PARE de COMER AÇÚCAR por 8 dias e terás uma SURPRESA | Dr. Dayan Siebra

Comentários

  1. Dr. Dayan Siebra

    Dr. Dayan Siebra8 dias atrás

    Quero encontrar os Cearenses desse canal lá em Fortaleza, o link para o evento é: goo.gl/NrWUQd

  2. leandro alberto selencio

    leandro alberto selencio19 horas atrás

    Nathan Teles só consumi proteína

  3. leandro alberto selencio

    leandro alberto selencio19 horas atrás

    Quero corta carboidrato

  4. Janyelle Gomes

    Janyelle GomesDia atrás

    Dr. Dayan Siebra eu faço eh lhe amar🎈

  5. Tâmara Keyveh

    Tâmara Keyveh2 dias atrás

    Desde que apertei o sininho não recebo mais os e-mails falando que tem video novo.

  6. Rachel Tafinnys

    Rachel Tafinnys2 dias atrás

    Oieee

  7. Mariana gonçalves

    Mariana gonçalves3 horas atrás

    Eu sou viciada em doce. Hj tenho 32 anos e estou pesando 91 kg rs. Mas já comecei a me cuidar

  8. Leila Neves

    Leila Neves3 horas atrás

    O açúcar ele vicia tanto quanto a heroína.

  9. Michel Costa

    Michel Costa4 horas atrás

    Se tirar o açucar do ser humano a taxa de homicídio aumenta em 300% kkk

  10. Priscila Costa Correia

    Priscila Costa Correia6 horas atrás

    sou viciada em açúcar ,por várias vezes tentei parar mas não consegui e estou cada vez mais gorda .

  11. Alessandra Pellegrino

    Alessandra Pellegrino5 horas atrás

    Priscila Costa Correia eu também....

  12. Isaías Freitas

    Isaías Freitas6 horas atrás

    É muito difícil parar de ingerir açúcar! Assumo que tenho esse vício!

  13. Eliane De Lima

    Eliane De Lima7 horas atrás

    Estou amando tudo que você está dizendo porque ontem estava falando isso que vc está dizendo sobre o vício de açúcar e seus males. Estou muito feliz de ter entendido isso bem rápido. Vou baixar seu vídeo é compartilhar com meus amigos e familiares..grande beijo e eu vou diminuir mais ainda o meu consumo de açúcar e pão...

  14. Maria Amélia Marques

    Maria Amélia Marques10 horas atrás

    Serei avó em breve e farei MTS doces de bananas ( pq amooooo sowwwww) e claro meu netinho saberá qdo estiver cmg, o que é o gosto natural de cd alimento , a frutose natural enfim, serei uma avó fight . Graças a Deus, conheci o lado libertador de comer sem açúcar sou Low carb de corpo e alma e quero lowcarbizar tdddds ao meu redor :) !!!!

  15. Léia Oliveira

    Léia Oliveira13 horas atrás

    Coisa boa a gente curte e compartilha. Obrigada Dr.

  16. kadu ferri

    kadu ferri15 horas atrás

    por favor tem como deixar uma lista em PDF aonde é quais são os carboidratos. pela atenção obrigado.

  17. Fabiane Teixeira

    Fabiane Teixeira17 horas atrás

    E o que vamos comer , pq quase tudo tem açucar

  18. Ivonete Andrade

    Ivonete Andrade17 horas atrás

    Eu sou viciada doutor Hummmmmmm

  19. MARIA CECILIA Bianchi

    MARIA CECILIA Bianchi17 horas atrás

    obrigada por seus vídeos..tenho 57anos e sou viciada em doces...qdo fico 1 dia sem..fico triste e irritada....sei que preciso deixar os doces mas tá difícil...preciso emagrecer

  20. deyvson silva

    deyvson silva17 horas atrás

    Voce e d mais sou sua fa um abrasso

  21. miguel de brito

    miguel de brito17 horas atrás

    Tu ja cheirou puis 🤔

  22. VIDA ABUNDANTE EM CRISTO PEDRO HENRIQUE

    VIDA ABUNDANTE EM CRISTO PEDRO HENRIQUE18 horas atrás

    eu assumo que sou viciado e quero brigadeiro...ops...e quero mudar...

  23. WARLEY RODRIGUES

    WARLEY RODRIGUES18 horas atrás

    Mas a jente não fica sem energia doutor???????????

  24. Izaah Soares

    Izaah Soares18 horas atrás

    Essa é minha luta. Quero muito deixar de comer açúcar. No momento eu como apenas açúcar mascavo, porém não deixa de ser açúcar.

  25. leandro alberto selencio

    leandro alberto selencio19 horas atrás

    Como nunca comi açúcar

  26. leandro alberto selencio

    leandro alberto selencio19 horas atrás

    Tirei açúcar normal

  27. Glorimar Maciel

    Glorimar Maciel19 horas atrás

    É a pior parte: largar de comer açucar..não consegui ainda

  28. Tiago Gomes

    Tiago Gomes19 horas atrás

    2 vícios maconha e açúcar kkkkkkkk

  29. vanessaluche

    vanessaluche19 horas atrás

    Sou viciada em açúcar. Preciso me curar!😭😭😭

  30. Alan Duremberg

    Alan Duremberg20 horas atrás

    EU ESTOU COM 2 DIAS SEM CONSUMIR AÇUCAR, leite, CAFÉ E PÃO, E JÁ ME SINTO MAIS LEVE E MUITO MELHOR.

  31. Allan Azevedo

    Allan Azevedo20 horas atrás

    Fala Dr Siebra!! Não consumo o açúcar branco há alguns anos. Utilizo somente o açúcar de coco para adoçar café (bem pouco). O meu carbo preferido é o pão (como quase sempre o integral). Só o fato de evitar açúcar branco há alguns anos notei que fico mais disposto e menos suscetível a infecções. Cortei refrigerantes, sucos processados e similares. Acho que todos precisavam passar por isso para conhecer o benefício no corpo. Onde eu posso encontrar uma tabela bacana com os indíces glicêmicos dos alimentos? Saudações!

  32. Giseli Vasconcelos de oliveira

    Giseli Vasconcelos de oliveira17 horas atrás

    Top sua mudança

  33. Caroline Silva

    Caroline Silva21 hora atrás

    Vc é show Dr Dayan

  34. Divina Campos

    Divina Campos21 hora atrás

    Dr .Eu tento mais não consigo emagrecer ...

  35. Paloma Sobrinho

    Paloma Sobrinho21 hora atrás

    Eu fiquei 60 dias sei comer nada de cardoitrado Achei que eu ia enloquece Mas sentir todos esse beneficios que vc falou Mas sai de ferias e nunca mas consegui voltar a essa rotina Nao sei o que😥😥😥

  36. Jonas Pereira

    Jonas Pereira22 horas atrás

    Aê Dayan, um alô de João Pessoa

  37. H Berg

    H Berg22 horas atrás

    Vídeo excelente. Dr.Quando eu como um pouco a mais de carboidrato tenho cefaléia imediata. É muito ruim. E realmente ele - o carbo - tem o poder de viciar. Estou tentando diminuir mas está difícil.

  38. Rosemary Sartorio

    Rosemary Sartorio22 horas atrás

    Eu amooo comer, daí fica difícil não comer açúcar e carboidratos, tento sempre evitar mesmo pq tenho hipotireoidismo mas é complicado. Preciso saber o que eu posso comer para encher a barriga. Kkkkk

  39. Rosemary Sartorio

    Rosemary Sartorio22 horas atrás

    Detalhe, passei uma vida comendo muito, só q antes de ter filhos não gostava de doce nem de pão. Sempre gostei de comer comida e nunca engordei.

  40. Cleiton Silva

    Cleiton Silva23 horas atrás

    Aouu Searense arretado de inteligência aí sim ó eu sou de Picos PI rsrs mais moro em Parauapebas Pará rsrs vamos para com esse açúcar a partir de hj obg Dr! Parabéns

  41. Elizangela Cardoso

    Elizangela CardosoDia atrás

    vc arrazaaa👏👏👏👏👏👏

  42. keli Gomes

    keli GomesDia atrás

    Sem contar q o consumo de açúcar prejudica a saude intima da mulher, mulheres q consomem muito açúcar tem problema recorrente de candidiase... Estou há 20 dias sem açucar e trigo e me sentido bem melhor, até a prisão de ventre melhorou e muito! Meu Deus o q a industria alimentícia fez com a gente?

  43. Josué Persuhn

    Josué PersuhnDia atrás

    Puts, to lascado. Sou viciado em açúcar. O difícil é encontrar algo que não tenha carboidrato. Pobre e brasileiro; se ferra do mesmo jeito Doutor. Se não morrermos com problemas de saúde, morremos vitimas de crime, ou acidentes.

  44. Rose Ventura

    Rose VenturaDia atrás

    C a ajuda de seus vídeos eu comecei a dieta low carb tem 2 meses e me sinto outra pessoa, quero adotar como estilo de vida. Carboidratos nunca mais kkkkkk. Parabéns e muito obrigada dr Dayan

  45. Danì Moraís

    Danì MoraísDia atrás

    Dr Dayan posso usar o Xilintol pra substituir o açúcar?

  46. Eli Lordelo

    Eli LordeloDia atrás

    parabéns Dr Dayan siebra. que aula de qualidade

  47. geovana trentin

    geovana trentinDia atrás

    Ha 6 meses aderi a dieta low carb e tenho escolhido consumir Os carboidratos de frutas, verduras e legumes. Retirei farinha branca e açucar , estou me sentindo muito mais leve e desinchada Emagrece 18 kilos com dieta e exercicios

  48. guilherme araujo

    guilherme araujoDia atrás

    Eu reconheço que sou viciada em açúcares sejam da cana de açúcar. .. farinha de trigo ...e lactose do leite. Deus me ajude na abstinência.

  49. Eduarda Machado

    Eduarda MachadoDia atrás

    Eu já cortei o açucar e estou malhando na academia e comendo carboidratos complexos.. Cortando sempre os simples.

  50. Thaiany Almeida

    Thaiany AlmeidaDia atrás

    Eu consegui cortar o carboidrato, fica sem ingerir o açúcar refinado entre outras coisas. Mas devido a condições financeiras, tive que voltar com o arroz em maior quantidade, pra suprir quando não tem legumes. Isso acaba desanimando muito a gente. :(

  51. Raphaella Almeida

    Raphaella AlmeidaDia atrás

    Hahahaha... Amei o vídeo! Eu faço tratamento com médico, nutricionista e psicóloga e foi a melhor coisa que me aconteceu! Tenho outra vida hoje, com hábitos saudáveis e o melhor, não sinto falta de nada que comia antes... Arroz, glúten, açúcar... Sou muito mais feliz hoje!!!

  52. Flávia Moura

    Flávia MouraDia atrás

    Reconheço que sou viciada em açúcar💔

  53. Jaqueline Soares

    Jaqueline Soares23 horas atrás

    Flávia Moura 2 😔

  54. Marisa Gois

    Marisa GoisDia atrás

    Ê Dr. Eu tô é n'água ontem pra me despedir do doce, comi logo um caminhão xiiiii. Parei , vou assistir todos os dias. Obrigada

  55. Marcos Vinicios

    Marcos ViniciosDia atrás

    O que levar para o enem?

  56. Priscila Soares

    Priscila Soares20 horas atrás

    Marcos Vinicios água 😋😚

  57. Monica Fonseca

    Monica FonsecaDia atrás

    Oi D. Dayan boa noite vi seu vídeo e mi assumo sou viciada e doce já fui pior só toma coca cola c duas colheres cheias d açúcar por mts e MTs anos tem uns 9anos q parei só tomo suco natural e sem açúcar diminui nos dos chocolate mais não consigo tirar o açúcar d café tem q ser docinho e ralinho o q fazer obrigado um abraço e boa noite vc e maravilhoso

  58. chris Telles

    chris TellesDia atrás

    Isso é Verdade Doutor teve uma vez que eu tirei o Açúcar e os Carboidratos emagreci bastante me senti melhor.. Mais agora não consegui mais,eu acho que vou ter que passar no Pisciquiatra porque está Muito Difícil...

  59. chris Telles

    chris TellesDia atrás

    Valeska Martins Preciso Urgentemente ... Gordura no fígado coisa Séria Menina😢 Eu achei aqui no Google ... Muito Obrigada pela Indicação vou tentar fazer!!! O Doutor falou toda a verdade... Gratidão 🌹

  60. Valeska Martins

    Valeska MartinsDia atrás

    chris Telles tente fazer o egg fast

  61. Maria Marques

    Maria MarquesDia atrás

    DR EU ADOÇO MEU CAFÉ DA MANHA COM AÇUCAR DE STEVIA, NAO COMO PAO.NAO TOMO REFRI, OQ VC ME DIZ SOBRE AÇUCAR DE STEVIA?

  62. Catia Peres

    Catia PeresDia atrás

    Amei esse vídeo 👏👏👏👏👏👏Vou pôr em prática seus conselhos doutor😃😃Um abraço! !!

  63. Iaabel Jacinto

    Iaabel JacintoDia atrás

    Eu sou viciada em açúcar...muito difícil parar... Queria muito ser ajudada.!! Abraços.

  64. Daniel Souza Junior

    Daniel Souza JuniorDia atrás

    Excelente Dr. Eu estou cortando o açúcar a 2 meses e já vi resultado, perdi 14 kilos nesse tempo e claro com sua ajuda estou em um processo de reeducação alimentar. Obrigado Dr. Dayan

  65. Bruno Pimentel

    Bruno PimentelDia atrás

    DOUTOR, TRABALHO A NOITE, UMA NOITE SIM E OUTRA NÃO.... POSSO TROCAR, COMER O CARBOIDRATO A NOITE ENQUANTO TRABALHO? POIS DURANTE O DIA EU DURMO

  66. Salvo pelo Schindler

    Salvo pelo Schindler2 dias atrás

    Se eu fica sem doce todos esses dias meu deus causo um apocalipse uma terceira guerra mundial

  67. Ana Maria Ferreira

    Ana Maria Ferreira2 dias atrás

    Oi Dr. Duran.Deoiis desse vídeo.Vou tirar carboidratos da minha alimentação + açúcar = feliz...risos.. Obrigado.Ana Maria

  68. Francisca Teles

    Francisca Teles2 dias atrás

    Ana Maria Ferreira não é Duran

  69. Nayra karla

    Nayra karla2 dias atrás

    Não gosto de doce, não gosto de comida salgada, as vezes como "insoço" e nem percebo, não tomo refrigerante não gosto mesmo, mas o que me mata é chocolate, mas o engraçado é que não gosto de doce mas amoo chocolate.

  70. mayhume laez rodrigues

    mayhume laez rodrigues2 dias atrás

    Dr eu tenho 30 anos e estou com gordura no figado meu hemograma deu resultado de 199 e a referência é para mulher 35, eu como muito pao com queijo requeijao ao invés de jantar, me ensina o que devo comer pra me livrar do açucar e diminuir os carboidratos das minhas refeições, por favor.

  71. Priscila Oliveira

    Priscila Oliveira2 dias atrás

    Muitíssimo bem explicado Doutor...👏👏👏👏

  72. juliana cristina silva de jesus

    juliana cristina silva de jesus2 dias atrás

    não consigo tomar café sem açucar já tentei açúcar de côco mas não gostei do sabor

  73. Mauro Kaio

    Mauro Kaio2 dias atrás

    Então quem criou o açúcar? Foi satanás?

  74. Priscila Oliveira

    Priscila Oliveira2 dias atrás

    Mauro Kaio 😂😂😂😂😂

  75. Sabrina Rampazzo Rodrigues

    Sabrina Rampazzo Rodrigues2 dias atrás

    Ser eu ficar sem doce fico tonta E me da tremedeira

  76. Leidyane Mourão

    Leidyane Mourão2 dias atrás

    Me inscrevi no canal estou chegando agora! ! Açúcar dá rugas??

  77. SamM

    SamMDia atrás

    Sim, envelhece

  78. Leidyane Mourão

    Leidyane Mourão2 dias atrás

    O que comer no lugar do pão?

  79. Leidyane Mourão

    Leidyane MourãoDia atrás

    S S Ah tá obrigada 😊

  80. S S

    S SDia atrás

    Leidyane Mourão inhame, batata doce, ovos, tapioca...

  81. Priscila Ribeiro

    Priscila Ribeiro2 dias atrás

    Dr. fale sobre Intolerância a Lactose... Tenho uma princesa de 2 anos que tem!

  82. renan mestre

    renan mestre2 dias atrás

    Dr dayan e a galera do Ceará que dá mo valor uma RAPADURA. Faz mal ?

  83. Analice Albuquerque

    Analice Albuquerque2 dias atrás

    Eu estou na batalha pra vencer esse vício... e sair da condição de formigão kkkk Obrigada dr pela conhecimento compartilhado, valeu 👏🏻👏🏻👏🏻

  84. Claudia Sittoni

    Claudia Sittoni2 dias atrás

    Sou viciada em doces. E minha filha de 9 anos tb. Ela é magra. Mas adora nutela. Também dou magra, mas minha barriga incha de comer qualquer coisa doce .

  85. Dora Silva

    Dora Silva2 dias atrás

    Está escrito,comei e bebei de tudo que a no mercado,mas pra honra e não pra desonra, sei que não devemos comer a carne sufocada e o sangue,tipo chouriço,mas conheço pessoas que tem diabetes,trigleceridios,colesterol,e outras doenças,porque é genético.

  86. Dora Silva

    Dora Silva2 dias atrás

    Ficar sem carbonatos e sem açúcar, a gente sente fraqueza,desânimo,falta de coragem pra tudo

  87. Zelma Santos Santana

    Zelma Santos Santana2 dias atrás

    Tudo que é gostoso faz mal, o que faremos o que comemos mas o dr tem razão, mas adoro carboidratos kkkkkk

  88. lilian lopes

    lilian lopes2 dias atrás

    Tenho vontade de extinguir o carboidrato, estou começando devagar, substituindo pão por tapioca, leite por chá, não tirei 100, açúcar branco por mascavo... vez purpúrea Ainda tomo leite e como pão... mas diminui bem esse hábito, principalmente com meu filho de 8 anos Uso queijo branco na tapioca, requeijão light de boa qualidade Penso que seja um caminho

  89. lilian lopes

    lilian lopes2 dias atrás

    Eu estou substituindo açúcar refinado por açúcar mascavo em menor quantidade

  90. Rodrigo santos

    Rodrigo santos2 dias atrás

    Nossa eu sou sedentário ""master "" só tv e internet mais nada , é o pior é que com muitooo açúcar se eu ficar um dia sem açúcar eu já sinto uma abstinência monstra , já estou um pouco acima do peso e minha mãe tem diabete eu não sei como eu faço para começar a parar com esse hábito alimentar errado já tentei mais é muito difícil parece que o corpo pede o açúcar

  91. Maria Madalena

    Maria Madalena2 dias atrás

    Dr eu não resisto ao açúcar, sou viciada,tenho muita vontade de não comer ,mais não consigo

  92. Rute lima A levita

    Rute lima A levita2 dias atrás

    Daqui uns dias ninguém come mais nada😂😂😂... Dr diz o que comer então pelo amor de DEUS! PQ TA DIFÍCIL.

  93. Karina Aguiar

    Karina Aguiar2 dias atrás

    Eu sou sedentária 😭. Agora perdi o direito de comer carboidratos também 😭😭😭. Estou brincando, mas dá vontade de chorar mesmo.

  94. Catia Correa

    Catia Correa2 dias atrás

    Pode comer doce Dait

  95. Catia Correa

    Catia Correa2 dias atrás

    Eu gosto muito de doce😩

  96. Alexandra Leal

    Alexandra Leal2 dias atrás

    Eu sou viciado em açúcar, e pior que percebi que quanto mais eu comia mas vontade tinha de comer, agora estou tentando diminuir mas realmente me sinto uma drogada, a ponto de sentir vontade de chorar na tentação de comer chocolate, isso não é de Deus viu, mas vou tirar essa peste da minha vida kkkk

  97. thiago xavier leite

    thiago xavier leite2 dias atrás

    Eu posso abusar das frutas ?

  98. fabyana berryann

    fabyana berryann2 dias atrás

    ai amei seu canal...estudo biomedicina e sou louca por tudo que é natural e saudavel massss ainda sou louca por macarão e pao consigo abrir mão de tudo menos desses dois o que posso fazer?

  99. jaquelina lopes damasceno

    jaquelina lopes damasceno2 dias atrás

    faça um vídeo sobre o que comer já que quase tudo tem açúcar fiquei com dúvida sobre como me alimentar posso tomar café pela manhã

  100. Luci Freitas

    Luci Freitas2 dias atrás

    TOP Dr❗ acho que a minha sorte é que como de tudo que é saudável. Porque amo doces, sucos e massas mas consumo com moderação.

  101. Tamires Petrangelo

    Tamires Petrangelo2 dias atrás

    Olá, tenho certeza que tenho um vício do carboidrato. Por isso, eu só consigo fazer dietas radicais mas que tenham períodos curtos. Depois dessas dieta eu acabo comendo mais ainda. 😞

  102. Marlene Frade

    Marlene Frade2 dias atrás

    Blz! Só de tirar o açúcar já emagrece!Imagine cortando as massas e fazendo atividades físicas?Estou tentando fazer tudo isso.

  103. Mara Rubia Lougue

    Mara Rubia Lougue2 dias atrás

    Dr. Posso substituir o açúcar branco pelo mascavo? Ou é prejudicial?

  104. Li _Lu

    Li _Lu2 dias atrás

    Parabéns!

  105. Alexandra Souza

    Alexandra Souza2 dias atrás

    Amei as informações

  106. Nice Ferreira nonato Nice

    Nice Ferreira nonato Nice2 dias atrás

    Gosto muito desses vídeos aprende muito o que é bom para a nossa saúde.

  107. Afonsina Maria

    Afonsina Maria2 dias atrás

    E as frutas,pq eu sou pré diabete como arroz integral feijão não sou muito de comer carne,como bastante frutas como ameixa, melancia,banana, melào, abacaxi, suco eu tomo sem açúcar,tou tentando tomar café sem açúcar,estou certa com minha alimentação? Me corrija se estiver errada,pois neste canal estou aprendendo muito

  108. VIRGINIA TELLES

    VIRGINIA TELLES2 dias atrás

    Afonsina Maria, procure mais vídeos sobre sucos ... pelo que já estudei, são todos um veneno ... neste vídeo mesmo, o Dr fala rapidamente sobre eles ...

  109. Miku Lovers

    Miku Lovers2 dias atrás

    Eu comia 4 pães por dia: 2 no café da manhã e 2 no café da tarde. Hoje como 2 por dia, as vezes só no café da tarde.

  110. Erica Valentim

    Erica Valentim2 dias atrás

    Miku Lovers eu não como pão tdo dia

  111. Fernanda Ponce

    Fernanda Ponce2 dias atrás

    Doce é o único prazer que tenho na minha vida, sou extremamente viciada, tomo antidepressivo e não consigo parar de comer e muito menos fazer atividade física. Isso me gera mais tristeza ainda 😢

  112. Noemi Assis

    Noemi Assis2 dias atrás

    Tbem sou depressiva. Aliás tenho uma depressão croniquissima!!!! Faço uso de medicamentos. Mas estou melhorando minha alimentação, faço exercícios físicos e estou muito melhor!!! Tente. Vale a pena!!

  113. Erica Valentim

    Erica Valentim2 dias atrás

    Fernanda Ponce força vc consegue

  114. Afonsina Maria

    Afonsina Maria2 dias atrás

    Doutor quais os carboidratos que devemos colocar nas reifeções, principalmente durante o dia

  115. HADASSA DIAS

    HADASSA DIAS2 dias atrás

    Substituir açucar por adoçantes engorda????Mesmo com moderação???,

  116. HADASSA DIAS

    HADASSA DIAS2 dias atrás

    Pode substituir açucar por ADOÇANTES COM MODERAÇÃO????

  117. Eduardo Soares

    Eduardo Soares2 dias atrás

    Acho a vida muito curta pra nos privarmos de um chocolate, suco, bolo, pudim e outros prazeres da mesa. Tudo com moderação é permitido!

  118. matheus de souza aires souza

    matheus de souza aires souza2 dias atrás

    Dr faça um vídeo sobre o café marita

  119. miucha amaral

    miucha amaral2 dias atrás

    Caramba eu fico muito mal humorada por falta da açucar

  120. Raul zoche

    Raul zoche2 dias atrás

    Tem pouco mais de três meses que reduzi drasticamente o açúcar e a cafeína e o glúten, minha dieta a dieta baseada em proteína e gordura boa e não tenho acompanhamento nutricional. Mas confirmo todos os efeitos positivos.

  121. Claudia Maria Costa Bezerra

    Claudia Maria Costa Bezerra2 dias atrás

    Eu parei por 10 dias mas depois do almoço eu como uva passa , eu consegui emagrecer nesses 10 diaa mas tive tremedeira e dor de cabeça e tb irritabilidade. Não ta sendo facil ,

  122. Daniel More O

    Daniel More O2 dias atrás

    Vou conseguir parar hoje