PLAYLIST DE FUNK DO LOUCO DE REFRI COM MCS

Comentários

  1. pedro junior

    pedro junior23 horas atrás

    Kkkkk minuto 4:00

  2. Alexsandro Queiroz Parra

    Alexsandro Queiroz Parra12 dias atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  3. Thaynara Muniz

    Thaynara Muniz16 dias atrás

    Silêncio porra 😂😂😂😂😂

  4. mc menor do vale

    mc menor do valeMês atrás

    *Alguem em 2019 ??* *Melhor ano de todos foi 2017* *So funk pesado*

  5. Barbara Pereira

    Barbara PereiraMês atrás

    Oiiiii

  6. Isabelle Oliver

    Isabelle Oliver2 meses atrás

    Lindos des culpa

  7. Isabelle Oliver

    Isabelle Oliver2 meses atrás

    Feios

  8. ÍQ L E N D A

    ÍQ L E N D A2 meses atrás

    Até hj uma das melhores músicas ksksks

  9. Cibelle Duarte

    Cibelle Duarte2 meses atrás

    amo o wm

  10. Lucas Leandro

    Lucas Leandro3 meses atrás

    Alguém em 2019 vendo esse vídeo?

  11. ruana andrade

    ruana andrade3 meses atrás

    lindos

  12. sturdybirch 9462

    sturdybirch 94623 meses atrás

    alguem ?

  13. MATHEUS Dutra

    MATHEUS Dutra3 meses atrás

    Bons tempos qiando mc jhonwzinho era magro

  14. som automotivo loucos por som

    som automotivo loucos por som4 meses atrás

    2019???

  15. CAIO VIC0204

    CAIO VIC02044 meses atrás

    Bum bum tam tam agora tem 1,bilhão de viws #2019

  16. Cleane Bezerra

    Cleane Bezerra4 meses atrás

    I LOVE YOU LOUCO DE REFRI 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍💖💖💖💖💖💖

  17. ايا خميس

    ايا خميس4 meses atrás

    Rrreree

  18. THE_JONATA GG

    THE_JONATA GG4 meses atrás

    Mc loko de refri fala pro Gabriel trazer mais vídeos do OMAR pro canal

  19. THE_JONATA GG

    THE_JONATA GG4 meses atrás

    Mc loko d refri falo a verdade q a play list dele é a melhor do BRreporter porque ele trás os mcs e os outros não

  20. Diogho Maskovk

    Diogho Maskovk4 meses atrás

    2019?

  21. hyam e mc arco íris casal sem cilpi

    hyam e mc arco íris casal sem cilpi6 meses atrás

    Gostei muito do seu vídeo você pode ser um fuk

  22. Julio Cesar

    Julio Cesar6 meses atrás

    Esse BRreporter tá uma putaria

  23. Os Oliver

    Os Oliver6 meses atrás

    brreporter.com/v/video-rAa8sfsUDTA.html

  24. proGO groza

    proGO groza7 meses atrás

    Qual é o contado do MC WM

  25. Paulo Victor Da Silva

    Paulo Victor Da Silva7 meses atrás

    Caralho só música lixoza puta q pariu

  26. Bruno Batista

    Bruno Batista7 meses atrás

    2019 alguém?

  27. vida do endel

    vida do endel8 meses atrás

    Exato assistindo agora kkk

  28. Maria Fernanda

    Maria Fernanda9 meses atrás

    Amo MT vcs

  29. Maloqueiro de plantao

    Maloqueiro de plantao9 meses atrás

    A PARTE QUE EU ACHEI MUITO EM GRACADA FOI DA MUISICA PERIGOSAMEND TE

  30. Yasmin de Andrade Dias

    Yasmin de Andrade Dias9 meses atrás

    Quero casar com todos!!!

  31. Yasmin de Andrade Dias

    Yasmin de Andrade Dias9 meses atrás

    Gatos😍😍😍😍

  32. Yasmin de Andrade Dias

    Yasmin de Andrade Dias9 meses atrás

    Ameiiii lindos!!!!!

  33. Ellen silva

    Ellen silva9 meses atrás

    O de bone azul e lindoooo❤❤❤

  34. Gil Deon

    Gil Deon9 meses atrás

    Nenhuma vai superar a do Igão

  35. CaueJG

    CaueJG10 meses atrás

    kkjj louco de refri e foda

  36. SHADØU WARRIORS

    SHADØU WARRIORS10 meses atrás

    Cade o lan

  37. linda brown

    linda brown10 meses atrás

    CD o Jerry Smith

  38. HeroJake

    HeroJake10 meses atrás

    Cadê o MC Lan

  39. Rodrigo Vidal

    Rodrigo Vidal10 meses atrás

    Esse gordo e mt resenha kkkkkk

  40. odair daia

    odair daia11 meses atrás

    Eu quero conhecer o a MC bela

  41. EU ELE

    EU ELE11 meses atrás

    Melhor época do funk ;;-;

  42. Natanael Souto

    Natanael Souto11 meses atrás

    Kkkk

  43. Jocelia Costa

    Jocelia Costa11 meses atrás

    foda. de. maia

  44. Kauã Paiva

    Kauã Paiva11 meses atrás

    Fauto o lan

  45. juliana gomes

    juliana gomes11 meses atrás

    O loko deu um tapa no garoto mas ele canta surpe bem

  46. Marcelo Servini

    Marcelo ServiniAnos atrás

    Não fala palavrão tem criança Assistidi😎

  47. MC Luizão

    MC LuizãoAnos atrás

    2018 só pra relembrar os velhos tempos

  48. GB A.R.T

    GB A.R.TAnos atrás

    Os unicos que estavam com as vozes boas era jhowzinho e kadinho...

  49. Bruna Dias

    Bruna DiasAnos atrás

    Cade a play list 3333333????????

  50. Victor Santos

    Victor SantosAnos atrás

    O Mc Fioti é foda

  51. Helenna Lacerda

    Helenna LacerdaAnos atrás

    7:21 "Filha da puta" morri 😂😂😂😂😂😂😂

  52. BETTINGDOOR [•_•]

    BETTINGDOOR [•_•]Anos atrás

    Cadê o MC Lan

  53. Jessica Silva

    Jessica SilvaAnos atrás

    Melhor playlist de funk é do Igão

  54. Ane e.a

    Ane e.aAnos atrás

    Oi Louco de refri sou sua fã , sua mãe e diretora da escola Gentil Viegas Cardoso estudo lá e a melhor escola do mundo!!

  55. Biel NDias

    Biel NDiasAnos atrás

    MN alguém em 2018 esse vídeo é top eu não paro de assistir

  56. Aparecida Rosimeire

    Aparecida RosimeireAnos atrás

    Kkkkkkk

  57. Angelica Ferreira

    Angelica FerreiraAnos atrás

    Faltoooo o MC lann

  58. Angelica Ferreira

    Angelica FerreiraAnos atrás

    Amiga piranha todad😂😂

  59. th

    thAnos atrás

    Só falto o lan né ladrão hahahaha

  60. Kauã fusão

    Kauã fusãoAnos atrás

    Foda😎😎👏👏