PÓS JOGO FLAMENGO 2 X 0 FLUMINENSE ENTREVISTA COLETIVA JORGE JESUS O INCANSÁVEL FLAMENGO

Comentários

  1. Felipe Delfim

    Felipe Delfim24 dias atrás

    4:30 melhor parte

  2. Erick Silva santos

    Erick Silva santos27 dias atrás

    Fla 2-0

  3. Welington b santo

    Welington b santo27 dias atrás

    não sei o motivo para os treinadores irem a coletiva, eles demostram um desanimo em dá entrevista

  4. Paulo Roberto Braga

    Paulo Roberto Braga28 dias atrás

    Clássico é com dois "s" e com acento no "a".

  5. Jean Carlos

    Jean Carlos28 dias atrás

    Que pena que ano que vem nosso treinador vai embora. Lamentável

  6. Josiel Monteiro dos Santos

    Josiel Monteiro dos Santos28 dias atrás

    Treinador brasileiro nenhum com esse time do Flamengo iria está na classificação que tá o Jorge Jesus devido poupar tanto jogador esse é o defeito dos treinadores brasileiros

  7. Marcos Vinicius

    Marcos Vinicius28 dias atrás

    Que o JJ vai ganhar tudo,tenho nem dúvida. Minha preocupação é ele sair do Flamengo depois de ganhar o Mundial 😢 🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️

  8. Geraldo Garcia

    Geraldo Garcia28 dias atrás

    Vascu e porco times de colônia

  9. tarcisio araujo

    tarcisio araujo28 dias atrás

    Como é que é??? Essa reação foi epica 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  10. cuca fresca cuca fresca

    cuca fresca cuca fresca28 dias atrás

    Avisa o renato q ñ são 3 titulos são 14 títulos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Andre Farias

    Andre Farias28 dias atrás

    E noz Velho mister abraço

  12. matos miguel

    matos miguel28 dias atrás

    Minuto 1:15 Aprendam com o Mestre.. Minuto 7:50 Aprendam com o Mestre..

  13. ROGERIO17 Mito

    ROGERIO17 Mito28 dias atrás

    9 minutos de acréscimo. Pitu 51

  14. michael Dos Santos Faneli

    michael Dos Santos Faneli28 dias atrás

    Quem faz a arte do video deve ser flamenguista , por que nem sabe escrever kkk clássico e com dois S kkk

  15. Jackeline Cunha

    Jackeline Cunha28 dias atrás

    Quarta feira é VAPO !!!!!

  16. Charles Azevedo

    Charles Azevedo28 dias atrás

    Paparazzo rubro negro representando a nação. SRN 🔴⚫💪🏻✌🏻.

  17. Yuri Pattson

    Yuri Pattson28 dias atrás

    Mister: Como é que é? Kkkkkkkkkkkkkk

  18. JAERDSON RODRIGUES DE MELO

    JAERDSON RODRIGUES DE MELO28 dias atrás

    Esse cara aí é decente demais. Merece toda sorte pq trabalha e é humilde. Tomara que o Flamengo possa ser merecedor na quarta e a gente possa chegar a uma final da Libertadores. Mas gosto muito da mentalidade desse time que temos hoje e isso se deve muito a esse senhor.

  19. Ricardo Blanco Bittencourt

    Ricardo Blanco Bittencourt28 dias atrás

    CLÁSSICO

  20. Weslley A

    Weslley A28 dias atrás

    Esse Portuga é dos brabos kkkkk mister 💪🏾♥️♠️♦️♣️

  21. Rui Monteiro

    Rui Monteiro28 dias atrás

    Não é 3 como alguém diz.. são CATORZEEE!!!

  22. Danuza Navarro

    Danuza Navarro28 dias atrás

    Tenho 30 anos é finalmente vejo uma fase que se aproxima da era que meu falecido pai acompanhou na época do Zico , mister somos gratos ao belíssima trabalho seu.

  23. elias022

    elias02228 dias atrás

    Esse mister é um mistério Rafinha e arrascaeta vão tá em campo sim dovido q não

  24. AuditivosM Unip

    AuditivosM Unip28 dias atrás

    Capa do jornal desportivo Record em Portugal , JJ és o Maior , força Mengão . saudações de Portugal 🇵🇹

  25. Edson José da C. Campos

    Edson José da C. Campos28 dias atrás

    jj nota 10 ... Europeus melhores treinadores...

  26. Acácio Batista

    Acácio Batista28 dias atrás

    Pessoal eu estava pregando pezinho no chão nada de oba oba ainda não ganhamos nada, isso é besteira o brasileiro de 2019 já tem um novo campeão 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 cadê a porcanhada 🐷🐷🐷🐷

  27. Ghyslayne Moreno

    Ghyslayne Moreno28 dias atrás

    Mano esse Gerson joga muito é seleção

  28. Paulo Henrique

    Paulo Henrique28 dias atrás

    Só eu que percebi ou outros também notaram a felicidade do mister em saber q uma repórter de Portugal estáva entre os entrevistadores...chegou sorrir diferente e como não acreditou pediu para a mesma repetir....

  29. Jorge Beja

    Jorge Beja28 dias atrás

    Mais que natural, quem não gosta das suas raízes, não é filho de boa gente. Adoro o Brasil, mas o meu país é Portugal. Adoro Inglaterra, onde vivo, mas o meu país, é sempre o meu país. Pensas diferente?

  30. Emiliano Xavier De Oliveira Xavier

    Emiliano Xavier De Oliveira Xavier29 dias atrás

    Flamengo e Flamengo o resto e o resto dali mengao o melhor dos melhores doa a quem doe perdendo ou ganhando sou flamengo ate morrer.

  31. Luiz Phelipe

    Luiz Phelipe29 dias atrás

    Ole ole ole mister mister mister 😍🤩

  32. Conta Técnico

    Conta Técnico29 dias atrás

    Clássico *

  33. Ney Castro

    Ney Castro29 dias atrás

    O Gerson é o Argen Robenn do Mengão, puxou para canhota é gol, o canhotinha de ouro do Mengão!

  34. Suzy Cabrita

    Suzy Cabrita29 dias atrás

    Que grande honra de treinador português estar a fazer um trabalho magnifico aí no Brasil eu como portuguesa que que sou, sinto uma grande satisfação imensa de ter profionais competentes......Obrigado

  35. Ronycle Pereira

    Ronycle Pereira29 dias atrás

    Uma cartomante falou que um jogo flamengo e grêmio no Maracanã ea pra uns pênaltis é um Flamengo não ganha

  36. Maikon souza

    Maikon souza29 dias atrás

    Antis podem falar oque quiser contra fatos não há argumentos SRN

  37. island morais

    island morais29 dias atrás

    ♥️🖤♥️🖤

  38. Donadoni ! Donadoni

    Donadoni ! Donadoni29 dias atrás

    E exatamente o que se pede em todos os clubes de elites no Brasil.... dinamismo ! O Flamengo e líder por este simples fator ! Dinâmica !

  39. Warley Ricelly

    Warley Ricelly29 dias atrás

    Jesus deu ao Flamengo algo que o Flamengo a muito tempo não tinha. DNA de campeão.

  40. Jose Sales

    Jose Sales29 dias atrás

    Nosso Mengão se encaixou com mister rumo ao título brasileiro mas temos q por o pé no chão q quarta feira e o jogo da vida do Mengão e libertadores e decisão e semifinal...

  41. Leandro Nascimento

    Leandro Nascimento29 dias atrás

    Como diz o Jorge Jesus: Nao ganhamos nada ainda... Mas esse Flamengo é melhor que o de 2009 facin,com todo respeito ao time de 2009

  42. Benjamin Netanyahu Oficial

    Benjamin Netanyahu Oficial27 dias atrás

    Eu ainda continuo gostando mais do time de 2009 saudações rubro negras

  43. Leandro Nascimento

    Leandro Nascimento29 dias atrás

    Abel : Nao ser campeao da Libertadores e do Brasileiro com essa diferença de pontos... É Normal

  44. Marco Matias Maty

    Marco Matias Maty29 dias atrás

    Carrega o Mengão ai no Brasil JJ,, a luta pelo 2-lugar tá a ficar renhida.... kkkkk 😂 sim senhora têm 14...e só pa lembrar o grêmio,, ele têm uma taça intercontinental😎

  45. Gilberto 007 Goncalves

    Gilberto 007 Goncalves28 dias atrás

    Aprender a escreve

  46. Andre Souza2019

    Andre Souza201929 dias atrás

    O TIME DO FLAMENGO ESTÁ COMO NÃO ÉPOCA DO ZICO..NINGUEM SEGURA MANO...BOM DIA A TODOS

  47. Karlos Manuel

    Karlos Manuel29 dias atrás

    Ninguém para o Flamengo Parabéns , mais um VAR que pode ir de férias também , SIC de Portugal , como é que é , cadê o Marco Vargas foi de férias também ? 😄 , Muriel (goleiro) Fluminense melhor jogar do Flu na minha opinião , força Mengão 🖤❤️

  48. Breno Baguida

    Breno Baguida29 dias atrás

    🔴⚫🔴⚫

  49. Breno Baguida

    Breno Baguida29 dias atrás

    Miste te amo

  50. Michael Carvalho

    Michael Carvalho29 dias atrás

    Eu já vi muito Flamengo jogar, mais esse time tá foda p caraioooo kkkkkkkk

  51. Michael Carvalho

    Michael Carvalho29 dias atrás

    Como é q he kkkķk 4:21 kkkkkkkkkkkkkk esse é o mister kkkkkk

  52. Junior Luiz

    Junior Luiz29 dias atrás

    🏆🏆

  53. Lucas Camisa10

    Lucas Camisa1029 dias atrás

    Campeão brasileiro ⚫🔴⚫🔴

  54. Hildo Marcelos

    Hildo Marcelos29 dias atrás

    Gente, nítidamente JJ blefou nessa declaração do Rafinha e do Arrascaeta, ta na CARA!!!!

  55. phelippe dinheiro

    phelippe dinheiro29 dias atrás

    Flamengo tem que tomar cuidado cuidado com o Braulio na quarta feira

  56. Alisso Frank

    Alisso Frank28 dias atrás

    Ele não vai mais ficar no var

  57. phelippe dinheiro

    phelippe dinheiro29 dias atrás

    Queremos a vitória contra o Grêmio

  58. Sítio E-jardim

    Sítio E-jardim29 dias atrás

    Boa sorte JJ, quarta-feira será uma grande batalha contra o Grêmio!

  59. Rodrigo Alves

    Rodrigo Alves29 dias atrás

    Namoral esse cara é top !

  60. Vitor Matias

    Vitor Matias29 dias atrás

    O sorriso do mister é contagiante KKKKKK

  61. Tuga Tuga

    Tuga Tuga28 dias atrás

    Cara de Mafioso Neh. .....

  62. stenio pereira

    stenio pereira29 dias atrás

    Já era, Flamengo campeão Brasileiro de 2019, parabéns realmente é um recordista de TUDO, timaço ou seleção não sei, parabéns pelo título é muita COMPETÊNCIA 👋👋👋👋

  63. Pedro Paulo Oliveira

    Pedro Paulo Oliveira29 dias atrás

    MISTER safado 4:35

  64. Gilberto 007 Goncalves

    Gilberto 007 Goncalves28 dias atrás

    Safado porque ele perguntou porque ela falou de Portugal ele fico feliz

  65. Eduardo Dias

    Eduardo Dias29 dias atrás

    Vamos trazer Lisboa pra cá, aí ele não fica com saudades!

  66. Jorge Beja

    Jorge Beja28 dias atrás

    Bom comentário, uma Lisboa no Brasil, isso sim, era um sucesso enorme. Adoro o Brasil, adoro Portugal. Sou Português.

  67. kmath 222

    kmath 22229 dias atrás

    Quando a mulher de Portugal fala KKK

  68. SCP

    SCP29 dias atrás

    Ela é brasileira mas trabalha para a SIC que é uma estação de televisão portuguesa. Ivani Flora é correspondente no Brasil há muitos anos.