QUEENS OF BRAZIL | 16º EP - Os Mortos também Falam

Comentários

  1. Katherine Petrova

    Katherine Petrova14 dias atrás

    Mano a Roberta não parava de desmaiar

  2. Nexcau Chanツ

    Nexcau ChanツMês atrás

    4:57 Eu to cagada KKKKK

  3. Lizia

    LiziaMês atrás

    DERCY BOCU

  4. Ana Clara

    Ana Clara2 meses atrás

    As duas

  5. Rafaela vieira lenharo

    Rafaela vieira lenharo2 meses atrás

    O melhor ep da serie

  6. ThAiNa SaNtOs

    ThAiNa SaNtOs2 meses atrás

    Sai daqui Satanás que Deus te abençoe kkkkkkkk racheiiiii

  7. Mari Mello

    Mari Mello2 meses atrás

    sessão espírita da Disney?

  8. LUIZA COELHOBALDNI

    LUIZA COELHOBALDNI2 meses atrás

    Melhor parte foi a Roberta desmaiando

  9. gamer zika

    gamer zika3 meses atrás

    PORA CANAL LIXO

  10. ꧁༼༾LION༒EVIL༿༽꧂ ꧁༼༾LION༒EVIL༿༽꧂

    ꧁༼༾LION༒EVIL༿༽꧂ ꧁༼༾LION༒EVIL༿༽꧂3 meses atrás

    kkkkk pensei que de baixo da mesa tivesse o chaves

  11. Cleverson Sousa

    Cleverson Sousa3 meses atrás

    "Misericórdia, to passada"

  12. Mia Mia

    Mia Mia3 meses atrás

    Melhor que novela da Globo

  13. um motivo para viver

    um motivo para viver3 meses atrás

    os episodios sao incriveis, adoro essa serie uma das melhores (acho q nao fui so eu q percebeu q no 2:06 aparece as pessoas abrindo a porta)

  14. Anna Júlia Mendes

    Anna Júlia Mendes3 meses atrás

    Eu nunca me identifiquei tanto com uma personagem igual me idêntico com a Roberta 😂😂

  15. Joelson Diiaz

    Joelson Diiaz3 meses atrás

    roberta melhor pessoa aaaaaaaaaaa rainhaaa

  16. Andressa Makhoul

    Andressa Makhoul3 meses atrás

    Estou viciada nesse role misericórdia , tratem de fazer uma outra série kkkkk

  17. Beatriz Aragão

    Beatriz Aragão3 meses atrás

    Sai daqui Satanás, que Deus te abençoe! AHAHAHHAHAHAHA

  18. Manoella Matias

    Manoella Matias3 meses atrás

    A Natty é muito debochada gente 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  19. lhama dark das trevas obscuras da escuridão

    lhama dark das trevas obscuras da escuridão3 meses atrás

    cleyton

  20. Kawaiii- Chan

    Kawaiii- Chan4 meses atrás

    A roberta desmaiando quando ouviu o espirito e um ícone Kkkkkkkkkkkkkkk

  21. Fernando Ferrari

    Fernando Ferrari4 meses atrás

    Me joga no meio de um monte de macho pra ver se eu vou sofre , eu vou é dar trabalho meu amor kkkkkkkk

  22. 123farofa 123

    123farofa 1234 meses atrás

    "mas os mortos não falam!"

  23. Douglas Ferreira

    Douglas Ferreira4 meses atrás

    Roberta desmaiando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. Franciss_bielzin TV

    Franciss_bielzin TV4 meses atrás

    As duas poderiam dividir o trono

  25. Meidson

    Meidson4 meses atrás

    *Derci Boku*

  26. Solzinho Tisti

    Solzinho Tisti4 meses atrás

    Amo a Roberta mas acho que ela não tem capacidade pra ser Rainha

  27. Igor Santoos

    Igor Santoos4 meses atrás

    MANOOO a Roberta eo um iconeeee eu amooo

  28. Hermenio De Souza

    Hermenio De Souza4 meses atrás

    "Sai daqui satanás,que Deus te abençoe"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. Rafa Bnd

    Rafa Bnd4 meses atrás

    Pensei q a dercy Gonçalves era o bob esponja ljkjkk

  30. Jeniffer Furtado

    Jeniffer Furtado4 meses atrás

    Governem juntaaas

  31. Laura Zangeralamo ❤

    Laura Zangeralamo ❤4 meses atrás

    Eu prefiro as duas com a coroa

  32. Luis Paulo Galdino

    Luis Paulo Galdino4 meses atrás

    Que música é essa que toca aos 4:30 ?

  33. Francisca Carneiro

    Francisca Carneiro4 meses atrás

    Eu acho q as duas merecem

  34. Sandy Moraes

    Sandy Moraes4 meses atrás

    Morri com a roberta desmaiando kkkkkkkk amo esse icone

  35. People 123

    People 1234 meses atrás

    "Saí daqui satanás, que deus te abençoe"

  36. bruno besta

    bruno besta4 meses atrás

    Tomo noku (mais a melhor parte é quando ele fala:vcs nao vao encostar na coroa ea roberta levanta a coroa e elas tocam na coroa)kskskks

  37. ju pxt

    ju pxt4 meses atrás

    caso a Roberta desista do Pablo, me liga que eu insisto até o fim! 😼

  38. Wesley Gomes

    Wesley Gomes4 meses atrás

    A Roberta me representa kkkkkkkkkk medrosa

  39. mi Ca

    mi Ca4 meses atrás

    gente quando a natty vai dar um coro na Heloísa?

  40. Alison Soares

    Alison Soares4 meses atrás

    A cada desmaio da Roberta, é um peido que solto de tanto rir 🤣🤣🤣

  41. Sem Sentido

    Sem Sentido4 meses atrás

    Acho que o amigo da natty merece a coroa ou ela

  42. Cristianne Lima

    Cristianne Lima4 meses atrás

    DERCY AAAAAAA ❤️❤️❤️❤️❤️

  43. Mandy e Eros

    Mandy e Eros4 meses atrás

    sai daqui satanás que deus te abençoe kkkkkkkkkkkkk morta

  44. like BR

    like BR4 meses atrás

    _(Porra que Merda) melhor parte de todas a voz Toda hora falando Porra

  45. like BR

    like BR4 meses atrás

    MO vaibs terror Essa parte so que nao kkkk

  46. XT

    XT4 meses atrás

    Natty- Eu acho que falei coreano Mega quero kpop nessa série 🙆🐰

  47. mundo da nutela

    mundo da nutela4 meses atrás

    Amo a Roberta e a natty

  48. mundo da nutela

    mundo da nutela4 meses atrás

    Sai da qui satanás que Deus te abençoe kkkkk

  49. Denny

    Denny4 meses atrás

    Orran😂👏

  50. Pedro

    Pedro4 meses atrás

    Sabrina who

  51. bruna dimashq

    bruna dimashq4 meses atrás

    cadê o emmy pra essa atuação impecável?

  52. Victor Fernandes

    Victor Fernandes4 meses atrás

    ROBERTA ÍCONEEEEEEEEEE

  53. Jasmi Zom

    Jasmi Zom4 meses atrás

    A Roberta desmaiando direto kkkkk

  54. Jasmi Zom

    Jasmi Zom4 meses atrás

    A Roberta caidinha pelo Pablo kkkk eu raxo

  55. Bruno Ferreira

    Bruno Ferreira4 meses atrás

    Natty e Roberta pisaram muitoo ❤👏😂

  56. Felipe Nunes

    Felipe Nunes4 meses atrás

    Roberta sou muito eu fazendo drama: “não tenho nada a perder!” KKKKK

  57. anA oa contrario

    anA oa contrario5 meses atrás

    DERCI GONÇALVES KAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAAOKAKAAKKAKAKA

  58. anA oa contrario

    anA oa contrario5 meses atrás

    "Tem alguém ai? Q q vcs querem porra OMG quem está ai? Aah vai pra puta que pariu me chamou aqui a toa" MORTA ESTOU

  59. Daniel Ramos Viana

    Daniel Ramos Viana5 meses atrás

    As duas merecem a 👑

  60. flamingox roosa

    flamingox roosa5 meses atrás

    Acho que a Roberta tipo fica como rainha e a Naty princesa

  61. Mussilon Neston

    Mussilon Neston5 meses atrás

    as duas merecem a coroa

  62. Natã Barbosa

    Natã Barbosa5 meses atrás

    Quem merece é o Siriguela! Mas que Natty e Roberta ganhem um espaço, de preferência na area de contato social!!!! hahahah

  63. Ana Luiza Mello

    Ana Luiza Mello5 meses atrás

    " Mulher teu braço é longo em?!" Berrooooo kkkkk

  64. Menina Cordeiro

    Menina Cordeiro5 meses atrás

    Esse deputado é muito escroto, mas na sala dele tem tantas referências.

  65. Não e da sua conta

    Não e da sua conta5 meses atrás

    " mais vocês são burros em porra " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

  66. Yasmin Castro

    Yasmin Castro5 meses atrás

    4:40 vamo so fazer aquela macumbinha de leves !

  67. Yasmin Castro

    Yasmin Castro5 meses atrás

    " me joga no meio de um monte de macho fardado pra vc ver o quanto eu vou sofre !eu vou dar e trabalho"

  68. Maria Luísa Alcântara dicas e variedades

    Maria Luísa Alcântara dicas e variedades5 meses atrás

    Ó,hó,se fudeu kkkkk

  69. Free Elf

    Free Elf5 meses atrás

    A voz parece mt com a do Bolsonaro Kkkkkkkkkkkkkk

  70. Dark Moon Girl

    Dark Moon Girl5 meses atrás

    NETFLIX TA PERDENDO ISSO BRASILLLLLL

  71. Denner Freitas

    Denner Freitas5 meses atrás

    Derci. Foi foda kkkkkkk

  72. Flávia Cavalcanti

    Flávia Cavalcanti5 meses atrás

    as duas podem gorvernar (não sei como se escreve) o brasil

  73. Tainara Freitas

    Tainara Freitas5 meses atrás

    Mas essa Leka não tem onde ser mais maravilhouser...

  74. Adrielly Duarte

    Adrielly Duarte5 meses atrás

    Gente, já quero logo esse casal #pablerta

  75. matheus saymon

    matheus saymon5 meses atrás

    Esse batom vermelho ficou dividido

  76. Gustavo Fogaça

    Gustavo Fogaça5 meses atrás

    Vai ter mais asmr da natty?😍

  77. Ana Lopes

    Ana Lopes5 meses atrás

    Esse episódio ta o máximo kkk

  78. THORnesse um membro

    THORnesse um membro5 meses atrás

    Qual o crime o deputado cometeu?

  79. Boutique Camarelle Boutique Camarelle

    Boutique Camarelle Boutique Camarelle5 meses atrás

    Cade o ep. 17-18

  80. Débora Neves

    Débora Neves5 meses atrás

    As duas são princesas, por tanto as duas deviam governar o país!!!

  81. Miguel Tuber

    Miguel Tuber5 meses atrás

    Esse foi o melhor episódio 😍😍

  82. O quase normal

    O quase normal5 meses atrás

    No final bota Natty e Roberta juntas no poder, um final bem girl power sabe. Sem rei somente duas rainhas

  83. Tatchy Green

    Tatchy Green5 meses atrás

    A cabeçada na mesa foi muito boaaaa 😂😂😂😂😂😉😂👍🏻💙

  84. juzé

    juzé5 meses atrás

    Menina achei q o espírito era o Bolsonabo KKKKKKKKKKKKKKLLLLLK to no chão

  85. bolinho do yoongi

    bolinho do yoongi5 meses atrás

    TO TÃO VICIADA Q NA ABERTURA COMEÇO A DANÇAR KKSKSKS

  86. bolinho do yoongi

    bolinho do yoongi5 meses atrás

    AI DERREPENTE BROTA O ATAQUE DAS CODORNAS KKKK

  87. Leandro Daniel

    Leandro Daniel5 meses atrás

    Eu acho que as duas devem governar ia der mais engracado ksksks amo quees meus amores

  88. canal diversidade

    canal diversidade5 meses atrás

    2:20 erro de gravação Roberta tá de um lado de repente já está do outro lado!

  89. Joaodoviskill_EGT

    Joaodoviskill_EGT5 meses atrás

    @Netflix OLHA OQ VCS TÃO PERDENDO

  90. alejandro afonso

    alejandro afonso5 meses atrás

    Ja to perdendo as esperanças do segurança ficar com a Roberta

  91. thalia santos

    thalia santos5 meses atrás

    Cadê o ep 17 to enciosaa

  92. Caio Nascimento

    Caio Nascimento5 meses atrás

    As Duas reinarem juntas!!! Melhor coisa

  93. Leonardo De Deus Pires

    Leonardo De Deus Pires5 meses atrás

    MELHOR EP AAAAAAAAAA

  94. Gabriel Amorim

    Gabriel Amorim5 meses atrás

    👏👏✨😍

  95. becky Avlis

    becky Avlis5 meses atrás

    Vamos deixar a Nathi e Roberta serem rainhas dessa porra juntas!

  96. Guilherme Izaque

    Guilherme Izaque5 meses atrás

    Essa Derci tá gongada

  97. André Tamburu

    André Tamburu5 meses atrás

    por favor episodio 17,18,19,...

  98. brava embucete santos pinto

    brava embucete santos pinto5 meses atrás

    E nois capeta nat

  99. Khalyh

    Khalyh5 meses atrás

    A Roberta é muito linda!😍

  100. Mariaeduarda Sousa

    Mariaeduarda Sousa5 meses atrás

    Adoreei viadoo