OS PRESIDENTES MAIS PROTEGIDOS DO MUNDO

Comentários

  1. Chacal do Parana

    Chacal do Parana23 minutos atrás

    O locutor dizer que ninguém ficou ferido com os ovos lançados na rainha, foi interessante. kkkk

  2. leandro zanella

    leandro zanellaHora atrás

    que loucura em tacaram ovos ... que perigo, que mundo vivemos kkkkkk

  3. Insende ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Insende ( ͡° ͜ʖ ͡°)Hora atrás

    Primeiro que Africa,China e Coreia do norte nao tem presidentes,são ditadores!

  4. Jose Marcos Santiago

    Jose Marcos SantiagoHora atrás

    Bolsonaro eleito primeito turno deus abençoe o povo

  5. John Snyder

    John SnyderHora atrás

    Os americanos lacra Rapa!!

  6. 100% Nep Juice

    100% Nep Juice2 horas atrás

    Ditadores precisam de um exército de guardas pessoais pra se defender do próprio povo, motins e tropas que estão de saco cheio.

  7. ilmo martins Souza

    ilmo martins Souza2 horas atrás

    bolsonaro 17

  8. Geraldo Neto

    Geraldo Neto2 horas atrás

    Alguém viu o presidente do brasil?kkkkkk

  9. lucas magnata

    lucas magnata3 horas atrás

    Esse lugar ai n tem ladrão n, os ladrões que estiver ai esta aqui no Brasil

  10. Dam Cleber

    Dam Cleber4 horas atrás

    09:07 o guarda da um golpe revolucionário uma voadora giratória caindo pronto para o combate😂😂😂😂😂 se fodeu 😂😂😂😂😂😂

  11. Napoleao Junior

    Napoleao Junior4 horas atrás

    Vaomos ver Bolssonaro. 2018

  12. Manoel Filho

    Manoel Filho6 horas atrás

    De todos os líderes, o mais popular é Francisco, o Papa. Pois ele vez por outra sai para a platéia e isso é um risco à sua segurança.

  13. Argenia Ngovene

    Argenia Ngovene6 horas atrás

    O pão cotidiana

  14. Hermes Almeida

    Hermes Almeida6 horas atrás

    Legal, quanto mais segurança melhor né.

  15. Honorato e Jacqueline

    Honorato e Jacqueline7 horas atrás

    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018 !!!!!

  16. Vinicius Alves

    Vinicius Alves7 horas atrás

    Rainha Elizabeth ❤❤😍😍

  17. Fagner Pereira

    Fagner Pereira7 horas atrás

    O Ditador da coréia do norte é fácil pra ele ter muitos seguranças e uma guarda, afinal ele paga com comida. hahaha

  18. Rufino António Rock

    Rufino António Rock8 horas atrás

    porque é que o meu chefe de estado não consta nessa lista batoteiros

  19. Jhonata TV

    Jhonata TV8 horas atrás

    10:17 e a jojo todinho lá atrás 😂

  20. Joao Vitor Oliveira De Morais

    Joao Vitor Oliveira De Morais8 horas atrás

    fora do Brasil é camaro, audi tts ,mercedes ... Aqui no Brasil é um fusca

  21. Leandro Magestade Militão

    Leandro Magestade Militão8 horas atrás

    Tor ser a autoridade maxima do estado a razão para total proteção devido os sertoa inimigos constituido pelo cargo adiquirido. muito importante saber que os nossos lider estão bem protejidos.

  22. Striker STK

    Striker STK9 horas atrás

    8:44 oq é mais de oito mil

  23. Evandro bezerra

    Evandro bezerra9 horas atrás

    Legal

  24. Luana Gomes

    Luana Gomes10 horas atrás

    So gente boa KKKKK esses políticos

  25. Domingos Santa rosa

    Domingos Santa rosa10 horas atrás

    A maior protecão vem de Deus...aquele k habita no esconderijo do Altissimo,na sombra do Senhor descansará.... SALM.91:1...

  26. Horacio Fernando

    Horacio Fernando11 horas atrás

    Faltou mencionar o Ex Presidente de Angola José Eduardo Dos Santos... De tanto medroso que é, quando sai para rua os carros e as pessoas devem ficar imóveis, cortam o sinal da rede de telefonia móvel e de internet. Enfim!

  27. Airton Brito De Toledo

    Airton Brito De Toledo13 horas atrás

    a maior parte da africa passando fome, e os presidentes de la com tantos seguranças, que desaforo a dinheiro publico dos coitados.

  28. Dilmônio Rousseff

    Dilmônio Rousseff14 horas atrás

    O temer não tá na lista porq ele é um vampiro e vapiros são imortais kkk

  29. Wedson Araujo

    Wedson Araujo15 horas atrás

    Sabia que não ia faltar o Papa Francisco! Só que mais protegido ainda: Por Jesus Cristo!

  30. Evandro Paixao

    Evandro Paixao17 horas atrás

    Qro q todos vao pra casa do caralho

  31. Antonio L Braga

    Antonio L Braga17 horas atrás

    O presidente mais protegido o lula que tá preso 🤣🤣🤣🤣🤣👊👊

  32. Celso Principal

    Celso Principal18 horas atrás

    papa com seguranças , tai uma boa prova de que deus não existe.

  33. Esse é o tal jogo melhor que God of War 4?

    Esse é o tal jogo melhor que God of War 4?18 horas atrás

    Existe mas não pra ele

  34. *-QUEM É DOIDO DE ASSISTIR

    *-QUEM É DOIDO DE ASSISTIR18 horas atrás

    So queria saber prq a tumb e Como irritar um jogador de lol do darkframe

  35. Pedro Henrique Tavares Leite

    Pedro Henrique Tavares Leite19 horas atrás

    Tony Robbins ganha 1milhao por hora

  36. FERRARI FAN

    FERRARI FAN21 hora atrás

    *E eu achando que estava seguro andando com meu pastor alemão :/*

  37. Isabel Trombini

    Isabel Trombini22 horas atrás

    COMO CONSEGUIRAM MATAR John F. Kennedy, ?????????????????????????

  38. tem tudo pra ser feliz

    tem tudo pra ser feliz22 horas atrás

    papa e essa velha do video ELIZABETH n sei o nome os dois fazem parte da maçonaria pesquisem oq é mt importante!!

  39. Marcos Ngola Bandula

    Marcos Ngola Bandula22 horas atrás

    Belo video, mais vocé precisa saber que um dos presidente mais bem protegido do mundo é José Eduardo dos Santos o presidente de Angola tem mais de 10mil tropa ao seu redor podes crer meu amigo procure saber sobre ele

  40. Cristiano Domiciano

    Cristiano Domiciano23 horas atrás

    A cidade do Vaticano é diferente da Santa Sé, que é um Estado soberano =)

  41. Mauricio Souza

    Mauricio SouzaDia atrás

    Eu só preciso de Deus!

  42. Francisco Robson Sousa Sousa

    Francisco Robson Sousa SousaDia atrás

    pena que um tiro preciso de longa distância abate qual quer um desses líderes aí! e toda a segurança ficará sem entender nada só nada !

  43. Flavio Augusto

    Flavio AugustoDia atrás

    #mostraorosto

  44. Francisco Robson Sousa Sousa

    Francisco Robson Sousa SousaDia atrás

    se fosse investir esse dinheiro na segurança dos líderes do Brasil aí já era mesmo !kkkk

  45. João Paulo

    João PauloDia atrás

    Se alguém quiser matar um homem desse ,joga uma zorra grande,e mata segurança mata presidente,mata o cachorro o gato,o papagaio,até o rato vai no meio.

  46. Tamar V. Teles

    Tamar V. TelesDia atrás

    Trump é o melhor...muito top !

  47. Saulo Henzo

    Saulo HenzoDia atrás

    Só faltou mostrar a segurança do chefe de estado brasileiro.

  48. Francisco Robson Sousa Sousa

    Francisco Robson Sousa SousaDia atrás

    😃😃😃

  49. redbull

    redbullDia atrás

    O presidente mais protegido do mundo é o Presidente de Portugal brreporter.com/v/video-HYbEgkCv7gg.html

  50. placa de 1 milhão do aruan

    placa de 1 milhão do aruanDia atrás

    o temer eles nem protegem coisa ruim não morre kkkk

  51. bri luz

    bri luzDia atrás

    Ja imagino os guardos correndo no auto estreda 😂😌 pelo menos terao corpo fit né

  52. gatinha34000

    gatinha34000Dia atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitados

  53. filipegamercr7

    filipegamercr7Dia atrás

    Mas porque q raio ezte vidio esta no compartilhatube????

  54. joel sofanio prá que só? joel

    joel sofanio prá que só? joelDia atrás

    pra que só?

  55. Dj Marcelo Cerezer

    Dj Marcelo CerezerDia atrás

    o que o dinheiro não faz , um bando de pau mandado !

  56. Renato Cassiano

    Renato CassianoDia atrás

    Aonde pelo amor do meu senhor ovo cru é ameaça 😑

  57. Maicon Almeida

    Maicon AlmeidaDia atrás

    Deus controla tudo

  58. Gabriel Rodrigues

    Gabriel RodriguesDia atrás

    Esse governo da Coréia é uma piada msm!

  59. Fernando Andreoly

    Fernando AndreolyDia atrás

    O mais seguro de todos é o Lula.

  60. maskarilha

    maskarilhaDia atrás

    Falta o Hun Sen! Saiam do buraco para poderem fazer vídeos com informações sobre o Mundo real.

  61. Jorge Yavuzer

    Jorge YavuzerDia atrás

    Acho os videos desse canal bem bacanas, mas é muito chato pois a cada dois minutos tem uma propaganda!

  62. Gerson Hubner

    Gerson HubnerDia atrás

    No caso do Putin é ele que faz a segurança dos seguranças dele, o cara foi espião da KGB, é mole????

  63. Luan Abreu

    Luan AbreuDia atrás

    "...seus guardas costas." Osh

  64. Rafael Baltar

    Rafael BaltarDia atrás

    Vai ter propaganda pra lá .....

  65. Mel23 Morando na Inglaterra

    Mel23 Morando na InglaterraDia atrás

    Rindo litros da caras dos seguranças do presidente da Rússia 7:41

  66. Lucas Gomes

    Lucas GomesDia atrás

    Se eles andasse em um Fiat uno com uma escada no teto nem precisava disso tudo

  67. Johny Veiga

    Johny VeigaDia atrás

    Faz um vídeo falando da proteção ao presidente do Brasillllllll

  68. Oliveira F

    Oliveira FDia atrás

    É assim também na hora de pedirem os do povo ?... kkkkkkkk

  69. Robson Silva

    Robson SilvaDia atrás

    *oloko*

  70. emilly santos

    emilly santosDia atrás

    O melhor protetor e deus ele saber do futuro

  71. Carlo Guerra

    Carlo GuerraDia atrás

    Aqui quem é mais protegido é o juíz federal. Tem mais segurança que o presidente.

  72. Morelli

    MorelliDia atrás

    Presidentes ou DITADORES?????????? Não incentive a ignorância a fim de apenas passar entretenimento

  73. lucas altamiro

    lucas altamiroDia atrás

    PODIA TER 1 DO BRASIL COMO CURIOSIDADE

  74. gabriel faria

    gabriel fariaDia atrás

    mano, wtf vc tem outros canais em outras linguas?

  75. Marcos Marquinho

    Marcos MarquinhoDia atrás

    Não adianta nada, porque? Na hora que Deus quiser para o coração deles, ele para.

  76. Ayslan Willys

    Ayslan WillysDia atrás

    BOLSONARO 2018 :3

  77. Lua Linda

    Lua LindaDia atrás

    vida de cão.... prefiro a minha

  78. Proview Massa

    Proview MassaDia atrás

    chupa luletas kkkkkkkk

  79. Se quiser saber mais

    Se quiser saber maisDia atrás

    Legal ser protegido por vários seguranças..... queria EU ser protegida assim no Brasil .....

  80. Proview Massa

    Proview MassaDia atrás

    O mito chegou

  81. EDSON ALMEIDA MARQUES

    EDSON ALMEIDA MARQUESDia atrás

    ladrões corruptos safados e ainda tem proteção paga por nós!é ainda tem finho da puta !que admira políticos!!políticos não merecem ser tratados como seres humanos pois roubar matar traficar e ainda fazem guerra?é são os únicos que não morre na guerra!!

  82. XXX FOREVER

    XXX FOREVERDia atrás

    O Bolsonaro nem precisa de segurança se alguém tentar matar ele , Morre na Hora

  83. automotivo som

    automotivo somDia atrás

    O Brasil e o lula protegido pelos animais de seus eleitores e pela selas da cadeia federal kkkkkk

  84. Oliveira

    OliveiraDia atrás

    Faxina da zorra essa do Coreano...kkkk os caras fazem TFM Full

  85. XXX FOREVER

    XXX FOREVER2 dias atrás

    O Presidente ففعهعععغتتتت قققثرى ىىى Do País هههههههههههه غغففىةىؤ منعااة É protegido Por Mais de 800 Guardas

  86. Eunice Jardim

    Eunice Jardim2 dias atrás

    Pablo Escobar tinha mais kk

  87. jose abel Leguizamón Rodríguez

    jose abel Leguizamón Rodríguez2 dias atrás

    Ate agora não chego a entender qual é a funçao e utilidades das monarquías, acho a maior frescura do mundo

  88. Diego Rodrigues

    Diego Rodrigues2 dias atrás

    KKK cara vou ser presidente kkk

  89. Joao Pedro Borges

    Joao Pedro Borges2 dias atrás

    Cadê o Emanuel macron

  90. Rafael Rodriguesplm

    Rafael Rodriguesplm2 dias atrás

    Se um pastor tivesse tantos seguranças igual a do papa, ele seria chamado de ladrão,mas como é o papa...

  91. Weliton Paulo

    Weliton Paulo2 dias atrás

    O papa não precisa de proteção kk

  92. Naislon Silva

    Naislon Silva2 dias atrás

    Fala sobre todos os países eo Brasil cadê ?

  93. Eliel Guedes

    Eliel Guedes2 dias atrás

    Canal foda parabéns.

  94. Reynaldo Silva

    Reynaldo Silva2 dias atrás

    A Rússia e foda.

  95. Keeve Redford

    Keeve Redford2 dias atrás

    *_por isso é que este tipo de gentelha se acha assim dos outros seres humanos porque se gastam millones pra proteger um puto de merda que muito de esse dinheiro podía ser usado para dar de comer a milhares de pessoas de esse países_*

  96. Fernando Nascimento

    Fernando Nascimento2 dias atrás

    Ridícula essa cena desses "seguranças" correndo atrás do carro, e se o carro precisar sair rapidamente, e esses caras correndo logo ficaram cansados, só que serve isso? Só poderia ser ideia desse coreano idiota

  97. Geraldo Ferreira

    Geraldo Ferreira2 dias atrás

    998 terroristas não gostaram kk

  98. Valeria Alves

    Valeria Alves2 dias atrás

    Muito bom seu vídeo.👏👏👏

  99. gps kingmona

    gps kingmona2 dias atrás

    E eu adoro muito irmão este trabalho

  100. gps kingmona

    gps kingmona2 dias atrás

    Eu só angolano gostei mesmo muito irmão força Kkkkk;kkkkkkkkk a proteção é muito importante para identidade eu também fasso o mesmo trabalho

  101. Junior Rios

    Junior Rios2 dias atrás

    Nada é impossivel o do onibus vacilou em decer do onibus eu poderia dar um headshot de dentro de um predio proximo com uma snipe ou g36e trump na rua da janela na mesma coisa e outros nada é impossivel eu ate poderia ser um guarda deles e matar ele proprio pois minha mente poderia estar mudada na hora ele confia realmente no seu guarda costa? protegido so por deus