POLÊMICA com o goleiro SIDÃO | "Foi uma PALHAÇADA!" (12/05/19)

Comentários

  1. Tiberio Roso

    Tiberio RosoDia atrás

    Futebol também é brincadeira acho que estão exagerando zueira faz parte não que sentir pressão no esporte vai jogar ping pong

  2. Rodrigo Barbosa e Silva

    Rodrigo Barbosa e Silva2 dias atrás

    Caramba! Por alguns comentários ( dos comentaristas ) vê-se que a estupidez humana não tem limites. A falha maior, no entanto, foi da direção da Globo ao obrigar a repórter a entregar o troféu.

  3. magali silva silva

    magali silva silva2 dias atrás

    Falta bom senso !

  4. Lauri Brum da Silva Brum

    Lauri Brum da Silva Brum2 dias atrás

    SOU TORCEDOR DO VASCO E RECONHEÇO QUE FALTA AO VASCO BONS JOGADORES O QUE ESTA MUITO DIFICIL JÁ QUE ANTIGAMENTE OS BONS JOGADORES SAIAM DA VARSEA E NÃO DA BASE HOJE NÃO TEM MAIS JOGOS DE ASPIRANTES O NIVEL DO FUTEBOL BRASILEIRO É PESSIMO HOJE NÃO TEM MAIS BOBO NO FUTEBOL NINGUEM FEZ CRITICAS AO HEPATITE QUE SAIU DO BRASIL E FOI A CHINA PARA VER COMO O RENATO AUGUSTO ESTAVA JOGANDO ESTA PALHAÇADA DE COLOCAR NEIMAR COMO CAPITÃO DA SELEÇÃO HOJE NÃO VOU MAIS AO MARACANÃ E ASSIM COMO NÃO ASSISTO JOGOS DO BRASILEIRO PELA TV SÓ ASSISTO JOGOS DA LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA É OUTRO NIVEL E A SELEÇÃO BRASILEIRA VAI PASSAR VERGONHA NO SUL AMERICANO QUE SERÁ DISPUTADO NO BRASIL PORQUE ESTE TAL DE TITE NÃO É TREINADOR E SIM UM TREMENDO 171

  5. Regio Bomjardim

    Regio Bomjardim2 dias atrás

    Quem votou foram os torcedores do Fla e do Santos para o Sidão; ou seja;na visão desses torcedores o sidao ao errar e favorecer o santos ele se torna na visão desses torcedores o craques do jogo.logico q tudo foi uma brincadeira q na TV ficou parecido com uma sacanagem. Foi tudo uma brincadeira por parte da torcida.

  6. Edilson Fernandes

    Edilson Fernandes2 dias atrás

    Globo lixo.duvido vc entregar esse troféu pro Felipe Mello.depois de um jogo ruim ou pro neymala mentira.

  7. Wallace Oliveira

    Wallace Oliveira3 dias atrás

    Muller vc é um comentarista superficial, está avaliando o time que jogou contra o Santos más quantos titulares não estavam em campo? Lenadro Castan, Fernando Miguel, Marrone.

  8. zenx_ Nk

    zenx_ Nk3 dias atrás

    globolixo so tem estrume trabalhando

  9. ALEXANDRE SILVA

    ALEXANDRE SILVA3 dias atrás

    GLOBO LIXO..

  10. Gilmar Manoell

    Gilmar Manoell3 dias atrás

    Globo lixo

  11. Breno de Araujo lima

    Breno de Araujo lima3 dias atrás

    Alguém avisa ao Chico esse apresentador que o LULA TÁ PRESO BABACA. Deixa de frescura foi uma zoe irá ao time ridículo do Vasco.

  12. Andre Nascimento

    Andre Nascimento3 dias atrás

    Esse Chico lang E um veio babão

  13. Valdemar santo andré

    Valdemar santo andré3 dias atrás

    Flavio Prado com medinho da globo. .Só pede desculpa quem comete erro!

  14. Elias Maximiano

    Elias Maximiano3 dias atrás

    força Sudão...globo sempre foi lixo

  15. José Luis Oliveira

    José Luis Oliveira4 dias atrás

    A humildade precede a honra! E esse goleiro foi muito humilde.

  16. Horacio Costa

    Horacio Costa4 dias atrás

    A globo lixo está com seus dias contados, essa aliada do pt. E sindicalistas escrotos

  17. MULTIHORTENCIO Silva

    MULTIHORTENCIO Silva4 dias atrás

    Falta de competência da globo, se fosse comigo eu mandava a reporter se lascar.

  18. Rony Silva

    Rony Silva4 dias atrás

    muita frescura, deixa a zoeira acontecer

  19. Nicanor Santos

    Nicanor Santos4 dias atrás

    Te doido respeita o goleiros seus filhos da puta Sidão vc vai melhorar

  20. ben hur silva

    ben hur silva4 dias atrás

    Gente, o mundo está doente e eu me

  21. Iara Dantas

    Iara Dantas4 dias atrás

    Sou Flamengo! Mas o que a Globo fez, foi desumana e desreipeitosa com o profissional. Nós torcedores podemos zuar ou trolar o time rival. Mas uma emissora de televisão jamais poderia agir dessa forma. A Globo foi muito infeliz! Que tristeza! Aliás esse rede de televisão não tem respeito por ninguém.🤬

  22. Manoel Dos Santos Silva

    Manoel Dos Santos Silva4 dias atrás

    Globolixo

  23. O Sartori

    O Sartori4 dias atrás

    Esse Flavio Prado é chato, é muito chato, os torcedores deram uma lição na Globo que não entendeu ainda o que está acontecendo. O Sidão foi só um instrumento.

  24. Marcello Batista

    Marcello Batista4 dias atrás

    Pq esse lixada globomerda não derruba o neybosta? ? ?TNC. . .

  25. Ivo Pedro

    Ivo Pedro4 dias atrás

    Globo lixo falta de respeito ao profissional tenque ser punida com essa atividade.

  26. Jufabio Ferreira da costa

    Jufabio Ferreira da costa4 dias atrás

    E impressão minha ou esse otários estão querendo uma Vaga na Globo, fala que a globo não tem nada haver, e o Chico Lang e viado Aida mais agora que tem um estadio, estadio não gaiola das loucas kkkk

  27. Jufabio Ferreira da costa

    Jufabio Ferreira da costa4 dias atrás

    Será que o povo voltou mesmo no sidao, pra mim os votos foram manipulados pela bosta da rede podre # não assisto mais a globo

  28. josé martins

    josé martins4 dias atrás

    Globo a beira da falência igual aos correios mesmo sem concorrência consegue dar prejuízo o que tá faltando e as verbas do governo federal

  29. Paulo Leandro

    Paulo Leandro4 dias atrás

    Pegaram pesado com o Sidão. O homem vem em 1° lugar.

  30. Juliano Quirino

    Juliano Quirino4 dias atrás

    Pais hipocrita.. país onde muita gente é idiota e não percebem quando alguma emissora tbm faz merda em cima de uma merda. Colocaram o Carlos Eugenio Simon pra dizer que a internet deu voz a uma legião de imbecis. rsrsrsr Ele mostrou ser totalmente contra a internet.. Se ele tivesse dito q a internet deu voz para "alguns imbecis" era uma coisa.. ele nenhum momento demonstrou respeito por quem gosta de opinar pela internet. É absurdo. Agora com relação ao Sidão.. se o cara não puder levar na moral alguem q tenha brincado com ele.. ele pode largar de jogar bola. Ele pegar seu drama de vida, sendo levado por uma data comercial de dia das mães e dizer q foi o pior dia da vida dele... ahhhh para.. q drama.. Todo mundo tem dias 300 vezes bem piores q esse.. e esse drama de buscar um vitimismo me irrita profundamente. Se o cara não tem a competência de saber q errou mas fácil fácil ele se recupera não serve pra jogar bola. está perdido psicologicamente. Quando jogadores erraram em finais de copa? finais de campeonato? e ai pegam um drama e se transformam em novela.. Ele deveria era so pedir desculpas pelo erro.. rir do erro e bola pra frente. Mostrar q merece ser o goleiro do Vasco e pronto. Todo mundo erra.. Agora parece q foi a própria mídia q quis criar um vitimismo.. sabe pq? Pq tem um bando de gente incompetente q não sabe se reerguer após cair e precisa de sorte e da ajuda das pessoas para continuar um lugar onde não merece. Eu acharia muito mais interessante se ele tivesse so pedido desculpas a torcida pelo erro e foda-se o resto.. mas não.. ser vitima hj é certo.. Todo mundo leva pancada na vida.. todo mundo se decepciona.. todo mundo erra.. mas se vc está querendo crescer na vida bancando ser vitima.. vc nunca será grande.. pq o grande é aquele q erra e tem certeza q aquilo não é nada perante o q ele ja fez e o q ele ainda fará. Mobilização idiota.. ai vc vê outras emissoras comentando sobre uma idiotice dessa. Tenha dó.. Brasil é uma bosta por causa disso... gente fraca. E so pra deixar claro.. sou Flamengo.. não votei ate pq não assisto jogos de futebol brasileiro pq o futebol brasileiro é podre.. Boa sorte ao Sidão.. mas q ele saiba q a competência pra ele ser bom para o goleiro depende apenas dele.

  31. Andre Melo

    Andre Melo4 dias atrás

    Em boca fechada não entra mosca . Na do Chico Lang entra varejeira!!!!

  32. Antônio dos Reis BR

    Antônio dos Reis BR4 dias atrás

    Ele foi umilhado pelo o troféu air eu concordo mas no jogo não ele foi vazado so em 3 gols e o Julho seza na copa de 2014 ele sim foi umilhado

  33. Orlando Queiroz

    Orlando Queiroz4 dias atrás

    Isso foi coisa da Globo

  34. gerson

    gerson4 dias atrás

    ......tomou o quarto gol

  35. Ana Cruz

    Ana Cruz4 dias atrás

    Esses caras são todos hipócritas! Fazem chacota o tempo todo com treinadores, jogadores.

  36. JOSÉ ANANIAS de araujo

    JOSÉ ANANIAS de araujo4 dias atrás

    COM TODO O RESPEITO A TÉCNICA QUE SE APLICA E IMPLICADA A CADA GESTUAL DO FULANO EM VOGA, NOS MEUS MEIOS, DIGO, EM FAMÍLIA NÓS CHAMAMOS ESSA ANÁLISE DE "O ÓBVIO "" AGORA EU PERGUNTO :_ É PRECISO SER TÉCNICO OU EMPREGAR ALGUMA TÉCNICA PARA AVALIAR O COMPORTAMENTO DESSE FULANO , QUE EM DESGRAÇA AINDA SE VÊ OBRIGADO A DESCREVER O JOGO EM FORMA DE ENTREVISTA INFELIZ INQUIRIDA POR ESSA MÍDIA MALDITA QUE SE APODERA DESSAS FACETAS PARA FAZER JORNALISMO ? QUE FIM DE POÇO CHEGAMOS , E HÁ PESSOAS DEMENTADAS QUE SE AUTO PARABENIZAM POR INFRINGIR A OUTREM MASSACRES COMO ESSE ! EITA POVO IMORAL E SEM NOÇÃO DE RESPEITO HUMANO !

  37. Cintia Fiaiz

    Cintia Fiaiz5 dias atrás

    Esperar o que da rede Globo? Um lixo de emissora

  38. Ailton Cavalcante

    Ailton Cavalcante5 dias atrás

    o detalhe é que a grande mídia estava acostumada a ditar as coisas de cima para baixo e não ouvir nada de volta. A internet veio para mudar esse jogo e quem não entender isso irá perder audiência.

  39. Ivan Cruz

    Ivan Cruz5 dias atrás

    CHICO LANG UMA BOSTA DA GAZETA ....FLAVIO PRADO OUTRA,,,,,,,, MUDA O RESTO DA TUDO CERTO.... NOSSA SUJOU MINHA TELA......

  40. Alexandre Costa

    Alexandre Costa5 dias atrás

    Rede globo sempre ....um lixo

  41. Maicon Green Beret

    Maicon Green Beret5 dias atrás

    O chico lamganbá sempre falando asneiras

  42. Jeromar Ribeiro

    Jeromar Ribeiro5 dias atrás

    Na verdade o jornalismo esportivo do Rio de Janeiro especialmente a Globo deveria ser chamado de time da mediocridade.São os comentaristas mais desinteressantes e apáticos do planeta parece que a Globo coloca neles mordaça.Só falam o trivial e olhe lá,mas comentarista precisa ser audacioso,precisa arriscar seus prognósticos,precisa discutir esquema de futebol ou técnica empregadas pelos técnicos.Comentaristas de verdade precisa fazer isso tudo.Quem faz isso na imprensa do futebol no RJ? Ninguém faz!A mediocridade impera! Talvez o menos pior seja o Casagrande,mas parece que já foi contaminado pelo grupo do RJ. Em São Paulo não existe esse marasmo do RJ,lá a imprensa esportiva está seculos à frende da imprensa do RJ.Será precisa admitir isso. Neto esta cheio de razão quando fala que os comentaristas do RJ são geração danoninho.Aliás certissimo! Agora estou sabendo que a mesma Globo,concorda em passar um falso troféu ou prêmio,obtido através de uma votação pela internet,ao goleiro Sidão que jogou muito mal.A idéia foi ridicularizar o Sidão,numa chacota sem precedentes que teve como protagonista principal dessa troça a Globo,que vergonha! A Globo endossou a molecagem queriam chafurdar o Goleiro Sidão. O jogador mesmo tendo sido infeliz no jogo merece apoio e respeito, a Globo não tinha esse direito.Isso pode resultar em ação na justiça contra a Globo por dano moral e agravo a honra de alguém.Se fosse comigo arrumaria um advogado,para completar a chacota,levaria até o fim.Afinal respeito tudo mundo merece. Continuaria jogando meu futebol com tranquilidade mas paralelamente autorizaria um advogado a tocar a ação em frente. Se a imprensa me procurasse responderia com tranquilidade.Sei de nada não,quem esta vendo isso é o advogado. A Globo é assim mesmo,é sinônimo de mediocridade especialmente seu jornalismo do futebol,falta brilho,falta talento.Sugiro que a Globo demita muitos comentaristas que concordam com o uso da mordaça e contrate alguns de SP.,lá existe muito bons comentaristas talentosos que poderiam restaurar ao RJ,maior interesse pelo jornalismo do futebol,resultando em melhor audiência.

  43. Emanuel Messias De Lima

    Emanuel Messias De Lima5 dias atrás

    O POVO CONDENA A GLOBO,MAS ESQUECE QUE FOI O PRÓPRIO POVO QUE VOLTOU NO CIDÃO ,ESSE POVO NÃO SABE O QUE QUER,FOI O POVO QUE MATOU JESUS!!

  44. Carla Horta

    Carla Horta5 dias atrás

    Globo lixo como sempre si nao caga na entrada caga na saida boicote ja na globo lixo

  45. Marcos Calonga

    Marcos Calonga5 dias atrás

    FUTEBOL é MÁFIA!

  46. Leonardo Soares

    Leonardo Soares5 dias atrás

    Isso até em um grupo fechado "escola, empresa ou etc" seria uma sacanagem. ....agora bater no cara homenageando a mãe em memória e nos dias das mães em rede nacional é inaceitável. Tv lobo tv lixo

  47. junior souza 4.1

    junior souza 4.15 dias atrás

    o povo ainda dá audiencia pra essa bosta de globo lixo nao vejo a Hora dela fechar

  48. Kuica Oliveira

    Kuica Oliveira5 dias atrás

    Sou corinthians mas sou ser humano isso foi uma grande chacota parabenizar o cidao que através da camera aceitou oque o lixo da tb globo fez isso tenho certeza que foi um grande aprendizo na vida dele o mundo da volta hoje ele é vilão amanhã pode ser herói

  49. JEFFRIBASS

    JEFFRIBASS5 dias atrás

    Chico Lang como sempre ganhando o troféu da imbecilidade e estupidez!!!

  50. Fabia Santos

    Fabia Santos5 dias atrás

    Chico apoiando essa palhaçada!! Curuis!!!

  51. TV Enigmas

    TV Enigmas5 dias atrás

    Caros, num jogo de futebol, os jogadores assim como o juiz estão sujeitos a xingamentos, ofensas e brincadeiras dos adversários. Não acho que devemos culpar demais as pessoas que fizeram a brincadeira, no entanto houve sim falta de ética por parte da rede Globo e todos os palhaços envolvidos nessas pegadinha idiota que obviamente tinha por incumbência humilhar o jogador. Foi uma humilhação simbólica e isso é coisa de canalhas...

  52. Tarcisio Reis

    Tarcisio Reis5 dias atrás

    A Globo errou? Tudo bem, mas se a votação teve a intenção de dar força pro Sidão. A visão desses especialistas têm falhado em outros seguimentos. Força Sidão, você realmente merece, pense quantos tentaram o futebol e nem reserva foi. Você é titular do Vasco da Gama e a galera da rede social sabe o que faz👏👏👏👏👏👏

  53. Carlos Eduardo Suoza

    Carlos Eduardo Suoza5 dias atrás

    A culpa é da rede Globo que tem as informações do Sidão que tinha perdido a mãe E o jogo foi no dia das mães agora os internautas só queria zua O Vasco aí a situação do goleiro situação pessoal que falo aí esses repórteres estão fazendo opinião corporativista aí coloca na conta dos torcedores que com certeza muitos fizeram por mal mas outros não, nem com intenção de prejudicar o goleiro que perdeu a mãe "opiniao"

  54. juvenil Silva

    juvenil Silva5 dias atrás

    Flávio Prado pra beatificação no Vaticano ! Um perseguidor de jogador, safado e aproveitando essa situação do caso Sidão ! Cafetina/Proxaneta !

  55. v icente josue neto

    v icente josue neto5 dias atrás

    Fico triste em ver que as pessoas que trabalham e vivem do esporte como os comentaristas e jornalistas, que ajudam a disseminar o ódio entre torcedores fazendo comentários provocativos, não assumam que fazem parte do problema e que precisam rever o jeito que fazem suas transmissores e tentar fazer do esporte algo menos competitivo, Adoram polemizar, fazer provocações para ganhar audiência, mas na hora que algo dá errado a culpa é dos outros!

  56. juvenil Silva

    juvenil Silva5 dias atrás

    0:05 Você é um dos maiores perseguidores de jogador de futebol, belo ! E o Chico Langue. ..Já deu, né, senhor ?

  57. Marcio Rocha

    Marcio Rocha5 dias atrás

    Respeito a opinião de todos mas, nesse caso o julgamento teria que partir dos telespectadores e não da própria imprensa que se alto defende, ninguém solta o verbo falando a verdade mesmo, isso para mim o Sidão deveria tomar medidas drásticas veja você mesmo livrando a rede globo.

  58. Renato reilim

    Renato reilim5 dias atrás

    Flavio Prado é um hipócrita. Varias vezes vc ridicularizou jogadores , jornalista medíocre.

  59. Gilmar Brito Oliveira Do Synteko

    Gilmar Brito Oliveira Do Synteko5 dias atrás

    CHICO LANG SÓ ESTÁ AI PRA REPRESENTAR O CORINTIANS, NADA DE IMPARCIAL.

  60. Gilmar Brito Oliveira Do Synteko

    Gilmar Brito Oliveira Do Synteko5 dias atrás

    Caralhos, Oliver Kan da Alemanha em 2002 tbm recebeu o prêmio de melhor do mundo depois de tomar 2 sacode do Brasil.

  61. Osmar Viana Andrade

    Osmar Viana Andrade5 dias atrás

    Aconteceu também com Silvestre zagueiro do Galo que "deixou" Nunes do Flamengo marcar um gol que deu o título nacional à equipe carioca. Silvestre hoje vende pipoca na Praça Sete em BH.

  62. cesarmoura87

    cesarmoura875 dias atrás

    Esse Chico Lang é ridículo

  63. Tiago Sodre

    Tiago Sodre5 dias atrás

    Quanto mimimi kkkk

  64. Facom Bsimc

    Facom Bsimc6 dias atrás

    A zoação por parte das redes sociais não justifica o endosso da Rede Globo. Eu, se fosse ele, processaria a Globo.

  65. Io Silva

    Io Silva6 dias atrás

    RINDO DA GLOBO!!!! A DIREITA TODA TAMBÉM RINDO DESSA EMISSORA HIPÓCRITA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  66. ZenonVinyls

    ZenonVinyls6 dias atrás

    Chico Lang ridículo ............

  67. Silas linhares de Assis

    Silas linhares de Assis6 dias atrás

    HIPOCRISIA, HIPOCRISIA,HIPOCRISIA- OS PRIMEIROS A BAIXAR O CACETE NOS JOGADORES SÃO ESSES COMENTARISTA. A MIDIA SOCIAL ESTA AÍ , A OPINIÃO PÚPLICA JÁ NÃO VALE MAIS NADA? ISSO QUER DIZER QUE MUITAS PESSSOAS ESTÃO VENDO O JOGO . A PRÓPRIA GLOBO ICENTIVA ESTE TIPO DE ATITUDE QUANDO NOS GOLS DO FANTASTÍCO COLOCA AS JOGADAS ONDE OS JOGADORES ERRAM ( FURÃO) . IVENTAM A CAMISA DO INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE , OU SEJA FICA GANHANDO AUDIÊNCIA JUSTAMENTE COM OS ERROS . ESTE FOI O MEIO DA OPINIÃO PÚBLICA FAZER A SUA PARTE. ALGUÉM TEM QUE PAGAR O PREÇO POR LEVAR O MILÉSIMO GOL DO PELÉ. SIDÃO É PROFISSIONAL , COM CERTEZA NÃO VAI SER A ÚLTIMA VEZ QUE ELE VAI ERRAR, POIS TODOS TENTAM FAZER TUDO NA VIDA PARA DAR CERTO. SE ELES ESTIVESSEM NO ESTÁDIO IAM CHAMÁ-LO DE BURRO, DIZEREM ALGUNS PALAVRÕES, MANDAR SAIR FORA , AÍ VOCÊS IRIAM DIZER QUE ISTO É NORMAL , O TORCEDOR É ASSIM MESMO. O JAGADOR ESTÁ SUJEITO A ISTO. ABROBRONHA ,ABOBRINHA, ABOBRINHA. SIDÃO GUARDE ESTE TRÓFEU , POIS ELE REGISTRA A SUA VIRADA, MOSTRA QUANTOS ESTÃO DE OLHO NA SUA CARREIRA NÃO COM FALSIDADE , MAS AINDA QUE DOE , A VERDADE . VINDA DAQUELES QUE BANCAM O FUTEBOL , OS TORCEDORES.

  68. ALLEX ANTONIO

    ALLEX ANTONIO6 dias atrás

    Isso é o que dá esse negócio de paixão por futebol. Meu amigo e proficão e trabalho e NEGOCIO 🙁

  69. NOÉLITO ™

    NOÉLITO ™6 dias atrás

    Eles te chamam de viado, mas você é viado ou se sente mal se for? Defender essas caras e defender idiotas que fazem bullying.

  70. David Sousa

    David Sousa6 dias atrás

    Força Sidao

  71. Mario Hamada

    Mario Hamada6 dias atrás

    Chico esta gaga, ou seja, não é pela idade não, ele sempre foi.

  72. Orlando Teixeira de Macedo

    Orlando Teixeira de Macedo6 dias atrás

    A Globo não levou em conta os "fatores humanos" do profissional. Fez piada com o Sidão... lamentável.

  73. Alex Ramiro

    Alex Ramiro6 dias atrás

    Esse tipo de comentário do Casagrande que também passou por isso quando ficou internado por motivo de drogas tinha que respeita o ser humano ele atirou a pedra e esqueceu do seu passado

  74. Alessandro Miguel

    Alessandro Miguel6 dias atrás

    brreporter.com/v/video-nfhhC8-kNWw.html

  75. Alexandra Silva

    Alexandra Silva6 dias atrás

    Esse Chico Lang é um idiota mesmo... detestável, parece uma múmia. Muller é burro ou se faz não é possível...aliás..programinha ruim demais esse, péssimos comentaristas.

  76. Marcelo Soares

    Marcelo Soares6 dias atrás

    EMPRENSA TEM QUE DEIXAR DE MIMIMI, ISSO É COISA DE TORCIDA ADVERSÁRIA, MAIS QUE NATURAL, CHATO É NÓS BRASILEIROS ASSALARIADOS PAGAR CARO PRA IR AO ESTÁDIO VER UM PÉSSIMO FUTEBOL E NO FINAL AINDA SER ASSALTADO.

  77. Mauro Luiz

    Mauro Luiz6 dias atrás

    A Globo msm sabendo que estava errado foi lá e expôs o profissional para TD Brasil. É o que ela tem feito com o governo atual. A rede Globo expõe e veja a bagunça que acontece

  78. Paulo Roberto Lorencini

    Paulo Roberto Lorencini6 dias atrás

    O erro foi deles não do povo brasileiro fica generalizando

  79. Renata Luda Alves

    Renata Luda Alves6 dias atrás

    .eu amei Globo tem fazer isso mesmo eu só Vasco mais adorei será alguém vai tomar atitude essa diretoria e so vergonha

  80. EditorialHumano

    EditorialHumano6 dias atrás

    Não concordo que a repórter tenha sido profissional, não. Se ele não quis participar desse deboche, ela foi no mínimo amadora e conivente.

  81. Renata Luda Alves

    Renata Luda Alves6 dias atrás

    .eu amei a Globo fazer isso só que a Globo poderia ter dado esse troféu pra diretoria do Vasco essa merda incompetente eu não aguento mais tanta vergonha será que vai servir pra alguma coisa espero sim

  82. Cyro Balduino

    Cyro Balduino6 dias atrás

    Ele é um ser humano e profissional.... Tem que aguentar.... Jogador de futebol não responde por nada.... Civil, penal ou criminal.... Por erros de profissão.... Agora também são coitadinhos....

  83. Juvenci Linhares de Jesus

    Juvenci Linhares de Jesus6 dias atrás

    O que esse chico Lang tá fazendo nesse programa. Difícilmente vejo essa porcaria e quando assisto esse canalha falando asneira

  84. Rodrigo Foco

    Rodrigo Foco6 dias atrás

    Eu sabia que isso daria errado os Globostas tem o que na cabeça? Será que ninguém ouve rádio? É óbvio que tinha que ter participação do narrador e dos comentaristas...

  85. Genildo Silva

    Genildo Silva6 dias atrás

    concordo tem que processar a globolixooooooooooooo

  86. Evandro Manoel Silva

    Evandro Manoel Silva6 dias atrás

    Quem tem vida pública está sujeito a elogios e críticas quem não quer vá se esconder.

  87. Gustavo Parão

    Gustavo Parão6 dias atrás

    Chico Lang podia vir se retratar e pedir desculpas tbm, foi muito mal, pra mim pior até q a Globo q depois da cagada foi la fazer meia culpa

  88. Marilda Possas

    Marilda Possas6 dias atrás

    Falta de respeito com o profissional , jogando um ser humano igual a outro qualquer nem todo dia a pessoa está bem se fosse para o jogador ganhar tudo esporte não seria disputa .As vezes tem dia que tudo da errado na nossa vida.

  89. Valdir Pereira

    Valdir Pereira6 dias atrás

    FAZ MUITO TEMPO QUE EU NAO ASSISTO A GLOBOSTA, MAS ESTAA FOI DEMAIS SOU PALMEIRENSE E ESTOU COM O MEU TIME BOICOTO A GLOBO E OS SEUS PATROCINADORES

  90. Jose Rodrigues moreira

    Jose Rodrigues moreira6 dias atrás

    Inbeciibilidade e a imprensa esportiva esta sim e inbecil

  91. Jose Rodrigues moreira

    Jose Rodrigues moreira6 dias atrás

    Só um babaca falar que a Globo foi gentil uma m... o povo Caio de pão ensina da Globo lixo e lixo

  92. Diego Sims

    Diego Sims6 dias atrás

    Blz

  93. Wesley Bandeira

    Wesley Bandeira6 dias atrás

    Sidão e ruim ta cheio de goleiros campeões mundiais de seleção no futebol brasileiro

  94. Rodrigo Mariano Manhães

    Rodrigo Mariano Manhães6 dias atrás

    Esse milhe não vale nada

  95. astolfo ambrosio

    astolfo ambrosio6 dias atrás

    Os jogadores deveriam ser trato como ser humano comum, a imprensa esportivas deveria ser mais profissional e menos clubista

  96. Geraldo Ger

    Geraldo Ger6 dias atrás

    Tem que tira o direto da globosta como única emissora em apresenta o futebol em TV aberta ...isso e uma vergonha antes tinha que comprar a TV acabo , depois compra um pacote pra ver o jogo vai chegar no ponto que vão ter que comprar uma cadeira no estádio pra ver o jogo imaginar eu moro em Belém e se obrigado comprar uma cadeira no estádio em São Paulo só falta isso já que estão fazendo de tudo pra explorar o povo ..

  97. Jose Antonio Dos Santos

    Jose Antonio Dos Santos6 dias atrás

    Esse Chico tá pirado ,

  98. samsrorosce

    samsrorosce6 dias atrás

    Ah, vai botar a culpa em quem votou? A culpa foi de quem entregou essa porcaria!

  99. valdete moraes

    valdete moraes6 dias atrás

    A globo nao tem nada a ver com isso? De quem era a funcionaria q entregou o troféu? Da Rede Tv , da Record, do Sbt? Faça-me o favor! Cumpichas da Globo, que Nojo! Esse cara defendendo a chacota! Nojento! Emissora séria.?TÁ DE BRINCADEIRA. VCS SÃO NOJENTOS.

  100. Wilmar Marques souza

    Wilmar Marques souza6 dias atrás

    Foi vergonhoso,cruel,covarde, sem perdão! O nível deles é esse mesmo, de baixo nível ! Imperdoavel!