PÓS-JOGO: SANTOS 4-0 FLAMENGO! É PRA PREOCUPAR?

Comentários

  1. ricluis SM

    ricluis SM6 dias atrás

    desculpa de flamenguista tava focado no mundial tendi ent pq golearam o resto

  2. ricluis SM

    ricluis SM6 dias atrás

    santista fi respeita

  3. Jonathas Ramos

    Jonathas Ramos15 dias atrás

    Chero

  4. Jonathas Ramos

    Jonathas Ramos15 dias atrás

    A verdade pouparam pro mundial kkkkkkkk massa pow

  5. SMR MADARA

    SMR MADARA20 dias atrás

    Na vila não tem como Flamengo só toma Pancada

  6. Paulo Henrique

    Paulo Henrique24 dias atrás

    É por isso que uns tipo que nem vc nunca terá sucesso com um canal no BRreporter ou em qualquer outra coisa relacionado a futebol sabe porque ? Porque não é humilde de reconhecer que foram massacrados na via Belmiro Santis não deixou vcs joga tomaram uma aula de futebol na. Vila não viram a cor da bola o Jorge jesus mascou 5 caixas de Trident com tanta raiva tirou arrascaeta colocou Vitinho nada mudou trocou a posição de jogadores no campo nada mudou e detalhe o Flamengo jogou com todos titulares se estivesse tão preucupado com o mundial tinha jogado com reservas . Então mano não vem chora com essa de mundial não perderam com time titular 4 foi pouco era para ser uns 7 tomaram uma goleada histórica seja humilde quem entende de futebol sabe que o Santos Massacrou o Flamengo Santos sempre Santos tmj nação Santista ! Mundial ? Kkkkkkkkkkk ficaram no cheirinho mas uma vês kkkkkk !

  7. Paulo Henrique

    Paulo Henrique24 dias atrás

    Ficou no cheirinho no mundial kkkkk tomaram uma sacolada do Santos chora mais kkkkkkk ficaram sem mundial chupaaaaaaaaaa chora mais cheirinho ficaram na roda tomaram 4 fora o show kkkkkkk chora que o choro é livre kkkkkkkkkk Santos sempre Santos tmj nação Santista !

  8. COMUNISTA do PCdoB

    COMUNISTA do PCdoB25 dias atrás

    Cheirinho kkkkk

  9. Iran Lopes

    Iran Lopes29 dias atrás

    É deu para ver nitidamente depois 1x0 do Liverpool que o Flamengo tomou de 4 porque estava focado no Mundial 😂😂😂😂😂😅😅😅😅..timinho meia boca!! E serviu para o Klopp saber como ganhar no Clamídia oppps Flamidia

  10. нyυri Macarinelly

    нyυri MacarinellyMês atrás

    Sem desculpinhas

  11. Fandango

    FandangoMês atrás

    Se o santos jogasse com Flamengo hj dava uma surra de novo, com esse nível de jogão que o Flamengo mostrou no primeiro tempo, já tinha levado uns 3 sinceramente Flamengo tá caindo o rendimento aos poucos tem tudo pra ganhar o mundial pot m dessa forma com ansiedade nervosismo fica difícil

  12. Alvaro Santos

    Alvaro SantosMês atrás

    Cê tá titi Thiago Neves fica titi não respeita o Mengão

  13. Ailton Silva

    Ailton SilvaMês atrás

    Flamengo

  14. Ana Paiva Merce

    Ana Paiva MerceMês atrás

    Legal finalmente alguém vence o flamengo kkkk pode entrega a tarça ao santos que esse título é para poucos kkkk

  15. Jose rodolfo Santiago

    Jose rodolfo SantiagoMês atrás

    Eujoserodolfosouflamengoatemorrervamosbucaratacaemadubhaisobreoflamengosemcomentarioeuvioflamengoem sercampeaomundialdeiterclubenojapao

  16. Moni Flores

    Moni FloresMês atrás

    JJ deve ter testado como o flamengo deve jogar contra o Liverpool se tiver ganhando mais ele viu e falou que tinha que buscar gol e gol

  17. Jonathan Barbosa

    Jonathan BarbosaMês atrás

    Cara eu falei que o único time bate de frente com Flamengo e o Santos.

  18. Emily An

    Emily AnMês atrás

    Gooooolllllll do Liverpool Firmino faz o segundo do Liverpool no finalzinho... e o árbitro acaba o jogo. Final: Liverpool 2 x 4 Flamengo

  19. Ozeias Fenix

    Ozeias FenixMês atrás

    Maluco disculpa de peidorreiro é barriga inchada, vem com esse papo mole não, falando q o Flamengo já estava com a cabeça no mundial, isso é Balela conversa pra boi dormir. O Flamengo queria muito mais muito mesmo sentar a lenha no Santos pra mostra poder de fogo e falar q tem condições de enfrentar o Liverpool de igual pra igual. Mas esqueceram de combinar com o Santos que é Tri da Liberta e Bi Mundial, Resultado o Santos só mostrou de uma forma antecipada, como o Liverpool vai fazer com Flamengo na Final kkkkkkk 4x0 ficou de graça kkkkk

  20. Ozeias Fenix

    Ozeias FenixMês atrás

    @fouoii gyhh no jogo contra o Ceará depois do título o Flamengo meteu 4 x1 eles tbm não estavam dividindo ? A Conta outra se o problema era poupar jogadores pro mundial o Flamengo teria entrado em campo com o time inteiro de Reservas, mais pelo contrário o Flamengo não poupou nenhum jogador titular, querendo jogar de igual pra igual com Santos, o Flamengo queria chegar no mundial com a moral elevada, mais não contava q msm o jogo não valendo mais nada pro Santos, o Santos iria com tudo pra cima dele afinal não importa a ocasião clássico é clássico e ninguém quer perde. No final 4 X 0 ficou de graça pro Flamengo.

  21. fouoii gyhh

    fouoii gyhhMês atrás

    jogadores não quis dividir bola para não se machucar.

  22. Abiel Carriel

    Abiel CarrielMês atrás

    Kkkkk se o Liverpool ganhar vai ser também que o flamengo não quiz jogar que o Flamengo ganhou brasileiro e libertadores e não estava interessado no Mundial kkkkkk

  23. Emily An

    Emily AnMês atrás

    Eu acho que tava na cara q era só colocar reservas

  24. fouoii gyhh

    fouoii gyhhMês atrás

    Nem vi esse jogo, tava aproveitando o rebaixamento do cruzeiro kkkkkkkk

  25. Ailsa Ni

    Ailsa NiMês atrás

    Eu acho que tava na cara q era só colocar reservas

  26. Luis Carlo De Caria Caria

    Luis Carlo De Caria CariaMês atrás

    Perder tudo bem , mas era pra 8. Fica triste não

  27. Ailsa Ni

    Ailsa NiMês atrás

    jogadores não quis dividir bola para não se machucar.

  28. Ricardo Barbosa

    Ricardo BarbosaMês atrás

    boa pedrão o flamengo n precisa provar mais nada pra niguem esses karas q dizem ser tocedores e criticam por causa de uma derrota pra mim n e torcedor

  29. hen ko

    hen koMês atrás

    Eu acho que tava na cara q era só colocar reservas

  30. Lucas Goes

    Lucas GoesMês atrás

    Quem critica o flamengo pra mim é torcedor turista .... Flamengo campeao de tudo .... Flamengo ate morrer nao prescisa provar mais nada pra ninguem Copa da florida Carioca Brasileiro Libertadores Mundial em espera Pau no cú de quem critica tolo Flamengo quebro todos os recordes Triplice coroa Isso e flamengo

  31. fouoii gyhh

    fouoii gyhhMês atrás

    Mengão é Mengão!

  32. Railson Wendel

    Railson WendelMês atrás

    Flamerda se compara com o liverpol kkkk aiaia

  33. Railson Wendel

    Railson WendelMês atrás

    @hen koaiai delicados kkk

  34. hen ko

    hen koMês atrás

    jogadores não quis dividir bola para não se machucar.

  35. Railson Wendel

    Railson WendelMês atrás

    O da Inglaterra e o campeonato mais forte seu gay

  36. Núbia de Freitas Motta

    Núbia de Freitas MottaMês atrás

    Vamos ser campeões do mundial agente que não quis ganhar a copa do brasil

  37. Rapha Tv

    Rapha TvMês atrás

    Oxi Che chama desculpa

  38. Rapha Tv

    Rapha TvMês atrás

    Mas Flamengo não tem mais sosios

  39. Ask to seduce Miss

    Ask to seduce MissMês atrás

    FLAMENGO jogou mal msm, mais msm assim na vitória ou na derrota sou FLAMENGO até morrer

  40. FREE FIRE E BOM

    FREE FIRE E BOMMês atrás

    Que vergonha flamenguistas kkkkkkkkk que vergonha

  41. thyago araujo

    thyago araujoMês atrás

    Se preocupar com oque?

  42. SANTOS SEMPRE SANTOS

    SANTOS SEMPRE SANTOSMês atrás

    4-1 no Ceara , Nossa o Flamengo ta dando uma aula respeitando o campeonato , 3 -1 no Palmeiras , não deixa a intensidade cair o time joga somente pra vencer uma aula de futebol , 6-1 no Avai destruidor de Recordes um time europeu que atua no Brasil o melhor de todos os tempos nossa da prazer de ver esse time jogar, 0-4 SANTOS , O Flamengo nem tava com a cabeça nesse jogo estavam apenas pensando no mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  43. Ask to seduce Miss

    Ask to seduce MissMês atrás

    Fraco esse comentário sobre Rodinei, Mano a mano sempre tem que dá o atacante, faltou cobertura pq todo mundo estava andando

  44. Jose eduardo leite.

    Jose eduardo leite.Mês atrás

    Flamengo estava com a cabeça no mundial Brasileiro ★ ★ ★ ★ ★ ★ já é nosso Gabi gol não fez gol? FEZ Sim mostrou à sua tatuagem do Bi da Libertadores ★ ★ ♥ ♥ os jogadores não quis dividir bola para não se machucar.

  45. Luan Andrade

    Luan AndradeMês atrás

    Eu acho que tava na cara q era só colocar reservas

  46. Luan Andrade

    Luan AndradeMês atrás

    Bem q o tecnico podía ter colocado só reserva, ía mostra o valor dos jogadores, e dar oportunidade

  47. Alessandro Silva

    Alessandro SilvaMês atrás

    Vc tá certo toca aqui ,o nosso Flamengo é campeão brasileiro e da libertadores 1❤❤❤❤❤❤❤❤❤👍😎

  48. Antonio Gonsalves

    Antonio GonsalvesMês atrás

    Mengão é Mengão!

  49. DayvisonMusic

    DayvisonMusicMês atrás

    A vdd é que o flamengo ajudou o Santos ganhar o segundo lugar do brasileirão e deixar o Palmeiras em terceiro pela richa que eles tem.

  50. victor lopes

    victor lopesMês atrás

    Amigo. Vdd é pra preuculpa mesmo tem que chuta a bola de fora da aria tb

  51. Jose Carlos Carlos

    Jose Carlos CarlosMês atrás

    Flamengo não vai ganhar o mundial quem marcou gol no nesse time foi do santos Bruno Henrique e gabigol

  52. cleiton santos cardoso

    cleiton santos cardosoMês atrás

    Não preocupa. O time do flamengo entrou relaxado pq já é campeão, ja o Santos jogou a vida, no mundial o foco será totalmente diferente.

  53. Marcelo Santos

    Marcelo SantosMês atrás

    Pedro gosto de você pra caramba, maís fazer análise desse jogo, vocês estão de brincadeira, não tinha motivação nenhuma, batemos todos os recordes, mengão rumo ao bi-mundial de clubes no dia 23, vamos ganhar mengão!

  54. Nikolas Costa

    Nikolas CostaMês atrás

    Sem estádio

  55. Wolf Star

    Wolf StarMês atrás

    Rodnei como jogador é um ótimo comediante xD

  56. Ailsa Ni

    Ailsa NiMês atrás

    Ta certo Pedro.... vou com tigo, somos Mengão na derrota e na Vitória♥️♠️

  57. MARCO VINICIUS

    MARCO VINICIUSMês atrás

    Esse caras nao sabe de nada(EU TO FALANDO OS TORCEDORES NAO O PEDRO)perdeu tudo bem cara ja foi campeão o jogo nao importava ao flamengo

  58. Hudsonjersus verastavaresSales

    Hudsonjersus verastavaresSalesMês atrás

    Foram 29 partidas invicto ! Íamos ter q perder uma hora. eu acho que foi bem melhor agora do q no Mundial !! #Pracimadelesmengo !!! 🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴

  59. Novac Mendes dos Santos

    Novac Mendes dos SantosMês atrás

    Fraco esse comentário sobre Rodinei, Mano a mano sempre tem que dá o atacante, faltou cobertura pq todo mundo estava andando

  60. Nícholas Matheus

    Nícholas MatheusMês atrás

    Quatruun com time titular??

  61. Marcos Rogerio

    Marcos RogerioMês atrás

    Para meu amigo de falar abobrinhas. O santos massacrou o flamengo sim flamengo nao conseguiu jogar vai toma uma taca do Liverpool

  62. Sr Piu

    Sr PiuMês atrás

    Pra q focar no mundial?! (N vai dar)

  63. jebinha almirante assolado

    jebinha almirante assoladoMês atrás

    Desculpa de jogo de fracasso q mane tira o pé tem q se preparar pro mundial jogando bola tá tirando

  64. Erielson Silva

    Erielson SilvaMês atrás

    É bom que não pessa da cemi por que vai tomar de 7 do livepool

  65. Jackson Reis

    Jackson ReisMês atrás

    Flamengo tá muito focado nu mundial bora Mengão pra cima deles 🖤❤

  66. Giovanni Viadão Goxtozo

    Giovanni Viadão GoxtozoMês atrás

    Bando d fdps😠😠😠 por isso q mt das vezes eu odeio o Mengão. Qnd tem q ganhar, n ganha.😬 Sou diferente d vc Pedrão, eu desço a lenha, o k7, a Pica, td. Pq era pro Mengão ter fechado esse Brasileiro com Chave Rosa, e n foi o q fizeram. E eu entendo e concordo totalmente cntg Pedro, e n eu n tô sendo hipócrita. É óbvio q esse tabu infelizmente iria ser quebrado, mas pq n deixaram pro ano q vem?! E se eles realmente estavam pensando no Mundial, pq o Mister n colocou a Garotada da Base entaum?!?! Pq ele colocou quase todos os titulares entaum?!?! Tenho ctz q a Garotada daria uma cosa nas piranhas da vilinha. Admiro o Bi e o Hepta q conquistamos, mas o q custava ganhar das piranha??!! Isso foi ridículo!!! RI-DÍ-CU-LO!!! Aposto q os liverpumteses taum com diarreia d tanto rir da gnt😒😒 4 ainda FOI POUCO!! POUCO!!! Flamengo tem q mandar mts embora, inclusive o Rodinei!! E deixar claruh quem realmente merece: ER, BH, DGA, DIEGÃO, RAFINHA, REINIER E PRINCIPALMENTE O GABIGOL!!!💪😈👅🔥💓😻🙏🙏🙏 E mais, se eu já tinha 0,00000001% d esperança q o mundial seria nosso, agr dps d tomar d 4 das piranhas:...... N ganhamos msm!!! Se a Seleção n ganha d babaçu, tbm n ganha d liverPUM!!! N tô sendo pessimista, mas sim realista. Cansei d me iludir, Flamengo sóh ganha qnd quer, mas adora fazer modinha. Ex: esse chocolate amargo na vilinha ontem!! Se estivessem com o pensamento no mundial, teria dado uma chance RARA pra mlkada da base, q é o FUTURO DO JOSSO PROFISSIONAL. Na minha percepção, os jogadores entraram querendo perder, ÓBVIO!! Isso sem dúvidas, fomos os (as) garçons/graçonetes e entregamos d 4 pros tubarões-brancos. Podem falar o q quiserem, mas n ganharemos esse mundial, n estamos falando d um time qualquer. Flamengo me decepcionou mt ontem, infelizmente n teve plaquinha nem Gols do Meu Machu😒😒 Mas n tiro aki o Mérito do Nosso Bi dps d quase 4 décadas e do Nosso Hepta conquistado no Busão. Ainda tem um 'seminha-finalzinha' com n sei quem, nunca nem vi nem ouvi afffff fiquei REVOLTS REAL😡😡😡 achei q já iríamos combater o LiverPUM. Já era galera!!! Trófeu e medalhas pro Mengão esse ano??!! N - Ã - O!!!! A vdd dói mas precisa ser dita. E podem me xingar n tô nem aí. Podem ter ctz q se o Mengão ganhar esse mundial (o q e impossível), eu volto aki e engulo o pãozinho q o diabo amassa, belê??! Fecho meus parceirim??!! Entaum vlw✌✌👍👍🙏🙏🙏🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫⚫🔴⚫⚽⚽⚽🏆🏆🏆💪💪💪

  67. SLAV SLAVERS

    SLAV SLAVERSMês atrás

    PODIA TER COLOCADO O TIME TODO RESERVA ENTAO

  68. Elizangela silva Santos

    Elizangela silva SantosMês atrás

    Flamengo lixooooooooo

  69. Brenner Monteiro

    Brenner MonteiroMês atrás

    Então pq tava com o time TITULAR

  70. Rosi Barboza

    Rosi BarbozaMês atrás

    O jogo de ontem foi só pra treinar gente,só pra não ficar parado mesmo! Deixa os santistas comemora SEGUNDA colocação uai!kkkkkkkkkkjkkkkk ... SRN ⚫🔴 #partiumundial #issoaquieflamengo

  71. Gabriel Henrique

    Gabriel HenriqueMês atrás

    Flamengo ate morrer