PRIMEIRO DIA NO MAR... PASSAMOS MUITO MAL! T2.ep268

Comentários

  1. W Peixoto

    W Peixoto11 horas atrás

    Muito lindo

  2. Almir AB

    Almir AB2 dias atrás

    Será que algum barco com estabilizador não seria mais proveniente ?

  3. Paulo Diniz

    Paulo Diniz11 dias atrás

    Vai!!!

  4. Lucy Oliveira

    Lucy Oliveira12 dias atrás

    Meu zeuuus q lugar 😍

  5. Miguel Lopes

    Miguel Lopes12 dias atrás

    Top esse paraiso

  6. Denis Alves

    Denis Alves13 dias atrás

    ai 2:50 tem uma musica que eu amo ouvir, glass animals é incrivel

  7. Moto G7

    Moto G715 dias atrás

    Hoje Relógio Pizza Ovos Temato Pão

  8. Moto G7

    Moto G715 dias atrás

    Ilhas Praia Casa Chuva Relógio 😴😴😴😴😒

  9. Moto G7

    Moto G715 dias atrás

    Relógio 🥺

  10. Moto G7

    Moto G715 dias atrás

    😒😓🤮🤮🤮😴😴😴😴😴

  11. Adriano Rodrogueis

    Adriano Rodrogueis16 dias atrás

    Pra quem não gosta de água a baixinha tá com tudo

  12. Givaldo Nascimento

    Givaldo Nascimento17 dias atrás

    Pra quem vive o gordinho a baixinha e a Maria Eugênia... Tem gente d+ por perto

  13. MrLuizzgabriel

    MrLuizzgabriel17 dias atrás

    nossa aventureiros, QUE INCRÍVEL! lugar lindo demais!!! Exatamente da forma como é o imaginário de uma praia numa ilha caribenha!! muito bacana! Salve aventureiros!

  14. joacyr pereira

    joacyr pereira18 dias atrás

    Essa baixinha tem que dar uma volta ao mundo comigo ela é muito gostosa

  15. Ana Vasconcellos

    Ana Vasconcellos19 dias atrás

    👏🏾👏🏾👏🏾

  16. Alisson dgarden

    Alisson dgarden21 dia atrás

    ❤️🇧🇷🇧🇷❤️

  17. Anderson Caneppa

    Anderson Caneppa21 dia atrás

    Fantastic!!!!

  18. Luiz Claudio

    Luiz Claudio21 dia atrás

    Yessssssssss

  19. Brunna Oliveira

    Brunna Oliveira22 dias atrás

    O vontade de estar nesse lugaar

  20. Diego Mauér

    Diego Mauér22 dias atrás

    Domingo maratonando tudinho 😍😍😍

  21. Nilce Trevisan

    Nilce Trevisan22 dias atrás

    SHOW, CONHECER TUDO ISSO E SE DIVERTIR NAS AGUAS, PRESENTE DE DEUS.

  22. Nilso Carvalho

    Nilso Carvalho23 dias atrás

    Muito maneiro! Show! #VmaVaaii!!

  23. Rivan Instrumentos Musicais vendas e lutheria

    Rivan Instrumentos Musicais vendas e lutheria23 dias atrás

    Top, assisto todo dia

  24. Alef Henrique Bueno Ramalho

    Alef Henrique Bueno Ramalho24 dias atrás

    Um lugar mais lindo q o outro

  25. IVAN ALEXANDRE

    IVAN ALEXANDRE24 dias atrás

    VAI CORINTIA.

  26. Al Souza

    Al Souza24 dias atrás

    onde é?

  27. lucas sampaio

    lucas sampaio25 dias atrás

    Que ilhotaaaaaa. Linda, A cara da riqueza.

  28. Mestre Alex Serra

    Mestre Alex Serra25 dias atrás

    Quanto custa? Estou viajando de bicicleta.

  29. Sidnei Fernando Stecklenn

    Sidnei Fernando Stecklenn25 dias atrás

    Qualquer coisinha!

  30. Bruno Dalben Otaviani

    Bruno Dalben Otaviani25 dias atrás

    Vaaiiiii

  31. Luciano Polido

    Luciano Polido26 dias atrás

    Muito show...

  32. Roger X

    Roger X26 dias atrás

    Alguem levou a sogra?? kkkkkkk Eu ja desisti de levar a veia comigo.

  33. Sadi Zolett

    Sadi Zolett26 dias atrás

    Parabéns pela oportunidade que vcs nos dão de ver essas maravilhas desse mundo maravilhoso em que vivemos...muito obrigado

  34. Genesio Junqueira

    Genesio Junqueira27 dias atrás

    Que dez esses corais

  35. Gisele Mariano

    Gisele Mariano27 dias atrás

    Amo o canal de vocês, por mim poderia ter 1 hr de video todos os dias.

  36. O Profeta Da Meia Noite

    O Profeta Da Meia Noite27 dias atrás

    Suruba do caralho mano 😂😂 muita gente em um barquinho desse. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. XONIX

    XONIX27 dias atrás

    Antes de vcs ter ido para o mar era ter tomado o remédio engov, funciona mesmo ele é muito para evitar enjoo e vômitos

  38. Grosser Wand

    Grosser Wand27 dias atrás

    Dicas naturais para não "marear" ou diminuir a sensação de enjoo é usar GENGIBRE (funciona muito bem pra mim), SUCO DE LIMÃO, BANANA, CRAVOS DA ÍNDIA (mas acho muito enjoativo o cheiro), HORTELÃ (funciona também para mim) e MEL... O uso de alguns remédios pode dar sono e atrapalhar a diversão da viagem de barco... Boas aventuras

  39. Marcos Tavares

    Marcos Tavares27 dias atrás

    Merecido descanso

  40. Alex LV

    Alex LV27 dias atrás

    Achei muito apertado, muita gente, uns muito por cima uns dos outros nessa parte que passa a proa todo mundo deitado.

  41. marcelo pompeu da silva

    marcelo pompeu da silva27 dias atrás

    Definitivamente o paraíso!

  42. Carlos Teobaldo

    Carlos Teobaldo27 dias atrás

    TOPTOPTOP

  43. Elite Santos

    Elite Santos27 dias atrás

  44. Andre

    Andre27 dias atrás

    Lugar maravilhoso mesmo!!! Essas edições de vídeos estão incríveis... Parabéns...

  45. Ventura highway USA

    Ventura highway USA27 dias atrás

    Eu não daria conta

  46. jose carlos Seixas

    jose carlos Seixas28 dias atrás

    que vida boa essa, já estou me programando

  47. Fernando Santos

    Fernando Santos28 dias atrás

    Que lugar 👏👏👏

  48. Erick Claiton

    Erick Claiton28 dias atrás

    Que água hein. Saudades de SC sqn. Kkkk

  49. GAMER HERO

    GAMER HERO28 dias atrás

    todos os videos da baixinha de biquini são os melhores.....

  50. Sergio Mauro Zuze

    Sergio Mauro Zuze28 dias atrás

    vc levo a sogra , entao cabe eu ai tambem

  51. Alex Corrêa

    Alex Corrêa28 dias atrás

    O clima é meio tenso entre a Sogra e a Vanessa kkkkkkkkkkkkk

  52. Vivendo Mundo Afora

    Vivendo Mundo Afora28 dias atrás

    Obvio! Ela tem medo de ser picada!

  53. Thiago Oliveira

    Thiago Oliveira28 dias atrás

    Lugar lindo

  54. José Ronilson

    José Ronilson29 dias atrás

    Muito louco o Caribe é o bicho.

  55. bno ir

    bno ir29 dias atrás

    top segue plano huhulll 💯🗺

  56. DAWID CALDEIRA

    DAWID CALDEIRA29 dias atrás

    lugar lindo....

  57. Luiz Fernando

    Luiz Fernando29 dias atrás

    VMA Vai!!!

  58. lau barros

    lau barros29 dias atrás

    30 horas num barco ai meu Deus!!

  59. ARMS BRAZIL

    ARMS BRAZIL29 dias atrás

    Ótimas edições... lindo trabalho

  60. Monica Nathaus

    Monica Nathaus29 dias atrás

    1. regra num veleiro, usar sempre o colete

  61. Monica Nathaus

    Monica Nathaus29 dias atrás

    Vocês vivem doque? Não trabalham ?