O DIA QUE VIREI ATOR - Stand Up Comedy Cris Pereira

Comentários

  1. Madu Nunes

    Madu Nunes6 dias atrás

    Minha ft com ele, eu saí correndo buscar um celular, e Ele ficou na frente da sorveteria jaajJajajjha

  2. Maria gabrielly Ferreira de lima

    Maria gabrielly Ferreira de limaMês atrás

    EU GOSTO MUITO E DO SEU PERSSONAGEM GAUDENCIO ELE E MAIS BAGUAL

  3. Maria gabrielly Ferreira de lima

    Maria gabrielly Ferreira de limaMês atrás

    MAIS BA THE EU SOU O JOSE GUILHERME TENHO 12 ANOS EU E MEU PAI SOMOS GAUCHO PURO,E GOSTAMOS MUITO DE SEUS VIDEOS QUAL QUER DIA DESSES VENHA EM CAPORANGA SP PRA NOIS TOMA UM MATE BAGUAL TAAALOOOOCOO UM ABRAÇO MEU AMIGO

  4. Magno Espirito Santo

    Magno Espirito SantoMês atrás

    Tchê com seu trabalho tens me ajudado a sorrir de uma forma sem igual.... PS. Pra que terapia se o melhor remédio vc com seu talento doa sem custo , parabéns por ser esta pessoa abençoada que eis e que Deus continue a te iluminar e a levar muita alegria a todos aqueles como eu que deicharam de sorrir mas através de vc e seus personagens nos ajudaram a ver a vida mais feliz..... obrigado grande Cris Pereira.....

  5. Joelson Prestes

    Joelson PrestesMês atrás

    Esse cara consegue ser bom em dois personagens,ele eh bom dmais... parabéns 👏👏👏👏

  6. Toninho tom

    Toninho tomMês atrás

    Kkkkkk cura até depressão esse Pereira.

  7. GM Manutenções

    GM Manutenções2 meses atrás

    Cara, sou teu fã de mais kkkkkkkkk

  8. Claython Souza

    Claython Souza3 meses atrás

    Se tua mãe é assim mesmo, se veste de Jorge e vai no shopping com ela e grava

  9. Canal Quase Tudo Paulo Brandão

    Canal Quase Tudo Paulo Brandão3 meses atrás

    😂😂😂😂😂😂😂

  10. Sandra Frutos

    Sandra Frutos4 meses atrás

    Sou super tua fã!!!fazer as pessoas rir é um dom...O Gaudêncio é impágavel!!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  11. Tobias Wetzel

    Tobias Wetzel4 meses atrás

    adoro esse cara!!

  12. Juliano Morales

    Juliano Morales4 meses atrás

    Muito bom!

  13. Christiano de Souza Dantas

    Christiano de Souza Dantas4 meses atrás

    Saúde seu Christiano, mão só tem uma mermo! Um abraço mermão xará!

  14. George Balboa

    George Balboa4 meses atrás

    Esse standUp seria muito melhor com o Gaudêncio.

  15. Andre Augusto

    Andre Augusto4 meses atrás

    Parabéns pelo seu stand up

  16. Felipe Furlan

    Felipe Furlan4 meses atrás

    Cadê o Gaudêncio? Melhor os vídeos do Gaudêncio!!!

  17. Janiel Roberto

    Janiel Roberto4 meses atrás

    Ali nascia um ator hahahaha sensacional!

  18. Zé Fernando Silva

    Zé Fernando Silva4 meses atrás

    kkkkkkkkkkk Muito bom! Mas se fosse com a minha mãe, a culpa de quebrar ainda seria minha! kkk

  19. Fabio Cunha

    Fabio Cunha4 meses atrás

    Kkk, muito bom

  20. Fabio Silva

    Fabio Silva4 meses atrás

    bom demais...

  21. Fernando Viera

    Fernando Viera4 meses atrás

    Nota 10

  22. willians azeredo

    willians azeredo4 meses atrás

    Muito bom esse !!!

  23. Charles Tubs

    Charles Tubs4 meses atrás

    #gaudencioresponde O que acha do gaúcho que vem para Santa Catarina e diz que aqui é bem melhor de morar?

  24. José Celeste

    José Celeste4 meses atrás

    #Gaudêncioresponde Tchê, mulher sem pinto tmb é mulher?

  25. •B0SS PLAY•

    •B0SS PLAY•4 meses atrás

    Vem pra Guaíba RS pfvvvvvvvvv kkkkk Quem dera neh!!

  26. Casando ao 24

    Casando ao 244 meses atrás

    Cadê o Galdencio

  27. Sergio Luiz Becker Duarte Jr

    Sergio Luiz Becker Duarte Jr5 meses atrás

    Cade o gaudencio????

  28. Fernando Sillvano

    Fernando Sillvano5 meses atrás

    O Cris qua do tu vai vir fazer show na América. Para os sulistas ?abraços

  29. Giovani Duarte

    Giovani Duarte5 meses atrás

    # Gaudêncio livre kkkk.

  30. Alexandre de Césaro

    Alexandre de Césaro5 meses atrás

    Oh Cris Pereira! Tu parece o bob esponja falando! 😅😅😅

  31. Fernando Reginatto

    Fernando Reginatto5 meses atrás

    87 pessoas sem vida deram deslike

  32. Marcos Dantas

    Marcos Dantas5 meses atrás

    Muito bueno! Kkkkk

  33. Dirceu Mentz

    Dirceu Mentz5 meses atrás

    O seu cris pereira.... CADÊ O GAUDÊNCIO.....!!!!!

  34. Tiago Marques

    Tiago Marques5 meses atrás

    #cadegaudencio??

  35. Wilian Garcia

    Wilian Garcia5 meses atrás

    Vem pra São Paulo!top

  36. eddy ross

    eddy ross5 meses atrás

    Mas quando vai vir pra PASSO FUNDO meu guri.

  37. Fabricio Capelletti

    Fabricio Capelletti5 meses atrás

    Hahahahahahaha

  38. Kassio Vinícius Tavares Guimarães

    Kassio Vinícius Tavares Guimarães5 meses atrás

    Tadinha, deu até dó da dona Cris! kkkkkk

  39. Felipe Konrad

    Felipe Konrad5 meses atrás

    Ri pra carai

  40. Valdir fb

    Valdir fb5 meses atrás

    🤔 Gaudêncio, o Gaudêncio ???🤔🤔🤔

  41. Vinicius Salvati Campagnaro

    Vinicius Salvati Campagnaro5 meses atrás

    Ta na hora do Gaudencio comenta sobre esse jorge da borracharia e esse cris puto todo tatuado comedor de sushi

  42. Kalleb Bittencourt

    Kalleb Bittencourt5 meses atrás

    "Ali nascia um ator" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  43. evander rodrigues

    evander rodrigues5 meses atrás

    Tchê, tu parece o Gaudêncio

  44. Claucir Gremio

    Claucir Gremio5 meses atrás

    Vídeo bom pra da com um pau tá lokoooo!

  45. Johny Ternes

    Johny Ternes5 meses atrás

    Ain Gaudêncio Gaudêncio, mas parem de frescura, o cara é engraçado com ou sem personagem.

  46. Zaneide Evaldt

    Zaneide Evaldt5 meses atrás

    Gostava do personagem Gaudêncio ! Já foi bom ..!

  47. Bruno 7

    Bruno 75 meses atrás

    Volta Gaudêncio

  48. RENATO RR

    RENATO RR5 meses atrás

    Cara ,o Gaudêncio? # volta Gaudêncio. Quem concorda de um Lake

  49. Alexandre de Campos

    Alexandre de Campos5 meses atrás

    Sou fã do seu trabalho, quando vc vai vir pra São Paulo?.. Parabéns, show de bola...

  50. Leonardo de S. Nogueira

    Leonardo de S. Nogueira5 meses atrás

    2:44 kkkkkkkkk

  51. Allan Borelli

    Allan Borelli5 meses atrás

    A mãe do Chris e o Gaudêncio fazem o lance da língua quando estão bravos

  52. Thales Melo

    Thales Melo3 meses atrás

    Limpei minha tela umas 5 vezes kkk

  53. Leonardo Behenck

    Leonardo Behenck5 meses atrás

    Gaudêncio, o que tu acha do guaiaca Cris Pereira? Aquele BRreporterr metido a forte, todo tatuado. #gaudencioresponde

  54. orlando foster

    orlando foster5 meses atrás

    parabens o grande ator

  55. Juliana Vingla

    Juliana Vingla5 meses atrás

    #cadeogaudencio

  56. Um Capixaba Quase Mineiro Nattanael Dias

    Um Capixaba Quase Mineiro Nattanael Dias5 meses atrás

    2:44 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 2:55 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  57. Elisangela Ilibio

    Elisangela Ilibio5 meses atrás

    😂😂😂😂 chantagista 😂😂😂😂

  58. Carlos Souza

    Carlos Souza5 meses atrás

    ... Excelência! ...menos a porcaria da citação loja da "reni"...deveria dizer Havan!!!! ...Pô Havan !!!...patrocina oCrisPereira..."porém com meu heroi ""GAUDÊNCIO" o único gaúcho que não é moto serra ...! [porque quase... todo gaúcho guando vê um pau... tora! Para "prantar choja" (soja)]

  59. Marlon joão

    Marlon joão5 meses atrás

    Minha mãe é desse jeito, igualzin, duvidas? Vem conhecer essa peça rara e confere! 😂😂😂👍

  60. Welber pacheco martins

    Welber pacheco martins5 meses atrás

    Pensei que iria se atirar igual Neymar 😂😂😂

  61. Rodrigo Sausen

    Rodrigo Sausen5 meses atrás

    Kkkkk feraa