POLIANA DE AS AVENTURAS DE POLIANA É FILHA DO SR PENDLETON

Comentários

  1. Daniel Santos

    Daniel Santos12 horas atrás

    oiiiiiiiiiiiiiiii

  2. Eshilley Pereira

    Eshilley Pereira2 dias atrás

    Kkk

  3. Salete Da Rosa

    Salete Da RosaMês atrás

    Nossa

  4. Rita de Cassia Amorim Barreto

    Rita de Cassia Amorim BarretoMês atrás

    Nb,

  5. Mayra Ferreira

    Mayra FerreiraMês atrás

    Assim não presta tem que ser segredo mesmo assim nos vai descobrir então deixe nos descobrir sozinho

  6. Maria Rosimar Castro

    Maria Rosimar CastroMês atrás

    Seria muito Bom, que a Poliana fosse filha do Sr P de verdade, assim Poliana teria um pai ao seu lado e o Sr P não seria solitário e triste pelo um amor frustrado. E então dona Ires será que dar pra mudar essa história da Poliana Com Sr P?

  7. IsaCute blox

    IsaCute bloxMês atrás

    *Não sou contra o vídeo*mas.....E uma novela de criança nada haver ter uma filha antes de se casar...em bovela de adulto blz...mais em infantil.Nao

  8. Joao alisson Santos

    Joao alisson SantosMês atrás

    Muto legao essa. Novela

  9. Lillyan Oliveira

    Lillyan OliveiraMês atrás

    Kkkkkkkkk

  10. Lillyan Oliveira

    Lillyan OliveiraMês atrás

    Meu deus essa nem eu sabia

  11. Maria Lourdes

    Maria LourdesMês atrás

    ,.

  12. Cleo Pinheiro

    Cleo PinheiroMês atrás

    Que bom agora a Filipa vá querdra a cara

  13. Josenilde Santos

    Josenilde SantosMês atrás

    Seus mintiroso

  14. Maria Auxiliadora

    Maria AuxiliadoraMês atrás

    Muito. Boa a novela da história de Josué 🙏

  15. Elias Bernardo

    Elias BernardoMês atrás

    eu. amei

  16. Fátima Elias

    Fátima EliasMês atrás

    Que p**** mostra as imagens não tem como vai ficar vendo vídeo só que fala

  17. Waleriana Machado

    Waleriana MachadoMês atrás

    ele é o pai dela

  18. Joanita Rocha Ferreira

    Joanita Rocha FerreiraMês atrás

    Poliana vai ser irmã do João que vai ser adotado pelo Sr P

  19. Jacirema Vasconcelos

    Jacirema Vasconcelos2 meses atrás

    E eu sou adulta

  20. Jacirema Vasconcelos

    Jacirema Vasconcelos2 meses atrás

    Eu sei que vocês são crianças que tão fazendo esses comentários

  21. Jacirema Vasconcelos

    Jacirema Vasconcelos2 meses atrás

    Será meu deus??

  22. Claudia Nolasco

    Claudia Nolasco2 meses atrás

    Nada a ver, o senhor P. Tem sim uma filha, mas não é a Poliana.

  23. Luciane Marques

    Luciane Marques2 meses atrás

    ele leu o livro??

  24. Jaqueline Lima Lopes

    Jaqueline Lima Lopes2 meses atrás

    nada vê o que vc fala

  25. Louvarei A Deus

    Louvarei A Deus2 meses atrás

    mintira

  26. Madalena Santos

    Madalena Santos2 meses atrás

    Porque teve um capítulo que ele diz não fala assim da minha filha

  27. Madalena Santos

    Madalena Santos2 meses atrás

    Eu já sabia

  28. Emerson Santos Almeida

    Emerson Santos Almeida2 meses atrás

    Nossa não tô acreditando que a mãe da Poliana romance O dia que a Poliana vastia do pêndulo seu pai dela pelo Nossa Tô chocada 😍🤔🤨

  29. Elisangela Cristina

    Elisangela Cristina2 meses atrás

    A e mintira não acredito minha opinião e. Pendenton e pai da poliana tenho serteza

  30. Fernanda Monteiro

    Fernanda Monteiro2 meses atrás

    Que. Legal 👏👏👏😘

  31. Grazi SILVA

    Grazi SILVA2 meses atrás

    Bom que ele seja pai da poliana pra nojenta da FILIPA ficar com inveja

  32. Eduarda Carvalho

    Eduarda Carvalho2 meses atrás

    Eli e o pai de polliana

  33. u pobe Pereira

    u pobe Pereira2 meses atrás

    Ta muito legal as aventuras de poliana 😘

  34. Viviane Paiva Paiva

    Viviane Paiva Paiva2 meses atrás

    Ai meu deus entao a Poliana e filha dele

  35. Sr Andrade.remix23

    Sr Andrade.remix232 meses atrás

    Kkkk

  36. Paola Raimondi

    Paola Raimondi2 meses atrás

    Luisa é a Mãe de alguém de la da novela?

  37. RAIMUNDO NORBERTO DA LUZ CORREIA

    RAIMUNDO NORBERTO DA LUZ CORREIA2 meses atrás

    uque

  38. Ariel Camilly

    Ariel Camilly2 meses atrás

    Mesmo o senhor P esse podre de rico

  39. Carina

    Carina2 meses atrás

    ELE É VÓ CARALH

  40. Rosalia Pereira

    Rosalia Pereira2 meses atrás

    Amei

  41. Ana Clara

    Ana Clara2 meses atrás

    Mais o pai dela não morreu

  42. top girgls música

    top girgls música2 meses atrás

    A Poliana é neta do Sr. P

  43. juju cristini

    juju cristini2 meses atrás

    em um desses capitulos no final o sr p estava olhando uma foto da poli aí a sara começou a falar aí o sr p falou:" chega de falar da minha filha"

  44. Junior Acacio

    Junior Acacio2 meses atrás

    amei i

  45. Gatinha Games

    Gatinha Games2 meses atrás

    O sr p. Precisa ir pro casos de família kkk

  46. canalgamekevin canalgamekevin

    canalgamekevin canalgamekevin2 meses atrás

    Burro e nada e a stella eu acho kk esqueci o nome KKK

  47. Marylia Rodrigues

    Marylia Rodrigues2 meses atrás

    Amo fofoca

  48. Alessandra Telles

    Alessandra Telles2 meses atrás

    Pendleton meu deus a poliana e filha co sr Pendleton 😱😱🙊🙊😮😮

  49. tainara diana

    tainara diana2 meses atrás

    Oi todo bem

  50. Maria Das dores

    Maria Das dores2 meses atrás

    Cara,isso não tem sentido pois quando o Sr.P pediu informações a Sarah sobre Poliana ela disse que seu pai se chamava Lorenzo,a não ser que a Sarah tenha tido um pire-paque!kkkkkkk

  51. 제이홉

    제이홉2 meses atrás

    kkkkkkkk

  52. 제이홉

    제이홉2 meses atrás

    coitada da Filipa silasco

  53. 제이홉

    제이홉2 meses atrás

    E claro que e pai de poliana descubri 30 -8-18

  54. Cleuza Gonçalves

    Cleuza Gonçalves2 meses atrás

    Qnd a Filipa descobrir que o pai dela e ´´funcionario´´ do sr.p ela deve se roer de raiva kkk

  55. Luena Maira

    Luena Maira2 meses atrás

    Na verdade ele é o propio pai

  56. bruna lima

    bruna lima2 meses atrás

    nossa prefiro a história do livro onde o Sr. P. fica com a Luísa que no livro é a tia Poly. Ainda na história a Pollyana não tem tio bem primas mudaram quase totalmente o contexto

  57. Luena Maira

    Luena Maira2 meses atrás

    Acabei de ver as aventuras de poliana e é verdade

  58. Noobzinha

    Noobzinha2 meses atrás

    ACABOU DE PASSAR NA TV! 😱😱😱😱

  59. Laurence Gabriel

    Laurence Gabriel2 meses atrás

    É verdade aconteceu

  60. Sanderlanejesus Alves

    Sanderlanejesus Alves2 meses atrás

    Isso não é verdade

  61. Ana Luísa Dias Viana

    Ana Luísa Dias Viana2 meses atrás

    E verdade passou nestante que ele era pai de poliana

  62. Patricia Moreira

    Patricia Moreira2 meses atrás

    Ésanovelaé muitolegal😁😁😁😁😁😁😁😁😀😀😀😀😀😀😎😎😎😎😎 senhor p

  63. Vastiane Karolayne

    Vastiane Karolayne2 meses atrás

    mais a poliana é filha do lorenzo

  64. toda kawaii

    toda kawaii2 meses atrás

    Nossa eu sabia dez do começo eu achei isso mas eu tinha dúvida se era pai ou avó mas acho que não seria avó

  65. Maluquinhos Gacha Studio

    Maluquinhos Gacha Studio2 meses atrás

    OQUE?????😱😱😱😱😱😱😱

  66. Demostenes de Silos Pereira

    Demostenes de Silos Pereira2 meses atrás

    Com quem será que a Mirela vai ficar no final 😍😙

  67. maysa may

    maysa may2 meses atrás

    Gente eu esse tempo todo eu achei que o senhor p não tinha filha se a loisa ja mentiu que o doval Ere ti da Poliana e agora essa gente em tão ela deve ter tudo um passado muito ruim pra essas mentiras

  68. Eu Fernanda

    Eu Fernanda2 meses atrás

    a filha de sr pendlentom e stella uma menina

  69. Rosa e João Ricardo Silva

    Rosa e João Ricardo Silva2 meses atrás

    Eu amar A poliana

  70. Cleiltonsousa330 Leal

    Cleiltonsousa330 Leal2 meses atrás

    Kkkkkkkk ele e avo dela

  71. Vanessa Santos

    Vanessa Santos2 meses atrás

    Quero que ele adota menina Por que a filha dele é Poliana e se descobrir que todo mundo já quer saber o resultado Tchau um beijo para vocês e Poliana Eu te amo muito Poliana eu posso

  72. Kaena Lopes

    Kaena Lopes2 meses atrás

    Do céu

  73. Kaena Lopes

    Kaena Lopes2 meses atrás

    Bixaaaaaa

  74. Natielyrodriguesxavier Rodriguesxavier

    Natielyrodriguesxavier Rodriguesxavier2 meses atrás

    Se eu soubesse eu não teria assistido

  75. Elzita Zita

    Elzita Zita2 meses atrás

    Quero q seu P seja o pai de Poliana

  76. Diana Pires

    Diana Pires2 meses atrás

    Ah tomara que consiga adotar

  77. Jeniete Silva

    Jeniete Silva2 meses atrás

    Adoroooo

  78. Helena De Andrade

    Helena De Andrade2 meses atrás

  79. Joice Soares

    Joice Soares2 meses atrás

    Só que não isso

  80. Evelim Alves

    Evelim Alves2 meses atrás

    será gue o pniton pai da poliana😱💕

  81. Brenda Mendes

    Brenda Mendes2 meses atrás

    Que legal. Magina cuando os meninos saberem que a poliana é filha do senhor pledenton

  82. Ana Miranda

    Ana Miranda2 meses atrás

    Meu deus será 😕

  83. Hi UniCórnios

    Hi UniCórnios2 meses atrás

    Otto pendlenton

  84. Tomays Games

    Tomays Games2 meses atrás

    ESSE CANAL SO MENTE

  85. Jose De Alencar

    Jose De Alencar2 meses atrás

    Eu queria que ele fosse pra mim ver a cara da filipa já que acha q o pai dela e o mais rico de todos, também quero que o Sergio fica no lugar do Roger pra ele larga de ser trouxa e metido a besta

  86. Leidi Lautert

    Leidi Lautert2 meses atrás

    essa voz é irritante e repetitiva 😨

  87. Edi e Marquez

    Edi e Marquez2 meses atrás

    É só não assistir, não paga nada e ainda vem reclamar

  88. Fraann SantoO's

    Fraann SantoO's2 meses atrás

    morriiir

  89. tatiana Moreira

    tatiana Moreira2 meses atrás

    Oi lorena

  90. camila S2

    camila S22 meses atrás

    Então a Poliana não é filha do sr. Pendleton acontece que a mãe dela não teve romance com o sr.P era um casamento arranjado e ai ela fugiu para não casar com o milionário chamado Pendleton ta até no livro

  91. Célia Oliveira

    Célia Oliveira2 meses atrás

    Faz uma novela bonita porque a novelas coração indomável....E amanhã para sempre acabaram super feias so maldades

  92. Célia Oliveira

    Célia Oliveira2 meses atrás

    Não pode o Sr P adorar a Poliana e nem ser pai dela quem tem que ficar com ela e a Luísa e Marcelo e os filhos deles

  93. Célia Oliveira

    Célia Oliveira2 meses atrás

    Adotar Poliana não deve ficar com a Luísa e Marcelo e nos não queremos ver ela de cadeira de rodas não ela é muito Boa pra acabar assim na novela porque nos ja não gosta da novela da Globo agora o sbt tbm vai fazer novela feia muda ne um pouco

  94. movimento sOM - Tiba Magalhães

    movimento sOM - Tiba Magalhães2 meses atrás

    pior canal😈😈

  95. lulu Claudino

    lulu Claudino2 meses atrás

    Eu tô é achando que o grande amor do sr p era a Ruth (Minha opinião)

  96. Dokmos Morada do Morro

    Dokmos Morada do Morro2 meses atrás

    Que babado

  97. Alef Martins

    Alef Martins2 meses atrás

    Teu cuuuu

  98. thaty Silva

    thaty Silva2 meses atrás

    Será que ele é o pai mesmo

  99. GABRIEL Santos

    GABRIEL Santos2 meses atrás

    eu gostou

  100. Lucilene Cavalcante

    Lucilene Cavalcante2 meses atrás

    Sera

  101. Gabriel Lopes

    Gabriel Lopes2 meses atrás

    provavelmente o Pendleton não e pai de poliana, mais sim vô dela. ele deve ser pai do pai da poliana...

  102. Sayuri Nakahati

    Sayuri Nakahati2 meses atrás

    Isso não faz sentido nenhum

  103. angelina generoso

    angelina generoso2 meses atrás

    Essa eu não esperava

  104. Julieth Lima

    Julieth Lima2 meses atrás

    Eu estou dadu da Luísa mais ela vai sair da novela as aventuras de Poliana 😭😭😭