QUEBREI O CARRO DO MEU AMIGO JOGANDO FUTEBOL!! ( apanhei?! )

Comentários

  1. Maze Oliveira

    Maze OliveiraDia atrás

    Felipe Rodrigues mano vc e besta

  2. Carla g Silva

    Carla g SilvaDia atrás

    Kkkkkklinda😊😍😘

  3. vicentino izel cabral cabral

    vicentino izel cabral cabral5 dias atrás

    trola o juninho

  4. Joao Mota

    Joao Mota7 dias atrás

    O juninho é uma vaca

  5. Cleverton De Oliveira Pastana

    Cleverton De Oliveira Pastana13 dias atrás

    À reação dele foi demais

  6. Bruna Alves

    Bruna Alves21 dia atrás

    Juninho idiota

  7. Enzo De Medeiros

    Enzo De Medeiros23 dias atrás

    O Rocine é um m**** mesmo

  8. Qwowowoow Sales

    Qwowowoow Sales27 dias atrás

    O loco vei

  9. Tatiane Silva

    Tatiane SilvaMês atrás

    Quem acha que o Juninho bom de like like like like

  10. Tatiane Silva

    Tatiane SilvaMês atrás

    Quem acha que o Juninho bom de like like like like

  11. Erick Souza

    Erick SouzaMês atrás

    Tomo no cu

  12. Isaac Gabriel

    Isaac GabrielMês atrás

    Caramba Juninho que maldade com seu amigo....Quem concorda deixa o like.

  13. Breno Games

    Breno GamesMês atrás

    Alô, fala viado kkkkkk essa foi boa

  14. Antônio marco argolo

    Antônio marco argoloMês atrás

    #vossogang🔪

  15. Matheus Fernandes

    Matheus FernandesMês atrás

    O Júnior é doido

  16. Raul Faro

    Raul FaroMês atrás

    Trola o Juninho esse merda

  17. Maria Clara Trindade Stivalletta

    Maria Clara Trindade StivallettaMês atrás

    #juninhofujao

  18. Maria Clara Trindade Stivalletta

    Maria Clara Trindade StivallettaMês atrás

    #juninhobundamole

  19. Maria Clara Trindade Stivalletta

    Maria Clara Trindade StivallettaMês atrás

    quem acha que o juninho é bunda mole deixa o like. Pois ele sempre foge e deixa a responsábilidade para os colegas

  20. Maria Clara Trindade Stivalletta

    Maria Clara Trindade StivallettaMês atrás

    quem já fez uma trollangem no carro do seu amigo/familiar deixa o like . E o que vc fez e como reagiram?

  21. lucas Fernandes

    lucas FernandesMês atrás

    Estraga a saveiro desse cara rossine

  22. micael futebol

    micael futebolMês atrás

    Junior filiou du aputa

  23. fregs 980

    fregs 9802 meses atrás

    Esconde o carro do Rocine e finge que robaram

  24. fregs 980

    fregs 9802 meses atrás

    Verdade trola o juninho Rocine

  25. Isaque dourado da mota

    Isaque dourado da mota2 meses atrás

    Quem gostou da trolagen da like

  26. David Futs

    David Futs2 meses atrás

    Kkkkk

  27. Mika Play

    Mika Play2 meses atrás

    Isoloooo kkkkkk

  28. Du Cavalo Cavaleiro

    Du Cavalo Cavaleiro2 meses atrás

    Mano trola ele falando que a Letícia está com outra pessoa

  29. Anthony Amaral

    Anthony Amaral2 meses atrás

    É tinta de cabelo

  30. gerson ferreira

    gerson ferreira2 meses atrás

    Juninho

  31. Daniela Miranda

    Daniela Miranda2 meses atrás

    pinta a rodá do carro do rosine

  32. Afonso Fernandes

    Afonso Fernandes2 meses atrás

    A matricula 😂

  33. De mãe para filhos

    De mãe para filhos2 meses atrás

    Trolla ele rossine

  34. De mãe para filhos

    De mãe para filhos2 meses atrás

    Ele nem fez nada para você

  35. gg gg

    gg gg2 meses atrás

    O Juninho da onde túnel tira essas ideias

  36. Gustavo game

    Gustavo game2 meses atrás

    kkkkkk

  37. Mundo Gospel

    Mundo Gospel2 meses atrás

    Rossini é muito lindo😍

  38. Roberto Camargo

    Roberto Camargo2 meses atrás

    Enche o quarto dele de areia

  39. Sr. Huan Sasuke

    Sr. Huan Sasuke2 meses atrás

    Cara Junior. É um zaiiiii o vosini. Vai estragar o carro. Dele

  40. Giselle Freitas

    Giselle Freitas2 meses atrás

    Destrói o carro do Junior

  41. davi gomes icm

    davi gomes icm2 meses atrás

    juninho trola ele como-pega a foto da momo você coloca na vende dele quem apoia da like

  42. dg9 dede

    dg9 dede2 meses atrás

    passa lá no meu canal dg9 dede viu gente por favor

  43. Arthur souza Sales

    Arthur souza Sales3 meses atrás

    😂😂😂😂

  44. maurycio Negrao

    maurycio Negrao3 meses atrás

    Eu

  45. Andrezinho 007

    Andrezinho 0073 meses atrás

    brreporter.com/v/video-7gUbPKnQOYw.html se inscreve no meu canal pfv

  46. Thiago Gomes

    Thiago Gomes3 meses atrás

    Ainda

  47. Ligia Ribeiro

    Ligia Ribeiro3 meses atrás

    Nossa amo demais todos do vosso canal Ameii a troll

  48. Gabriel Barbosa

    Gabriel Barbosa3 meses atrás

    eu nao sou normau

  49. Ana Clara Xavier

    Ana Clara Xavier3 meses atrás

    #futtrolll

  50. Bernardo Corrêa

    Bernardo Corrêa3 meses atrás

    Joga bem o Rossini tem que trolar o Juninho

  51. Joelma Viveiro

    Joelma Viveiro3 meses atrás

    Quebra o carro do Juninho

  52. vitor amaral

    vitor amaral3 meses atrás

    Muito top essa trol

  53. Elena Marques

    Elena Marques4 meses atrás

    Mostraram a placa do carro do Rossini

  54. DB Tutoriais

    DB Tutoriais4 meses atrás

    A placa do carro apareceu!

  55. Canal da Mariana

    Canal da Mariana4 meses atrás

    Eles vozeirão uma trolagem em pesada

  56. Janaina Thalita

    Janaina Thalita4 meses atrás

    ILARIA ESA TROLAGEM

  57. Rafael Santos

    Rafael Santos4 meses atrás

    #RossinidetonaocarrodoJuninho

  58. nick sister

    nick sister4 meses atrás

    Feia

  59. Patrícia Franco

    Patrícia Franco4 meses atrás

    Oi

  60. Wanny Ferreira

    Wanny Ferreira4 meses atrás

    rossin tem que da a vingança no juninho muita sacanagem com o rossin

  61. vitor Almeida

    vitor Almeida4 meses atrás

    So iPhonex slk boizão

  62. Carmem Conceicao

    Carmem Conceicao4 meses atrás

    o

  63. Carmem Conceicao

    Carmem Conceicao4 meses atrás

    ei Juninho

  64. Pedrok7 Games

    Pedrok7 Games4 meses atrás

    #vosso gang

  65. valclecia melo

    valclecia melo4 meses atrás

    Quem viu a bola no carro

  66. Andreya Monteiro

    Andreya Monteiro4 meses atrás

    Juninho Já saiu uma boa ideia Ignora ele galera galera dá uma boa ideia para o Juninho o Juninho trollar ele aí é só falar para ignorar o Rossini que aí vai certinho aí vai ficar bravo velho

  67. Andreya Monteiro

    Andreya Monteiro4 meses atrás

    Juninho vou dar uma boa ideia para você trollar ele tá espera aí

  68. Andreya Monteiro

    Andreya Monteiro4 meses atrás

    Isso é mais caro do que uma casa claro né Como sempre mas é muito caro Juninho pensa mais Poxa velho se você for fazer mais trollagem trollagem com a namorada dele

  69. Andreya Monteiro

    Andreya Monteiro4 meses atrás

    Se briga claro

  70. Andreya Monteiro

    Andreya Monteiro4 meses atrás

    Kkkkkkkkkkkkk

  71. Andreya Monteiro

    Andreya Monteiro4 meses atrás

    vc Junior vai se ferra com o Rossini

  72. Andreya Monteiro

    Andreya Monteiro4 meses atrás

    emas de 2.0000

  73. Andreya Monteiro

    Andreya Monteiro4 meses atrás

    isso muitos caro

  74. Andreya Monteiro

    Andreya Monteiro4 meses atrás

    galera o Júnior tem demesia pra fase isso kkkkkkkkkkkkkkk

  75. Cauã Fernandes

    Cauã Fernandes4 meses atrás

    Juninho escreve vende se é anda pela sua cidade

  76. Maycon Passos

    Maycon Passos4 meses atrás

    Esse juninho e um otario !!!!

  77. fut diversões alegria

    fut diversões alegria4 meses atrás

    Rossini trola o juninho

  78. Marcia Ieda

    Marcia Ieda4 meses atrás

    LEGAU

  79. Murilo Barros

    Murilo Barros4 meses atrás

    Trola o Júnior

  80. André Lima

    André Lima4 meses atrás

    Realmente, a reação do Rossini é a melhor! Kakakakaka! 😂👍

  81. Bernardo Rodrigues

    Bernardo Rodrigues4 meses atrás

    Era pra ter pintado a roda

  82. João Victor Dos Santos Gonzaga

    João Victor Dos Santos Gonzaga5 meses atrás

    Mano q vacilo estragou o carro do cara

  83. JARDEL CLASH GAMER

    JARDEL CLASH GAMER5 meses atrás

    Alguém me dia como é onpme da musica que el Isa no começo do video

  84. vera carobolante

    vera carobolante5 meses atrás

    NÃO É LEGAL

  85. Elite Film

    Elite Film5 meses atrás

    Júnior faz mais trolagem muito legal

  86. canal do kaio felipe gamer

    canal do kaio felipe gamer5 meses atrás

    o rossini tava chorando

  87. Ismael Ismael e legal

    Ismael Ismael e legal5 meses atrás

    voso canal e o melhor canal de bola

  88. andrey arioli

    andrey arioli5 meses atrás

    ENDEREÇO DA CASA 220.MINUTO:12:10

  89. daniel sampaio

    daniel sampaio5 meses atrás

    O juninho viado?😄😁😂

  90. Toyfreedys Games

    Toyfreedys Games5 meses atrás

    Cadê o Arthur?

  91. Luciene Americo

    Luciene Americo5 meses atrás

    Trolla o juninho

  92. carlinhos jogos etc

    carlinhos jogos etc5 meses atrás

    Juninho ghghgvbjnjjnb

  93. carlinhos jogos etc

    carlinhos jogos etc5 meses atrás

    Eoghggghthgyhygu

  94. PLAY HARD

    PLAY HARD5 meses atrás

    Lixoooo

  95. SR HygorBR

    SR HygorBR5 meses atrás

    Só eu acho que ele está isagerando

  96. Matheus Lins

    Matheus Lins5 meses atrás

    Pensei q eles eram irmãos

  97. Cristina Oliveira

    Cristina Oliveira5 meses atrás

    boa Juninho gostei mas o Rossini vai te dá troco cuidado😮

  98. Cristina Oliveira

    Cristina Oliveira5 meses atrás

    boa Juninho gostei mas o Rossini vai te dá troco cuidado😮

  99. você gui

    você gui5 meses atrás

    Só me com o carro dele

  100. Arandy Pascoal

    Arandy Pascoal5 meses atrás

    ARTHUR

  101. allan aurichio

    allan aurichio5 meses atrás

    Joga slame no carro dele

  102. Gilson Rodrigues

    Gilson Rodrigues5 meses atrás

    O Juninho pega a moto do rosine😁😁😁🙏