Painel WW 07 - Economia Refém da Política: Tem Saída? | VisãoTV

Comentários

  1. Rodrigo Di Giacomo

    Rodrigo Di Giacomo3 meses atrás

    Willian Waack, este ja é disparado o melhor programa da internet/TV.... Parabéns!!!. Assisto a todos. Antes achava o Roda Viva, agora é o Painel WW em 1º . Após a saída do Augusto Nunes o Roda Viva caiu muito. Te desejo muito sucesso, sua mente agora não tem mais os limites...

  2. URIAS 246X

    URIAS 246X4 meses atrás

    Ciro👉12👍 presidente!

  3. tadachi Shin

    tadachi Shin4 meses atrás

    Não querendo desmerecer os estudantes, porém existem muitas perguntas bobas, será que foram selecionados de forma surpresa? Acredito que poderiam ter feito perguntas mais revevantes

  4. Joanila Souza

    Joanila Souza4 meses atrás

    Parabéns William! Fiquei muito contente por poder continuar assistindo a um programa de grande qualidade, como é o seu.

  5. Fred Vieira

    Fred Vieira5 meses atrás

    Willian vc está bem mais solto, está uma libélula louca encantada....kkkkkkk piadinha! Está excelente o Painel WW, com mais liberdade e leveza, apesar dos temas assustadores sobre a economia do país e o tamanho da conta . Parabéns!

  6. Sergio J

    Sergio J5 meses atrás

    Sou muito fa

  7. Gustavo Patto

    Gustavo Patto5 meses atrás

    Pérsio Arida....Muito Bom.

  8. Gustavo Patto

    Gustavo Patto5 meses atrás

    A única coisa que eu não gosto é a participação da platéia......fraco.

  9. Egon Otto Zulauf Junior

    Egon Otto Zulauf Junior5 meses atrás

    Willian, uma critica construtiva, ponha gravata e penteia o cabelo, dará mais credibilidade a sua fala. E traga mais variedade de assuntos, obrigado.

  10. Eloi D Avila Fernandes

    Eloi D Avila Fernandes5 meses atrás

    Excelente trabalho informativo. Satisfeito!

  11. paula oliveira figueiredo

    paula oliveira figueiredo5 meses atrás

    o povo estava precisando de um programa de qualidade, Parabéns william, uns perdem e outros ganham, nós ganhamos um jornalismo de qualidade,

  12. Wellington Gusmão

    Wellington Gusmão5 meses atrás

    Precisa ter contraditório. Todo mundo concordando entre si enfraquece a discussão.

  13. Carlos Santos

    Carlos Santos5 meses atrás

    Os países de primeiro mundo que o liberalismo para não países de segundo e terceiro para fazer de nós uma fazenda deles

  14. maria guido

    maria guido5 meses atrás

    Como fico feliz em rever esse brilhante jornalista, com abordagens muito pontuais!

  15. CGinete

    CGinete5 meses atrás

    pq o video nao esta no canal do wilian???

  16. Maria Inêz Santos de Deus

    Maria Inêz Santos de Deus5 meses atrás

    Negativo a maioria dos funcionários públicos ao longo das décadas aposentou-se na faixa etária 47 anos idade, com cerca de 30 anos de serviços prestado oficial, sair humilhado e sofridos, ao se tornar inativos trabalha muito mais e as responsabilidade multiplica-se, vira um escravo , nos pais justo o inativo tem condições de viver a plenitude da vida, ...., decorrente os péssimos salários deste acima mencionado, muitos deles aposenta-se nesta faixa etária decorrente o clientelismo políticos...... e o do poder hegemônico que desconstrói a consciência social . A Reforma Politica sim , mais Reforma Trabalhista, canto sonhado e frustrado a décadas, por muitos brasileiros...., logo a pós os governo militar.

  17. Andrea Mendes Barbosa Pereira

    Andrea Mendes Barbosa Pereira5 meses atrás

    AGORA QUE VC SAIU DA GLOBO. PODIA NOS INFORMAR QUANTO A ORGANIZAÇÃO DEVE EM IMPOSTOS?

  18. Wagton Azevedo

    Wagton Azevedo5 meses atrás

    Parabéns pela qualidade do programa! No campo estratégico e técnico as afirmações apresentadas aqui me parecem muito assertivas, porém, não dá para eliminar a variável que tem o maior peso sobre a execução de todas essas estratégias, a máquina que não funciona. Representantes corruptos, conflitos de interesses, eleitorado ruim e uma cultura que só será mudada de forma radical deveriam ser o ponto focal dessas discussões. Contudo, gostaria de ver mais diálogos entre especialistas quanto as possíveis estratégias em que o cidadão promoveria a ação e não nossos pseudo representantes, pois, acredito que já está claro que a partir da representatividade não concertaremos a máquina. Na minha opinião, já extrapolamos o ponto onde isso seria possível a partir do voto. Está na hora de os grandes comunicadores pararem de contornar o assunto e trazer esse tema a tona de forma séria e tangível, até mesmo para orientar a massa. Obrigado!

  19. At Indie Life

    At Indie Life5 meses atrás

    Embora tenha visão oposta, tenho de reconhecer a clareza do argumento. E embora não concorde, alguns pontos são coerentes mas ignoram outras manifestações, parabenizo a qualidade do programa. Sem dúvidas o melhor de economia do BRreporter mesmo para alguém de esquerda.

  20. MARCOS ROSA

    MARCOS ROSA5 meses atrás

    E tem gente que ainda não entende a urgência de uma Reforma Política. O país está se encaminhando para a total ingovernabilidade. E não é só o Congresso. O Judiciário está uma baderna, o STF está legislando na cara dura e muitas vezes contra a letra da própria Constituição que deveria guardar. Os órgãos de controle fazendo o que bem quer! incompetentes. e corruptos

  21. Cristina Marchese

    Cristina Marchese5 meses atrás

    Para q quero ser Presidente? rsrs

  22. Victor Salessi

    Victor Salessi5 meses atrás

    Prezados Srs, ninguém fala reduzir gastos. A pedra de arrecadação no Diesel é de 14Bi e do outro lado temos gastos com o congresso nacional de 10,2Bi + Horário Gratuito Eleitoral de 3.5Bi + Fundo Eleitoral e Partidário de 2,5Bi + Aux Moradia de 1,6Bi = 35.9Bi . Ou seja, Sr falta vontade de resolver o problema. (Victor Salessi - Porto Velho, RO)

  23. senna

    senna5 meses atrás

    Solução: transporte ferroviário.

  24. Edson Mario

    Edson Mario5 meses atrás

    PRESIDENTA DILMA VOLTA... PT 13 É POVÃO O BRASIL É MUITO BOM ADMITA !!! ... Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseste te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa. Rute 3:11

  25. marcelo silva

    marcelo silva5 meses atrás

    ECONOMISTA DA COM MESMA VISAO IDEOLOGICA NAO É DEBATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É PRPAGANDAAAA

  26. Eduardo Ferrari

    Eduardo Ferrari5 meses atrás

    o Sr. Persio Arida não deveria estar na roda......esta claramente fazendo campanha para Geraldo Alckimin.....mesmo sendo a intenção do programa .....fica ruim de assistir...

  27. marcelo silva

    marcelo silva5 meses atrás

    MENTIRAAAAA, SP FICOU MAIS DE 8 MESES SEM PAGAR UM CENTAVO DA DIVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. marcelo silva

    marcelo silva5 meses atrás

    PROPAGANDA POLITICA PARA O ALCKIMI EITA PERSIO ARIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. Eder Silva

    Eder Silva5 meses atrás

    5 bilhões pra pensões da filhos e filhas de militares 5 bilhões pra auxílio moradia de juiz ai ninguém aguenta

  30. Paulo Ramasauskas

    Paulo Ramasauskas5 meses atrás

    O Monopólio dos Impostos__

  31. DAVI MOREIRA

    DAVI MOREIRA5 meses atrás

    Eu entendo se você paga menos impostos sobra mas dinheiro ai lógico você vai consumir outro produto isso continua sendo mas imposto.

  32. Sound

    Sound5 meses atrás

    Bravo William Waack, parabéns pelo canal e iniciativa, você é referência e a Globo que perdeu nessa, esse programa e o convidados só revelam sua credibilidade e força, sua inteligência e boa vontade, competência jornalistica na atual conjuntura são necessários para o Brasil. Avante.

  33. lucia maria santucci SANTUCCI

    lucia maria santucci SANTUCCI5 meses atrás

    Ao falar sobre o DINHEIRO "Color" vc economista depois do SARNEY destruir a economia e a hiperinflação já nas portas...que DINHEIRO iria sobrar para os cidadãos?...

  34. Luciano Freaza

    Luciano Freaza5 meses atrás

    O brasileiro paga a maior carga tributária da América e está entre os 30 países com as maiores cargas tributárias do mundo mas o país e os Estados estão quebrados. Causas: corrupção e incompetência.

  35. Josemar Furegatti de Abreu Silva

    Josemar Furegatti de Abreu Silva5 meses atrás

    muito bom

  36. OBSERVADOR GAMA

    OBSERVADOR GAMA5 meses atrás

    FALAR EM MUDANÇA ,PELA POLÍTICA É SER INGÊNUO, AS ELEIÇÕES 2014 SÓ 635 DEPUTADOS FEDERAIS FORAM ELEITOS PELO VOTO DIRETO NUM TOTAL 517 DEPUTADOS 7 % .NOSSO SISTEMA ELEITORAL É UMA FRAUDE COMO TUDO QUE DERIVA DELE A CÂMERA, O SENADO ,STF E O GOVERNO. SOU ANALFABETO NÃO IDIOTA.

  37. dark avenger

    dark avenger5 meses atrás

    A CULPA É SUA QUE VOTOU NO LULA, DO SEU PAI QUE VOTOU NO TANCREDO E DO SEU AVÔ QUE VOTOU EM JANGO E JK. NÃO INDUSTRIALIZARAM E NÃO LEVARAM O PAÍS PRO SÉCULO XXI. FODASE REPÚBLICA DAS BANANAS DO CARALHO

  38. Joao Paulo

    Joao Paulo5 meses atrás

    que nojo ..pqp...

  39. svcmxts

    svcmxts5 meses atrás

    Uma solução simples para um problema tão dificil para os jornalistas entenderem, a Professora Paula Marisa assim como milhões de brasileiros tem a solução na ponta da lingua, veja: brreporter.com/v/video-0lzmLsEKwKI.html O governo ao longo desses últimos 30 anos se fez um monstro voraz e muito gordo, tão inchado que temos que faze-lo cortar da própria carne ou "gordura" para que funcione como deve, não tem outro jeito, não existe outra forma, ou fazem isso ou vai explodir de tão inchado, não podemos mais sustenta-lo.

  40. ubiratan pimentel

    ubiratan pimentel5 meses atrás

    Saudações Ilustre William Waack! Eu sugiro que coloque, nestas conversações, uns Historiólogos para opinar nestas mesmas questões econômicas que traz heranças históricas fundamentais, para melhor se entender os tempos atuais. Aproveito para parabeniza-lo pelo excelente trabalho Jornalistico.

  41. liliam da silva dutra

    liliam da silva dutra5 meses atrás

    Muito bom! Obrigada !

  42. Onebrand

    Onebrand5 meses atrás

    Programa muito bom. Parabéns Waack.

  43. Elisa Carpim Corrêa

    Elisa Carpim Corrêa5 meses atrás

    Acredito no teu propósito. Mas o programa fica espremido. Não é para todos relacionar fatos com fatos com definições técnicas. O programa corre demais. Corte de raciocínios de comentaristas tão seletos.

  44. Vera Matthes

    Vera Matthes5 meses atrás

    Senhor Pessoa,o senhor já trabalhou para uma empresa terceirizada?Já tive duas filhas que trabalharam para empresas assim:não tiveram registro em carteira,não tiveram férias,nem 13°e no fim de um ano,a empresa fechou.Ponto,No ano seguinte,as mesmas pessoas formaram nova empresa(novo nome)e contrataram novos empregados.É isto que melhorará o índice de empregos no Brasil?Mas isto não é escravidão?Reclamar o quê para quem?E minhas filhas precisavam trabalhar,e esta firma teceirizava para a Caixa Econômica Federal.Aqui ,a terceirização não é fiscalizada e sem fiscalização,não funciona.

  45. Vera Matthes

    Vera Matthes5 meses atrás

    Outro grande mal do país é este número escandaloso de "Partidoss Politicos".O ideal seria no máximo três partidos políticos

  46. Vera Matthes

    Vera Matthes5 meses atrás

    O "distributivismo" será levar as parcas moedas dos nossos bolsos a fim de pagar dividas,pouco importa se o povo possa comer ou não,se possa cobrir sua nudez com roupas ou não,Nossos combustiveis estão estatizados,não há concorrência,é tudo nas mãos do Estado,não tenham dúvida que quem pagará esta dívida seremos nós.

  47. Carlos Roberto

    Carlos Roberto5 meses atrás

    Programa muito bom, mas nao gostei da trilha sonora. Muito fraquinha. Acho que nao esta a altura da qualidade do programa.

  48. zdenka cerny

    zdenka cerny5 meses atrás

    Excelente ,adoro programa do W.W.

  49. Abel Neto

    Abel Neto5 meses atrás

    Eu gostaria de deixar aqui meu elogio, até que enfim um programa que fala sobre política sem a visão aparelhada que ultimamente todos andam tendo. Isso sim é jornalismo de qualidade. Parabéns.

  50. Ricardo Carvalho

    Ricardo Carvalho5 meses atrás

    Parabéns pelo programa WW ! Ainda bem que vc saiu da Globo!

  51. Elias Silva

    Elias Silva5 meses atrás

    O problema do Brasil não são os preços dos combustiveis e sim o custo de manter o setor publico, pois essa conta quem paga é a sociedade, hoje vivemos como escravos do sistema, pois a metade que ganhamos vai pra pagar esse sistema falido e corrupto, chega de alimentar esses vagabundos, chega de privilegios do setor publico em geral!!!!!!!!!!!!!!

  52. ronaldo martins

    ronaldo martins5 meses atrás

    Não há saída com o liberalismo senhor wack. Você sabe disso.

  53. ana rosa silva

    ana rosa silva5 meses atrás

    como é que tem tantos afros aí?

  54. Waleska westphal werninghaus

    Waleska westphal werninghaus5 meses atrás

    Debate maravilhoso! Merece um biz.

  55. Ana Cristina Rodrigues

    Ana Cristina Rodrigues5 meses atrás

    Não pode bloquear estradas, mas pode deixar este bando de bandido inclusive o assessor de um pré candidato. Volta pra Europa.

  56. The English Tongue

    The English Tongue5 meses atrás

    Entendi. A pronúncia é "ecÔnomics" e não "econÔmics". Atente-se ao sorriso amarelo (horrorizado) de Pérsio Arida.

  57. Carlos Alberto Cury Harfuch

    Carlos Alberto Cury Harfuch5 meses atrás

    Tomara que o Waack continue investindo em imprensa livre, não mais imprensa corporativa, onde se precisa obedecer aos ditames da corporação. Não perco um painel ww, até porque está muito melhor que o corporativo. Parabéns Sr. William, o caminho é esse, invista nele com convicção!

  58. Andrew Lima Borralho

    Andrew Lima Borralho5 meses atrás

    O poder de síntese do WW é invejável. Sorte que não perdemos o Painel com a saída dele da Globo

  59. Natal Santana

    Natal Santana5 meses atrás

    Cada dia mais fã do canal/programa! Uma pena que poucas pessoas tenha acesso a este tipo de debate; não por indisponibilidade, mas porque não se interessam! Esse apoio da população à esse locaute que está destruindo o país mudaria rapidamente se ouvissem este programa!

  60. Chico Gois

    Chico Gois5 meses atrás

    Temos que praticar o preço de frete real.Já que todos pagaremos a conta, o mais correto é ajustar o preço do frete e ver se temos "folga" para absorver na meta da inflação.Uma análise mais profunda na planilha de frete,pode permitir que os agregados e autônomos não sejam,explorados pelas transportadoras.A isenção de Impostos e o subsidio de preços do Diesel,não será para sempre.Quanto a oscilação diaria/semanal de preço, a CIDE,foi criada para fazer este ajuste.

  61. Simone Medeiros

    Simone Medeiros5 meses atrás

    Virou um país de oportunistas.

  62. Simone Medeiros

    Simone Medeiros5 meses atrás

    Não sou economista mas creio que muito do que acontece é cultural pois formenta a corrupção. Nós somos muito desorganizado e não damos o devido valor do dinheiro como coletivo.

  63. Messias Jardim

    Messias Jardim5 meses atrás

    Parabéns pelo Excelente Programa. Sempre fui um telespectador assíduo, desde quando era na Globo News. Mais agora ficou bem melhor! PARABÉNS E CONTINUEM ASSIM, QUE CRESCEREMOS MUITO MAIS E COM INFORMAÇÃO DE QUALIDADE.

  64. eleonora rombola

    eleonora rombola5 meses atrás

    Renuncia Temer, ja chega !!!!!

  65. Ossami Furumoto

    Ossami Furumoto5 meses atrás

    Parabéns pelo elevado nível, como sempre!

  66. Victor Sardenberg

    Victor Sardenberg5 meses atrás

    Um bando de homens velhos brancos e gordos (incluindo um famoso racista) empurrando ideologia neoliberal como se fosse a unica alternativa.

  67. Frederico Saraiva

    Frederico Saraiva5 meses atrás

    Tô vendo a CPMF chegando ... lá no horizonte....

  68. Lourdes Castilho

    Lourdes Castilho5 meses atrás

    Excelente programa Esclarecedor.faz a gente pensar. Só sei ser fã do William wack.

  69. Ers Sotto

    Ers Sotto5 meses atrás

    Curti ... mas só rola ouvir. Assistir esse monte de adolescente com cara de cansado não dá não kkkkkkkk

  70. Cairo Amorim

    Cairo Amorim5 meses atrás

    Muito bom o programa! O enfermo tem uma grave doença e está com 41º de febre. O que fazer? Baixar a temperatura e logo em seguida tratar as CAUSAS REAIS da doença. Simples assim. Não adianta fisioterapia, tomar vitamina etc. Tem que ir na CAUSA.

  71. Maria Ignez

    Maria Ignez5 meses atrás

    Excelente WW e debatedores! Parabéns

  72. Tinchao100

    Tinchao1005 meses atrás

    Alckmin é uma piada! Se eleito será um presidente tão "Pato manco" quanto o Temer! Alckmin é que se cuide com o Paulo Preto! O que precisamos é de uma nova constituição, esta república "carcomida" acabou" "Não se pode remendar pano podre"!!!

  73. Michel Francisco dos Santos

    Michel Francisco dos Santos5 meses atrás

    Wiliam obrigado pela interpretação ufa.

  74. Everaldo Rocha

    Everaldo Rocha5 meses atrás

    Lembrando que os caminhoneiros são apenas o pavio, o povo tá revoltado porque esses bando de ladrão penaliza o contribuinte enquanto eles nadam de braçada no dinheiro público

  75. Lucas de Moura

    Lucas de Moura5 meses atrás

    Estava com saudade do Waack! Vi que voltou ainda melhor, com mais liberdade. Fiquei preocupado no início com a demora (desde Dezembro) e um pouco incerto quanto a plataforma que iniciou com dificuldades técnicas, mas voltou com tudo agora!!! Parabéns e obrigado pelo excelente trabalho! As discussões são importantíssimas para o Brasil, principalmente nesse momento de polarização e análises superficiais. Ps. Acompanho o Waack no jornal da globo desde 2007 mais ou menos, mas me chamou muito a atenção a cobertura dele da primavera árabe, a partir daí me dei conta que era um jornalista especial, com uma compreensão da dinâmica internacional excelente e abordagens históricas muito bem colocadas. A idéia do Painel não poderia ter vindo de outra pessoa. Parabéns!

  76. Humberto Moura

    Humberto Moura5 meses atrás

    Descentralisa de Brasília, dando automomia de arrecadação e uso aos estados, como é nos EUA.

  77. pedro paulo santana

    pedro paulo santana5 meses atrás

    Sou inscrito no canal, sempre me perguntei POR ONDE ANDARÁ "WW", após o desligamento da GLOBONEWS PAINEL , já esperava uma resposta de tão grande inteligencia, porque sair da toda poderosa tinham vários reflexos, mas enfim fomos agraciados com o WWPAINEL de altíssimo nível só não entendo porque quando o programa está pegando consistência tem que dar por encerrado em outras palavras por que não 120 min ao invés de 60 min....

  78. Fábio Santos

    Fábio Santos5 meses atrás

    Não esta na hora de o governo atacar os gastos e não onerar mais ainda um povo ja sem condições de subsistência?

  79. Milton lopes navegante filho

    Milton lopes navegante filho5 meses atrás

    CONVIDEM O PAULO GUEDES QUE SERÁ ELE O MINISTRO DA ECONOMIA DO PRÓXIMO PRESIDENTE .

  80. will

    will5 meses atrás

    que merda de canal é esse so fala que se apoiar a greve o povo que vai pagar as contas.ele tem que falar do inchaço do governo com cargos caros e muita mordomia ,isso sim tem que acabar pra diminuir a carga tributaria.ficam ai comentando merda qdo todos sabem que o governo que quebra o pais.vou logo deixar o meu deslike

  81. Ademar Ribeiro

    Ademar Ribeiro5 meses atrás

    Gente estão acusando esses heróis do asfalto de massacrar a população com a falta de produtos. É esse governo maldito que vem nos massacrando a anos com a falta de hospitais onde morrem milhões por falta de remédios, leitos, médicos etc.... Na segurança da qual o governo também tem matado milhões de brasileiros, abandonou a população nas mãos de bandidos. Quantos nesse momento estão passando fome, devido a falta de emprego. O CULPADO NÃO É OS NOSSOS IRMÃOS DO ASFALTO, E SIM ESSA QUADRILHO DE POLÍTICOS DO NOSSO PAIS.

  82. Mercenario

    Mercenario5 meses atrás

    36:00 Persio Arida ta COMPLETAMENTE ENGANADO a greve TEM TODA A CONEXÃO com reforma tributária o povo não aguenta mais os impostos no Brasil o que encarece o preço dos combustíveis são os tributos sim

  83. MOACIR DE LIMA

    MOACIR DE LIMA5 meses atrás

    Porque em sua maioria só tem consultores finamceiro convidados, está muito parcial, convide alguém do outro lado, acredito que a maioria da população não quer o tal de mercado ditando as nossas escolhas isso tbm é ditadura.

  84. Eustáquio Vieira

    Eustáquio Vieira5 meses atrás

    Adorei o programa! William waack sempre dinâmico e perspicaz na direção do programa, parabéns!

  85. Amauri Moraes

    Amauri Moraes5 meses atrás

    Vivemos no Brasil socialista. Vivemos no Brasil a continuidade da agenda do caos da esquerda . O Brasil é socialista. Socialismo é um governo gigante , centralizador , que controla a economia , gastador , extremamente corrupto , que pratica a fusão do poder político com o poder econômico e cobra IMPOSTOS EXTREMOS do povo para sustentar o governo e a corrupção DO SOCIALISMO. E ainda tem o desarmamento civil que tira a arma do cidadão e da segurança aos marginais tornando a marginalidade extrema.

  86. Alumec Indústria e Comércio

    Alumec Indústria e Comércio5 meses atrás

    Amauri Moraes o

  87. Selma Vidal

    Selma Vidal5 meses atrás

    Excelente programa, como sempre Willian. Parabéns. O som melhorou também.

  88. silvio cesar sico

    silvio cesar sico5 meses atrás

    Foi demitido da Globo Golpista...mas continua cometendo o mesmo jornalismo tendencioso e parcial...vergonha!!!

  89. Política Na Rede - Blog Conservador

    Política Na Rede - Blog Conservador4 meses atrás

    sico sico ou será você que tem um viseira ideológica de esquerda que o faz discordar de quem diz a realidade?

  90. Andre Luis

    Andre Luis5 meses atrás

    Eu assisti este e alguns outros programas. Esse tema, na minha opinião, foi o melhor deles. Se durasse 2hrs assistiria. Parabéns e acho que vale a pena esgotar mais essa discussão.

  91. Bruno Goes

    Bruno Goes5 meses atrás

    Programa excelente!! Só não me agrada o programa ter platéia; penso que um personagem com k papel de analisar e concatenar comentários do twitter, comentários no BRreporter e Facebook seja melhor.

  92. rsych1

    rsych15 meses atrás

    Meu filho de 17 anos está preocupado com a situação, acho q esta geração internet vai mudar algo ,eu tenho esperança 👍

  93. joao paulo fernandes

    joao paulo fernandes5 meses atrás

    Perfeito em quase tudo. Somente em relação ao áudio poderia ser melhor em volume.

  94. MsIzzySP

    MsIzzySP5 meses atrás

    Excelente programa, que venham mais!

  95. CLEDVAN BARBOSA DE ALMEIDA

    CLEDVAN BARBOSA DE ALMEIDA5 meses atrás

    Como se formam os custos da gasolina, álcool, gás e diesel sem os impostos?

  96. CLEDVAN BARBOSA DE ALMEIDA

    CLEDVAN BARBOSA DE ALMEIDA5 meses atrás

    É um clube do liberalismo econômico? Do pensamento único? A gestão da Petrobrás não é questionada, o Pedro Parente é um ser intocável e do mercado? Só impostos do Estado? Acho que um produto dolarizando em um momento de alta do dólar e do aumento do preço do barril de petróleo exclui a grande maioria dos consumidores brasileiros desses produtos. Uma empresa com a maioria do capital pertencente ao povo brasileiro deve sim ter uma sensibilidade social diante da conjuntura atual. Pessoas usando carvão e árvores para cozinhar, pessoas usando álcool com riscos a queimaduras e a saúde e a empresa até esse momento não tem sua política de preços sequer questionado em um programa que envolve política e economia.

  97. phernando lukas

    phernando lukas5 meses atrás

    O Temer deveria ter conduzido o governo semelhante ao governo do Itamar Franco! Mas ele quer ser o presidente reformista!

  98. Noob de Busca

    Noob de Busca5 meses atrás

    excesso de estado ...só pode levar a um lugar: o fundo do poço.

  99. Andrea Mendes Barbosa Pereira

    Andrea Mendes Barbosa Pereira5 meses atrás

    E O TEMER E O PSDB LEVAM O POVO PRA ONDE ????

  100. Eldo Carlos

    Eldo Carlos5 meses atrás

    Esse, sem nenhuma dúvida, foi o melhor de todos os programas PAINEL WW. Comentaristas muito competentes e lúcidos, bem articulados. parabéns.

  101. Marcos Almeida Heinz

    Marcos Almeida Heinz5 meses atrás

    Sobre o Pérsio Arida aos 47min 40 seg, uma correção, o PT não parou o programa de privatizações de governos anteriores, ele ainda continuou tanto na presidência do Lula 2003 - 2010, quanto na época da presidência da Dilma 2011 - 2016. Por algum motivo se torna aborrecedor, o BRreporter, não deixa eu inserir links com fontes para análise.

  102. João Luiz

    João Luiz5 meses atrás

    Excelente programa.

  103. Izabel Dietrich de Vergara

    Izabel Dietrich de Vergara5 meses atrás

    Imperdível!