PIORES FORMAS DE PASSAR COLA | PARAFERNALHA

Comentários

  1. しのだあねこ

    しのだあねこ3 horas atrás

    2:11 rindo até 2051

  2. Gariel santos

    Gariel santos6 horas atrás

    Essa profesora é linda demais

  3. Titia King

    Titia KingDia atrás

    Eu e minha amiga Laura já colamos através da borracha branca kkk a gente escrevia na borracha e passava uma pra outra as respostas ;-;

  4. Leonardo lavarda fw

    Leonardo lavarda fwDia atrás

    Simples assim 1 A(mole) B(molinho) C(fácil) D(facinho) E(difícil) Ex-nossa a questão 1 tá fácil kkkj

  5. Thiago Mota

    Thiago Mota3 dias atrás

    kkkkkkkkkk

  6. kaue delgado

    kaue delgado3 dias atrás

    Sou gordo e meu nome é kaue kkkkk

  7. emilly Vitória

    emilly Vitória4 dias atrás

    Kkkkkkkk

  8. Victor Marinho

    Victor Marinho4 dias atrás

    Eu já peguei meu caderno deixei a bolsa aberta e fiquei olhando revisão kkk

  9. BLACKZIN FF

    BLACKZIN FF5 dias atrás

    2:23 olha a doida kkk

  10. IFəəHC ᛫ FF

    IFəəHC ᛫ FF6 dias atrás

    Na vida eu sou o Yuri até pq meu nome realmente é Yuri kkkkk

  11. Neet !

    Neet !7 dias atrás

    Só escrever a resposta em uma bolacha Cream Craker, se o professor pegar você colando, tu come ela ;-;

  12. Cagador Lendário

    Cagador Lendário8 dias atrás

    Na prova eu sento atrás de um mlk do meu tamanho eu fico de joelho e fico olhando a porra da prova kaakka

  13. Carolina Machado

    Carolina Machado10 dias atrás

    Sinto pena dessa professora

  14. igor

    igor11 dias atrás

    Quem sabe o nome da fessora ai galera

  15. Pedro Lucas Barreto Bessa Souza

    Pedro Lucas Barreto Bessa Souza12 dias atrás

    Eu pedi resposta pro professor e ele me deu sem perceber mas ao invés de falar o número da questão eu falei a pergunta

  16. Enal Berto

    Enal Berto12 dias atrás

    Rachei c/ o vídeo inteiro

  17. Victor Sousa

    Victor Sousa14 dias atrás

    Professora linda

  18. Julio Cardoso

    Julio Cardoso16 dias atrás

    l kkkkkkkk

  19. Rai Gomes

    Rai Gomes16 dias atrás

    Esse da perna o meu amigo fez e deu certo ...

  20. Thiago Frank

    Thiago Frank16 dias atrás

    Por audio: vi uma garota passando a pior vergonha da vida dela....o fone falhou e o audio voltou para o falante do celular!!! 😂😂😂😂😂

  21. Rodrigo Canarinho

    Rodrigo Canarinho20 dias atrás

    A galera nem colar sabe

  22. LNS capitã

    LNS capitã21 dia atrás

    Na minha sala quando tem prova precisa sentar em ordem numérica , kkkk e eu fico justo lá no fundo adorooo, aí eu Sara Vinicius Sofia e Victor ficamos passando cola um pro outro os prof nem ve

  23. SEM CRIATIVIDADE

    SEM CRIATIVIDADE25 dias atrás

    Segunda sexta fogo na escola saba sabado domingo" kkk

  24. Tio Hatake TV

    Tio Hatake TV25 dias atrás

    1:25 eu ja perguntei pra professora e o pior foi q ela passou kkkkk

  25. josi duarte

    josi duarte26 dias atrás

    muito bom

  26. Joelsa Rodrigues de sousa Rodrigues Rodrigues

    Joelsa Rodrigues de sousa Rodrigues Rodrigues27 dias atrás

    VAITOMANUCUFILHADAPUTA

  27. Alexandre Souza

    Alexandre Souza29 dias atrás

    KKKK vcs são os melhores

  28. Milena Almeida

    Milena Almeida29 dias atrás

    1:17 na verdade 1 é um número que eu saiba kkkkkkkkk

  29. brincando com alicia e nataly

    brincando com alicia e natalyMês atrás

    Nunca fiz cola

  30. Isabele Severo

    Isabele SeveroMês atrás

    Se e prova surpersa ninguem ia sabe

  31. vigoi 3200

    vigoi 3200Mês atrás

    A tatuagem foi cópia do Júlio Cocielo. Ele fala que escrevia na coxa pra colar na prova.

  32. Marcelo Xavier

    Marcelo XavierMês atrás

    Com uma professora linda dessas eu seria muito estudioso!!

  33. OchiHiroshiツ

    OchiHiroshiツMês atrás

    1:23 só eu que acho que a menina pagou babão?;-;

  34. Maria Alice

    Maria AliceMês atrás

    A. Kkkk kkkkkkkkkkk

  35. Francisco Ferreira

    Francisco FerreiraMês atrás

    O telescopio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. IT A COISA

    IT A COISAMês atrás

    Iaew galerinha

  37. Gislayne Lima

    Gislayne LimaMês atrás

    Quem pega cola com luneta??😂😂

  38. cristiano santos

    cristiano santosMês atrás

    A luneta foi a melhor

  39. Manuela Vasconcelos Gomes

    Manuela Vasconcelos GomesMês atrás

    Mdssss! Amo muito esse videooooooii Eu mirro de rir😂😁😅😆

  40. meno tody fakezino

    meno tody fakezinoMês atrás

    Professora gostosa dessa todo dia eu ia pra escola