O HOMEM QUE VIAJOU NO TEMPO E FOTOGRAFOU JESUS CRISTO !!

Comentários

  1. Você Sabia?

    Você Sabia?Mês atrás

    Vídeo novo!! Ótimo sábado a todos e ate amanha com mais outro vídeo novo, valeuuuuuuu

  2. Michelle Fragatti

    Michelle Fragatti4 dias atrás

    Ótimo

  3. emanuel servilha

    emanuel servilha14 dias atrás

    Manda salve

  4. nicacio br

    nicacio br15 dias atrás

    Será que existem possibilidades.em que a viagem de dimensões pode se misturar e o mundo do lado de fora não deve ser em que existem mais de dimensão que nosso lugar é diferente tipo de várias terras e se mandarem mensagens para dimensões de todas as diferenças

  5. Cabo Daciolo

    Cabo Daciolo17 dias atrás

    Se eles viajara 30 anos d.c como eles viram a infância dele?

  6. smj ls

    smj ls21 dia atrás

    Posta vídeo novo sobre o asteroid NT7 QUE VAI CAIR

  7. hluizmelo

    hluizmelo2 horas atrás

    Espanhóis são muito influenciados pela religião... deles. Por que não viajaram para fotografar os primeiros humanoides que evoluíram do Australopithecus afarensis? Seria um impacto bem maior mostrar ao mundo que o homem não era um boneco de barro, mas que essa passagem é uma metáfora para a evolução. Eles também poderiam ter viajado para o período jurássico e ter tirado umas fotos de uns dinossauros.

  8. Kelvyn Bryan

    Kelvyn Bryan9 horas atrás

    amém

  9. Felipe Balotim

    Felipe Balotim9 horas atrás

    Primeiro ponto a se questionar: idioma. O major era ateu, e do nada o cara sabia falar hebraico fluentemente?

  10. iris costa

    iris costa21 hora atrás

    caras se estiverem lendo isso eu tenho que dizer seis são muito gatos mds bjs 😉

  11. Arapuca's Studio

    Arapuca's Studio21 hora atrás

    O berço na verdade é a TARDIS

  12. Esther Camargo

    Esther Camargo22 horas atrás

    Fala sobre o asteroid NT7.

  13. Ney Jo Lima

    Ney Jo Lima22 horas atrás

    Vídeo bem produzido, mas infelizmente, baseado na pós verdade.

  14. Andressa Yamato

    Andressa YamatoDia atrás

    Voce ve que a historia ta cagada quando o Major nao sabe que os livros não foram escritos pelos evangelistas originais e sim levam o seus nomes como homenagem (qualquer biblista de respeito pode confirmar a informação)

  15. Radical TMJ

    Radical TMJDia atrás

    é um fanfarrão.....

  16. luis augusto Bonilha

    luis augusto BonilhaDia atrás

    quero morar em taured

  17. Ana Cristina Santos de Souza

    Ana Cristina Santos de SouzaDia atrás

    Eu sei o que tá faltando nesse vídeo,lembrar se o major falava hebraico e aramaico!!!

  18. ᥲᥖᥲꪱ ᥖꪱɾᥲꪱゞ

    ᥲᥖᥲꪱ ᥖꪱɾᥲꪱゞDia atrás

    Jesus não era branco, e nem possuía cabelos longos. Ele tinha a aparência de um judeu comum. Essa imagem de Jesus foi feita pelos romanos e europeus em geral. Eu sou cristã e sei que isso é uma mentira. Essa viagem nunca ocorreu...

  19. Bardock Bardhok

    Bardock BardhokDia atrás

    Primeira vez que vejo o canal de vocês! MUITO BOM OS ESTUDOS E A FONTE DE INFORMAÇÃO TAMBÉM, REALMENTE UMA MANEIRA DE COLOCAR O SER HUMANO PRA PENSAR... !

  20. Rosangela Lima

    Rosangela LimaDia atrás

    e porque não mudou ?¿?

  21. Rosangela Lima

    Rosangela LimaDia atrás

    se isso aconteceu mesmo , a viagem no tempo conserteza mudaria a história

  22. Tv Eliseu S.O

    Tv Eliseu S.ODia atrás

    @DaniMolo @LukasMarques kkk tomei um susto quando falaram meu nome

  23. CaballerO NB

    CaballerO NBDia atrás

    se Jasão foi até lá, como ele não é citado na bíblia?

  24. jean crispim

    jean crispim2 dias atrás

    cientificamente isso e impossivel

  25. Yasmin Pereira

    Yasmin Pereira2 dias atrás

    Legalzinho uma boa imaginação bem criativo , do estilo do canal parabéns gostei muito

  26. đüđå Rodrigues

    đüđå Rodrigues2 dias atrás

    Se hoje a tecnologia e tão alta pq eles em vez de fazer besteira pq eles não constrói uma máquina do tempo🤔🤗

  27. Liham Oliveira

    Liham Oliveira2 dias atrás

    sou catolico e acredito nisso

  28. Agatha Nayla

    Agatha Nayla2 dias atrás

    Porcentagem do video: 70% falando sobre o video e o resto falando sobre o asteroid NT7 QUE VAI CAIIR!!

  29. Cleilton Silva Oliveira

    Cleilton Silva Oliveira2 dias atrás

    EU ACREDITO IMAGINEM STAR GATE IMAGINEM PROGETO PHILADELPHIA .

  30. Luanna santos

    Luanna santos2 dias atrás

    Eu tenho o livro! (cavalo de troia) meu livro preferido! Vale a pena ler!

  31. Apenas uma Kpopper

    Apenas uma Kpopper2 dias atrás

    É verdade,eu era o major

  32. SHAKE GALAXY

    SHAKE GALAXY2 dias atrás

    EU ACHO VERDADE

  33. benicio_capoeira _capoeira

    benicio_capoeira _capoeira3 dias atrás

    Isso é mentira! Coisa do capeta

  34. Vitor Guilherme Gomes Souza

    Vitor Guilherme Gomes Souza3 dias atrás

    Tudo que esta na biblia é verdade

  35. Margarida Silva

    Margarida Silva3 dias atrás

    Já lê toda coleção e acredito a muitas coisas quê não entendemos neite planeta vocês não tem experiência nenhuma muitos jovens .

  36. vivi ribeiro

    vivi ribeiro3 dias atrás

    FAZ UM VIDEO SOBRE ASTHER SHERAN

  37. vivi ribeiro

    vivi ribeiro3 dias atrás

    FAZ UM VIDEO SOBRE ASHTER SHERAN

  38. IMPERADOR UNIVERSAL

    IMPERADOR UNIVERSAL3 dias atrás

    É cada doido que aparece

  39. IMPERADOR UNIVERSAL

    IMPERADOR UNIVERSAL3 dias atrás

    É cada doido que aparece

  40. Mineirissimo BH

    Mineirissimo BH3 dias atrás

    Jesus me visita todos os dias quando dobro meus joelhos em oração no meu quarto!

  41. As Aventuras De Poliana & SBT Ao Vivo

    As Aventuras De Poliana & SBT Ao Vivo3 dias atrás

    Amo os seus vídeos, mas fala mais verdades por favor, vocês usam mentira pra ter viows e inscritos

  42. As Aventuras De Poliana & SBT Ao Vivo

    As Aventuras De Poliana & SBT Ao Vivo3 dias atrás

    Até hoje não acredito sobre viajem no tempo

  43. Franciele Araujo

    Franciele Araujo3 dias atrás

    Conhecer Jesus Cristo é o sonho da maioria ou de todos os cristãos do mundo. Um dia vou conhecê-lo pessoalmente se eu permanecer fiel a ele, ele nos prometeu a vida eterna e preparou mansões no céu para nós morarmos

  44. Davi Ferreira

    Davi Ferreira3 dias atrás

    Vcs sao demais

  45. Dave Gilmour

    Dave Gilmour3 dias atrás

    20 anuncios

  46. Liliane Felis Gomes

    Liliane Felis Gomes3 dias atrás

    como que vc sabe

  47. Everton ferreira

    Everton ferreira3 dias atrás

    No caso o major la teve que aprender a lingua de jesus que "viveu" a quase 2 mil anos atrás. Não faz sentido essa bagaça.

  48. Cruzeirense BH

    Cruzeirense BH3 dias atrás

    É muita droga nesse Benítez kkkk cocaína pura kk

  49. Jonathan Gamer

    Jonathan Gamer3 dias atrás

    Acredito na palavra de Deus!

  50. João De Jesus

    João De Jesus3 dias atrás

    Será que é verdade?

  51. SG G4M3R

    SG G4M3R4 dias atrás

    Vagabundo apela pra ganhar view

  52. pedro Henrique

    pedro Henrique4 dias atrás

    Daniel mollo e lucas Marques quantos vc ganham

  53. Izaque Fereira

    Izaque Fereira4 dias atrás

    Eu achei legal mais n acreditei

  54. •ƧƧ• ORƎGON

    •ƧƧ• ORƎGON4 dias atrás

    Ja Revelaram A face De Jesus (Ele Não Tem Cabelo Grande Não)

  55. Jorge Israel

    Jorge Israel4 dias atrás

    Eu agretito

  56. Marcos Queiroz

    Marcos Queiroz4 dias atrás

    Como será que o Major Jasão e o Eliseu conseguiram entender o Sírio Aramaico da época de Cristo, uma língua morta a mais de dois mil anos?

  57. Josimar6465 Gonçalves

    Josimar6465 Gonçalves4 dias atrás

    CE o homem pudesse voltar no tempo ele iria mecher no curso natural de todas as coisas DEUS NUNCA permitiria tal coisa

  58. Ricardo Mureb

    Ricardo Mureb4 dias atrás

    Minha familia ama essa saga. Gosto do "Meus Enigmas Favoritos" dele.

  59. Dodges

    Dodges4 dias atrás

    JESUS CRISTO ERA REALMENTE MUITO LINDO E TBM A PESSOA MAIS PERFEITA DESTE MUNDO!

  60. igor zuka

    igor zuka4 dias atrás

    kkkkkkkk treta kk como se deus não fosse saber kkkk

  61. ALCATRAZFF Free fire

    ALCATRAZFF Free fire4 dias atrás

    mas se Jasão mudasse a histori mudando o futuro

  62. ilana ferreira

    ilana ferreira5 dias atrás

    Isso e impossível mano🙄

  63. Pollyana Monteiro

    Pollyana Monteiro5 dias atrás

    O que mais tem nesta vida é, gente que fala o que quer.

  64. -_ Diamante _-

    -_ Diamante _-5 dias atrás

    Tem um furo nessa história... como ele consegui fotografar Jesus se ele nem existe?

  65. Miguel Gonçalves

    Miguel Gonçalves5 dias atrás

    Não acredito

  66. zedascouves21

    zedascouves215 dias atrás

    gosto de vir cá e ouvir estas historias ... obviamente que é tudo invenção vossa . mas continuem

  67. Vinícius Gonçalves

    Vinícius Gonçalves5 dias atrás

    jesus nessa epoca ele ja estava no ceu nunca acredite nisso eu sou envengelico nao quero fasser briga so to falando

  68. Isy Ruiz

    Isy Ruiz5 dias atrás

    Se fosse verdade, Jesus saberia que estavam ali e teria colocado na bíblia sobre esse fato...

  69. NICOLAS GAMER JR

    NICOLAS GAMER JR5 dias atrás

    Eu nao acredito em viagem no tempo mas em JESUS CRISTO EU ACREDITO

  70. feu led

    feu led5 dias atrás

    comentei boba pq uso a conta do meu oai

  71. feu led

    feu led5 dias atrás

    estou boba

  72. everton sousa

    everton sousa6 dias atrás

    So quero sabe onde ele arrumo a camera ou cell pra tira a fto kkkkk bom nda contra so minha opinião😉❤🔥👍

  73. Robson Cruz

    Robson Cruz6 dias atrás

    Não sei quem é mais doido, quem conta ou quem acredita!

  74. Lucas play

    Lucas play6 dias atrás

    Eu digo que essa viagem no tempo é mentira

  75. Sempre Que Você Ler Os Comentarios Eu Estarei Lá

    Sempre Que Você Ler Os Comentarios Eu Estarei Lá6 dias atrás

    Eu vim do futurooo

  76. Igor Reis

    Igor Reis6 dias atrás

    É fake pelo simples fato de que Jesus Cristo era negro

  77. Elaine.farias Elaine

    Elaine.farias Elaine6 dias atrás

    A Bíblia e o único livro que conta realmente a história vida de Jesus. Outros livros não há veracidade.

  78. Ackley costa

    Ackley costa6 dias atrás

    Acha mesmo que se isso fosse verdade não seria menciondo na Bíblia ?

  79. david fun

    david fun6 dias atrás

    Cara,que viagem esse video

  80. Wellington Oliveira

    Wellington Oliveira7 dias atrás

    Mano, e eu achando minha imaginação um máximo, comparada a essa não sou ninguém

  81. Rsantos Oliveira

    Rsantos Oliveira7 dias atrás

    Faz um video, falando oq aconteceria se fosse descoberto tudo oq tem dentro da área 51

  82. Ryujin Vermelho

    Ryujin Vermelho7 dias atrás

    Mano mais assim nao e querendo dizer que e mentira mais como o ser humano vai criar algo que fassa agente voltar no tempo ate jesus cristo,ou a era dos dinossauros mano como a pessoa vai voutar no tempo

  83. Juvenal Junior

    Juvenal Junior7 dias atrás

    É miguê

  84. Regis Abreu Oficial

    Regis Abreu Oficial7 dias atrás

    Viajar no tempo 😂😂😂😂 e ainda conhecer e tirar foto 📸 de Jesus Cristo, rummm 😂😂😂😂😂😂😂

  85. Tork Rodas

    Tork Rodas7 dias atrás

    Tudo que esse major anotou foi tirado da biblia porque nao existe viagem no tempo, é impossivel isso kkkkkkkk... quanto mentira, a biblia relata tudo, e tudo que ele escreveu veio da biblia, Jesus identificaria ele, pois ele é oniciente e onipresente, entao Jesus o mandaria de volta, e os anjos nao permitiria que ele chegasse perto de Jesus, os anjos o mataria em segundos, Maria sempre entendeu o proposito de seu filho, afinal um anjo tinha revelado isso a ela, quanta mentira sobre esse fato. esse jasão nunca foi discipulo de Jesus. esse tal Jasão é um tremendo mentiroso, como é possivel viajar no tempo? não existe isso, e como ele aprendeu a falar a lingua daquela época? kkk'... MDS

  86. Gustavo Games hack

    Gustavo Games hack8 dias atrás

    Sabe o que o menino foi fazer na biblioteca ? Ler mais

  87. Aaron Viana

    Aaron Viana8 dias atrás

    Umonte de seguidores procurando provas q ele existe, kkkkkkkkll

  88. Joao Lucas

    Joao Lucas8 dias atrás

    Como ele entendeu a língua de Cristo?

  89. Aaron Viana

    Aaron Viana8 dias atrás

    Falta só mais 1 milhão

  90. Maria Morena

    Maria Morena8 dias atrás

    vai que cola ! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂👏👏

  91. Zaqueu Sousa Da Silva

    Zaqueu Sousa Da Silva8 dias atrás

    Não tem como viajar no tempo não ) isso é um heresias e montagem 😈 e impossível faze isso

  92. marjorie sprouse

    marjorie sprouse8 dias atrás

    me julguem, mas eu não acredito em nada que esse "Majorzão" fala, acredito sim no que a BÍBLIA relata🙌

  93. marjorie sprouse

    marjorie sprouse8 dias atrás

    Queria eu ter esse privilégio, de ver a melhor pessoa que já existiu😍❤

  94. ღ KATARINA SAMPAIO ღ

    ღ KATARINA SAMPAIO ღ8 dias atrás

    EEEEEH! FALTA POUCO PRA CHEGAR 20 MILHÕES!!

  95. deibyloide gg

    deibyloide gg8 dias atrás

    Alguém em dezembro

  96. JoSuÉ Lima

    JoSuÉ Lima8 dias atrás

    E o idioma, como eles entendiam o q Jesus falava? Kkkk

  97. 5Hdispositionn

    5Hdispositionn9 dias atrás

    Mano tô começando a acreditar nesse cara

  98. Anderson Thiago Rodrigues dos Santos

    Anderson Thiago Rodrigues dos Santos9 dias atrás

    acho que se fosse verdade eles não iriam só ver Jesus mais até fotogravar moisés no monte sião pegando as tabas da lei e o diluvio também.

  99. Rhuan Almeida

    Rhuan Almeida9 dias atrás

    Nem assisti o vídeo Ms já digo que o cara é um baita de um imbecil

  100. Benicio Almeida

    Benicio Almeida9 dias atrás

    Achei maravilhosa

  101. Benicio Almeida

    Benicio Almeida9 dias atrás

    Benício Almeida

  102. Benicio Almeida

    Benicio Almeida9 dias atrás

    Achei maravilhosa

  103. Felipe Eliseu

    Felipe Eliseu9 dias atrás

    EU QUERO DEIXAR CLARO,QUE NÃO LEMBRO DESTA MISSÃO AI NÃO! EM CAUSO DE B.O

  104. Yuri Castro Magalhães

    Yuri Castro Magalhães9 dias atrás

    Mentira

  105. mikael mika

    mikael mika9 dias atrás

    Quem acha que é verdade da o like