Pegadinha dos lanches trocados ft. Barbixas

Comentários

  1. robert felix

    robert felix6 dias atrás

    O sonho é real ♡♡♡♡♡♡

  2. Carlos Eduardo Barboza

    Carlos Eduardo Barboza9 dias atrás

    11:50 Iberê sendo pão duro

  3. Felipe oliveira

    Felipe oliveira13 dias atrás

    Eu não connhecia

  4. te d

    te d21 dia atrás

    Pq o dani não ta ai?

  5. Fiap Defesa cibernética

    Fiap Defesa cibernética26 dias atrás

    Deslike

  6. Fiap Defesa cibernética

    Fiap Defesa cibernética26 dias atrás

    Chato prakaralho

  7. Fiap Defesa cibernética

    Fiap Defesa cibernética26 dias atrás

    Humor muito forçado

  8. CONSERVADORISMO BRASIL!

    CONSERVADORISMO BRASIL!28 dias atrás

    O Bar Dos Bixas?

  9. Ezekiel Cesar

    Ezekiel CesarMês atrás

    Na hora da canela o Iberê não fala dicionário ksjsksnsjsjsj

  10. Brogin

    BroginMês atrás

    *Oq tá escrito aqui?! Glúten!*

  11. Jane Freire

    Jane FreireMês atrás

    Amo os barbixas ja pode chamar mais vezes

  12. Magna Moreira

    Magna MoreiraMês atrás

    Eu não entendo quem duvida que eles improvisam

  13. Vandete Dos Santos

    Vandete Dos SantosMês atrás

    Eu não conheço

  14. Klai

    KlaiMês atrás

    Sou da época do É Tudo Improviso E É O SEGUNDO COMENTÁRIO Q EU FIZ ATÉ AGORA

  15. Smyrna Portilho Sêcco Rodriguês

    Smyrna Portilho Sêcco RodriguêsMês atrás

    Por que o Daniel não veio?

  16. Placa pai

    Placa paiMês atrás

    Só pra explicar pão de leite não é de leite

  17. style man

    style manMês atrás

    não é lanche é sanduíche [: hehe

  18. PLplanetGamerBr

    PLplanetGamerBrMês atrás

    o leite ali e tirol

  19. MarliNNN

    MarliNNN2 meses atrás

    Algo que faz Ploc Ploc

  20. Leonardo Marcondes

    Leonardo Marcondes2 meses atrás

    Que fome

  21. Evelyn Trojack

    Evelyn Trojack2 meses atrás

    Cade o Dani? ;-;

  22. Giovanna Alves

    Giovanna Alves2 meses atrás

    AMO ESSES CARAS

  23. Letícia Amorim

    Letícia Amorim2 meses atrás

    CANELA CANELA CANELINHA

  24. InFluXx

    InFluXx2 meses atrás

    graças ao manual do mundo conheci esse canal e é mto bom kkkkkkk

  25. InFluXx

    InFluXx2 meses atrás

    graças ao manual do mundo conheci esse canal e é mto bom kkkkkkk

  26. cleiton filho

    cleiton filho2 meses atrás

    kkkk esses carras sao muitos engrassados

  27. celio garcia

    celio garcia2 meses atrás

    eu adoro ele

  28. Mariah Melo

    Mariah Melo3 meses atrás

    Eu não conheço

  29. Yato- Sama

    Yato- Sama3 meses atrás

    E a diabetose

  30. Letícia e duda freitas

    Letícia e duda freitas3 meses atrás

    Kkkkkk

  31. Letícia e duda freitas

    Letícia e duda freitas3 meses atrás

    Kkkkk

  32. Thays Suelen

    Thays Suelen3 meses atrás

    VAI VIRAR UMA RICOTA KKKKK

  33. lobinhajam41 fofis

    lobinhajam41 fofis3 meses atrás

    adoro o elidio ja souo fã dele :p

  34. JP Malta

    JP Malta3 meses atrás

    Eu Não ;-;

  35. Leo_ Bizzocchi

    Leo_ Bizzocchi3 meses atrás

    que legal!

  36. Daniel Félix

    Daniel Félix3 meses atrás

    Parabens IBERÊ você me deu fome 👏👏👏👏👏👏👏👏

  37. MARC GEGLIO

    MARC GEGLIO3 meses atrás

    eu sou inscrito no canal deles

  38. Luiz Felix

    Luiz Felix3 meses atrás

    Para quebrar o Ozzy (Osbourne), aspartame, também conhecido como Sharon HSUAHSUAHSUAHSUA

  39. Mini alguma coisa

    Mini alguma coisa3 meses atrás

    Cadê o Daniel ?

  40. nanda pinho

    nanda pinho3 meses atrás

    alguém em 2018

  41. Daniel Félix

    Daniel Félix3 meses atrás

    Melhor crosouver

  42. Bruna Guimarães

    Bruna Guimarães3 meses atrás

    Cade o daniel ?

  43. ツFrSkT

    ツFrSkT3 meses atrás

    Faltou O Daniel Nascimento ae

  44. Lady Lynx

    Lady Lynx3 meses atrás

    Assisti a Santa Ceia dos barbixas quando era criança, até hoje eu faço a mágica do Jesus na hora de jogar o pó do suco na água.

  45. Vladimi Valerio

    Vladimi Valerio3 meses atrás

    Oxee, achava q era só eu kskks

  46. jãoz

    jãoz4 meses atrás

    R A C H E I

  47. Henzo Coradelli

    Henzo Coradelli4 meses atrás

    Cala boca!!!!!!!!!😒

  48. só vai

    só vai4 meses atrás

    Só eu q vi um olho naquela bacia azul ???

  49. NarukitO

    NarukitO4 meses atrás

    Adorei amo manual do mundo e os Barbixas, seus vídeos são ótimos e com participações e muiiitooo legal kkkk

  50. GuaxiNinja _

    GuaxiNinja _4 meses atrás

    Cadê o Daniel?

  51. Ana Andrade

    Ana Andrade4 meses atrás

    Kd o Daniel Nascimento ?

  52. Ailton Oliveira

    Ailton Oliveira4 meses atrás

    Canela canela canelinha esta na hora de entrar na... Pica 😂😂😂😂

  53. Renan SSimon

    Renan SSimon4 meses atrás

    oibere ficou com diabets

  54. Bruna Machado

    Bruna Machado4 meses atrás

    Cadê o Dani ????? Chama ele e o Elidio pra fazer um video de física

  55. Yan Iamamoto

    Yan Iamamoto4 meses atrás

    Por que você vai segurar a rúcula? "A rúcula é um vegetal folhoso, e folha leva com o vento."

  56. Djjopalico Santos

    Djjopalico Santos4 meses atrás

    Hehehe... O Iberê não captou o espírito do TROCA...

  57. diogo clash

    diogo clash4 meses atrás

    Odeio requeijão... Prefiro 728262728292628926262825x mais maionese do que requeijão,bota aí que número é isso escrito o nome do número por extenso

  58. Mari Lima

    Mari Lima4 meses atrás

    chama os Barbixas para o scitruco

  59. Lucas Ramalho

    Lucas Ramalho5 meses atrás

    Kkkkkk Fauto o dane

  60. Temize Silva

    Temize Silva5 meses atrás

    Andy parece muito comigo no negócio do pão e do suco e do plock plock kkkkkkkll

  61. Temize Silva

    Temize Silva5 meses atrás

    Essa fiambre a gente chama de carne de lata kkkkkkkll

  62. uchihinha fritz

    uchihinha fritz5 meses atrás

    Cd o Dani :3

  63. Rhyan damazio

    Rhyan damazio5 meses atrás

    Naaaooo estou ascistindo isto e tenho 11 anos kkk

  64. Victor Oliveira

    Victor Oliveira5 meses atrás

    Geleia com pão é mó bom

  65. Miiguel Santos

    Miiguel Santos5 meses atrás

    Canela, canela camelinha

  66. Francis Paim

    Francis Paim5 meses atrás

    Os Barbixas são os melhores :D

  67. fellipe extreme

    fellipe extreme5 meses atrás

    BARBIXAS ai meu deus

  68. geoge felipe

    geoge felipe5 meses atrás

    metda

  69. Natália Manfroi

    Natália Manfroi5 meses atrás

    Agora tem que gravar com eles de novo, só que com o Dani também

  70. Kelvin Ferreira

    Kelvin Ferreira5 meses atrás

    Deu fome

  71. Dark Wolf Sad BøY

    Dark Wolf Sad BøY5 meses atrás

    10 milhoes BOA

  72. mario gabriel

    mario gabriel5 meses atrás

    Gravem mais juntos, pfv :)

  73. Leh Marx

    Leh Marx5 meses atrás

    Só eu sou apaixonada pelo Elidio? 😍😍

  74. Leh Marx

    Leh Marx5 meses atrás

    Meta de amizade: Andy e Elidio ❤

  75. Katline Marx

    Katline Marx5 meses atrás

    Descobri que o Andy é meu spirit animal da alimentação (rúcula pior das hortaliças e suco com leite NÃO É suco - finalmente alguém que pensa o mesmo q eu)

  76. Gabriel primo araujo

    Gabriel primo araujo5 meses atrás

    o certo seria um desinfecção

  77. Lauan Gabriel

    Lauan Gabriel5 meses atrás

    Cade o dani ?

  78. Matheus Lima

    Matheus Lima5 meses atrás

    "ai meu Deus olha o que ele fez"...saiudhaiusdhiuashdiuashiuhasiudhiausdhiuashdiuahsd

  79. Maria Francisco

    Maria Francisco5 meses atrás

    O manual do mundo e o melhor canal de todos os tempos

  80. Milton-chan :3

    Milton-chan :35 meses atrás

    Rúcula a pior das hortaliças muito ruim odeio rúcula Não é pessoal kkk kkk

  81. Thais Vargas

    Thais Vargas5 meses atrás

    Amoooooo Barbixas

  82. Guigrueda

    Guigrueda5 meses atrás

    alguem sabe pq pão lembra pá?

  83. Seu Vagem

    Seu Vagem5 meses atrás

    Cadê o Dani?? :(

  84. Lucas Santos Silva Guimarães

    Lucas Santos Silva Guimarães5 meses atrás

    Venho agradecer aqui pq foi esse video eu encontrei um dos melhores de grupos de comédia do Brasil

  85. Panda Kawaii

    Panda Kawaii5 meses atrás

    Vitamina = shake de fruta. Milkshake de vitamina

  86. alcioni oliveira

    alcioni oliveira5 meses atrás

    eu tabem odeio

  87. symylydy sofia

    symylydy sofia6 meses atrás

    Tô com Andy e não abro. Rúcula é horrível kkkkk

  88. Letícia De Fraga Silva

    Letícia De Fraga Silva6 meses atrás

    Não é o pão francês é cacetinho!!!

  89. Márcio Éric

    Márcio Éric6 meses atrás

    " q ai acaba com o ozzy, também conhecido como Sharon" kkkkk esse eu entendi, so pro rockeiros msmo kk

  90. UM UNICÓRNIO POR AÍ

    UM UNICÓRNIO POR AÍ6 meses atrás

    Vamo botar ele de lado pra ver o go mexeno

  91. Anderson Araújo

    Anderson Araújo6 meses atrás

    Ri demais 😂😂😂😂😂

  92. Beltie Aj

    Beltie Aj6 meses atrás

    *Rúcula = A pior das hortaliças*

  93. Isabela G Jacques

    Isabela G Jacques6 meses atrás

    Nossa eu já assisti esse vídeo um bilhão de vezesss

  94. Dudu Eduardo

    Dudu Eduardo7 meses atrás

    eles falam palavrao?

  95. Lara

    Lara7 meses atrás

    Andy me representa, eu amo doce com queijo. 😋

  96. Bruna Machado

    Bruna Machado7 meses atrás

    So falta o lindo do Dani ❤❤❤

  97. Dina Rodrigues

    Dina Rodrigues7 meses atrás

    Ei, produto argentino! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

  98. Maria

    Maria7 meses atrás

    Pior que tamo na epoca de carnaval msm 😂😂😂

  99. Jú Marri

    Jú Marri7 meses atrás

    E tá msm chegando no carnaval de 2018 rsrsrsrs

  100. Noemi Mathes

    Noemi Mathes8 meses atrás

    Kkk receita do Chaves! Kkkk

  101. jung azevedo

    jung azevedo8 meses atrás

    Quem diria que realmente teria alguém assistindo em janeiro, DE 2018