PREVISÃO PARA TODOS OS SIGNOS - HOROSCOPO DA SEMANA - NÚMEROS DA SORTE 14-10 A 20-10-2018

Comentários

  1. Maltides Sousa

    Maltides Sousa6 meses atrás

    Olá querida eu te adicionei no Zap mas só que você nunca me atendeu gostaria muito que você me atendesse por favor meu nome é Matilde

  2. Maria Das Dores De Jesus Silva

    Maria Das Dores De Jesus Silva6 meses atrás

    Amei, eu Maria das dores de Jesus. Gratidão

  3. Natally Ferreiraf59

    Natally Ferreiraf596 meses atrás

    Alguém me explica o de virgem ?

  4. Fabio Costa

    Fabio Costa6 meses atrás

    Ja era linda ficou maravilhosa muito axé a vc e a todos nos

  5. mateus miranda

    mateus miranda6 meses atrás

    Tá linda

  6. Eliette Sousa

    Eliette Sousa6 meses atrás

    Voce ta muito linda ❤😘

  7. Lavynya Fernandes

    Lavynya Fernandes6 meses atrás

    M A R A V I L H O S A D E U S A ❤👏

  8. Elaine Ferraz

    Elaine Ferraz6 meses atrás

    Nossa muito linda 😘 ficou maravilhosa❤️

  9. ednadias pereira

    ednadias pereira6 meses atrás

    como sempre linda Kelida ciganas são lindas mesmo amei meu signo gêmeos bjus de luz

  10. FERNANDO ALBUQUERQUE BIFFI

    FERNANDO ALBUQUERQUE BIFFI6 meses atrás

    10 DESL...KKKKK CHUTA QUE E MACUMBA..

  11. Monica Barbosa

    Monica Barbosa6 meses atrás

    Leão, gratidão cigana sua linda, atrasou com esse novo visual

  12. Sandra Stocco

    Sandra Stocco6 meses atrás

    Adoraria ser uma cigana.acho lindas as ciganas.parabens.pode me dizer algo capricorniana.27/12/68.

  13. Fátima A

    Fátima A6 meses atrás

    Boa Noite Quarta feira passada paguei 10 reais por uma consulta me falaram que até em 3 dias teria uma resposta e até agora nada, mando msg no watts é ninguém responde

  14. janete kreitlow

    janete kreitlow6 meses atrás

    Verdade mesmo sou de Leão

  15. janete kreitlow

    janete kreitlow6 meses atrás

    Boa noite !!! Parabéns vc ficou mais linda ainda 😍

  16. Joana Darc

    Joana Darc6 meses atrás

    De Belo Horizonte Você está linda!! Sempre bela

  17. Silvia Prado

    Silvia Prado6 meses atrás

    O que significa 7 luas

  18. Luziane Rosângela

    Luziane Rosângela6 meses atrás

    Boa noite linda!! Está perfeitamente linda 😍😍

  19. laudiney

    laudiney6 meses atrás

    Gratidão gêmeos ♥️

  20. Nani Ramalho

    Nani Ramalho6 meses atrás

    Cigana que fez ao seu cabelo lindo!?

  21. Nicole Altissimo Machado

    Nicole Altissimo Machado6 meses atrás

    Que linda e maravilhosa cigana kelida. Arrasa de qualquer jeito seu cabelo. Adoro muito você. Beijão.

  22. Nadja Nayara

    Nadja Nayara6 meses atrás

    Tá linda.

  23. rosangela silva

    rosangela silva6 meses atrás

    Vc tá belíssima !!! Sou de aquário vc esqueceu os números da sorte!!!

  24. Solange Ezequiel

    Solange Ezequiel6 meses atrás

    linda💕

  25. Ana Cristina Mendes

    Ana Cristina Mendes6 meses atrás

    Amei o corte do cabelo. Ficou perfeita 😍

  26. mirella mimika

    mirella mimika6 meses atrás

    Kelida vc esta muito linda com seu novo look Parabens

  27. Fala Teen!

    Fala Teen!6 meses atrás

    Você está belíssima, ficou jovem com esse cabelo, estilo cigana da praia. Linda como sempre. Gratidão 🙏😘

  28. Lucia  Martins

    Lucia Martins6 meses atrás

    Obg minha querida Obrigado!! 💋❤🖒🌹🌹

  29. Lucia  Martins

    Lucia Martins6 meses atrás

    Tá linda meu bem!!MUITA Luz 😘❤

  30. Viviane Hilario

    Viviane Hilario6 meses atrás

    tu é linda,gratidão

  31. Rosania Alves

    Rosania Alves6 meses atrás

    Sempre linda cigana namastê

  32. adnira roberta dos santos

    adnira roberta dos santos6 meses atrás

    Gratidão INFINITA querida cigana Kelida sempre linda linda linda

  33. Elivania Barbosa Gomes

    Elivania Barbosa Gomes6 meses atrás

    Lindona..

  34. Adriana de Fátima Da Silva Silva

    Adriana de Fátima Da Silva Silva6 meses atrás

    Sou de capricórnio falou tudo que eu estava sentindo vou mudar os meus pensamentos

  35. JOANA MELO

    JOANA MELO6 meses atrás

    Linda !!!

  36. Marcia Miranda

    Marcia Miranda6 meses atrás

    O visual novo só reforçou o que vc já tem de sobra ! Oh mulher linda meu Deus! Obrigada pelas previsões, gratidão sempre...

  37. Clair Rosa

    Clair Rosa6 meses atrás

    😘😘💓

  38. VICƏNTƏ_ SØUSA_JR

    VICƏNTƏ_ SØUSA_JR6 meses atrás

    A senhora tá lindona

  39. Fernanda Sufinski

    Fernanda Sufinski6 meses atrás

    Semana ótima Abundância x abundância Muito grata

  40. Fernanda Sufinski

    Fernanda Sufinski6 meses atrás

    Esta linda Um beijo no coração Ótima semana

  41. Maria Clara Mallmann

    Maria Clara Mallmann6 meses atrás

    Peixes gratidão ♥♡

  42. juliana cristima

    juliana cristima6 meses atrás

    Áries que assim seja,leão gratidao

  43. Kelly Christina

    Kelly Christina6 meses atrás

    Áries 4:20

  44. Eli Oliveira

    Eli Oliveira6 meses atrás

    cadê o cabelão?lindo do mesmo geito AMO tuas previsões

  45. jucilene barbosa

    jucilene barbosa6 meses atrás

    É bem isso mesmo

  46. Adriana

    Adriana6 meses atrás

    Bom dia minha rainha axé 👑😘😍

  47. jucilene barbosa

    jucilene barbosa6 meses atrás

    Opcha linda. Bom dia. Muito axé pra você

  48. Elaine Rueda

    Elaine Rueda6 meses atrás

    Amo vc ciganinha linda😍

  49. patricia lemesapé

    patricia lemesapé6 meses atrás

    Linda de cabelo novo😍😍😍😍

  50. Beicon Lemos

    Beicon Lemos6 meses atrás

    Ficou lindona❤

  51. zilda zanabria .

    zilda zanabria .6 meses atrás

    7:24 câncer

  52. Maria José

    Maria José6 meses atrás

    Laroye optcha sempre linda cigana kelida 🌷🌷🌷

  53. Matteus Souza

    Matteus Souza6 meses atrás

    Libra 10:35 ❤

  54. valdirene de souza custodio

    valdirene de souza custodio6 meses atrás

    lindaaa adoro vc

  55. Ana Paula Oliveira chiabotto

    Ana Paula Oliveira chiabotto6 meses atrás

    Ficou muito mais linda 😘😘😘

  56. Maria Seabra

    Maria Seabra6 meses atrás

    Sucesso, minha querida!

  57. Magarli Sampaio

    Magarli Sampaio6 meses atrás

    Vc está Linda parabéns

  58. Prisciele Prisciele

    Prisciele Prisciele6 meses atrás

    12:55 Sagitário....Obrigada Aries Arrazou só Coisas Boas !!!

  59. lu dorneles

    lu dorneles6 meses atrás

    Bom dia, ficou muito mais linda ainda. 💋💋

  60. Débora Gomes

    Débora Gomes6 meses atrás

    Lindíssima com esse corte❤ Piscina ❤❤

  61. Marciana Cavalcante

    Marciana Cavalcante6 meses atrás

    Gratidão capricha prós librianos 💕

  62. Genilda Pereira dos Santos

    Genilda Pereira dos Santos6 meses atrás

    Optcha gratidão

  63. Rejane Gonçalves

    Rejane Gonçalves6 meses atrás

    Obg sou de peixes amei 💖💗💖💗

  64. Silvania Gomes

    Silvania Gomes6 meses atrás

    Esta linda como sempre. Gratidão ♈ 😘

  65. Mairlo Jose

    Mairlo Jose6 meses atrás

    muito. linda!😊

  66. Cristal Dessbesell Noordhoek

    Cristal Dessbesell Noordhoek6 meses atrás

    Sou leao. Realmente nunca paro.

  67. Maria Regina

    Maria Regina6 meses atrás

    Adorei as previsões de aquário mas faltou os números da sorte 😁😁😁

  68. Raquel Batista

    Raquel Batista6 meses atrás

    Gratidão está maravilhoso seu cabelo lindo

  69. Eleonara Eduardo Martins Le

    Eleonara Eduardo Martins Le6 meses atrás

    bom dia tá linda como sempre

  70. eliana gesualdo de freitas

    eliana gesualdo de freitas6 meses atrás

    Ficou lindA mais leve

  71. Joao Trindade

    Joao Trindade6 meses atrás

    bom dia cigana Kelly oxalá que abençoe João trindade Itabira MG

  72. Cleide Medeiros

    Cleide Medeiros6 meses atrás

    Parabéns vc é linda

  73. Renata karina Cardoso

    Renata karina Cardoso6 meses atrás

    Olá cigana 🙏🏻 adorei seu novo visual 😍ficou mais leve e mais nova enfim LINDONA 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻😘😘😘😘

  74. Sandra Regina Pelicci

    Sandra Regina Pelicci6 meses atrás

    Gatíssima♡ Luz e Paz! ♡

  75. Claudiene Silva

    Claudiene Silva6 meses atrás

    Cigana Keilida , vc tá muita linda e jovial.

  76. Gerluce Borges

    Gerluce Borges6 meses atrás

    Obrigado ! Amiga eu sou Ariana. Bjs😘

  77. Vera G. Costa

    Vera G. Costa6 meses atrás

    Esta linda cigana,Optchá 😘😘😘😘

  78. Katia Roberta Barbosa

    Katia Roberta Barbosa6 meses atrás

    Cadê os números da sorte para aquário?

  79. Magna Teixeira

    Magna Teixeira6 meses atrás

    Eu adoro ela só que os números não bate ágora as simpatias dela funciona mesmo já fiz mts tds até hoje funcionou

  80. Claudiene Silva

    Claudiene Silva6 meses atrás

    Cadê ? Como vou arriscar minha sorte kkk, a coisa tá tão difícil pra nos aquarianos que até os números da sorte desaparece né rsrsrs!

  81. Lu Santos

    Lu Santos6 meses atrás

    Ficou maravilinda com esse cabelo!!!

  82. Valquíria Santiago

    Valquíria Santiago6 meses atrás

    Tá lindona cigana 😍😍😍😍😍

  83. Regiane Torlone

    Regiane Torlone6 meses atrás

    Está linda te amo

  84. girlene ramos

    girlene ramos6 meses atrás

    Boa! Gostei! Gostei e Muito ! Como A Fenix ! E Hora De Transformaçao ! E falando em transformaçao,, convenhamos,,,,,, a sua ficou linda ! Parabens pela escolha e pela decisao !!! BJS , Deus TeIlumune Sempre !!!? Sempre linda !

  85. Mia 17

    Mia 176 meses atrás

    Amo muito seu cabelo preto, era lindo mesmo. Tou chocada!! Porém acho que ficou mais linda ainda!!! Com essa cara, qualquer penteado te ficará sempre bem! Beijos de uma canceriana 😁😍❤

  86. Katiane Da Silva Pereira

    Katiane Da Silva Pereira6 meses atrás

    sou libra

  87. Adinaira Ribeiro

    Adinaira Ribeiro6 meses atrás

    boa noite minha diva ta linda 😍😘

  88. Liana Costa

    Liana Costa6 meses atrás

    Touro com ascendente em peixes. Gratidão!! 🙏🙏 Ah! Está lindo o seu cabelo. Adorei o visual.😉😉😙😘

  89. Leide Jane Barboza

    Leide Jane Barboza6 meses atrás

    Linda gratidão

  90. Katiane Da Silva Pereira

    Katiane Da Silva Pereira6 meses atrás

    sempre linda sua fa

  91. Adriana Barbosa

    Adriana Barbosa6 meses atrás

    Adorei seu cabelo ficou muito linda

  92. Poliane Cristina Leite Duraes

    Poliane Cristina Leite Duraes6 meses atrás

    Linda 😚

  93. Rosane Baptista

    Rosane Baptista6 meses atrás

    GRATIDÃO POR SEUS CONSELHOS E ENSINAMENTOS NAMASTE. OPTCHA. 😘😘🙏💞💥💝💖💕💓💚❤💙💟❣

  94. Rosane Baptista

    Rosane Baptista6 meses atrás

    GRATIDÃO POR SEUS CONSELHOS E ENSINAMENTOS NAMASTE. OPTCHA. 😘😘🙏💞💥💝💖💕💓💚❤💙💟❣

  95. Juliete Barboza de Araújo

    Juliete Barboza de Araújo6 meses atrás

    Peixes gratidão 😭🙏

  96. L C

    L C6 meses atrás

    como vc tá liiiiiinda cigana 😍

  97. Cristiano de souza cabral

    Cristiano de souza cabral6 meses atrás

    Boa semana muita luz

  98. Flavia Cristina

    Flavia Cristina6 meses atrás

    BOA NOITE KELIDA, GÊMEOS. GRATIDAO LAROYÊ💃😁

  99. Rosane Baptista

    Rosane Baptista6 meses atrás

    BOA NOITE CIGANA LINDA.LIBRIANA PRESENTE CAPRICHA OPTCHA

  100. Giovanna França

    Giovanna França6 meses atrás

    Cigana, podemos fazer a consulta agora por ligação? Estou angustiada demais. Precisando de uma resposta. Aguardo resposta. Beijos de luz

  101. Simonny Luz e amor

    Simonny Luz e amor6 meses atrás

    Laroyeee Gêmeos 👏👏 😍

  102. Davi Bonfim

    Davi Bonfim6 meses atrás

    Tá linda. ♥️