QUEBREI O IPHONE DO RENATO !! *caiu da escada*

Comentários

  1. Matheus Henrique

    Matheus Henrique4 horas atrás

    Kkkkkkkkkk

  2. Rodrigohdhdhdjs Albano Schmidt e depois

    Rodrigohdhdhdjs Albano Schmidt e depoisDia atrás

    -O Q FOI ISSO NEGOH? -REH FOI SEM QUERER!

  3. Maila Cassia

    Maila CassiaDia atrás

    Venelho

  4. mundo da bibi

    mundo da bibi2 dias atrás

    Rosa ela fica linda

  5. Alana Gama

    Alana Gama3 dias atrás

    Dorado

  6. Gabriel Goulart Cantor

    Gabriel Goulart Cantor5 dias atrás

    nosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaa mano

  7. CØXINHA FF

    CØXINHA FF6 dias atrás

    O celular caiu e só fez um barulho entt como quebro a tela e o celular fico de frente a i outra cd os pedaço do buraco

  8. Loud ff ff free fire Soares Andrade

    Loud ff ff free fire Soares Andrade6 dias atrás

    Verde ou azul

  9. Fernanda Alves

    Fernanda Alves7 dias atrás

    O meu sonho e coemcer vcs

  10. Juninho santos

    Juninho santos7 dias atrás

    Essa foi fake demais doidoooo

  11. Juninho santos

    Juninho santos7 dias atrás

    Quem percebeu que ele olhou pro celular

  12. Samuel Pereira

    Samuel Pereira8 dias atrás

    Roxoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  13. Hhshs Hshwhwjw

    Hhshs Hshwhwjw8 dias atrás

    Dorado

  14. Luza Furtado

    Luza Furtado9 dias atrás

    A moto fica mas bonito de rosa

  15. Agm Cell

    Agm Cell10 dias atrás

    Dourado Dourado

  16. Cicera Ancelmo

    Cicera Ancelmo10 dias atrás

    A

  17. beatriz lima

    beatriz lima11 dias atrás

    Vc. mora. em Piracicaba?

  18. beatriz lima

    beatriz lima11 dias atrás

    dourado

  19. mundo do icaro

    mundo do icaro11 dias atrás

    A cor da honeti de azul bebê

  20. mundo do icaro

    mundo do icaro11 dias atrás

    Quem acha que a honeti do fica azul bebê decha o link

  21. SrAlexz

    SrAlexz13 dias atrás

    *Tô me sentindo famoso pq eu tenho uma camiseta igual a do Léo*

  22. João Vieira

    João Vieira13 dias atrás

    vermeilo

  23. Osmar Sampaio

    Osmar Sampaio14 dias atrás

    Dourado

  24. nome. ufvtbhb Santos

    nome. ufvtbhb Santos14 dias atrás

    Azul com certeza

  25. kamilla Teixeira

    kamilla Teixeira15 dias atrás

    Isso que é amigo de verdade ❤❤❤

  26. vitoria almeida vivi

    vitoria almeida vivi15 dias atrás

    Rosa vc gosta de rosa ne

  27. Marilsa Gering

    Marilsa Gering16 dias atrás

    Azul

  28. Ivonete Farias

    Ivonete Farias16 dias atrás

    😭😭😭😭

  29. Sophia Vam Beek

    Sophia Vam Beek16 dias atrás

    Rorneti dorada

  30. manucoleti Coleti

    manucoleti Coleti17 dias atrás

    Pinta de azul nego

  31. Daniel Vlog

    Daniel Vlog17 dias atrás

    É melhor você pintar de dourado

  32. Daniel Vlog

    Daniel Vlog17 dias atrás

    Leo

  33. lucass Barboza

    lucass Barboza18 dias atrás

    Decha a hornet de dorada e qual a xj6 do Renato

  34. lucass Barboza

    lucass Barboza18 dias atrás

    Decha a hornet

  35. Matheus FF

    Matheus FF18 dias atrás

    QUEM TA EM 2020 ??

  36. Isaac Rodrigues

    Isaac Rodrigues19 dias atrás

    *O leo maís cadê o seu 360 Z*

  37. GUILHERME CAUÃ

    GUILHERME CAUÃ19 dias atrás

    Verde Neon

  38. Caio Souza

    Caio Souza19 dias atrás

    Leo pinta de vermelho

  39. Gilmario Calazans

    Gilmario Calazans20 dias atrás

    Dourado

  40. joao lucas lucas

    joao lucas lucas20 dias atrás

    Ne da um celula

  41. Maria Costa

    Maria Costa20 dias atrás

    brreporter.com/block-UCn8L8anxJvjgsabpMJj04uw Canal do meu amigo quem puder ajudar agradeço muito!

  42. Mônica Santos

    Mônica Santos21 dia atrás

    Léoxinho mede seu coraçao 😚😚😚😚😚 te amo leoooooooooo

  43. Mônica Santos

    Mônica Santos21 dia atrás

    Leo trola o renato pintando a moto dele XJ DELE

  44. Eduarda Felix

    Eduarda Felix21 dia atrás

    Nego vc e muito humilde parabéns pelo seu jeito de ser amo vc ❤

  45. Alerrandro Vieira

    Alerrandro Vieira21 dia atrás

    renan tola renan

  46. Edivaldo Rocha

    Edivaldo Rocha23 dias atrás

    Azu

  47. Fael Campos

    Fael Campos24 dias atrás

    ROSA 🙄🙄

  48. Yasmin Oliveira

    Yasmin Oliveira24 dias atrás

    Acho que isso não tá muito certo pq onde o Renato deixa o celular não e lugar de colocar celular e sim proteção para não cair da escada. Ainda mais uma casa que só tem homem que não são muito atentos se o celular caiu a culpa e do Renato não dá pessoa que estava distraída e não viu.

  49. Luka Cavalcante

    Luka Cavalcante24 dias atrás

    DORADO

  50. Geane Azevedo

    Geane Azevedo26 dias atrás

    dorado

  51. Isa Amaro

    Isa Amaro27 dias atrás

    dourada

  52. planeta,das,irmãs tins

    planeta,das,irmãs tins27 dias atrás

    Amo seu canal leo sou iscrita 👏😍

  53. Paulo Henrique

    Paulo Henrique28 dias atrás

    dourada

  54. Francielle Santos

    Francielle Santos28 dias atrás

    Uma Atitude Muito Legal da Sua Parte Léo ! E é assim mesmo um Ajudando o Outro certeza que o Renato Faria o Mesmo ✨

  55. Renato Augusto

    Renato Augusto28 dias atrás

    Deixa roxa

  56. Loud ff ff free fire Soares Andrade

    Loud ff ff free fire Soares Andrade28 dias atrás

    Azul forte

  57. Genésio Alves Lima Filho

    Genésio Alves Lima Filho28 dias atrás

    Leu trola a Renato batendo a xj6

  58. morilo c r a

    morilo c r a29 dias atrás

    Tá pegaaaaaa

  59. Vanderleia Gomes

    Vanderleia Gomes29 dias atrás

    Fakeeeeee

  60. Arthur Breno

    Arthur Breno29 dias atrás

    Ver

  61. Samuel Prado

    Samuel PradoMês atrás

    Não sei pq mais eu quase chorei