O PAI DO INSCRITO INVADIU A GRAVAÇÃO E DEU RUIM!!

Comentários

  1. Ian Lima

    Ian Lima14 horas atrás

    Pai idiotaaaaaaaaa

  2. Kau Moreira

    Kau Moreira16 horas atrás

    Faz contra eles por favor mais um vídeo despulta

  3. xXBrUnOXx TM

    xXBrUnOXx TM19 horas atrás

    Mas fake que minha namorada

  4. Priscila Borba

    Priscila Borba20 horas atrás

    Cara não tem como ser mais fake

  5. Maria Eduarda

    Maria EduardaDia atrás

    O pai do menino tem toda razão 👏☝

  6. Futebol É o nosso hobby

    Futebol É o nosso hobbyDia atrás

    Fake

  7. Saymon Gameplay

    Saymon GameplayDia atrás

    Eu só sequerei o Arthur

  8. Ninja da fuga

    Ninja da fugaDia atrás

    vcs ficam criticando eles vão se fuder

  9. Ninja da fuga

    Ninja da fugaDia atrás

    manda esse cara tomar nu cu mano ele atrapalhou o vidío mano é foda né mas valeu Xau

  10. Leonardo Souza Alcaras

    Leonardo Souza AlcarasDia atrás

    o goleiro e bom

  11. CR MITO

    CR MITODia atrás

    Esse ator ai n trabalha bem kkkkkkk

  12. Samuel Gonçalves

    Samuel GonçalvesDia atrás

    Se e fake ou não arrego do msm jeito 😂😂

  13. O NETO

    O NETODia atrás

    #treta

  14. João Evil

    João EvilDia atrás

    éo time que mais tem brasileirão chupa 9brasileirão

  15. João Evil

    João EvilDia atrás

    Lázaro fica quietinho que palmeirais tem 1 mundial considerado pela FIFA e eu te Denunciei por ter falo assim do meu time

  16. Marcos Jaques

    Marcos JaquesDia atrás

    concordo com o lazaro kkkkk

  17. Jaqueline cordeiro Cordeiro

    Jaqueline cordeiro CordeiroDia atrás

    Nao gostei do goleiro

  18. lucas games

    lucas gamesDia atrás

    E mais fassio o Vasco entra na copa do mundo do que isso se real

  19. Higor santana

    Higor santana2 dias atrás

    Mais fake que o Paraná ganha o brasileirão

  20. Kauan Vinicius

    Kauan Vinicius2 dias atrás

    Quero muito esse confronto

  21. Guilberty Cassio

    Guilberty Cassio2 dias atrás

    Quem acha que fake.

  22. Zacarias d'lucas

    Zacarias d'lucas2 dias atrás

    Esses vídeos combinados é foda .na boa menos um inscrito.no like fuii

  23. Pedro Suzani

    Pedro Suzani2 dias atrás

    Olha o fake

  24. Miriam Santos

    Miriam Santos2 dias atrás

    Mais fake que a xana do pablor vitar !!!

  25. kacilene briti

    kacilene briti2 dias atrás

    Eu acho que ela vou bem

  26. Roger Souza

    Roger Souza2 dias atrás

    O canal e muito bom mais para de fazer vidio fake

  27. Rodrigo Lagreca

    Rodrigo Lagreca2 dias atrás

    Que chato o pai do José

  28. Mathias Croci

    Mathias Croci3 dias atrás

    Como eu poso participa dos videos

  29. _jackson 1971

    _jackson 19713 dias atrás

    Cagou pro coroa. Era só aceitar o desafio do coroa na moral, tu num é o bonzão?! Kkkkkkkkkkk

  30. Sr Hero13

    Sr Hero133 dias atrás

    Mais fake q um BRreporterr chamado J.P

  31. Victor Daniel S. Oliveira

    Victor Daniel S. Oliveira3 dias atrás

    10 não desculpas 11

  32. Victor Daniel S. Oliveira

    Victor Daniel S. Oliveira3 dias atrás

    Meu primo tem 20 anos eu 10 e só cato pancada no gol grande do capo e não reclamo já tomei chapada na cara e não reclamei kkkkk

  33. Victoria Uhlick

    Victoria Uhlick3 dias atrás

    que cara chato da pega

  34. antonio 021

    antonio 0213 dias atrás

    Desafia

  35. Marcelo Antuarte

    Marcelo Antuarte4 dias atrás

    Aperto quando o cara chego né kkkkkk

  36. matheus freitas

    matheus freitas4 dias atrás

    Po so da chute difícil pro meno po

  37. andressa lima

    andressa lima4 dias atrás

    eu quero ver essa revanche

  38. mr alan gabryel

    mr alan gabryel4 dias atrás

    So seuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu faaaaaaaa

  39. Gustavo Bertussi

    Gustavo Bertussi4 dias atrás

    Mano o cara chego na maior marra

  40. Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo4 dias atrás

    O Juninho é muito mala

  41. Marcos Mendes

    Marcos Mendes4 dias atrás

    Esse gordo é ruim eim tomar no cu

  42. YT Lypera

    YT Lypera5 dias atrás

    Fakeeeee

  43. Diones Setubal

    Diones Setubal5 dias atrás

    Rossini é Ruim demais

  44. joao batista

    joao batista5 dias atrás

    Muito fake

  45. Gabriel Lessa

    Gabriel Lessa5 dias atrás

    Mentera do meu nojo so para ganhar vios

  46. Hunter

    Hunter6 dias atrás

    Globo contrataaaa!

  47. Arthur Comerlatto

    Arthur Comerlatto6 dias atrás

    Meu deus vou dar dislake só por causa do #paichorão mesmo sendo fake ou não

  48. Eliseu Almeida

    Eliseu Almeida6 dias atrás

    Rossini você é Corinthians mais os céus colegas

  49. Thales Sousa

    Thales Sousa7 dias atrás

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm faaaaaaaakkeeeeeeeeeee queeeee coisa horrível HDISNDKENSKSMXM

  50. vini gamer

    vini gamer7 dias atrás

    Penalty

  51. Lucilia Brum

    Lucilia Brum7 dias atrás

    O inscrito não agarra nada

  52. Dafinny Ticiane

    Dafinny Ticiane7 dias atrás

    Não é nada fake

  53. D H S S

    D H S S7 dias atrás

    Eu vou dar deslike atrapalhou o vídeo #paichorão

  54. Rosiane Maia

    Rosiane Maia7 dias atrás

    Cara ediota

  55. Pepeu Macedo

    Pepeu Macedo8 dias atrás

    ◇Fake◇

  56. Pepeu Macedo

    Pepeu Macedo8 dias atrás

    Nossa vei que isso ganhou o prêmio de vídeo mais fake do ano

  57. Raissa Ferreira

    Raissa Ferreira8 dias atrás

    Muito Fakee Krl vei vacilou 👎👎👎

  58. Wellington Adrian

    Wellington Adrian8 dias atrás

    Que vacilão

  59. Rato de praia X

    Rato de praia X8 dias atrás

    Mais fake do q nota de tres de bairro ds karol bandida

  60. Elisângela eburneo de figueredo

    Elisângela eburneo de figueredo8 dias atrás

    Mais omeno

  61. Rauan Santos

    Rauan Santos8 dias atrás

    Mais falso que o mundial do palmeiras

  62. Vladson Mendes

    Vladson Mendes8 dias atrás

    ESSE GOLEIRO AGARRAR MAIS QUE O SIDAO

  63. estúdiogames games

    estúdiogames games9 dias atrás

    Poxa q fake ruim mano

  64. TG D' vraal

    TG D' vraal9 dias atrás

    E o pai dele falou a verdade

  65. Clube Das Caveiras -Vídeos para todos-

    Clube Das Caveiras -Vídeos para todos-9 dias atrás

    Nunca que meu pai faria isso só ficaria dando risada dos gol que eu tomava

  66. João Moreira

    João Moreira7 dias atrás

    e

  67. canal do pietro clash

    canal do pietro clash9 dias atrás

    Mano o Juninho só pega criança pequena pra chuta em cima

  68. Erick Vlogs

    Erick Vlogs9 dias atrás

    Mano vocês que fica falando que e faker por que não cria um melhor

  69. FUTGAMES BRAZIL

    FUTGAMES BRAZIL10 dias atrás

    O NOME NÃO DEVIA MAIS SER VOSSO CANAL E SIM FAKE CANAL !! PARA DE FAZER ESSAS COISAS FAKE !! E O ROSSINI NEM COM UM GOLEIRO DE 1 METRO E 20 FAZ GOL E QUANDO FAZ PAGA DE BONZAO!

  70. relógio inverso

    relógio inverso10 dias atrás

    Faaaakeee,mas tá legal o video

  71. Isaque br 1123

    Isaque br 112310 dias atrás

    Fake ne preferia asaistir um canal de 1 inscrito E tao fake que uma nota de 1 milhao de dolares

  72. Play game

    Play game10 dias atrás

    Mais fake que o Mundial do Palmeiras

  73. Hugo Rezende

    Hugo Rezende10 dias atrás

    Escrevam se no meu canal

  74. Matheus Soares

    Matheus Soares10 dias atrás

    Pai Chatô. Que não deve deixar filho nem sair de casa kkkkkk

  75. Danton Junior

    Danton Junior10 dias atrás

    Não

  76. Eduardo Silva

    Eduardo Silva10 dias atrás

    FAKE DMS CANAL MAIS RUIM DO YT

  77. Gabriel Martins de Andrade

    Gabriel Martins de Andrade10 dias atrás

    Achei um pouco fake né mais blz

  78. eu sei ingal elaNeto eu. sei. ingal a elaAlvis

    eu sei ingal elaNeto eu. sei. ingal a elaAlvis11 dias atrás

    cara tiradão a bomzão👌

  79. Andre Luiz

    Andre Luiz11 dias atrás

    Forçaram muito , SLC viu

  80. Jadjr Neri Matraszek

    Jadjr Neri Matraszek11 dias atrás

    isso foi fake ele esperou o cara

  81. Alex GM

    Alex GM11 dias atrás

    Foi fake mais eu concordo com o pai do goleiro vcs estavam praticamente na marca do pênalti

  82. TONY PLAY E JH PLAY

    TONY PLAY E JH PLAY11 dias atrás

    Cara tudo bem, mais esse cara e mal educado que só

  83. Wagner Roberto

    Wagner Roberto11 dias atrás

    Rossini é ruim demais kkkk

  84. Sérgio Manoel

    Sérgio Manoel11 dias atrás

    Goleiro de 11 anos e o cara se achando prq fez gol..

  85. BikeWilling !

    BikeWilling !11 dias atrás

    Mais fake q as series do rezende kkkk

  86. matheus santos

    matheus santos11 dias atrás

    Pow manos vocês querem bater praticamente um pênalti no menino pow dificultem para voces também pow ai fica facil

  87. Marcos. Vinícius

    Marcos. Vinícius11 dias atrás

    O garoto agarra bem só que ele ainda é pequeno então fica mais difícil para ele chegar na bola que vocês chutaram nos canry

  88. Bernardo Reis

    Bernardo Reis11 dias atrás

    Esse garoto já tô vendo protejendo a seleção

  89. Ezequiel do nojentos do grau

    Ezequiel do nojentos do grau11 dias atrás

    Tu ficou foi com medo

  90. Murilo Moraes

    Murilo Moraes12 dias atrás

    Fake!!!Isso vai acabar com o canal!

  91. Carlos gamer ress

    Carlos gamer ress12 dias atrás

    Como entro

  92. Miguel do Amaral de Oliveira

    Miguel do Amaral de Oliveira12 dias atrás

    Posso ir pro seu canal

  93. canal kmenboldrum

    canal kmenboldrum12 dias atrás

    Vc só quer moleza

  94. canal kmenboldrum

    canal kmenboldrum12 dias atrás

    Por que não jogou

  95. João Lucas Santos dos Reis

    João Lucas Santos dos Reis12 dias atrás

    Goleiro lixo

  96. Henrique Baldini

    Henrique Baldini12 dias atrás

    Nota de 3 KKKKKK

  97. João Victor

    João Victor12 dias atrás

    Mais fake que eu ser bonito

  98. Elias Santos

    Elias Santos12 dias atrás

    O goleiro tem futuro

  99. Myster Treep

    Myster Treep12 dias atrás

    É fake mais tá de boa!!

  100. Xplaine Tv

    Xplaine Tv12 dias atrás

    Faaaaiiiiike

  101. TV monkey

    TV monkey12 dias atrás

    Rossini é péssimo