kronos fala mano Suporte total

  42. HOPje

    HOPje2 meses atrás

    alguém sabe o nome da música cujo o beat toca no segundo round?

  43. Cleiton Ponciano

    Cleiton Ponciano2 meses atrás

    Essa batalha tinha que ter terceiro!! O Kronos ganhou o primeiro!! Por isso que sempre tem que ter jurado.

  44. Fellyppe lyp Lima

    Fellyppe lyp Lima2 meses atrás

    O nome da música do segundo raund? ??

  45. Victor Mendes

    Victor Mendes2 meses atrás

    E o Kronos...jogando a mãozinha pra trás no beat de trap kkkkk

  46. Wesley Potrazio

    Wesley Potrazio3 meses atrás

    2a0 DUDU que panela vocês tão loucos

  47. Lucivaldo_97 97

    Lucivaldo_97 973 meses atrás

    JayA tomou um pau do Dudu devido as construções de rimas mas o flow do JayA na minha humilde opinião é superior ao do Dudu, quem sabe se o nosso moleque JayA vai continuar batalhando com frequência em 2020.

  48. Lucas Souza

    Lucas Souza2 meses atrás

    Kkkkkkkk Mano eu sei que é sua opinião,mas não tem comparação.O Jaya é foda,mas só tem 1 flow.

  49. Lucivaldo_97 97

    Lucivaldo_97 973 meses atrás

    Dudu 2x0 , ganhou na construção, flow e principalmente nas Punchline. Foi mal mas o cara é avançado msm!

  50. Lucivaldo_97 97

    Lucivaldo_97 973 meses atrás

    Égua da câmera que não foca!! Tá rodando em 720p.

  51. Leandro Silv

    Leandro Silv3 meses atrás

    Brabo de mais

  52. Renovador Espécies

    Renovador Espécies3 meses atrás

    Kronos ganhou esse primeiro round, claro.

  53. Caua Borges

    Caua Borges3 meses atrás

    mano, o Dudu é muito melhor doq todos os outros

  54. Everlan Andradee

    Everlan Andradee3 meses atrás

    Alguém sabe o nome do 2° beat???

  55. Rafael Silva

    Rafael Silva3 meses atrás

    A platéia grita pra tudo que o Dudu fala, duvido que conheçam Olavo de Carvalho e mesmo assim gritaram!!

  56. Joao carlos Amaral

    Joao carlos Amaral3 meses atrás

    Dudu voando sempre

  57. Nethita Rafaelli

    Nethita Rafaelli3 meses atrás

    Eu amo ver dudu

  58. Ja Lucas

    Ja Lucas3 meses atrás

    Feijó pro Nacional 😯😯😯😯😯😯😯

  59. UmTrago DeProsa

    UmTrago DeProsa3 meses atrás

    eu nao sei oqie o kronos tem ai no es mais na hora da batalha tem q ter postura vi gente menosprezando ele na ultima rima

  60. Kaio Silva

    Kaio Silva3 meses atrás

    A galera falando que a plateia força pro Dudu, o Kronos só atacou falando de decorada, na minha opinião deu 2x0 Dudu

  61. lombrado ws

    lombrado ws3 meses atrás

    Essa encaixada de voz do kronos com o bit no 2 round foi top dms

  62. Aomine Daiki

    Aomine Daiki3 meses atrás

    O Kronos venceu o primeiro pra min