PRECISAMOS FALAR SOBRE CORINGA

Comentários

  1. Samuel Félix

    Samuel Félix14 dias atrás

    já começou o filme falando merda, criando polêmica onde não tem, deslike e fui

  2. Hamilton Raad

    Hamilton Raad22 dias atrás

    Pessoal, boa noite. Tem violência sim, esse filme é violento. A violência da 'sociedade formal'. A sociedade que torna invisível tudo aquilo que não as interessa. O 'coringa' não é a manifestação do mal. é a manifestação da sociedade que o negou. E continuamos a criar "coringas" pois insistimos na 'invisibilidade' dos mais necessitados. Quem leu Foucault enxergou neste filme alguns elementos que persistem na mente insana, não do "coringa", mas de quem o formou, "a sociedade". "Todo sistema de educação é uma maneira política de manter ou de modificar a apropriação dos discursos, com os saberes e os poderes que eles trazem consigo." (Arqueologia do Saber). Tem outra interessante: "“A ficção consiste não em fazer ver o invisível, mas em fazer ver até que ponto é invisível a invisibilidade do visível”. Mas pela arte, o "Coringa" se tornou visível. Mas não se iludam, pois esta sociedade, da forma como funciona, ainda há de ver muitos Coringas, lamentavelmente.

  3. Rafael Brito

    Rafael Brito22 dias atrás

    Por mim, nesse video só bastava a Natália.

  4. Geekcast

    GeekcastMês atrás

    Os idiotas descobriram ontem a palavra INCEL e acham que tudo agora é INCEL. INCEL virou o fascista de 2019 na boca da Lacrolandia.

  5. TOP MOVIES

    TOP MOVIES2 meses atrás

    O melhor coringa foi do esquadrao suicida na minha opiniao ,coringa 2019 nao foi nenhum pouco violento , quer assistir um filme violento assista centopeia humana 2 , coringa 2019 é um filme para assistir em um tablet em um lugar sem internet que nao tenha mais nada pra assistir ,ou seja nao vale a pena assisitr o filme coringa 2019 nem em casa nem no cinema

  6. Ernandes Braga

    Ernandes Braga2 meses atrás

    Chato esse omelete

  7. Luis Kennethy

    Luis Kennethy2 meses atrás

    eu vi um monte de gente falar que o fiume e violento horriveu chato mais uo menos mas porra e o coringa essas pessoas queriam que o fiume fosse como

  8. Mariana Rudge Bortoli

    Mariana Rudge Bortoli2 meses atrás

    acho que o filme do coringa não é sobre o coringa em si, mas sim sobre a sociedade. Se a relidade dele fosse outra, se as pessoas não tivessem tratado ele como merda, talvez seus atos seriam outros. Ou não. Acho que essa também é uma das belezas do filme.

  9. euclides pinheiro

    euclides pinheiro2 meses atrás

    Falaram falaram e não disseram nada E o filme justificando o coringa não foi legal

  10. Alexandre Trajano

    Alexandre Trajano3 meses atrás

    Pessoas machucadas machucam outras. Acredito que um comportamento violento na maioria dos casos pode começar dentro de uma família desestruturada. Junta isso com alguma doença de ordem mental numa sociedade violenta faz com o indivíduo queira se vingar fazendo um ato violenta pra chamar a atenção.

  11. Ana Paula Gomez

    Ana Paula Gomez3 meses atrás

    Vamos falar de coringa? Vcs falaram de vários filmes e coringa que é bom nada kkkk

  12. Anderson Duran

    Anderson Duran3 meses atrás

    A realidade as vezes é bem mais violenta e crua do que todo mundo imagina, é bom que as pessoas saibam que existe muitas coisas no mundo, inclusive a loucura e a violência, o filme retrata isso muito bem. Resumindo mostra como a sociedade pode criar um monstro ou vilão rapidamente.

  13. SOL Carneiro

    SOL Carneiro3 meses atrás

    Ninguém tem que nada , a existe pessoa menos inconsciente pois nossa essência é divina independe da sua crença queridossss

  14. SOL Carneiro

    SOL Carneiro3 meses atrás

    O discurso da drogas está pautado na ignorancia do conhecimento cientifico do elemento.

  15. SOL Carneiro

    SOL Carneiro3 meses atrás

    A ARTe em todos os seus pontos de VISTA ele carrega o despertar de cada SER em todos os aspectos, muitos veem por veem, voce é totalmente responsável por si. Veja algo mais em tudo, portanto a frequência com que voce ve suas células absorvem o campo eletromagnéticos, FICOU claro isso é quântico....

  16. Italo Penarotti

    Italo Penarotti3 meses atrás

    Meu fiquei super curioso para assistir esse transpoting mas nao acho em lugar nenhum esse filme !! O nome eh esse mesmo ??

  17. Alex Sandro

    Alex Sandro3 meses atrás

    No final as pessoas e estado fez e faz muitos coringas nessa merda de Brasil falta de médicos remédios cuidados fora desprezo que as pessoas tratam outros só por achar superior acha pode maltratar ou desprezar outra

  18. Matheus Duarte

    Matheus Duarte3 meses atrás

    Melhor parte 04:03 até 04:07 kkkk, quais que não sai velho.

  19. Dennis Silva

    Dennis Silva3 meses atrás

    Mas tirando as dançinhas do coringa eu gostei da atuação do ator

  20. Dennis Silva

    Dennis Silva3 meses atrás

    Esse coringa passa o filme todo dançando,ninguém merece 🥴

  21. Athomico Purification

    Athomico Purification3 meses atrás

    CORINGA É SATANÁS COM MIMIMI. EXCEÇÃO NÃO QUEBRA REGRA!

  22. Moises Rodrigues

    Moises Rodrigues3 meses atrás

    Se esse filme transmite violência, imagina o Linha direta???

  23. Carlos Faria

    Carlos Faria3 meses atrás

    Comentários perfeitos.

  24. Agora já falei

    Agora já falei3 meses atrás

    Uma frase no caderno dele define o filme: " A pessoa que tem uma doença mental é tratada como se não a tivesse". Ele era um doente mental (psicopata) que as pessoas passaram a imitar como se fosse uma pessoa normal. No metrô após o assassinato dos três jovens várias pessoas saíram com máscaras de palhaço para confundir as pessoas, a policia e levar na brincadeira. Dá poder, voz e seguir um doente mental (psicopata) traz consequências terríveis. No fim do filme ele conseguiu muitos discípulos, eleitores, torcedores que compraram a sua ideia. Esse filme é uma reflexão sobre quem nós ouvimos, seguimos e adoramos sem primeiro discernir entre o certo e o errado. FILME TOP.

  25. Rafael Matias

    Rafael Matias3 meses atrás

    nasss dá um sono ouvir a Natália falando

  26. Mateus Brito

    Mateus Brito3 meses atrás

    Galera q está criticando o vídeo, o omelete é a favor do filme, certo? Eles estão defendendo o filme comentando sobre as polêmicas em que o longa está envolvido.

  27. Eduardo Bráulio

    Eduardo Bráulio3 meses atrás

    We need to talk about Kevin :)

  28. Fabian Bessa

    Fabian Bessa3 meses atrás

    Excelente análise! Vcs dois matararam a pau. Criar discussões é o papel da arte!

  29. Andre Wepa

    Andre Wepa3 meses atrás

    o filme do coringa é ruim demais. Sério eu odiei isso

  30. Andre Wepa

    Andre Wepa3 meses atrás

    o Coringa do Jered leto foi melhor, eu estou falando sério

  31. Giliard Godoi

    Giliard Godoi4 meses atrás

    [SPOILER ALERT!] Sobre essa questão sobre não entender a "mensagem" do filme, lembro que a cena que o Arthur invade o cinema e os ricos e milionários estão assistindo ao filme Tempos Modernos do Chaplin. 'Tempos Modernos' tem uma crítica sobre o capitalismo e o sistema de produção em massa e quem está assistindo? Os Milionários de Gotham!! Isso não é meio contraditório? Para mim isso é uma puta meta-linguagem no sentido que o público que está assistindo ao filme do Coringa também pode a não entender a 'mensagem' do filme.

  32. Jefferson 27

    Jefferson 274 meses atrás

    A cena mais pesada do filme, tem praticamente o mesmo nível de violência de uma cena de O Labirinto do Fauno, que é um filme de fantasia, do Del Toro, protagonizado por uma criança.

  33. n0rt0nRS

    n0rt0nRS4 meses atrás

    como assim sofrimento não justifica maldade?

  34. Slkmy

    Slkmy4 meses atrás

    Melhor análise aqui: brreporter.com/v/video-CG1SmHhp1NY.html

  35. Luiz Felipe Cidreira

    Luiz Felipe Cidreira4 meses atrás

    As polêmicas envolta de um filme, muitas vezes injustas, tem que ser contextualizado. É ótimo ver as pessoas levantando esses assuntos, pq mostra que as pessoas estão se situando e acordando para algo que está acontecendo na sociedade, a percepção de que algo está errado é importante se levantar, NÃO É FILME QUE É PERTURBADOR, E SIM A PRÓPRIA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS. Não estamos a salvo de nada, tem tantos filmes que levantam controvérsias, que mostram como as máquinações sociais funcionam e lado ruim de cada um que se alguém glorifica isso, é um sinal de que a pessoa tem problemas e não a arte. Na minha humilde opinião nenhum tipo de arte influência diretamente as pessoas fazerem o mal, e sim que elas só usam esses artifícios para poder tentar explicar sobre as coisas que elas não sabem lidar. E é isso

  36. Reginaldo Tatiane

    Reginaldo Tatiane4 meses atrás

    Porque não criam polêmicas com as cenas de sexo explícito das novelas globais, vão se fuder, coringa é um filmaço, muito blá blá blá sem motivos.

  37. lucas aquino

    lucas aquino4 meses atrás

    A reflexão é clara: até que ponto você ajudou a criar o Coringa?

  38. Allan Almeida

    Allan Almeida4 meses atrás

    A criatura que editou escreveu Trainspotting errado e ainda colocou o ano errado. HUEHUEHUE Presta atenção no serviço! Transpoting | 2019 NÃO, chuchu.

  39. Juliano Garibaldi

    Juliano Garibaldi4 meses atrás

    Vídeo muito bom 👏🏼👏🏼👏🏼

  40. Lucas Macedo

    Lucas Macedo4 meses atrás

    Tinha me esquecido que os videos desse canal sao ruins.... Nao sei pq assiti a tem final hahaha...

  41. Marcos Vinicius

    Marcos Vinicius4 meses atrás

    " A ficção é a mentira usada para mostrar a verdade"

  42. Lisa Maciel lima

    Lisa Maciel lima4 meses atrás

    Filme chato , só loucura e depressivo, não me senti bem

  43. G F

    G F4 meses atrás

    Focando no filme coringa , honestamente eles trazem um ponto interessante quando se mostra a visão de uma pessoa doente em momento de psicose no qual muitos de suas alucinação tem como base fatores reais dentro da sociedade em que muito de nós considerados normais tb a percebemos ,porém banalizamos a ponto de ignorar. Contudo, quem sabe sobre o coringa, sabe que ele é um psicopata narcisista sádico no qual gosta de controlar toda uma situação e manipular todos a sua volta para alcançar seu objetivo e mesmo que não seja um filme com intenção de influenciar pessoas a terem tais atitudes, ele não mostrou com clareza a verdadeira face do coringa e dando abertura para glamourização do próprio como os outros filmes fizeram, sendo que ele foi criado para ser o VILÃO e não um ser para criar empatia, enfim foi neste ponto que esta sendo perigoso sobre o personagem. Portanto, eu vi o filme no cinema e vi atitudes que honestamente me assustou sobre o público que estava junto assistindo, em que todos riram de cenas nada cômicas e um sentimento alheio de "justiça", enfim percebi que realmente estamos em uma geração doente e a midia tem que ter responsabilidade sim ao produzir tais conteúdos para não torna la em um "barril de polvora preste a explodir".

  44. Wenderson Ferreira

    Wenderson Ferreira4 meses atrás

    Eu entendididdidididddidididdidididnada kkkkkk

  45. CZGAMBIT

    CZGAMBIT4 meses atrás

    Mimimimimi!!! Achei que era sobre o filme!!!

  46. Humberto Souza

    Humberto Souza4 meses atrás

    Se você quer resolver os problemas, deve olhar para eles. Mas os fracos jogam tudo debaixo do tapete.

  47. Flávio 95

    Flávio 954 meses atrás

    Uma verdadeira obra de arte pra mim o melhor filme da DC já feito ,não é violento demais ele é simplesmente realista

  48. Wallace Clayton

    Wallace Clayton4 meses atrás

    Essa mulher com cara de Tazo é chata pra krl

  49. Celo Lanznery

    Celo Lanznery4 meses atrás

    Melhor filme da DC, disparado. Merece muito mais que o oscar.

  50. Marcelo Antonelli Palma

    Marcelo Antonelli Palma4 meses atrás

    O filme Explica e nao Justifica...existe uma baita diferenca nisso tudo

  51. Jeorge Terci Gasperazzo

    Jeorge Terci Gasperazzo4 meses atrás

    Discussão muito interessante! Apenas alterem a legenda do filme indicado, que é intitulado corretamente como "Trainspotting".😉

  52. Glaygstain Maciel

    Glaygstain Maciel4 meses atrás

    Não encontrei esse filme Transpoting de 2019

  53. Glaygstain Maciel

    Glaygstain Maciel4 meses atrás

    @Wallace Clayton pensei nisso tb, acho q erraram

  54. Wallace Clayton

    Wallace Clayton4 meses atrás

    Pq na verdade o filme é de 1996 esse pessoal aí do omelete que tá sabendo bem das coisas

  55. Natanael Cândido

    Natanael Cândido4 meses atrás

    A Maior crítica do filme, é a mesma feita pelo Senhor Jesus no passado... A falta de Amor. Amor à Deus, amor ao próximo, e amor próprio. Infelizmente é isso que falta na sociedade, é isso que origina todo tipo de maldade, mas o pior.... É saber que só Vai piorar, nos últimos dias o amor de muitos se esfriará, é Bíblico, dito a mais de 2 mil anos, mas tão real e atual quanto o jornal de amanhã. Se você está lendo isso, ame mais a si mesmo, se coloque no lugar das outras pessoas, as vezes elas estão passando lutas que você não sabe, releve certas "grosserias", ore por elas. E acima de Tudo, ame a Deus!! Ele é quem vai suprir toda falta de amor que talvez você tenha, você vai ser Feliz de vdd, te garanto... Flw. Vlw.... ✌

  56. Lukão!

    Lukão!4 meses atrás

    07:58 'Sofrimento não justifica maldade..." Mas fazer alguém sofrer ou rir do sofrimento dos outros não é uma maldade ?

  57. lucas vieira

    lucas vieira4 meses atrás

    Como o cara consegue falar de Bruna surfistinha em uma análise sobre o Coringa PQP!!!!!

  58. Sergio Martins

    Sergio Martins4 meses atrás

    Meu problema com esse filme é que se os personagens tivessem qualquer outro nome em qualquer outra cidade ele seria maravilhoso, porém esse cara não é o coringa, não é alguém que o Batman sequer perderia tempo olhando pra cara dele. Esse zé mane nunca seria a menor ameaça pro Batman. Com dois espirros o Batman descobrira tudo dele e com o terceiro ele já estaria preso e pronto. Eu sempre vi o coringa como a contra-parte do Batman, um inimigo que é tão gênio quanto o maior detetive do mundo. Esse personagem é qualquer bosta menos isso.

  59. Senko0

    Senko04 meses atrás

    "O que você consegue quando cruza o maior vilão da história com um ator perfeito? Eu digo o que você consegue,você consegue o Óscar que merece"

  60. Gabriel Martins

    Gabriel Martins4 meses atrás

    SPOILER A melhor cena que retrata essa discussão, na minha opinião, é quando ele assassina o randall com uma tesoura e libera aquele anão. Eu achei uma cena absurda de pesada e fiquei chocado, mas logo depois tem uma cena cômica onde o rapaz não consegue alcançar a porta e o cinema inteiro gargalhou... qual a punchline desa cena? É engraçado porque ele é pequeno?! Acabamos de ver um assassinato brutal com sangue para todos os lados. Eu não consegui rir, porém muita gente não se sentiu assim. Estamos desensibilizados a violência e damos risada da condição humana. Imagino que o diretor fez isso com o propósito de nos fazer rir desconfortáveis em uma cena de violência extrema.

  61. fredmerlim

    fredmerlim4 meses atrás

    Ótimo bate papo!!! Arrasaram como sempre!

  62. Tales Tomazett

    Tales Tomazett4 meses atrás

    chato

  63. Roberto Felix

    Roberto Felix4 meses atrás

    Puxa! Dei um dislike. Não assino o canal. Recebi por impulsionamento. Há muito erros de gramática na fala dos dois. Gastam 8 minutos e não falam nada do Joker, somente de outros zilhões de filmes.