Por que o Facebook ACABOU // OSHI #77

Comentários

  1. Marteirta Pereira

    Marteirta Pereira3 horas atrás

    O engraçado é que o luba n se tocou que o bambú n era bambú e sim cana de açúcar, ou seja a piada n era bambumbi kjkjkkk, a piada era canabis kjkjkkk

  2. Vitor Artrodrigues

    Vitor Artrodrigues4 horas atrás

    Cana+bis=canabis

  3. músicas, notícias e vídeos tudo num lugar

    músicas, notícias e vídeos tudo num lugar4 horas atrás

    Sabia que quem nasce no avião tem viagens de graça para sempre? Eu qria ter nascido em um avião; -;

  4. The Diamond

    The Diamond17 horas atrás

    9:00 SEXISTA!! Pq vc mudou para voz de homem em, homens não podem mais querer apenas o amor de Deus e nada de prazeres carnais

  5. The Diamond

    The Diamond17 horas atrás

    5:45 só acredito vendo

  6. Guilherme Benedito Diláscio

    Guilherme Benedito DiláscioDia atrás

    Fico imaginando os caras conservadores pra crlh do grupo da Terra Plana discutindo moh sério e taus. E os otakus q entraram só pra zuar ayahahshhahshshshshs

  7. Genérico pombal

    Genérico pombalDia atrás

    Mas a corea fica na Ásia kkk

  8. NuzacK

    NuzacKDia atrás

    8:13 aah...... isso por acaso se chama CANA

  9. Tio Meliodas

    Tio MeliodasDia atrás

    A

  10. _SixXis

    _SixXisDia atrás

    1:48 ja vi mas n lemrbo o nome,ql é msm?

  11. Batata Avulsa

    Batata AvulsaDia atrás

    10:30 vai que é tua mount

  12. Febox

    FeboxDia atrás

    Mas a Coreia não fica na Ásia?

  13. sjejr ejsj

    sjejr ejsjDia atrás

    Meu signo é Câncer,_,

  14. 尺ɪƔΛŁライバル

    尺ɪƔΛŁライバルDia atrás

    Fds ngm liga jkkk

  15. Nonaka

    NonakaDia atrás

    Bulbassaur porra

  16. Nonaka

    NonakaDia atrás

    De nada luba, de nada luba...

  17. Rodrigo Pereira

    Rodrigo Pereira2 dias atrás

    Era Canabis não bambubis kkk

  18. Nope

    Nope2 dias atrás

    “Se eu estiver grávida e beber muita água, o bebê morre afogado?” Não amiga, ele morre de vontade de ter uma mãe inteligente.

  19. hina hyu

    hina hyu2 dias atrás

    meme: como faz p/ tirar super bonde do nariz? luba: eu tenho uma ideia, pq vc nao cola o seu........CEREBRO eu antes dele falar cerebro: hhhmmmmmmmmmmmm VISH KAKA

  20. Marilia Sousa

    Marilia Sousa2 dias atrás

    Homofóbica kkkkk

  21. Zero Two

    Zero Two3 dias atrás

    2:45 dnd Lubixco

  22. Laura Ferrer

    Laura Ferrer3 dias atrás

    2:27 OK BOOMER

  23. Natan Mayb Machado gomes da silva

    Natan Mayb Machado gomes da silva3 dias atrás

    os nego vive na asia e tem olho puxado e a pessoa: "não é asiatico" wtf!?

  24. Gabriel Bousquet

    Gabriel Bousquet3 dias atrás

    Luba a Coreia do Sul é da Ásia sim kkkkkk

  25. Ryan Leonardo

    Ryan Leonardo3 dias atrás

    Porra mano eu sou gêmeos

  26. M. P

    M. P4 dias atrás

    Isa Souza: Sou Bi, e Homofóbica uwu)z Mas, Bissexualidade, é se sentir atraído pelos 2 gêneros, ou seja, você é metade homossexual e metade heterossexual. Ou seja, tu odeia metade de sua orientação sexual?

  27. loucas por bts

    loucas por bts4 dias atrás

    "Coreanos não são asiáticos" Até que enfim alguém descobriu que são brasileiros

  28. Nathy Souza

    Nathy Souza4 dias atrás

    O LUBA, meu nome e nathaly PONTES KK

  29. Roger Douglas

    Roger Douglas4 dias atrás

    Tá acabando o facebook porque tá dominado pelos velhos chatos que compartilham receitas e frases de aleatórias com imagens aleatórias

  30. acavv

    acavv5 dias atrás

    8:13 Cannabis

  31. Rainbow Ken

    Rainbow Ken5 dias atrás

    vish kk

  32. Giuliana Allevato

    Giuliana Allevato5 dias atrás

    perai a Koreia nn é na Asia?

  33. IT WAS ME, DIO!

    IT WAS ME, DIO!Dia atrás

    Sim, a mina q e burra

  34. Batata Assada

    Batata Assada4 dias atrás

    *Coréia

  35. ʏʊռɢ ʟօƈӄ ɨȶ

    ʏʊռɢ ʟօƈӄ ɨȶ5 dias atrás

    cansei de traduzir pewdiepie em tempo real, vim aqui assistir a versão dublada

  36. JV FingerBoards

    JV FingerBoards5 dias atrás

    3 guerra mundial :a Jovens: *vish kk bunda*

  37. Ceica Sousa

    Ceica Sousa5 dias atrás

    Menina da thumbnail: lvl a 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 de contradição

  38. Marcos Padula

    Marcos Padula5 dias atrás

    o engraçado e que sempre tem iphone 11 nos videos

  39. ryusaky ryu

    ryusaky ryu5 dias atrás

    mas a coreia fica na ásia logo é um país asiático excuse me

  40. Selma Lima

    Selma Lima5 dias atrás

    Oshi

  41. DANONAO GROSSO

    DANONAO GROSSO6 dias atrás

    Como q uma pessoa pode ser bi e evangélica ao mesmo tempo?

  42. K-poppper Qualquer

    K-poppper Qualquer6 dias atrás

    1:50 cOmO AsSiM vOcÊ NãO cOnHeCe o rAnGeL?

  43. Érika Ferreira

    Érika Ferreira6 dias atrás

    Ninguém nada, eu tinha um tênis do bulbassauro taokey skskks e eu amava

  44. otária φualφuer

    otária φualφuer6 dias atrás

    Mas é vdd Coreanos não são asiáticos são AUXXXTRAULIANOS!

  45. Bruno Goldegol

    Bruno Goldegol7 dias atrás

    Aos 3:00 podemos ver um ótimo exemplo de argumentação eloquente

  46. Alinne

    Alinne7 dias atrás

    Não aguento mais voltar o vídeo pra ver as edições do Matheus...........

  47. Nabyul Yang

    Nabyul Yang7 dias atrás

    "OLHO PRA MINHA RUA E FICO IMAGINANDO ELA ASFALTADA é rir pra não chorar ksksks TF já quase coberta de lama e pedras

  48. Colt Master

    Colt Master7 dias atrás

    Eu:o Facebook ACABOU, só tem mãe solteira Luba:Vish KK

  49. Assombrados Gacha

    Assombrados Gacha7 dias atrás

    Luba: eu volto já *Começa 1 comercial* Eu: Eita cara-A não o vídeo acabou •-•

  50. Amit Farkash

    Amit Farkash7 dias atrás

    Cara, ele ameaçou sair no soco com uma garota!!?

  51. MarihObregon

    MarihObregon7 dias atrás

    Mas a Coreia fica na Ásia então os coreanos são asiáticos, aiai

  52. pan pan

    pan pan7 dias atrás

    Eu represento os otakus aqui e digo que nos estávamos no grupo para nós infiltrar no plano do mundo eu como o chefe -_- descobri tudo sobre a terra plana e descobri que essas pessoas sabem que a terra e redonda mas..... Eles estão tentando deixar o mundo de cabeça para baixo ksksksksks..............

  53. Capivara otaku

    Capivara otaku7 dias atrás

    Queria comer na lanchonete para sempre ;-;

  54. Tio Fecraft

    Tio Fecraft8 dias atrás

    eu moro em belém kkkk

  55. napolitano Vieira

    napolitano Vieira8 dias atrás

    8:17 n e cana ???

  56. Cherry Saky

    Cherry Saky8 dias atrás

    bulbassaur é MT fofin

  57. _Kim_ tae_tae

    _Kim_ tae_tae8 dias atrás

    6:34 '-'

  58. Dinho Shadow

    Dinho Shadow8 dias atrás

    *Nunca ri tanto em um único vídeo...*

  59. Camila Sthefani

    Camila Sthefani8 dias atrás

    12:09 Luba: Eu volto já **some eu toda iludida achando q ele ia voltar: cade????

  60. Emily Vitoria

    Emily Vitoria9 dias atrás

    O melhor foi o menino chamando a mãe do outro de bubassaura kkkkkk tô rindo demais

  61. L3ddy Shipper kk

    L3ddy Shipper kk9 dias atrás

    *"Austrália pegando fogo!!"* *meninas de 14 anos:* *-- vish kkk* **foto da bunda/vídeo rebolando**

  62. ViTiN _

    ViTiN _9 dias atrás

    10:33 me ofendeu ;-;

  63. Mąh łøbä čhäň

    Mąh łøbä čhäň9 dias atrás

    -oie- _oie_