QUAIS FORAM OS FUTUROS QUE O DR ESTRANHO VIU?

Comentários

  1. Cezar Rodrigues

    Cezar Rodrigues10 horas atrás

    Vendo desse modo, nem hulk nem homem de ferro foram os "herois" do filme, mas sim o Dr. Etranho, certo ?

  2. Elmo Nassau Bezerra

    Elmo Nassau BezerraDia atrás

    O rato era o Loki...pode pá !

  3. pedro moreira

    pedro moreiraDia atrás

    Sempre gostei dos vídeos parabéns pelo canal ... Força aí brow

  4. MattheWW

    MattheWWDia atrás

    O Doutor estranho viu que no único caminho da Vitória.... O Real Herói é o RAAAATUUUUU

  5. Heloisa Souza

    Heloisa Souza2 dias atrás

    😁Manooo o ei nerd é MT BOOOOOM

  6. Elierbeth Melonio

    Elierbeth Melonio2 dias atrás

    Cara explica tuudo

  7. Nathan Alves

    Nathan Alves2 dias atrás

    Doutor estranho é top

  8. gabriel henrique

    gabriel henrique2 dias atrás

    Podia colocar o superman pra lutar com thanos para da graça

  9. gabriel henrique

    gabriel henrique2 dias atrás

    E homem de ferro sera que vai volta ?

  10. Leandro Salgado

    Leandro Salgado2 dias atrás

    Uma pergunta inusitada Pêterrrr... Vc lembra do filme HULK de 2008? Cara... merece uma publicação da seguinte questão? ONDE FOI PARAR O VILÃO ABOMINÁVEL???????? ABRAÇÃO. CURTO D+ SEUS VIDEOS. Não esquece de citar minha ideia no vídeo brother. enoix..

  11. Gustavo Kato

    Gustavo Kato3 dias atrás

    hjhghhhgyghhghghhhjhjhjhvjhdjhvudhvhcvbdhfuddkjhcvnxzcjdk gvdhvdbbsfygfhghsfjgirjggnjngjcudfjefjhgjhdjhgjgheshnojbgjebjbgebehsjghjspauhfjhgjdhguhsughsugh???

  12. OTAKU MITO GAMER

    OTAKU MITO GAMER3 dias atrás

    Porque tem uma boneco inflável do goku no fundo?(°ç°)

  13. Leonardo Sousa

    Leonardo Sousa3 dias atrás

    Sera que a visao do Tony stark no vingadores 2 foi Um dos possiveis futuros visto pelo doutor estranho?

  14. Alexandrina Brandão

    Alexandrina Brandão4 dias atrás

    Peter falaram que o loki ia aparecer no ultimato

  15. Hiago Felix

    Hiago Felix4 dias atrás

    O filme ultimato teve muitos erros, nessa questão de voltar no passado e vir do passado pro futuro, se a Gamora veio do passado pro futuro, e ela já tinha sido sacrificada pela jóia da alma como isso pode? Então podem trazer a viúva negra do passado pro futuro e ficar tudo bem também? O capitão América no fim do filme resolveu ficar no passado, mas como ? Se no passado já teria um capitão América lá. Muitos erros, mexer no tempo é difícil kk

  16. Johnny Gomes Oficial

    Johnny Gomes Oficial4 dias atrás

    Na verdade Peter o herói e o rato kkkkkkkk

  17. Lael Pastel

    Lael Pastel4 dias atrás

    Faça como o doutor estranho que viu 14k de vezes guerra infinita e ultimato e não deu espoilers

  18. Leandro Lima

    Leandro Lima4 dias atrás

    Nenhuma dessas 14 milhões tem o mundial do palmeiras 😂😂😂😂

  19. kanekigamer

    kanekigamer5 dias atrás

    Se o reino quântico salvou o homen formiga do estralo,o reino quântico fica vora do universo?

  20. kanekigamer

    kanekigamer5 dias atrás

    Pq o estralo mata metade dos seres vivos fo universo

  21. Pedro Henrique De Souza Klettke

    Pedro Henrique De Souza Klettke5 dias atrás

    MIRANHA

  22. Daniel Lima

    Daniel Lima5 dias atrás

    Peter o Dr. Estranho entrega a joia pro Thanos quando no determinado ponto da luta com o Stark, o Thanos garante que metade da humanidade será poupada. Logo em seguida ele entrega a joia. A luta era necessária para fazer que o Thanos se impressionasse com o Stark e garantisse a sobrevivência de uma parcela da humanidade ao estalo.

  23. Andre Tse

    Andre Tse5 dias atrás

    show de bola essa música de fundo. alguém sabe qual é?

  24. David Oliveira

    David Oliveira5 dias atrás

    Manooo É tudo ficção e as coisas acontecem como convém aos criadores 🤦🏾‍♂️

  25. Fabiano Aciolli

    Fabiano Aciolli5 dias atrás

    DC é melhor que a Marvel!!!

  26. Step Mogga

    Step Mogga5 dias atrás

    😑😑😑😑😑😑😑

  27. Mano Gusmao

    Mano Gusmao5 dias atrás

    Mas a gente sabe que a Morte revive o Thanos nas hqs, vai que ne.....

  28. bruno Guilherme

    bruno Guilherme5 dias atrás

    Né sem contar no deadpool ele pode ser uma chave para essa teória

  29. Eduardo Oliveira

    Eduardo Oliveira6 dias atrás

    Peter vc disse em um vídeo "escrevam minhas palavras: vai ter muita gente chorando em vingadores ultimado" e vc tava certo Né?

  30. Júnior ofc_02

    Júnior ofc_026 dias atrás

    top os seus vídeos, ganhou mais um inscrito

  31. Fabiano Coelho

    Fabiano Coelho6 dias atrás

    Somente uma correção numérica; não são 14.605.000 futuros vislumbrados pelo Dr. Estranho, como disse o nosso amigo Peter e sim 14.000.605.

  32. Nurany Sadamy

    Nurany Sadamy6 dias atrás

    é a coisa mais simples de entender, se você fala com alguem do seu futuro deixa de ser o futuro.

  33. Johnatan Costa

    Johnatan Costa6 dias atrás

    1 em 14 milhões é a possibilidade que eu tenho pra ganhar a mega da virada . É a mesma chance que o Tone e a viúva negra não morreram.

  34. LuCaS mIzE

    LuCaS mIzE6 dias atrás

    Mulher do Godzilla pensava igual o tanos 😱

  35. Ricardo Wagner Almeida

    Ricardo Wagner Almeida6 dias atrás

    Me amarro muito nesse canal. Parabéns!!!!!

  36. Suellem Chucre

    Suellem Chucre6 dias atrás

    Cara muito boa explicação muito coerente parabéns Peter esplica muito bem

  37. Davi Gameplays

    Davi Gameplays7 dias atrás

    Mano melhores teorias, melhores nerds, melhores Vídeos, isso é WI Nerd!

  38. Iron Man

    Iron Man8 dias atrás

    Um melhor vingador homem de ferro

  39. Romis Cardoso

    Romis Cardoso8 dias atrás

    Pq os diretores fizeram isso com o Thor. . Fuderam com Thor.. Sacanagem....pior parte do filme ..

  40. Marco Neves

    Marco Neves8 dias atrás

    pfff... Capitã? forçada... sem mérito nenhum... doutor estranho é um gênio multidimensional por ter treinado e se dedicado absurdamente pagando preços altíssimos por isso... ela é forte pelo acaso é responsável em proteger galáxias de uma unica dimensão... enquanto ele protege e controla muitas dimensões... ele está muito acima.

  41. Familia do rock rock

    Familia do rock rock8 dias atrás

    outra era para eles faserem igual hqs ,terminou uma sequencia muda alguns atores ue saga nova,homem de ferro mais novo e outros atores mais baratos

  42. Familia do rock rock

    Familia do rock rock8 dias atrás

    capita marvel e homem formiga sao os piores filmes desse universo compartilhado

  43. Jeff Olegario

    Jeff Olegario8 dias atrás

    Se dr estranho podia ver os futuros possíveis, pq o Thanos não viu? Já que ele também tinha a proeficiencia das joias e a joia da mente?.... explica ae!

  44. Luiz Neto

    Luiz Neto8 dias atrás

    O melhor canal nerd!! Parabéns Peter...

  45. Diego Michele De Fraga

    Diego Michele De Fraga9 dias atrás

    O Mickey...

  46. Felipe Costa

    Felipe Costa9 dias atrás

    Faltou a teoria do Homem de Ferro pegar a manopola e sair voando

  47. Kkleber Lirra

    Kkleber Lirra9 dias atrás

    Quer merda tudo isso.....

  48. familia barbosa e silva

    familia barbosa e silva9 dias atrás

    Quem é melhor THOR -LIKE CAPITÃO AMERICA-COMENTA

  49. António Henrique Moraes carvalho Moraes carvalho

    António Henrique Moraes carvalho Moraes carvalho9 dias atrás

    essa foi otima Peter

  50. Conect LAN HOUSE

    Conect LAN HOUSE9 dias atrás

    Que merda em

  51. Marcelo Tuler Pereira

    Marcelo Tuler Pereira10 dias atrás

    Sua lógica e boa , porém eu tenho outra baseada nas HQs, está luta foi necessário para analisar a manopla e as jóias para o homem de ferro se basear para fazer a manopla

  52. Matheus Tavares

    Matheus Tavares10 dias atrás

    Que viagem velho