PADRASTO vs. PAI ♫

Comentários

  1. Galo Frito

    Galo Frito7 dias atrás

    Olá Galo Fritenses! Qual batalha vocês querem ver aqui no Galo Frito?

  2. Cantos de Lara

    Cantos de LaraDia atrás

    Mãe vs Madrasta

  3. Rita Correia

    Rita CorreiaDia atrás

    Show

  4. João Vitor Rodrigues

    João Vitor RodriguesDia atrás

    Parodiaaaaaaaaaaaaaaaaaas

  5. João Vitor Rodrigues

    João Vitor RodriguesDia atrás

    Quero parodias

  6. Layan bunito 2

    Layan bunito 22 dias atrás

    Jason vs fredy kruger

  7. doritos senpai

    doritos senpai4 horas atrás

    Cara eu odiava meu padrasto ele era mo chato só desreipeitava ou maltratava minha mãe ainda bem que minha mãe separou

  8. Phantom ;-;

    Phantom ;-;9 horas atrás

    Vejam minha playlist

  9. xxMBx#09 Lopes

    xxMBx#09 Lopes20 horas atrás

    Alguém em 2024

  10. Toalea Play

    Toalea Play21 hora atrás

    por favir voltem a fazer parodias , essas batalhas ja enxeram o saco

  11. lobinhoz

    lobinhozDia atrás

    já sei vingadores versus liga da justiça

  12. Luaan Vieira

    Luaan VieiraDia atrás

    O padrasto ganhou!

  13. noobizinha games

    noobizinha gamesDia atrás

    Novo né ficou muito legal

  14. Matheus Henrique

    Matheus HenriqueDia atrás

    Faz professor de faculdade vs professor de escola

  15. Bandit Lion

    Bandit LionDia atrás

    brreporter.com/v/video-6uvXI93AYVk.html

  16. Janaina Freire

    Janaina FreireDia atrás

    Prefiro padrasto

  17. Alvaro Placido

    Alvaro PlacidoDia atrás

    Amigo vs irmao. Madrasta vs mae criança vs adulto

  18. GGNoobNi otário

    GGNoobNi otárioDia atrás

    N tenho nenhum dos dois ;-;

  19. Nerdice Pura

    Nerdice PuraDia atrás

    1:28 - 1:30 Eu Moro no Ceará!rsrsrsr

  20. Joao Pedro

    Joao PedroDia atrás

    Faz parana vs sao paulo

  21. Joao Pedro

    Joao PedroDia atrás

    Faz parana vs sao paulo

  22. Joao Pedro

    Joao PedroDia atrás

    Faz parana vs sao paulo

  23. Joao Pedro

    Joao PedroDia atrás

    Faz parana vs sao paulo

  24. Anny Coelho

    Anny CoelhoDia atrás

    Muito legal

  25. Leonardo Mansur

    Leonardo MansurDia atrás

    Kkkkkkk

  26. Eric ._.

    Eric ._.Dia atrás

    O mederi aí parece o Michael no GTA v

  27. matheus caimi

    matheus caimiDia atrás

    professor raimundo vs professor girafales

  28. Jp Droid

    Jp DroidDia atrás

    Esculta minha música kk brreporter.com/v/video-ADoJmKK9jV0.html

  29. Marchinho PlaysMC

    Marchinho PlaysMCDia atrás

    Ae galo frito faz um Jogador online vs Jogador Offline quem curte da up nesse comentario

  30. Luiza Cardoso

    Luiza CardosoDia atrás

    Kkkkkk

  31. Andre Correia

    Andre CorreiaDia atrás

    Bom galofrito vcs são feras

  32. Manoel Lisbos

    Manoel LisbosDia atrás

    Bom d ++++

  33. Manoel Lisbos

    Manoel LisbosDia atrás

    Massaaaaa

  34. margarida neta do nascimento

    margarida neta do nascimento2 dias atrás

    Quem apoia pedestre vs motorista

  35. Liliam Abreu

    Liliam Abreu2 dias atrás

    Amei

  36. Victoria Zupcu

    Victoria Zupcu2 dias atrás

    Acho que o padrasto ganhou

  37. Mellanie Handle

    Mellanie Handle2 dias atrás

    "A gente ainda divide o Netflix, mermão" META DE RELACIONAMENTO "Mas eu já não te dei 10 reais ano passado?" Poxa, parece até meu pai KKKKKKK

  38. En12 Fe04

    En12 Fe042 dias atrás

    My life

  39. clobits

    clobits2 dias atrás

    Cocoa

  40. Dilan57

    Dilan572 dias atrás

    Kkkkkk esse video ficou mt foda. Like, mereceram kkkk!

  41. JOÃO PAULO

    JOÃO PAULO2 dias atrás

    Eita olha meu estado ai Ceará

  42. Lucius Almeida

    Lucius Almeida2 dias atrás

    Faz gay vs lésbica

  43. lanna sousa

    lanna sousa2 dias atrás

    Isso e muito meu pai e meu paidrasto..Meu pai tá nem aí e meu paidrasto preucupa com tudo( cada segundo da minha vida q saber de tudo),bem e meu pai mora lá e Ceara e eu em MG ela custa ligar...Mas minnha mãe diz q pai e quem cria

  44. gamers mortais

    gamers mortais2 dias atrás

    Wellington e meu nome

  45. Bruna Gabriela

    Bruna Gabriela2 dias atrás

    O

  46. braw boy

    braw boy2 dias atrás

    Faz batalha de McDonald's e Burger King

  47. 《 MAYRON》 zueiro

    《 MAYRON》 zueiro2 dias atrás

    Prefiro meu pai

  48. Renan Pato Gamer

    Renan Pato Gamer2 dias atrás

    APEX VS OVERWATCH

  49. Eliane Oliveira

    Eliane Oliveira2 dias atrás

    Nome do meu bairro Jurema

  50. Maiane Oliveira

    Maiane Oliveira2 dias atrás

    Ameiiiiii❤❤como sempre ner

  51. Canindé Júnior

    Canindé Júnior3 dias atrás

    Lobisomem vs vanpiro

  52. Leon scott kennedy

    Leon scott kennedy3 dias atrás

    maluco de jaqueta ficou parecendo o frank west do dead rising 4

  53. N4rut0 _Pl4yer

    N4rut0 _Pl4yer3 dias atrás

    0:48 cornão kkkkkkkkkkk, amo esse canal

  54. Yago Games

    Yago Games3 dias atrás

    Faz free fire vs pubg

  55. Aledir Oliveira Souto

    Aledir Oliveira Souto3 dias atrás

    O menino gastado 😂😂🤣🤣🤣🤣

  56. Claíza Rio Branco

    Claíza Rio Branco3 dias atrás

    Essa foi a melhor batalha 👏👏👏

  57. Verdan Reformas

    Verdan Reformas3 dias atrás

    Faz cachorro de rico vs cachorro de pobre

  58. GP Produções

    GP Produções3 dias atrás

    Aí vai uma frase perfeita que participa desse video. "Pai é quem cria"

  59. wolf angel

    wolf angel3 dias atrás

    Nen sei como é porque eu não tenho nenhum dos dois TwT

  60. husk nerd

    husk nerd3 dias atrás

    -Eu ajudo o meu filho no trabalho escolar - Qual é a capital do Brasil ? -É o Ceara

  61. husk nerd

    husk nerd19 horas atrás

    @Jalisson LopescÊ jura mesmo mais vc jura isso será mesmo ? cara acho que pode não ser

  62. Jalisson Lopes

    Jalisson LopesDia atrás

    Nada a ver

  63. Megadroidbit

    Megadroidbit3 dias atrás

    Uelito ou ingual meu nome Wellington kkkk

  64. mc bruno santos

    mc bruno santos3 dias atrás

    Quem é o padrasto

  65. SubMundo

    SubMundo3 dias atrás

    negal

  66. _-keu_- game

    _-keu_- game3 dias atrás

    Madrasto e Chatô

  67. Felipe Riquelmy Guerrero Fontes

    Felipe Riquelmy Guerrero Fontes3 dias atrás

    Fátima Bernardes x TV globinho

  68. Jheckson Thales

    Jheckson Thales3 dias atrás

    Se paty ainda tivece no canal

  69. pedrobr 10.0

    pedrobr 10.03 dias atrás

    1:29 1:36

  70. Wesley M videos

    Wesley M videos3 dias atrás

    Que massa curto muito top Parabéns🌟🌟🚔🚘🚗⛽

  71. bruno

    bruno3 dias atrás

    Próxima batalha: GADO D+++++ VS Corno. Da up para ele ver

  72. dd gamer fodinha

    dd gamer fodinha3 dias atrás

    Eu sou de Ceará:^ e vcs

  73. balão baloon arte

    balão baloon arte4 dias atrás

    Chato

  74. Akiye Studios Br Gacha

    Akiye Studios Br Gacha4 dias atrás

    Kskskkskskskkskdksjs MT minha vida,só q meus pais não brigam

  75. YTPandaGam3z

    YTPandaGam3z4 dias atrás

    Qual é a capital do Brasil e o Ceará,melhor parte,galo frito nunca decepciona!!

  76. YTPandaGam3z

    YTPandaGam3z4 dias atrás

    Padrasto ganhou

  77. Um Tarado

    Um Tarado4 dias atrás

    👉👌

  78. Messias Santos

    Messias Santos4 dias atrás

    Eu gosto dessas batalhas

  79. Spider games

    Spider games4 dias atrás

    Meu pai é melhor que meu padrasto

  80. mago moon

    mago moon4 dias atrás

    Padrasto é bem melhor

  81. Maria Jakeline

    Maria Jakeline4 dias atrás

    Não tenho pai, mas tenho meu tio que é como se fosse Quando eu pedia dinheiro pra ele ele sempre falava isso do te dei num faz 6 meses vc já gastou?

  82. Crislaine Vieira

    Crislaine Vieira4 dias atrás

    Faz funk x trap

  83. JoGaDoR D2_BR

    JoGaDoR D2_BR4 dias atrás

    Mermao eu quase me mijo de tanto rir

  84. PÃO DE QUEIJO

    PÃO DE QUEIJO4 dias atrás

    mano é mto estranho ele falando "WELLINTON" com essa voz d espírito, da um medo... até pq meu nome é Wellinton ;-;

  85. Yan Yuri

    Yan Yuri4 dias atrás

    Nesse vídeo aprendemos que a capital do Brasil e o Ceará

  86. Ronaldo Souza

    Ronaldo Souza4 dias atrás

    Massaaaaaaa kkkkkkkk

  87. Otakinha Fedida

    Otakinha Fedida4 dias atrás

    Faz hentai vs pornô,pfv quero muito ver isso