Programa da Maisa | Completo (27/07/19)

Comentários

  1. Helena Zollinger

    Helena Zollinger15 dias atrás

    Pedro Cardoso é absolutamente incrivel.

  2. Kemily Ribeiro

    Kemily Ribeiro25 dias atrás

    "ele tá todo gospel. Pessoal da igreja casa cedo". Kkkkkkkk

  3. Jany Moni

    Jany Moni2 meses atrás

    Sou muito fã do Porchat 🤗😍

  4. Kaue Leandro

    Kaue Leandro3 meses atrás

    #pedroagostinho

  5. Debora Santos

    Debora Santos3 meses atrás

    Esse Pedro Cardoso vê o poder político de uma forma má, por que será?

  6. raquel melo

    raquel melo3 meses atrás

    Chama neymar e dulce maria

  7. Bia Antunes Menezes

    Bia Antunes Menezes3 meses atrás

    Gente, pelo amor de Deus, qual o nome da musica q a maisa entra??

  8. Patricia Silva

    Patricia Silva3 meses atrás

    Vereador Agostinho Carrara...😅😂 eu voto nele que também da like A qui 👇

  9. Emmily Army

    Emmily Army4 meses atrás

    Eu amo mt esses dois, Sou muitoooooo apaixonada pelo Pedro.Ele é fofo demaiiixxxxx Amanhã já é o último episódio... Mais Sempre vou gostar dos personagens sempre.

  10. ツFujoshi_loli

    ツFujoshi_loli4 meses atrás

    Kkk o Agostinho é muito disléxico

  11. Eleny silva

    Eleny silva4 meses atrás

    Carrara taxi ou taxi carrara??

  12. Emmily Army

    Emmily Army4 meses atrás

    Buguei ;-;

  13. Thor Galileo

    Thor Galileo4 meses atrás

    Porra pq não colocou o Augustinho Carrara pra te buscar de táxi?

  14. Tiago Neris

    Tiago Neris4 meses atrás

    muito forçado esse programa

  15. Rafael Gitz

    Rafael Gitz4 meses atrás

    Programa épico!

  16. Bruna Coelho

    Bruna Coelho4 meses atrás

    Eu tava na aula quando vi que ela "ia se casar " achei q era vdd 6:30

  17. Alexandre Ferreira

    Alexandre Ferreira4 meses atrás

    esse foi o pior programa rsrs

  18. Thais Santos

    Thais Santos4 meses atrás

    Pedro Cardoso não existe kkkkk

  19. Joyce De paula

    Joyce De paula4 meses atrás

    Nesta entrevista ficou nítida o descontentamento da Maisa ou desconforto td vez q se dirigia ao Pedro Cardoso. Apesar dele alguns vzs brincar. Oq falava dava certa tensão Eo Fábio na hora do banho de sabedoria, foi deselegante, jogou uma bolinha na cara dela. Aff Eo convidado e quer exagerar. Essa menina e mt centrada e sabia pra aturar o programa de hj

  20. Raphael Nascimento

    Raphael Nascimento5 meses atrás

    Maisa Silva e Oscar Filho, Vai Estrear Em Outubro de 2019 nos cinemas Os 3 Filmes e São: Angry Birds 2 - O Filme, Malévola - Dona do Mal e A Família Addams.

  21. Magisto

    Magisto5 meses atrás

    Eu amo o Pedro! Antes de conhecer o Augustinho, eu vi o Pedro em uma entrevista do Bial, há alguns anos. Achei ele um cara muito inteligente e muito sensato. Algum tempo depois eu conhecí o trabalho dele pelo personagem em " A Grande Família". E também gostei e gosto muito dele como artista. espero ter a oportunidade de vê-lo no teatro.

  22. bunda cagada

    bunda cagada5 meses atrás

    MAYSA só chama gente de esquerda?

  23. Jonas Ribeiro

    Jonas Ribeiro5 meses atrás

    Gostei do programa.

  24. Dani Pereira

    Dani Pereira5 meses atrás

    Pedro Cardoso tá viajando 🤦🏾‍♂️ não entendeu nada o game final, e nem si ligou de divulgar o trabalho dele 🤦🏾‍♂️

  25. Joedisson Pires

    Joedisson Pires5 meses atrás

    Pedro Cardoso é um cara de estrema inteligência

  26. Valeria Damasio

    Valeria Damasio5 meses atrás

    Simplesmente amoooooo Porchat e Pedro Cardoso...são D+! 💝💝💝

  27. Cynara P

    Cynara P5 meses atrás

    Não tinha como ter convidados melhores, Porchat e Pedro Cardoso, o quanto eles são ótimos , inteligentes, essa molecada deveria ouvi-los. Maisa, continue com esse nível de convidados.

  28. Olhar Analítico

    Olhar Analítico5 meses atrás

    Nossa que vergonha alheia.

  29. Olhar Analítico

    Olhar Analítico5 meses atrás

    Só tendo falido mesmo pro Pedro Cardoso ir pro pro grograminha da maisa

  30. Ubiracy Bispo

    Ubiracy Bispo5 meses atrás

    Chama o Felipe Neto y o Winderson Nunes

  31. André Luiz Quintella

    André Luiz Quintella5 meses atrás

    ESSE PROGRAMA É DÁ HORA!

  32. eu Higor

    eu Higor5 meses atrás

    Grande Pedro Cardoso, uma escola, gênio!

  33. Bela Grey

    Bela Grey5 meses atrás

    O Fábio tentando acertar a música q o Pedro tava fazendo e o Pedro lá fazendo coisa nada a ver😂😂😂😂

  34. Christiane Domingues

    Christiane Domingues5 meses atrás

    Pedro Cardoso sou eu brincando de mímica em casa kkkkk

  35. OSTIM BUGADO

    OSTIM BUGADO5 meses atrás

    Chama o whindersson é Tirulipa

  36. Leonardo De Sá

    Leonardo De Sá5 meses atrás

    Pedro Cardoso 💚

  37. Ana Luiza Nicolini

    Ana Luiza Nicolini5 meses atrás

    " ah ele vai acreditar, esse povo da igreja sempre casa cedo"🙆🙆💁 KAKAAAAAAAAAAAKAAAAAAA AAHHH KKKKKKKKKK No fundo a gente sabe que é verdade.Miga, o nome disso é desespero!😂😂😂

  38. Zoe Luppolo

    Zoe Luppolo5 meses atrás

    Eu assistir A Grande Família e assisto até hoje pelo BRreporter eu sou muito enlouquecida com as maluquices do Agostinho Carrara amo

  39. Maria Aparecida B. de Oliveira

    Maria Aparecida B. de Oliveira5 meses atrás

    Chama a Luísa Mell

  40. Maria Souza

    Maria Souza5 meses atrás

    PEDRO VC É O CARA

  41. Tatyane Rodrigues

    Tatyane Rodrigues5 meses atrás

    Eu sou completamente apaixonada pelos 3. Amodoreiiiiiii

  42. Pereira Carreteiro

    Pereira Carreteiro5 meses atrás

    Essa Maísa é muito chata supersuperficial, assisti só por causa do Pedro e do Fábio.

  43. Anna Paula

    Anna Paula5 meses atrás

    Mano eu morri de rir aqui com a trolagem kkkkkkkkkk

  44. Márcio Desouza

    Márcio Desouza5 meses atrás

    Chama o Padre Fábio de Melo,Padre Marcelo Rossi,Evaristo Costa e o Cantor Roberto Carlos.

  45. Celso Simão Júnior

    Celso Simão Júnior5 meses atrás

    Maísa arrasou no look

  46. Carol Santos

    Carol Santos5 meses atrás

    Boulos, e o Leandro Hassun gordo (ou não ) sãO EXTRATOSFERICAMENTE mais lindos que este ser sem graça.

  47. rafa

    rafa5 meses atrás

    o programa é ótimo mas a platéia dá um nervoso

  48. Ana Paula

    Ana Paula5 meses atrás

    Fábio Porchat sempre maravilhoso ❤️

  49. Paulo Vergara

    Paulo Vergara5 meses atrás

    Lembro que o Pedro Cardoso esbravejou contra o Oscar Filho mo cqc haha

  50. Canal P. Alves

    Canal P. Alves5 meses atrás

    Pedro Cardoso é maravilhoso

  51. Ivany Pacheco

    Ivany Pacheco5 meses atrás

    Maisa maravilhosa, é a prova de que a humanidade pode dar certo.

  52. Victor Henrique

    Victor Henrique5 meses atrás

    Os homens têm que se entender indiferentemente das crenças que tem. Pedro Cardoso. Acho que isso diz muito do período em que vivemos no Brasil, nossos políticos são pessoas públicas abstratas, que exercem uma representatividade pelo todo, portanto, não é correto quando alguém individualiza e segrega, por não concordar com algum ato e/ou opção de outrem. Principalmente, quando esta pessoa é a patrocinadora de nossos interesses quanto nação. No entanto, engana-se que acha que isso é uma noção inalcançável e imutável, que vai do todo para o pouco, na realidade, deve-se buscar uma mudança em nosso dia a dia, para que possamos verdadeiramente aceitar cada pessoa em sua particularidade. Programa excelente, traz mensagens, aceitação e concessão à liberdade! O que é mais importante.

  53. Monica Caroline

    Monica Caroline5 meses atrás

    Que orgulho dessa menina!

  54. Adely Costacosta

    Adely Costacosta5 meses atrás

    Fábio eu dizer q Ñ te amo é mentira. Vc é foda, q homem ( caráter, humor, simpatia, loucuras kkk ) sério vc e Maurício Meirelles são os melhores. Amooooooooo

  55. Adely Costacosta

    Adely Costacosta5 meses atrás

    Ñ conhecia tão bem esse Pedro e ele é surpreendente . Magnífico em pensamentos e educação . Bom exemplo.

  56. Adely Costacosta

    Adely Costacosta5 meses atrás

    O Fábio apertando rabo da pelúcia 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  57. Eddie de los Santos

    Eddie de los Santos5 meses atrás

    Pedro pouquíssimo participativo em alguns momentos, como se estivesse ali fazendo um favor. Chegou já com o pé na porta, falando mal das redes sociais, telas de celular e tv, criando meio que um confronto com a ideia do programa. Neste momento, deu a entender que só estaria ali por a Maísa tem penetração com público jovem, ou seja, meio que estaria ali a contragosto. Noutro momento, Fábio começou a contar uma história de quando eles trabalharam juntos e ele já fez cara feia, só relaxando quando veio um elogio rasgado. Um tanto quanto descortês na minha opinião. O Fábio, por sua vez, um gentleman. A gentileza em pessoa. Não curto os posicionamentos dele em alguns pontos de vista, mas aparenta ser de ótimo convívio. O tempo passa e as verdades só se desvelam, as pessoas mostram suas verdadeiras faces.

  58. Eddie de los Santos

    Eddie de los Santos5 meses atrás

    Pedro Cardoso se tornou uma figura pouco agradável com o tempo, o que não apaga seu talento. Sugiro que ele continue somente como artista e esqueça de querer esboçar suas opiniões, que não são aceitas pela maioria e seus fãs na verdade não estão interessados nelas.

  59. Keila Rocha

    Keila Rocha5 meses atrás

    Que encontro maravilhoso do Fábio Porchat com o Pedro Cardoso! Dois gênios inscrevíeis! 👏🏼👏🏼

  60. Papo reto

    Papo reto5 meses atrás

    Pedro Cardoso odeia esse sem sal do oscar

  61. Fabianorocha Rocha

    Fabianorocha Rocha5 meses atrás

    essa piada dele que quer sair de casa por causa do filho. ele conto isso toda hora.ele acha isso muito engraçado.