Plantão da Copa América: FINAL Brasil X Peru #CopaAmerica

Comentários

  1. Luciano Frech Domingues

    Luciano Frech Domingues10 dias atrás

    Kkkkk

  2. Vitinho Silva

    Vitinho Silva2 meses atrás

    Sem graça criticar o Thiago Silva, jogou muito a copa toda

  3. Maria Zape Freitas

    Maria Zape Freitas3 meses atrás

    Kkkkkkkk

  4. PHA PHA

    PHA PHA3 meses atrás

    Camisa da copa de 94. Kkkķkkkkkkkkkk

  5. PHA PHA

    PHA PHA3 meses atrás

    kkkkkkllkķlkkkk aí sim é artista !!

  6. Eriton Candido

    Eriton Candido3 meses atrás

    Uma bosta de jogo....

  7. Raphael Fonseca

    Raphael Fonseca3 meses atrás

    Se você tiver a camisa de 94 do Jorginho eu pago 500 cruzeiro nela

  8. Andréia de Moura

    Andréia de Moura3 meses atrás

    melhor não prometer nada mesmo! kkkkk

  9. Verônica Resende

    Verônica Resende3 meses atrás

    Muito frio mesmo

  10. Metal 4Ever

    Metal 4Ever3 meses atrás

    O Peru sentiu o frio, não conseguiu jogar duro, não se manteve firme, faltou penetração, ficou ciscando umas enfiada de bola mas faltou circulação, vibração e sangue 🤣🤣🤣

  11. Demétrio Naves Rezende

    Demétrio Naves Rezende3 meses atrás

    2022 nós vai contratar uma loira pra visitar o Neymar na França! Kkkkkkkkkkkkkkkk...

  12. luciano andrade

    luciano andrade3 meses atrás

    😆😆😆😆😃😃

  13. Andrea Fernandes Araujo

    Andrea Fernandes Araujo3 meses atrás

    😂😂😂😂😂😂

  14. RaFão messa

    RaFão messa3 meses atrás

    Quem deu like que não gostou e vascaíno kkkkkk

  15. Prwendell Canuto

    Prwendell Canuto3 meses atrás

    Sou fã! Camisa de 94 do Jorginho... Kkkkk essa foi forte,kkkkk

  16. Wertonluisbrooks 2

    Wertonluisbrooks 23 meses atrás

    Esse personagem e muito bom .kkkkkkk parabens ..humorista nota 10

  17. Paulo Verderi

    Paulo Verderi3 meses atrás

    O mió foi Daniel Alves, mai o Chico ignorô. Porque será?

  18. Luan Santana

    Luan Santana3 meses atrás

    Com o Neymar empata com o Vasco 😂😂

  19. Renato J

    Renato J3 meses atrás

    So vim pra ver se ele ia pagar a aposta

  20. Rafael Soares De Bar

    Rafael Soares De Bar3 meses atrás

    O Brasil com o Neymar empata até com o Vasco 🤣🤣🤣🤣🤣

  21. Rogerio Amasilio Duarte

    Rogerio Amasilio Duarte3 meses atrás

    Vamos narrar o jogo entre o time da cadela moiada x o time do cachorro sentado.

  22. Nicole Nic

    Nicole Nic3 meses atrás

    É de tirar o Rêgo da bunda

  23. j. souza

    j. souza3 meses atrás

    gosto dos teus vídeo só pra ver tua cara de bunda!! 😂😂😂😂😂😂

  24. jonathan cristiano

    jonathan cristiano3 meses atrás

    Esse é o melhor 😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣✌🏼🤙🏻

  25. Gabriel Cosntantino

    Gabriel Cosntantino3 meses atrás

    Kakakaka pintou o CAMPIÃO Kakakakakaaa

  26. Arthur Gemelgo

    Arthur Gemelgo3 meses atrás

    Muuitoooo bomm

  27. Anestor&Rosane Stark

    Anestor&Rosane Stark3 meses atrás

    A seleção pra ficar boa mesmo é sem Neimar e Galvão fora Neimar e fora Galvão

  28. Tio Ró Aparecido Santos

    Tio Ró Aparecido Santos3 meses atrás

    Kkkkkk

  29. Rita Nogueira

    Rita Nogueira3 meses atrás

    Respeita o Vasco e seus torcedores, por gentileza.

  30. Ramon ps

    Ramon ps3 meses atrás

    O fio Aki do pouso Alegre Firmino e top lá do time dele eu sou daki poço fundo kkkkkkkkkkkk e nois é Tião

  31. Rosana Cristina

    Rosana Cristina3 meses atrás

    Com esse frio q está fazendo, é claro q o peru ia sumir 😂😂😂 Chico é o melhor comentarista!

  32. Marcio Graciano

    Marcio Graciano3 meses atrás

    kkkkkkkk......muito bom......contratar uma loira....kkkkk

  33. Francisco Rodrigo Francisco Rodrigues

    Francisco Rodrigo Francisco Rodrigues3 meses atrás

    Pintou o campeão!!! Kkkkkkkkkkkkkk Com essa seleção não passa nem da primeira fase.

  34. Thiago - Altônia

    Thiago - Altônia3 meses atrás

    Desgraça de apito kkk

  35. marcio Machado

    marcio Machado3 meses atrás

    Esse cara e top

  36. Patricia Alves Barbosa Dominghetti

    Patricia Alves Barbosa Dominghetti3 meses atrás

    Kkkkk esqueceu nome da véia vai caga

  37. Paula Soares

    Paula Soares3 meses atrás

    Falam tanto que o Neymar não faz falta que ele estava jogando no jogo que foi ganhada a primeira medalha de ouro que o Brasil tem.Essas piadas com o Neymar já encheu o saco.

  38. jose francisco meirelles junior

    jose francisco meirelles junior3 meses atrás

    Kkkkk ha desistiu das promessas!!!kkkk

  39. Marcelo Leao rojas

    Marcelo Leao rojas3 meses atrás

    Kkkkkk

  40. Roberto Lopes Sobreira

    Roberto Lopes Sobreira3 meses atrás

    Sou tão fã dos seus comentários que nem gosto de futebol ou seleção, mas não perco um plantão

  41. Marcelo Vieira

    Marcelo Vieira3 meses atrás

    Esquece o Vasco capeta kkkk

  42. Naldo braga

    Naldo braga3 meses atrás

    Graças a " NADJA " ganhamos a copa america 😃

  43. jch tutoriais chr

    jch tutoriais chr3 meses atrás

    Faltou falar do bolsonaro

  44. marcosmyfam

    marcosmyfam3 meses atrás

    Chico Esporte neles!!! 😂😂😂👍👍👍

  45. Neds

    Neds3 meses atrás

    CHICO, FAZ UM VÍDEO SOBRE AS PROPAGANDAS DE MÁQUINAS DE CARTÃO...ESTA MUITO REPETITIVO EM VÁRIOS SITES..TIPO OLX...FACEBOOK...BRreporter...TA FODA...AJUDAI AÍ CHICO

  46. Paulo Socher

    Paulo Socher3 meses atrás

    Kkkkkkkk os dis like pode ter certeza que são os vascaínos contrariados.

  47. Manu Santos

    Manu Santos3 meses atrás

    O neymar não voi na seleção mais curtiu a balada no Rio de Janeiro

  48. Rosemary Gadotti

    Rosemary Gadotti3 meses atrás

    Kkkkk muito bom

  49. Rodrigo Tocin

    Rodrigo Tocin3 meses atrás

    Gabriel Jiraya 😂😂

  50. rafael fonseca

    rafael fonseca3 meses atrás

    Com a camisa da copa de 94 escrito Jorginho nas costas kkkkkkkk

  51. Ronaldo Luiz

    Ronaldo Luiz3 meses atrás

    Empata com o Vasco, respeita o Vasco rapaz kkkkk o Vasco ganha e de goleada

  52. Rogério Cavalcante

    Rogério Cavalcante3 meses atrás

    E ess Firmino? Mais grosso que perna de Paniquete. Rachei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  53. Robson silva

    Robson silva3 meses atrás

    Uai sô eu já inscrivi!!!

  54. Viih Alag

    Viih Alag3 meses atrás

    ACHO UM ABSURDO QUE NENHUMA EMISSORA TENHA FEITO NEGÓCIO COM VOCÊ. 😡 (sim, estou gritando pq acho um absurdo.) Multishow contrata esse menino.😆

  55. Ricardo Souza

    Ricardo Souza3 meses atrás

    Não ia desfilar de cueca ? Kkkkkkk.... Amarelou né kkkkk

  56. Ricardo Souza

    Ricardo Souza3 meses atrás

    Chico adorou a hora que o Peru entrou né ? Kkkkkkk

  57. Fabrício Dos Santos

    Fabrício Dos Santos3 meses atrás

    Empata com o casco 😂😂😂😂🤦🏾‍♂️

  58. gleison zanardo

    gleison zanardo3 meses atrás

    da sono as entrevistas do tite kkkkkkkkkkkkkkkk

  59. Alves Fest by Bruna Emanuele

    Alves Fest by Bruna Emanuele3 meses atrás

    Sensacional kkkkkkk rindo pakas

  60. José Souza

    José Souza3 meses atrás

    Thiago Silva mostro joga muito