O Rei do Photoshop

Comentários

  1. Alice Jacinto

    Alice Jacinto8 meses atrás

    Luba pq vc está vestido de pó?

  2. Kimberly Bella wolf

    Kimberly Bella wolf8 dias atrás

    Ataa kkkkkk entendi

  3. Kimberly Bella wolf

    Kimberly Bella wolf8 dias atrás

    N entendi

  4. ㄚタղのモRモɱタRムモ

    ㄚタղのモRモɱタRムモ14 dias atrás

    a t a

  5. ArthurPC_BR

    ArthurPC_BR16 dias atrás

    Que bugado 2 milhões de visualizações e 7 milhões de likes nesse comentario

  6. mermaid butterfly &

    mermaid butterfly &17 dias atrás

    : ((

  7. Maralucia Aparecida Campos

    Maralucia Aparecida CamposDia atrás

    Transformou o cara num blemmyae

  8. Roberta Coelho

    Roberta CoelhoDia atrás

    Parte 2 de lolly para meninas

  9. Drake 61

    Drake 61Dia atrás

    Mano eu tenho uma blusa igual a sua luba 😂😂😂😂

  10. RAY e amigos

    RAY e amigos2 dias atrás

    0:07 poxa luba eu mal clico no vídeo já me expulsa kkkk

  11. LeoExtreme !

    LeoExtreme !4 dias atrás

    MENTIROSO VOCÊ É UM MENTIROSO SEU MENTIROSO O REI DA INTERNET É O PPPPPEEEEEEWWWWWWDDDDDIIIIIEEEEEEPPPPPIIIIIIIIEEEEEEEEEEE

  12. jogos e mais coisas aleatorias ;-;

    jogos e mais coisas aleatorias ;-;4 dias atrás

    legal

  13. Nicky ARobloxian

    Nicky ARobloxian5 dias atrás

    5:15 Ouvi bolacha?

  14. manuzita so para meninas

    manuzita so para meninas6 dias atrás

    vamos ter aqui uma entrevista com o rei do photoshop pode entrar lubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tv

  15. Festin King

    Festin King7 dias atrás

    Kkkkkk o do dino foi top kk

  16. Aris Cake

    Aris Cake8 dias atrás

    08:21 manuuuuu como?!?!?!?!? Minha reação foi igual a do Luba, fiquei de boca aberta kkk

  17. SrNescau 2019

    SrNescau 201910 dias atrás

    5:12 Novo Mob Do Minecraf kkkkk

  18. Claudiano Barbosa

    Claudiano Barbosa10 dias atrás

    ele é guei

  19. IsabelllaCMuniz

    IsabelllaCMuniz10 dias atrás

    Luba com um chupão no pescoço o.o

  20. AzulAj 1

    AzulAj 111 dias atrás

    Luba eu acho que vc vai rir muito Vingadores EUTIMATO

  21. Erbenia Marinho Gomes Teixeira

    Erbenia Marinho Gomes Teixeira11 dias atrás

    0:09 magoo ;v

  22. Cecilia Chang

    Cecilia Chang12 dias atrás

    Pela primeira vez q eu vi esse video no começo eu n conhecia o James e o Luba falou:-FORA! E eu era inscrita no dia e...... quase q eu n sou mais inscrita dele!

  23. Alice Obretorvit

    Alice Obretorvit12 dias atrás

    💓 Amo você

  24. Baby peidolo

    Baby peidolo12 dias atrás

    Undertale

  25. descontrolado noob

    descontrolado noob14 dias atrás

    Luba pewdiepie versão br

  26. irmãos G2A

    irmãos G2A14 dias atrás

    🚌/10

  27. artur

    artur14 dias atrás

    não há motivo de ver o vídeo se perder a parte 04:51

  28. YodanKage Overwhatch

    YodanKage Overwhatch14 dias atrás

    0:7 ok thau

  29. Viviany Salviano

    Viviany Salviano15 dias atrás

    a musica de fundo e do sans ;-;

  30. Margareth Bertoncello

    Margareth Bertoncello15 dias atrás

    Como vou conhecer se não uso foto shop

  31. Sweet Fox

    Sweet Fox16 dias atrás

    Eu ri muitoooo, principalmente da mulher que saiu voando com as mãos 😂😂😂😂

  32. Rafael Lorenzo

    Rafael Lorenzo16 dias atrás

    *HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAAGAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAGHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHHAAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHHAHAHAAHHAHAAHAHHAAHHAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAH

  33. padeiro priulito

    padeiro priulito16 dias atrás

    Ok não conheço, fui não deixei o like todo mundo sai que ninguém conhece não da sem like FUI PARTIU SAIR DAQUI GALERA FUIII !!!

  34. enzogamermestre5384 guimaraes

    enzogamermestre5384 guimaraes16 dias atrás

    Sans pacifist theme NOVAMENTE HA PENSOU Q EU ERA CALMINHO NE? ACHOU ERRADO OTARIO!!!!!

  35. RAY e amigos

    RAY e amigos2 dias atrás

    '-'

  36. THAIANE CHAVES

    THAIANE CHAVES16 dias atrás

    0:02 aquela musiquinha de death note 😂❤

  37. Jeferson Filho

    Jeferson Filho16 dias atrás

    Parece o talão o gênio babacão ! Kkkkkkkkkk

  38. Gisele Brinati

    Gisele Brinati18 dias atrás

    Ou um menthanos

  39. Luis Miguel Andrade

    Luis Miguel Andrade19 dias atrás

    James Bond?

  40. El Dragon

    El Dragon19 dias atrás

    minha mãe ve eu te assistindo e fala: QUEM E ELE? E SEU AMIGO? VOCE TEM 8 E ELE MAIS DE UM 1.000.000! 😂😂😂😂😂😂😂

  41. Kitsuny- Chan

    Kitsuny- Chan21 dia atrás

    Só eu achei q a mina q o james colocou no ônibus pareceu a anitta

  42. Lobo solitário Game

    Lobo solitário Game21 dia atrás

    Thor

  43. Mateus Pereira

    Mateus Pereira21 dia atrás

    6:16 olhem o cara de com uma erecaozinha ali

  44. Alguém Na Vida ;-;

    Alguém Na Vida ;-;22 dias atrás

    Não conheço mexmo ... Luba mandando eu ir embora do vídeo: NAUMM EU CONHEÇO MAGINAA

  45. - Sonhyee.

    - Sonhyee.23 dias atrás

    (0:40) o cara ta com uma blusa de Stranger Things?

  46. Priscila Sobral

    Priscila Sobral23 dias atrás

    Eu não conhecia pq eu já sou linda

  47. Corvo Plays

    Corvo Plays26 dias atrás

    Eu ri muito sério kkkkkkk 04:43

  48. isagamer72 Word

    isagamer72 Word29 dias atrás

    Undertaleeeeeeee

  49. Willian Novaes

    Willian Novaes29 dias atrás

    Maaanooooo, esse cara é o deus da edição, estou surpreso com o da bicicleta !!! OMG

  50. Abraão jk g3

    Abraão jk g329 dias atrás

    Vc mandou eu çai ta like 0 inscrito não mais

  51. の ごくいみがって

    の ごくいみがって23 dias atrás

    Era só uma brincadeira,não sabe brincar n?

  52. {Moonlight T3DDY}

    {Moonlight T3DDY}Mês atrás

    7:23 kkkkk

  53. Ata Irineu

    Ata IrineuMês atrás

    AMEI SUA BLUSA

  54. B3l Gacha

    B3l GachaMês atrás

    *+1 Inscrita ♡*

  55. pão com feijão bom

    pão com feijão bomMês atrás

    Luba então vc e o james

  56. Gordinho dos Mahou Shoujo

    Gordinho dos Mahou ShoujoMês atrás

    Ja vi esse vídeo duas vezes e n assisti esse do japão kkk me obrigue

  57. Bel Dias

    Bel DiasMês atrás

    Deve minuto vídeo Que eu vi belo gato galático

  58. Bel Dias

    Bel DiasMês atrás

    Me desculpupa belas pedras erradas

  59. Bel Dias

    Bel DiasMês atrás

    Eu ga gonhesi o jamais selo gato galático

  60. Rosalia Andrade Dos Santos

    Rosalia Andrade Dos SantosMês atrás

    Na verdade quem é o rei da internet É a Gretchen.

  61. Rodrigo Luciano

    Rodrigo LucianoMês atrás

    Biscoito

  62. Natacha Machado

    Natacha MachadoMês atrás

    MÚSICA DE UNDERTALE DE FUNDO NO VÍDEO!!!!!

  63. jean membro do Felipe neto

    jean membro do Felipe netoMês atrás

    Luba eu sou doido ou vc é pq vc falou que era 8 reais por mês só q aq tá 1,99

  64. Isabela Maysa

    Isabela MaysaMês atrás

    O da bicicleta é o melhor !

  65. Candy Flying

    Candy FlyingMês atrás

    Eu não conheço ele só uso YT

  66. DaviArtzz

    DaviArtzzMês atrás

    Luna eu juro que quando vc fala mata com fogo eu falo na mesma hora

  67. Eduarda Avaquin

    Eduarda AvaquinMês atrás

    *Sou menina * Y Love yuo beatiful hehe ^-^ tudu bom kkkk te amo me respondeeeeeeééeeeeee pura favor

  68. •Shïmï -Chån•

    •Shïmï -Chån•13 dias atrás

    _'-'_

  69. •Shïmï -Chån•

    •Shïmï -Chån•13 dias atrás

    _•-•_

  70. Luís Miguelito

    Luís MiguelitoMês atrás

    CUIDADO COM O THANOS LUBA!!!!

  71. Uellinton Xavier Ferreira

    Uellinton Xavier FerreiraMês atrás

    É biscoito

  72. Marilia oliveira

    Marilia oliveiraMês atrás

    Então vou sair porque eu não conhecia 👌 mintira

  73. Marce

    MarceMês atrás

    James é um gênio, parabéns James, vc merece um prêmio

  74. Veve Gomes

    Veve Gomes2 meses atrás

    Adorei DMS 😂😂❤️❤️

  75. Sofia Cristiana

    Sofia Cristiana2 meses atrás

    Luba te amo

  76. Jose Fabio Da Silva

    Jose Fabio Da Silva2 meses atrás

    Chau Luba 😔

  77. Mangle Chan

    Mangle Chan2 meses atrás

    Kkk adoro vc luba

  78. 야라야라 ĶÏM ŤÅËHÝŮŇĞ

    야라야라 ĶÏM ŤÅËHÝŮŇĞ2 meses atrás

    Meu nene 😻💕❤

  79. Juliana Tavares

    Juliana Tavares2 meses atrás

    Luba de poeira

  80. absolut felipe

    absolut felipe2 meses atrás

    Come perder escritos 0:07

  81. Vitória

    Vitória2 meses atrás

    0:07 Luba: SAI SAI! Eu: Tá bom falow

  82. crazyy 909

    crazyy 9092 meses atrás

    4:18 a cabeça da menina e quadrado

  83. B4RT L0KÃ0

    B4RT L0KÃ02 meses atrás

    Pq o luba está vestido de pó?

  84. Canal Måstër Büll

    Canal Måstër Büll2 meses atrás

    0:07

  85. ㄚタղのモRモɱタRムモ

    ㄚタղのモRモɱタRムモ2 meses atrás

    2019 alguem

  86. Kayllane Eduarda

    Kayllane Eduarda2 meses atrás

    0:13 conheço n ._.

  87. sophie Gacha

    sophie Gacha2 meses atrás

    EU AMO ESSE CARA

  88. Cristiane Kuyven

    Cristiane Kuyven2 meses atrás

    quando o luba postava video

  89. Davi

    Davi2 meses atrás

    Luba: a Eu: HAHAHAAH, MDS VC E INCRIVEL

  90. LUCAS GAME ASA

    LUCAS GAME ASAMês atrás

    E

  91. Fernanda Buchner

    Fernanda Buchner2 meses atrás

    Para de gritar por favor

  92. Face

    Face2 meses atrás

    É sério eu tava vendo pewdipie e em baixo do vídeo estava esse vídeo sério

  93. livia_cat

    livia_cat2 meses atrás

    6:56 pra quem não entendeu ele tirou a placa e a placa avisa que o chão está molhado então se tirasse alguém não ia saber que estava molhado e cairia 😂

  94. Lavinia Oliveira

    Lavinia Oliveira2 meses atrás

    4:51 que espinha

  95. Beatriz Meirely

    Beatriz Meirely2 meses atrás

    00: 10 eu acho.... Que vou sair.... Sério eu não conheço ele mesmo......... PORQUE MUNDO XAU...

  96. ღDevil -Yunniღ

    ღDevil -Yunniღ2 meses atrás

    Pewdipie É IGUAL A vc,a única diferença é o olho azul do Pewdipie

  97. Tiger Girl

    Tiger Girl2 meses atrás

    4:44 Parece um blemmyae Leitores de Percy Jackson e fãs de mitologia gregra/romana entenderão

  98. ZePistola 13

    ZePistola 132 meses atrás

    na verdade quem é o rei do photoshop sou eu🗣💧 queria ve o james fazendo um photoshop de você

  99. Coberto de Razão

    Coberto de Razão2 meses atrás

    James frochimans não conheço

  100. Aline

    Aline2 meses atrás

    o Luba imita o pewdipie

  101. endo satoro

    endo satoro3 meses atrás

    James ve o mundo de outra forma

  102. merry chan

    merry chan3 meses atrás

    Eu não conheço

  103. Evilanio pereira

    Evilanio pereira3 meses atrás

    Primeiro n eu não conheço esse tal de james,segundo eu n saio pq vc n pode me obrigar blz? Terceiro eu N LIGO

  104. Israel Juan

    Israel Juan3 meses atrás

    Sans song 0:51 kakkakakakaka

  105. Luisa Lubian

    Luisa Lubian3 meses atrás

    luba eu ameeeeeeei seu moletom ! quero !!

  106. DI DI

    DI DI3 meses atrás

    Eu estava mô desanimado Até ver seu vídeo

  107. Ágatha Martins

    Ágatha Martins3 meses atrás

    Lambida na cabeça do careca né 7w7

  108. mix gsdb

    mix gsdb3 meses atrás

    6:11 o luba tava de homem aranha

  109. Luigi Bresolin

    Luigi Bresolin3 meses atrás

    Só eu que fiquei excitado quando o luba falava James ksksksksk

  110. bia_ ZB

    bia_ ZB3 meses atrás

    0:19nao conheço não