O ESTRANHO FINALMENTE REVELOU O ROSTO🌚 ⚡︎DESCOBRI QUEM É O ADMIRADOR SECRETO⚡︎ Na mala da Mila

Comentários

  1. Adriely Cristine

    Adriely Cristine23 horas atrás

    Luan nao não

  2. Adriely Cristine

    Adriely Cristine23 horas atrás

    😲😲😲😲😲 o

  3. Maria clara Marroquim

    Maria clara MarroquimDia atrás

    Nossa manoooo o Luan é muito fofinho Mila vc deu sorte de namorar com ele fica fazendo carinho na sua cabeça

  4. Leonice Oliveira

    Leonice OliveiraDia atrás

    Nossa era ele o tempo todo que bosta

  5. Kimberly Bandeira

    Kimberly Bandeira6 horas atrás

    Concordo

  6. Nicole Emerick

    Nicole Emerick2 dias atrás

    EEE eu moro no DF!!!!

  7. Ana Júlia Oliveira

    Ana Júlia Oliveira2 dias atrás

    Mila o luan sabe quem é o admirador depois pergunta pra ele!!!!

  8. Ana Júlia Oliveira

    Ana Júlia Oliveira2 horas atrás

    Não

  9. Thaísa Karen

    Thaísa Karen2 dias atrás

    Mais é o Luaaaaan

  10. Sarah Marques Diverte

    Sarah Marques Diverte3 dias atrás

    *3*.

  11. Nicole katlny

    Nicole katlny4 dias atrás

    Tadinha da mila

  12. Manu Rangel

    Manu Rangel5 dias atrás

    Tadinha

  13. querem Barbie Gutierres

    querem Barbie Gutierres5 dias atrás

    Mila eu acho Mila eu acho que ele tá com capuz preto e o casaco

  14. rafaela Thayane dos santos carvalho Carvalho

    rafaela Thayane dos santos carvalho Carvalho5 dias atrás

    Que fofo tudo isso gente ♡♡é muito amor.

  15. rafaela Thayane dos santos carvalho Carvalho

    rafaela Thayane dos santos carvalho Carvalho17 horas atrás

    @Thais pereira Pereira poquê???

  16. Thais pereira Pereira

    Thais pereira Pereira18 horas atrás

    Nao tá certo rafaela

  17. biby & Cia

    biby & Cia5 dias atrás

    Desde o começo eu sabia que ERA o luan por causa do sotaque

  18. Geovanna Batista

    Geovanna Batista6 dias atrás

    Gente vcs minha suto

  19. solsun cruz

    solsun cruz23 horas atrás

    e susto

  20. Geovanna Batista

    Geovanna Batista6 dias atrás

    te amo vcs ê muito linda

  21. Beatriz gemes

    Beatriz gemes6 dias atrás

    Kkkkkk foi muito bom

  22. Iza Faveron

    Iza Faveron7 dias atrás

    mano do céu eu fiquei mais nervosa eu comecei a ficar com febre kkkkkk😂😅

  23. solsun cruz

    solsun cruz23 horas atrás

    Eu tam bem

  24. Vanderlei Piccini

    Vanderlei Piccini8 dias atrás

    Se cuida mila é um aviso ele é muito obsecado por vc

  25. Vanderlei Piccini

    Vanderlei Piccini8 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkk

  26. Maria Santos

    Maria Santos8 dias atrás

    Kkkk

  27. Rafael De Paula Bezerra

    Rafael De Paula Bezerra8 dias atrás

    Mila sexta feira 13 é o dia do azar

  28. Ana Alyce

    Ana Alyce10 dias atrás

    *Manooo*

  29. Mariana thayna Pinto

    Mariana thayna Pinto11 dias atrás

    Kkkl

  30. LELE OLIVEIRA

    LELE OLIVEIRA11 dias atrás

    GENTE ISSO é tudo trollagem pq ninguém é doido de se encontrar com um estranho. Óbvio que é trollagem.

  31. Eva Alves

    Eva AlvesDia atrás

    Não acredito em ninguém etanol e minha opinião verdade ham

  32. Beatriz correia

    Beatriz correia9 dias atrás

    pq se não ele ia ficar atissando ela

  33. Beatriz correia

    Beatriz correia9 dias atrás

    nada a ver

  34. LELE OLIVEIRA

    LELE OLIVEIRA11 dias atrás

    GENTE ISSO ta parecendo novela. A Larissa tava mais preocupada que a Mila.

  35. ᴘᴀɴɴᴏɴᴇ FF

    ᴘᴀɴɴᴏɴᴇ FF17 minutos atrás

    Kķkkķkk

  36. Beatriz correia

    Beatriz correia9 dias atrás

    pq a mila ja saco que é ele

  37. Adorelice Vlah dos santos

    Adorelice Vlah dos santos11 dias atrás

    A Maísa falou a verdade

  38. João vitor moreno

    João vitor moreno12 dias atrás

    Se fosse eu colocava medo nesse cara kkkkkk

  39. Ulisses1990

    Ulisses199012 dias atrás

    Essa série tava muito boa por Di mais 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  40. Ulisses1990

    Ulisses199012 dias atrás

    So que os inocente tava sendo chingado sabendo que era inocentes afss 😂😂😂😂😂

  41. Vila 2

    Vila 212 dias atrás

    Ngn te pergunto

  42. Uma Player

    Uma Player13 dias atrás

    Kkkk mano menti assim aí quando for de vdd ninguém vai acreditar

  43. Ana Luiza Domingues

    Ana Luiza Domingues12 dias atrás

    Concordo

  44. Evaldo Souza

    Evaldo Souza13 dias atrás

    Nossa. Que. BRINCADEIRA. Mais. Sem grassa. Quando acontecer de verdade. Eu. Não vou. Acreditar. Todos. Os. Canais do. BRreporter. Estão. Brincando disso. Affffff. Que indiodi

  45. Beatriz gemes

    Beatriz gemes6 dias atrás

    Oi. Seu otario para de falar isso mano ela e muito legal

  46. LAUANE PASSOS

    LAUANE PASSOS14 dias atrás

    KkkkkKKKKKK MORRER DE RIR KKK😂😂😂😂😂

  47. Karla Cristina Oliveira

    Karla Cristina Oliveira15 dias atrás

    Kakakakakakakakakakakakakkakakakakkakka

  48. Josiran Fernandes

    Josiran Fernandes16 dias atrás

    A voz tava muito parecida

  49. Josiran Fernandes

    Josiran Fernandes16 dias atrás

    Eu sabia

  50. Maysa Andreoli

    Maysa Andreoli17 dias atrás

    Sabe qual é o segredo que ele que. Abusar vc

  51. Nicole Caroline Silva

    Nicole Caroline Silva4 dias atrás

    ;-;

  52. franceli cassemiro lima

    franceli cassemiro lima17 dias atrás

    Guria você tem que denuncia deve ser alguém te persiguindo amore. Vai infrente guria você tem que fazer isso vai pra polícia se não hoje ou mais tarde você vai tar sem vida 😨😨

  53. geise Francielly

    geise Francielly14 dias atrás

    @gabi Rodrigues ela falou isso para não estragar para as pessoas que leem os comentários sabe q era ele

  54. geise Francielly

    geise Francielly14 dias atrás

    @Priscila Garre ela falou isso para não estragar para as pessoas que leem os comentários sabe q era ele

  55. Priscila Garre

    Priscila Garre15 dias atrás

    Era o Luan,não tem ninguém perigoso não garota,veja o vídeo todo por favor

  56. gabi Rodrigues

    gabi Rodrigues17 dias atrás

    Mais era o lucas para que precura a policia

  57. O Diário Dela

    O Diário Dela17 dias atrás

    Pq vc não beija o Luan? Vcs são um casal lindo, todo mundo gosta de vcs juntos, e vcs não se beija, ent faz isso por noiz Mila sua Lindah

  58. Maria Gamer

    Maria Gamer18 dias atrás

    Nossa vocês não ve ela conbinou tudo tipo no dia que iria se encontrar eles ficaram todos *ALEGRES* que ódio manooooooo

  59. Joaquim Pego

    Joaquim Pego18 dias atrás

    deve ser o invasor do rezende. (duda falando no cel do vo delaaa)

  60. Ana Beatriz Medina Valadão

    Ana Beatriz Medina Valadão20 dias atrás

    Você encontrou o estranho no dia do meu aniversário♥♡♥♡

  61. Manuela Gomes Nascimento

    Manuela Gomes Nascimento21 dia atrás

    O luan

  62. Manuela Gomes Nascimento

    Manuela Gomes Nascimento21 dia atrás

    Vou

  63. Manuela Gomes Nascimento

    Manuela Gomes Nascimento21 dia atrás

    Me dá autografei eu moro em Brasília mano eu vi chorar

  64. Nicole Emerick

    Nicole Emerick2 dias atrás

    Eu também

  65. Manuela Gomes Nascimento

    Manuela Gomes Nascimento21 dia atrás

    Mula vc mora em brasilia

  66. Maria Cecilia Guerra

    Maria Cecilia Guerra15 dias atrás

    Mula? Mas sim ela mora

  67. gabi Rodrigues

    gabi Rodrigues17 dias atrás

    Mula ou mila kkk

  68. Bruna Gonçalves

    Bruna Gonçalves18 dias atrás

    Mula kkk

  69. jeniffer emanuelle

    jeniffer emanuelle22 dias atrás

    O luan e nordestino ele e lindo parabéns lindo casal💖💖💖💖💖💋💋💋

  70. iane souza

    iane souza22 dias atrás

    Grava e mostra pra gente a surpresa

  71. Fred Scheffer

    Fred Scheffer22 dias atrás

    Grava e mostra pra gente qual é a surpresa

  72. Willian morais

    Willian morais22 dias atrás

    Mala da Mila eu acabei de jogar avakin e eu falei que era você tá não tem problema não né

  73. Jayanne silva

    Jayanne silva20 dias atrás

    Mkkkkkkkk

  74. Fatima Martins

    Fatima Martins23 dias atrás

    *Q NOSSA MAS NOSSAAAAA...Q MAS PERA MEU DEUSSSS,EI AINDA NOSAAAAAAAAAAAAAAA*

  75. Bruno Alef

    Bruno Alef23 dias atrás

    Eu acho q é mentira ela planejo tudo isso gente Quem concorda da Like

  76. Giovanna da Silva Machado

    Giovanna da Silva Machado22 dias atrás

    Estava esperando esse comentário a muito tempo ksksksk

  77. Lethicia Fraga

    Lethicia Fraga23 dias atrás

    Na mala da mila

  78. Mirelly Figueiredo

    Mirelly Figueiredo23 dias atrás

    Sério isso

  79. Jaaw Santtos

    Jaaw Santtos23 dias atrás

    Sexta feira 13 é paia KKKKKKKKKKK

  80. Milla-Chan Moraes

    Milla-Chan Moraes23 dias atrás

    Mila eu fiz niver em sexta feira 13 ^^ e tô mandando esta mensagem dia 28

  81. Janete Cassia

    Janete Cassia24 dias atrás

    Não vai porque ele vai tripudiar no laco

  82. Francilene Araujo

    Francilene Araujo24 dias atrás

    Comseteza e algum amigo da Mila

  83. Fernando Lopes

    Fernando Lopes24 dias atrás

    Nossa vey q raiva

  84. Laura Linhares

    Laura Linhares24 dias atrás

    Serio isso

  85. arianne tv videos

    arianne tv videos24 dias atrás

    okk

  86. Liliane Andrade Barbi

    Liliane Andrade Barbi25 dias atrás

    Mila toma cuidado pelo amor de Deus 😭❤️

  87. Mi Slime

    Mi Slime25 dias atrás

    O pai do céu

  88. Priscilla Cardoso

    Priscilla Cardoso25 dias atrás

    O pior é que tem gnt acreditando,q isso Mila enganando seus inscritos rsrs

  89. Blog da leh

    Blog da leh19 dias atrás

    Q nem o Resende Aql vês q inventou do invasor