Que Tiro Foi Esse? | Câmeras Escondidas (11/03/18)

Comentários

  1. gabrielamor jasmine

    gabrielamor jasmine4 dias atrás

    OMG 😂😂😂

  2. Patricio Castro

    Patricio Castro6 dias atrás

    Kkkkkkkkk

  3. dan nizuda

    dan nizuda6 dias atrás

    ISSO QUE EU CHAMO DE UMA BOA SACANAGEM

  4. super menghibur

    super menghibur7 dias atrás

    what no

  5. Rosalina Arruda

    Rosalina Arruda7 dias atrás

    Véi o dia tava passando put lá e vá a bobera

  6. Ana Patrícia Pereira

    Ana Patrícia Pereira7 dias atrás

    Foi muito engraçado. Até morri a rir

  7. Carolainy Luz

    Carolainy Luz8 dias atrás

    A curiosidade mata kkkkk

  8. Murilo Araújo

    Murilo Araújo8 dias atrás

    Muito massa essa pegadinha!

  9. Rosiene Perdigao

    Rosiene Perdigao9 dias atrás

    ESSE TIRO MATOU TODO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Andrea Sanches

    Andrea Sanches10 dias atrás

    Kkkk morri

  11. Rihanna Cordeiro

    Rihanna Cordeiro11 dias atrás

    kkkkkkkkkkkkk

  12. Carl Blaise

    Carl Blaise13 dias atrás

    Nou fouto soumouna trope Nou fout soumoun trop

  13. Juandmc Carvalho

    Juandmc Carvalho13 dias atrás

    foi epica esse pegadinha kkk

  14. mundo da Amanda

    mundo da Amanda13 dias atrás

    Não perde o botão ai o ser humano vai e aperta daí todo mundo desmaia Kkkkkkk tô morrendo de rir

  15. Ana livia soares araujo

    Ana livia soares araujo14 dias atrás

    Sou vida louca vou aperta que tiro foi esse aí acaba matando todo mundo o povo curioso !

  16. Victor hugo Silva

    Victor hugo Silva15 dias atrás

    Meu deus deve ter gastado muito pra tanto figurante pra ser pessoas andando em uma prassa e com eles conseguirão deixa essa prassa inorme so pros figurantes meu deus

  17. Victor hugo Silva

    Victor hugo Silva15 dias atrás

    Eu quis dezer como eles escolherão uma ora que não andasse ninguém nessa prassa pra fazer isso

  18. Lorrayne ventura Ventura dos santos

    Lorrayne ventura Ventura dos santos15 dias atrás

    Kk. Que. Tito. Foi. Esse Kk😅

  19. Andreina Sulay Erazo

    Andreina Sulay Erazo15 dias atrás

    Jajajjaaj

  20. Mauricio Ramos

    Mauricio Ramos17 dias atrás

    O segungo foi o mas engraçado

  21. Emilly Salemão

    Emilly Salemão17 dias atrás

    kkk ñ vi nenhum graça

  22. Mari Piter

    Mari Piter17 dias atrás

    Muito bom

  23. Nilda Silva

    Nilda Silva17 dias atrás

    Gue ingressado kkkkkk

  24. Jessyca Melo

    Jessyca Melo18 dias atrás

    Você não aparece no botão a pessoa vai aperta pensa que tá lá escrito aperte no botão kkk eu não aguentei de achar graça é muito engraçado para o programa do Silvio Santos porque eu gosto de ver ele todo dia todo dia mesmo quando eu domingo às 7 horas eu vejo logo logo para televisão

  25. Caiofxx1jf/CaioGod C

    Caiofxx1jf/CaioGod C19 dias atrás

    2:13 mato o boy

  26. Aldenir Rosa

    Aldenir Rosa20 dias atrás

    2.36 é free fire

  27. Maria Marileide

    Maria Marileide20 dias atrás

    QUEM MANDA SER CURIOSO(a) kkkkkkkkkkk

  28. Dope Family

    Dope Family21 dia atrás

    casamento de nayla cumbi

  29. bangun ratmono

    bangun ratmono24 dias atrás

    Good

  30. BAIXINHA LINDA

    BAIXINHA LINDA24 dias atrás

    KKKK MORRO DE RIR KKKK QUE TIRO FOI ESSE?! KSKSK

  31. ONLINE G

    ONLINE G25 dias atrás

    La de el último como PUBG

  32. Alegria Jajajaja

    Alegria Jajajaja25 dias atrás

    Jajajajaja

  33. Salvador Allende

    Salvador Allende26 dias atrás

    Fucking idiots!

  34. carlos noriega Noriega

    carlos noriega Noriega28 dias atrás

    Só essa música que é enjoativa pra cara...kkkk

  35. Jesus Maldonado

    Jesus Maldonado29 dias atrás

    02:14 le pega al niño algo

  36. Clarice Camargo Lemes

    Clarice Camargo Lemes29 dias atrás

    O brasileiro é curioso ta loko kkkkkk

  37. Isabellaa Duarte

    Isabellaa Duarte29 dias atrás

    2:14 a mulher parece eu no free fire

  38. flor Souza Silva

    flor Souza SilvaMês atrás

    O tal do ser humano não se aguenta de curiosidade kkk🤔🤔😂

  39. •Sayu Chan•

    •Sayu Chan•Mês atrás

    0:52 eu roubava a pipoca

  40. Camila gamer Play

    Camila gamer PlayMês atrás

    Tá escrito não aperte o botão e os brasileiros entende aperte o botão kkk

  41. shashaneka

    shashanekaMês atrás

    😭😭😭

  42. Lula Molusco Br ._.

    Lula Molusco Br ._.Mês atrás

    até o cara 1:20

  43. Nanda Fernandes

    Nanda FernandesMês atrás

    Ainda bem q nao é uma bomba atômica .oh povo curioso 😂😂😂

  44. Thayssa Mendes

    Thayssa MendesMês atrás

    Kkkkkkkkk

  45. Mestre Joker

    Mestre JokerMês atrás

    1:19 o cara morreu de verdade

  46. Mestre Joker

    Mestre JokerMês atrás

    Kkkkkk

  47. josuel Reis

    josuel ReisMês atrás

    mata o povo e sai de fininho kkkk

  48. josuel Reis

    josuel ReisMês atrás

    se dizer p brasileiro não pule no buraco , aí entende pule e morre 😊

  49. No0bSk1Walk3r

    No0bSk1Walk3rMês atrás

    Como o ditado sempre diz "a curiosidade matou o homen" kkkk

  50. as coisas de Gabi

    as coisas de GabiMês atrás

    O:31 curiosidade mata em kkkk

  51. Fernanda Mendonça

    Fernanda MendonçaMês atrás

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  52. Kaique Santos

    Kaique SantosMês atrás

    Em uma espiada e Holanda já apanhava dos outros dos outros é uma graça Ivolanda já põe ava

  53. Kaique Santos

    Kaique SantosMês atrás

    Eu já gosto de câmeras escondidas viu eu e meu pai dá risada à vontade viu câmeras escondidas

  54. Kaique Santos

    Kaique SantosMês atrás

    As pessoas tá vendo que não é para apertar e aperta né

  55. Andrea Oliveira

    Andrea OliveiraMês atrás

    Viu no que dá ser tão curioso!!!😂😂😂😂😂😆😆😆

  56. Ellem Bittencourt

    Ellem BittencourtMês atrás

    Kkkkk quem mandou essa pessoas apertarem o botão kkkkkk😂

  57. Mundo Da Rafaela

    Mundo Da RafaelaMês atrás

    É a mesma coisa falando aperte o botão

  58. Jhoana Venegas

    Jhoana VenegasMês atrás

    Siempre tiene que aver un travieso que lleve la contraria!

  59. jeovana Martins

    jeovana MartinsMês atrás

    Eu tô morrendo de 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  60. Akasha Romesa

    Akasha RomesaMês atrás

    Jajajajaa 😂😂

  61. Laura Gimenes

    Laura GimenesMês atrás

    kkkkkkkkk gente o que deu na mulher que ela foi abaixada até o final da rua...to loco kkkkkkkkk

  62. Letícia klediene

    Letícia kledieneMês atrás

    😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  63. Juuh

    JuuhMês atrás

    Era só apertar de novo pô

  64. Fran Del Cid

    Fran Del CidMês atrás

    Je je je que divertidos

  65. Arthur Manuel da Cruz

    Arthur Manuel da CruzMês atrás

    A última foi nascida e criada no Rio de Janeiro hehehe, brincadeira sou de SP e já tive que sair assim, mas, no meu caso o tiroteio era de verdade e eu só tinha 12 anos, é rir para não chorar.

  66. dixx da ceminha charmeh 6644 2018

    dixx da ceminha charmeh 6644 2018Mês atrás

    eitaaaaa😂

  67. dixx da ceminha charmeh 6644 2018

    dixx da ceminha charmeh 6644 2018Mês atrás

    kkkkkk😂😂😂

  68. Bibhakarkumar Modi

    Bibhakarkumar ModiMês atrás

    This prank is love

  69. Adenilson reggae

    Adenilson reggaeMês atrás

    😂😂😂😂😂😂

  70. Nadja Silva

    Nadja SilvaMês atrás

    Kkkkkkk,a mulher ficou toda espantada pensando que era verdade

  71. Alieu Jabateh

    Alieu JabatehMês atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  72. Rubem Souza

    Rubem SouzaMês atrás

    MENINAS MANDA SEU WHATS AII QUERO NOVA AMIZADE PFV AMOOR❤

  73. Banu Dilshad

    Banu DilshadMês atrás

    pls translate in english

  74. Julia Anna

    Julia AnnaMês atrás

    Curiosidade mata o gato kkkkkkk😂

  75. Maria de Lourdes Cardoso

    Maria de Lourdes CardosoMês atrás

    Qui tiro foi esse quem gostou deixa o like

  76. Carlos silva

    Carlos silva2 meses atrás

    Como tem gente curioso

  77. Francinaldo Pereira de Araujo

    Francinaldo Pereira de Araujo2 meses atrás

    Eita prasil pra ter gente malino

  78. Catia Galarca

    Catia Galarca2 meses atrás

    O cara Caio e ficou todo cagado de medo

  79. Adriana Diana

    Adriana Diana2 meses atrás

    Kk🎉🎉

  80. Riquelme Grilo

    Riquelme Grilo2 meses atrás

    1:19

  81. Lucia Eirao

    Lucia Eirao2 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa

  82. Mariem Idassi

    Mariem Idassi2 meses atrás

    Hhhhhh 9tlouni beddahk

  83. Dinamack Maria De Andrade Dina

    Dinamack Maria De Andrade Dina2 meses atrás

    Kkkk mais que piada viu 😂

  84. Cleriston Souza

    Cleriston Souza2 meses atrás

    O tal do curioso é a desgraça

  85. Jean Nascimento

    Jean Nascimento2 meses atrás

    Oxe Apertou? aperta de novo e todo mundo volta :3 Funcionou uma vez entao vai funcionar de novo

  86. isabele martins

    isabele martins2 meses atrás

    Gostei kkkkkkkkk

  87. José Wellington Vieira da Costa

    José Wellington Vieira da Costa2 meses atrás

    BOA BOA BOA kķkkk

  88. علي سليمان

    علي سليمان2 meses atrás

    مرحبا 00249915049595

  89. Eduardo cigano Ribeiro

    Eduardo cigano Ribeiro2 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk KKK kkkkkkkk KKK kkkkkkkk

  90. Rubiana Santos

    Rubiana Santos2 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao aperte o botom e apetão

  91. Júlia marcari

    Júlia marcari2 meses atrás

    Adoro seus vídeos

  92. Olívia Maciel

    Olívia Maciel2 meses atrás

    É a muie agachou e foi andando @-@ achando que tava tendo tiroteio

  93. Olívia Maciel

    Olívia Maciel2 meses atrás

    Na segunda parte o homem que aperto tmb participo caiu juntos

  94. vem se divertir com a lari

    vem se divertir com a lari2 meses atrás

    Ameiii foi a melhorrr

  95. Fabiana Dantas

    Fabiana Dantas2 meses atrás

    Rs kkkkkkk😂😂😂

  96. danilo ferreira g4mer suriano

    danilo ferreira g4mer suriano2 meses atrás

    Que tiro foi esse

  97. Princessa Gacha

    Princessa Gacha2 meses atrás

    Eu não aguentaria e apertaria o botão kkkkkkkkkk #FATO!

  98. Isah  Sykes

    Isah Sykes2 meses atrás

    Ooooh gente curiosa 😂😂😂😂😂

  99. Lira Alymkulova

    Lira Alymkulova2 meses atrás

    😃😂🤣👏👏👏👏👏👏👏👏 молодцы! Мне очень понравилось🤣!

  100. Carlos Adony Rivera

    Carlos Adony Rivera2 meses atrás

    Eeeee jjj kemiedo

  101. Alessandro santos

    Alessandro santos2 meses atrás

    foi tipo: Adão, não coma do fruto dessa árvore! Aí o Adão vai e pega o fruto.