PÊNALTIS| Ajax 2 x 2 Flamengo (HD) Melhores momentos - Florida Cup (11/01)

Comentários

  1. BDV Football

    BDV Football12 dias atrás

    Acesse Esse Link para Saber Mais Sobre Essa Oportunidade Única de Como Viver Trabalhando na Internet Com Um Método Garantido e Diferente de Tudo Que Você Já Viu: bit.ly/GanheDinheiroBDVFootball

  2. Wellington Ferreira

    Wellington Ferreira12 dias atrás

    Posta um vídeo aí pilotando ela...

  3. Mobile Gamer

    Mobile Gamer12 dias atrás

    +Sir Jocelio kkkkkk

  4. Gabi Abreu

    Gabi Abreu12 dias atrás

    +Sir Jocelio KKKKK boa

  5. Sir Jocelio

    Sir Jocelio12 dias atrás

    Tu tem Ferrari?

  6. Fabio Lopes

    Fabio Lopes11 dias atrás

    Da uma olhada no goleiro do flamengo como ele se adianta no primeiro pênalti que o ajax perdeu

  7. Bolsonaro 17

    Bolsonaro 1711 dias atrás

    O AJAX NÃO E TIME EUROPEU DE PRIMEIRA LINHA. E MESMO ASSIM FOI BEM MELHOR QUE O FLAMENGO! IMAGINA PEGANDO OS GRANDES EUROPEUS...

  8. Shey amora

    Shey amora12 dias atrás

    Esse times da europa so tem fama e grana e holofotes o mundial quando eles pegam time brasileiros estamos muito mais desgastado do que eles jogamos muito mais e no campo deles reconhecido por eles mais tempo por isso perdemos mais mai se tiver um campeonato prolongado com esses times europeus como barceloa e real madri ai nois mapeamos e ganhamos todas mais eles não deixa nunca .

  9. Hernandes Dos Santos Julio

    Hernandes Dos Santos Julio12 dias atrás

    Esse jogo foi comprado. As últimas penalidades foram muito mau cobrada. Kkkk

  10. LUIZ Henrique Amaral de oliveira

    LUIZ Henrique Amaral de oliveira12 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ferrarii minha pika

  11. matcarsou

    matcarsou12 dias atrás

    Tem gente desmerecendo a vitória, mas o Fla tava com time sem arrascaeta e Gabigol e voltando de férias, colocou a mulecada no 2 tempo. Pra um time que tá no meio da temporada, disputando Champions, Holandês o Ajax foi bem fraco. Se fosse os dois times titulares o jogo inteiro, se Gabigol e arrascaeta pudessem jogar seria uma partida bem interessante.

  12. Caíque Barretto

    Caíque Barretto12 dias atrás

    Esse goleiro do Ajax é ruim demais

  13. KING FINALE

    KING FINALE12 dias atrás

    Ganhou...o menor

  14. Canal AV

    Canal AV12 dias atrás

    Cara do trabalhar em casa, tá apelando já kkk acho que ninguém tá caindo nessa, meteu uma Ferrari no vídeo

  15. Top Cenas

    Top Cenas12 dias atrás

    Aqui e flamengo porra

  16. Top Cenas

    Top Cenas12 dias atrás

    Diego Alves melhor goleiro do Brasil

  17. RN҉ semvulgo

    RN҉ semvulgo12 dias atrás

    ,5:22 brabo ele 😆😆

  18. Thyrso Walmar

    Thyrso Walmar12 dias atrás

    que poha de campeonato é esse kk? de um lado time bosta e do outro time fraco?

  19. Matheus Porto

    Matheus Porto12 dias atrás

    Esse gordinho do início ta level Hard já em pqp,trabalhando em casa pelo PC vai comprar uma Ferrari! Bem vindo ao Brasil

  20. LUKX 2008

    LUKX 200812 dias atrás

    A maioria das pessoas não gostam de vc por causa que vc fica falando de trabalhar online

  21. Adryan Jorge

    Adryan Jorge12 dias atrás

    Que diferença absurda entre Europa e America,Flamengo com um dos melhores times da america do sul passou sufoco para o time reserva do Ajax que inclusive nem briga mais por titulo europeu Sou palmeirense mas mundial é quase impossivel ganhar,nenhum time sulamericano tem força pra brigar com City,Juve e Barcelona

  22. Adryan Jorge

    Adryan Jorge12 dias atrás

    +Antonio Claudio Ainda sendo meio de temporada o time tava reserva, apenas o camisa 9 e o Neres sao titulares,alem de que o Fla deu sorte do Goleiro do Ajax ser horrivel e do Diego alves ter salvo varios gols,e tomaram sufoco,o tanto de defesa que Diego precisou fazer e os jogadores do Ajax rondando a area o tempo todo e pasando pela defesa sem problema algum(os 2 gols foram sacanagem,eles passaram pela zaga como se nao fosse nada),hoje em dia o 1 escalão sul americano nem se compara ao europeu

  23. Antonio Claudio

    Antonio Claudio12 dias atrás

    com todo respeito, vc falou uma grande merda porque o Flamengo não tomou sufoco e o time do ajax já tá em meio de temporada já esse é o primeiro jogo do flamengo no ano, e se o Flamengo continuasse com o time titular, ganhava sem precisar ir para os pênaltis!

  24. Dailson Silva

    Dailson Silva12 dias atrás

    Diego Alves é um monstro no gol

  25. Sucata Craft

    Sucata Craft12 dias atrás

    *Jogaçoooo Esse Hein Meus Amigos*

  26. Caio Onofre

    Caio Onofre12 dias atrás

    Vlw mano sorte para o seu corinthians aaui é Mengão

  27. manoell messi /DF

    manoell messi /DF12 dias atrás

    timinho de sorte este flamengo

  28. Claudia Silva

    Claudia Silva12 dias atrás

    Mengão

  29. Jorismar Almeida

    Jorismar Almeida12 dias atrás

    Só cheirinho kkkk

  30. Luis Fernando Silva Ferreira

    Luis Fernando Silva Ferreira12 dias atrás

    Essa copa Mickey tem confrontos mto legais, dois gigantes em tradição em campo

  31. israel nascimento

    israel nascimento12 dias atrás

    Flamico pode contratar o time do Real e do Barça juntos. Vai continuar cheirando. Esse timeco do flamico só ganha taça Guanabara, se não pegar o Vasco na final né.

  32. victor fiaschi

    victor fiaschi12 dias atrás

    Hummm que cheirinho q mais uma temporada nao vai ganhar nada

  33. BruNO Tabira

    BruNO Tabira12 dias atrás

    O Flamengo só venceu por causa do goleiro

  34. Diego Oliveira

    Diego Oliveira12 dias atrás

    O melhor jogador do Flamengo em campo foi o goleiro Diego Alves depois desse jogo eu tive uma conclusão tem que contratar o zagueiro Dedé urgente porque a zaga estão uma porcaria

  35. Jonas Matias Junior

    Jonas Matias Junior12 dias atrás

    Ganhar o torneio do Mickey o flamengo deixa de ser o time do cheirinho?

  36. Rafael Santos NASCIMENTO

    Rafael Santos NASCIMENTO12 dias atrás

    AQUI É MENGÃO MELHOR TIME DO BRASIL BOM DIA NAÇÃO ♠❤♠❤♠❤♠❤

  37. Lucas Eduardo

    Lucas Eduardo12 dias atrás

    2:35 kkkkkkkkkkkk goleiro god

  38. maicon JUNIO

    maicon JUNIO12 dias atrás

    guem é palmeiras vaidormi. guem e flamengo assisti i vaila no meucanal cis creve a tiva as noti fica cao👊✊👌👍👍

  39. Paulo silva

    Paulo silva12 dias atrás

    Kkkk se não fosse o goleiro do Flamengo tinha tomado uma goleada

  40. Marcos Prado

    Marcos Prado12 dias atrás

    Flamengo apagado no segundo tempo

  41. Série B

    Série B12 dias atrás

    Time reserva xom Dourado, Ruimdney, Av. Trauco, Jean Lucas, Berrio 🚫habilidade 👍🏻corredor.

  42. ProFort Play

    ProFort Play12 dias atrás

    Diego Alves é um MITOOOOO

  43. binho

    binho12 dias atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ILUDIDOS. GOLEIRO SE ADIANTOU 5 METROS NO PRIMEIRO PENALTI PERDIDO E NO SEGUNDO O CARA JA TAVA CAGANDO PRO JOGO KKKKKKKKKKK

  44. Série B

    Série B12 dias atrás

    🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎

  45. MELHORES BUGS DO FREE FIRE!! 2019

    MELHORES BUGS DO FREE FIRE!! 201912 dias atrás

    Ganhando cagado do lixo ajaix

  46. Victor Emanuel Bernades

    Victor Emanuel Bernades12 dias atrás

    Alguém me explica como o Ajax conseguiu passa pras oitavas de finais da Champions league pq pqp perde assim pro Flamengo se catar time de merda

  47. fauce de ebano

    fauce de ebano12 dias atrás

    Time reserva animal

  48. Julio no PES

    Julio no PES12 dias atrás

    sem raivinha... kkkkkkk

  49. Davi gostosão

    Davi gostosão12 dias atrás

    Dois gol flagay foi falhas goleiro Ajax , que goleiro fraco Ajax .... Aí torcidas mordinha do flagay já quer mundial kkkk flagay 81 vc roubou libertadores do sport e mundial ... Então flagay não tem libertadores e nem mundial 😂😂😂😂 TV antigamente era preto e branco sem cor kkkkk

  50. fauce de ebano

    fauce de ebano12 dias atrás

    Corno safado deixa eu comer vc seu lixo

  51. Lucas silva

    Lucas silva12 dias atrás

    O Diego não tava se adiantando d+ nos pênaltis não em ?🤔

  52. Lucio Costa

    Lucio Costa12 dias atrás

    Timinho medíocre goleiro salvou o Ajax fizessem a metade quanto seria? Kkkkkkkk

  53. Jairo Junior

    Jairo Junior12 dias atrás

    Galera se empolga com florida cup é foda foi um bom jogo no primeiro tempo segundo time sem entrosamento com varios jogadores sem ritmo so deu ajax Mas Flamengo precisa de laterais urgente e pelo menos 1 zagueiro no quilate de Dedé e miranda e Arão pqp cuellar corre por ele e o morto do Arão que não da para ser titular absoluto

  54. Lorinho Futgames

    Lorinho Futgames12 dias atrás

    Não posso abrir um vídeo futebol que aparece esse gay no começo

  55. Matheus Oliveira

    Matheus Oliveira12 dias atrás

    Esse Jogo Foi em Orlando ?? Parecia o Maracanã..so tinha flamenguista na arquibancada.

  56. JUAN RONALDO

    JUAN RONALDO12 dias atrás

    Vou trollar vcs Ler mais

  57. Allison Rian

    Allison Rian12 dias atrás

    O Diego nem tava se adiantando graças a Deus KKKKKKK

  58. Victor Hugo

    Victor Hugo12 dias atrás

    Diego Alves ta pegando muito

  59. ALTAS Parada

    ALTAS Parada12 dias atrás

    O diego so faltou dividir a bola com o maluco kkkkkkkkkkkkkkk

  60. ALTAS Parada

    ALTAS Parada12 dias atrás

    Ganhou do ajax sendo que eles tavam cagando pra esse jogo. Foram la pra ir na disney conhecer o mickey mas acabaram jogando contra 11 patetas kkkkkkkkkkkkkkkk iludidos #palestra

  61. BICHO ZUERA

    BICHO ZUERA12 dias atrás

    É seu time que nem ta

  62. BICHO ZUERA

    BICHO ZUERA12 dias atrás

    o time do Flamengo não tava todo titular não filhão, Jean Lucas Piris da mota Berrio Trauco Diego Alves Rhodolfo Dourado

  63. fauce de ebano

    fauce de ebano12 dias atrás

    Kd o mundial suas peppa maldita

  64. thiago lucio

    thiago lucio12 dias atrás

    Flamengo teve sorte que não é o time titular do Ajax kkkk!

  65. Caio Onofre

    Caio Onofre12 dias atrás

    Cara aposto q seu time n consegue nem toca na bola contra o ajax

  66. Nação Rubro Negra

    Nação Rubro Negra12 dias atrás

    No segundo tempo estavam jogando de igual pra igual, pq o Flamengo entrou com time reserva

  67. Vancleide Teixeira

    Vancleide Teixeira12 dias atrás

    Dois pontos ,diego alves fez defezas milagrosas e o dolrado não pode vestir a camisa do flamengo, jogador horroso esse dolrado!

  68. Série B

    Série B12 dias atrás

    Henrique Parado

  69. maicon andrades

    maicon andrades12 dias atrás

    Na moral a diferença entre o futebol europeu é enorme com o sulamericano. O flamengo hj é um dos times com melhor elenco da america e msm assim levou im sufoco danado de um time misto q na europa é time de segundo escalão. Quem ganhou mundial ganhou. Quem nao ganhou nao ganha mais

  70. Jairo Junior

    Jairo Junior12 dias atrás

    1 mês sem jogar os caras no meio da temporada não da pra leva serio

  71. Luiz Gamer

    Luiz Gamer12 dias atrás

    Meu amigo Diego Alves tá pegando até pensamento slc

  72. Hiago Rosa

    Hiago Rosa12 dias atrás

    Flamengo é o bicho é nóis❤🖤

  73. Flavio Rodrigues

    Flavio Rodrigues12 dias atrás

    FĹAVIORODRIGUES

  74. Alessandra joice

    Alessandra joice12 dias atrás

    Que b0sta

  75. Carlos silva

    Carlos silva12 dias atrás

    Sem clubismo sem nada. Mas Diego alves merecia chances na seleção

  76. Salomão Rocha

    Salomão Rocha12 dias atrás

    *A Ultima vez que o flamengo ganhou do Ajax foi em 81 o Mesmo ano que o Flamengo foi campeao Mundial náo?? Ja tô me iludindoooo*

  77. Denaldo Ferreira

    Denaldo Ferreira12 dias atrás

    😂😂👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃 goleirinho bosta kkkkkkkkkkkkkkk faltou ir na marca do pênalti, prepare se menores do RJ esse ano será pior os fracassos

  78. Sr. Gohan

    Sr. Gohan12 dias atrás

    Kkkkkkkkk vamos ver,anti de merda,quer dizer que o basco da lama é o maior do Rio? Kkkkkkkkkkkkk só rindo desses cara,só vai vendo o Flamengo destruindo o teu time em campo,kkkkkkkkk "maior fracasso",nem digo nd,vai que é doença.

  79. jackchun vanglory

    jackchun vanglory12 dias atrás

    Eeee gordinho, tu é o novo Silvio santos

  80. Joao Lucas

    Joao Lucas12 dias atrás

    Olha a diferença de dois gol trabalhado até o gol, do quê um quer o goleiro saiu errado e outro no rebote !!! Futebol brasileiro tá muito atrasado em comparação ao time da Europa!! E tem cara que contenta com vitórinha sofrida !!! Hãn já ia me esquecendo vai ficar no cheirinho denovo !!! Cabuloso está esperando pega vcs !!!

  81. Série B

    Série B12 dias atrás

    Caloteiros estão se doendo pelo Arrascaea é? Fica de olho que nois pegamos o Dedé também em kk

  82. joao monteiro

    joao monteiro12 dias atrás

    Pra primeiro jogo foi bem. Ainda sem ritmo e depois sem introsamento no segundo tempo devido as mudanças mas, espero que melhore no próximo jogo.

  83. MomenTV

    MomenTV12 dias atrás

    Sou São Paulino e o Flamengo está de parabéns pela atuação, independente do Ajax ter jogado melhor, pois os times brasileiros estao voltando de férias agora, já os europeus estão no meio da temporada. O que me deixa feliz, é se realmente times como Flamengo, Palmeiras, SP, Cruzeiro, grêmio realmente anter um padrão de jogo, mantiverem seus tecnicos....no fim do ano se um desses forem campeão da libertadores, na final do mundial não sei se os europeus terão tanta vantagem assim não.

  84. Matheus Porto

    Matheus Porto12 dias atrás

    Lógico q tem,o futebol europeu está infelizmente muito na frente!

  85. goal mobile 2019

    goal mobile 201912 dias atrás

    Essa narração e do monstro Téo José ou e só impressão minha ?

  86. Fernando Pereira

    Fernando Pereira12 dias atrás

    E os caras ainda queriam o Diego Alves fora. É um arrombado? Sim. Mas é um baita goleiro.

  87. Gabriel Santos

    Gabriel Santos12 dias atrás

    Mano para com isso esse cara ficar falando em ficar rico ñ coloca isso mais nos proximos videos

  88. LuKas Rodrigues

    LuKas Rodrigues12 dias atrás

    Vai aprender a bater pênaltis, perder pra esse time lixo do Flamengo e foda se

  89. Sr. Gohan

    Sr. Gohan12 dias atrás

    Lixo deve ser a tua vida,tão merda que vem cuidar dos outros times ao invés de cuidar do seu,clubista de merda. Kkkkkkkkkkk bando de anti otário,chupaaaa.

  90. Gean Santos

    Gean Santos12 dias atrás

    A marcação do flamnego na entrada da area tava uma mãe. Fora isso, e as pifias laterais, O Mengão foi bem demais Nesse primeiro embate do ano. Vamos que vamos Mengão . Ah, ainda tem o Diego alves que salvou a gente da derrota.

  91. lairton martins

    lairton martins12 dias atrás

    Vey esse goleiro do flamengo jogou dimais

  92. Só Atoa

    Só Atoa12 dias atrás

    F%DA-S* PELO MENOS COMEÇAMOS O ANO GANHANDO DE TIME EUROPEU PORR@@@

  93. Gabriel Victor

    Gabriel Victor12 dias atrás

    É Nois,pouco importa se foi amistoso Por@@

  94. PREDADOR RUBRO-NEGRO

    PREDADOR RUBRO-NEGRO12 dias atrás

    Flamengo meu amor

  95. André Araújo

    André Araújo12 dias atrás

    O time do Ajax é ruim de pênaltis, pense nos pés durus!!!

  96. Gameplays Android

    Gameplays Android12 dias atrás

    Muy lindo partido, vamos Flamengo ,saludos hermanos brasileños, les agradeceria si pudiesen suscribirse a mi canal

  97. Hugo Barbosa Yanukovytch

    Hugo Barbosa Yanukovytch12 dias atrás

    Você consegue ver o abismo do futebol brasileiro e sul americano de uma forma geral, quando uma das consideradas principais equipes da América do Sul, toma perrengue contra um time de segundo escalão europeu, obs eu sei da história do Ajax porém hoje ver esse clube em uma Champions como favorito só caso chegue um sheik comprando tudo.

  98. matcarsou

    matcarsou12 dias atrás

    Corinthians ganhou do Chelsea no perrengue, Inter ganhou do Barça no perrengue, São Paulo ganhou do Liverpool no perrengue.

  99. BICHO ZUERA

    BICHO ZUERA12 dias atrás

    @[D]ARK o time do Flamengo não tava todo titular não filhão, Jean Lucas Piris da mota Berrio Trauco Diego Alves Rhodolfo Dourado

  100. Marcos Arb

    Marcos Arb12 dias atrás

    Kra primeiro jogo do Flamengo em 2019 é era time misto Huntelar,Neres,Heiting estavam como titular e outra no segundo tempo o time do Flamengo foi outro a maioria era q veio da base

  101. iLoveNagato '-'

    iLoveNagato '-'12 dias atrás

    E o São Paulo perdendo pro freinkfurt

  102. Ailton Bechaire Pictures

    Ailton Bechaire Pictures12 dias atrás

    Ajax com time reserva. kkkkkkkkkk

  103. Só Atoa

    Só Atoa12 dias atrás

    Sou flamenguista, mais manos... o Flamengo nem chega perto de 4 Champions que o Ajax tem Ajax tem 2 mundiais e o Flamengo tem 1 só... Libertadores nem chega perto de Champions League.

  104. Rian Rodrigues

    Rian Rodrigues12 dias atrás

    Ajax é maior que qualquer time brasileiro, nem São Paulo e Santos que tem 3 título da libertadores são menores que Ajax

  105. Nação Rubro Negra

    Nação Rubro Negra12 dias atrás

    Por mais que Libertadores não chega perto da disputa que tem a Champions League, as duas competições tem o mesmo valor, por serem continentais

  106. Caçador de Honra

    Caçador de Honra12 dias atrás

    AJAX É NOSSO FREGUES POHA

  107. Caçador de Honra

    Caçador de Honra12 dias atrás

    AE, VAMO 5 MINUTINHO NA PORRADA SEM PERDER A AMIZADE?? NAMORAL VONTADE DE TE EMBRULHAR NA PORRADA HEHEHEHH

  108. Elvis Souza

    Elvis Souza12 dias atrás

    Ganhou o melhor e maior!

  109. Adriano Andrade

    Adriano Andrade12 dias atrás

    Time cagado esse flamengo . Diego alves pegou mt se n era goleada

  110. Rafael Bento

    Rafael Bento12 dias atrás

    Quem é flamengo deixe seu like, palmeiras sem mundial comenta

  111. ZidanePlatina 86

    ZidanePlatina 8612 dias atrás

    Esse começo do vídeo é ridículo pqp 🤦🏻‍♂️ com essa cara de imbecil não anda nem de Marea 😂😂😂👏🏻

  112. Simone Becker

    Simone Becker12 dias atrás

    nao consequiram ganhar do time rezerva do ajax só nos penaltis mais um ano sem nada coitada da torcida do flamengo

  113. Sr. Gohan

    Sr. Gohan12 dias atrás

    Obrigado pela audiência no jogo do fla,anti,tem bola de cristal? Isso aí é jogo amistoso,quando o Flamengo jogar de verdade no Brasileirão e em outras competições tu vai ver quem vai ser coitado.

  114. Janderson Castro

    Janderson Castro12 dias atrás

    So de a fifa der mudial pro Palmeiras igual seu aquelas tarcinhas dizendo que era brasileirão kkkkkkk Mas não tem mundial não kkkkk

  115. Gugu Games

    Gugu Games12 dias atrás

    SERÁ que o Flamengo SERÁ campeão??

  116. wagner felipe

    wagner felipe12 dias atrás

    O Diego Alves destruiu o jogo

  117. Eduardo Marcelo da Silva Catardo

    Eduardo Marcelo da Silva Catardo12 dias atrás

    Diego Alves goleiro fantástico, pega muito.

  118. Hugo Barbosa Yanukovytch

    Hugo Barbosa Yanukovytch12 dias atrás

    Quero ver você gravar o vídeo dentro da ferrari

  119. Paulo Cesar

    Paulo Cesar12 dias atrás

    Vai ficar só no cheirinho. Pode apostar!

  120. Sr. Gohan

    Sr. Gohan12 dias atrás

    Tem bola de cristal? Se tiver é pra ver a tua cara de bobão

  121. Leo Vlogs

    Leo Vlogs12 dias atrás

    Esse cheirinho que vocês falaram que vão ganha tudo e vão ganha do Cruzeiro ? 😂😂😂😂😂😂👃👃👃👃👃👃👃👃😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 c tá doido vamus por o time b pra joga com vcs

  122. Caio Onofre

    Caio Onofre12 dias atrás

    +GabFla_FF :3 as Marias esqueceram q e o ajax e infinitamento melhor q o pão de queijo

  123. GabFla_FF :3

    GabFla_FF :312 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂 vou rir de vc kkkkkkkk ! Quer compara o elenco do Flamengo com os da Marias? Kkkkkkkk , estávamos sem arrascaeta e Gabigol! Primeiro tempo batemos de frente ! Segundo tempo time B ! Já jogamos 3 vezes com Ajax e seguimos invicto

  124. Elvis Souza

    Elvis Souza12 dias atrás

    Tá aí pq o Santos quer levar o Uribe. Mas não vai msm kkkkkk

  125. Jackson Pereira da silva

    Jackson Pereira da silva12 dias atrás

    Tomaram um sufoco do ajax

  126. samuel lendário

    samuel lendário12 dias atrás

    Ué o Ajax e um dos melhores times da Europa não vejo problema em tomar sufoco contra ele

  127. philipe rr

    philipe rr12 dias atrás

    Flamengo tomou sufoco dos reservas dos reservas do Ajax, parecia que os caras tava numa pelada sem vontade alguma, mesmo assim o goleirin mulambo teve que trabalhar, Se não era goleada! É esse o timeco que vai bater de frente com o decacampeão brasileiro? Kkkkkkkkkkk!

  128. Caio Onofre

    Caio Onofre12 dias atrás

    O ajax com time reserva destroçava o sem mundial

  129. Caio Onofre

    Caio Onofre12 dias atrás

    O ajax com time reserva destroçava o sem mundial

  130. Série B

    Série B12 dias atrás

    🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎🌴🚫🌎

  131. Adriano Andrade

    Adriano Andrade12 dias atrás

    Se ajax bota o time titular da champions , menos de 3 n contava n . Nenhum time do brasil aguenta time europeu . Imagina os grandes da europa.

  132. u Cafajeste

    u Cafajeste12 dias atrás

    *Terceira partida na história contra o Ajax e seguimos invictos u,u*

  133. rafael marques

    rafael marques12 dias atrás

    5:18 que defesaça do Diego Alves !!!

  134. Jackson Pereira da silva

    Jackson Pereira da silva12 dias atrás

    Aí ai time bosta kk

  135. Fabrício Ferreira

    Fabrício Ferreira12 dias atrás

    Neste time do Ajax, 3 jogadores estão nas oitavas da Champions, ali tem reserva do reserva em campo. Ganha do time C e acha que vem mundial pela frente!!!!!

  136. Caio Onofre

    Caio Onofre12 dias atrás

    Era o time b otário

  137. Nação Rubro Negra

    Nação Rubro Negra12 dias atrás

    Tem times brasileiros que não ganha nem do time D do Ajax kkkk

  138. Hernandes de Lima Santos

    Hernandes de Lima Santos12 dias atrás

    Flamengo não tem mundial

  139. Emerson Brilhante

    Emerson Brilhante12 dias atrás

    Até meu sobrinho de 12 anos pega melhor que esse goleiro do Ajax

  140. sr. tonn play

    sr. tonn play12 dias atrás

    Esse e o meu Flamengo porra🖤❤

  141. Tiago Herique

    Tiago Herique12 dias atrás

    O melhor goleiro do Ajax fio pro Barcelona

  142. Tiago Herique

    Tiago Herique12 dias atrás

    Esse goleiro do Ajax e ruim viu