RENATO GAÚCHO FALA DO FLAMENGO/ABEL BRAGA NO SP?/FIM DE ANO TRISTE/BARCA/PLANEJAMENTO 2019

Comentários

  1. geovani gondim

    geovani gondim21 dia atrás

    Cara .... flamengo disputou 3 campeonatos de expressão , copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores.Muito difícil flamengo conseguir a mesma média jogando praticamente 2 a 3 jogos na semana , isso dificultou bastante. Erro da diretoria foi querer se meter em futebol "Bandeira de Mello" que por sinal com números e muito bom , mas tem o erro de apadrinhar jogadores , ele nao deveria se meter nessa questão . Outra coisa , nao podemos tirar o mérito do Palmeiras que jogou todas as sua competições com todo o seu elenco , e eu nao falo elenco misto , digo o elenco todo mudado e nao perdeu qualidade . Flamengo precisa pra 2019 uma reformulação no elenco, isso sem duvidas!

  2. geovani gondim

    geovani gondim21 dia atrás

    Flamenguistas torcendo pro vasco tomar no toba e cair ....nego ta esquecendo que vasco pega o palmeiras tbm , que se possivel, palmeiras deveria perder pro America mineiro e pro Vasco nessa reta final !

  3. イʜɪᴀɢᴏ ʙᴇᴢ

    イʜɪᴀɢᴏ ʙᴇᴢ23 dias atrás

    *Tá de sacanage coloca a Tumb Luto e a foto do zico 😒*

  4. RaFla Mengo

    RaFla Mengo23 dias atrás

    Luto representa futebol de 2018. Zico representa os tempos de Glória do futebol rubro negro. Vc não deve ter entendido a diferença. Queremos nosso Flamengo de volta!

  5. Alex Felix

    Alex Felix23 dias atrás

    Pessoal Renato gaúcho não vai levar o Flamengo a nada , tô vendo muita audiência para esse técnico onde está fazendo charme e querendo se valoriza , deixa ele quieto lá no sul e vamos dá uma oportunidade para o Dorival .

  6. Emilly Mateus

    Emilly Mateus23 dias atrás

    Tenta o dunga caso o Abel não queira.

  7. Rogério Matos

    Rogério Matos24 dias atrás

    rever ja era pra ter saído faz tempo

  8. Rogério Matos

    Rogério Matos24 dias atrás

    sempre percebi isso, eles se mostram sempre satisfeito na derrota, sempre dizendo que tá tudo bem

  9. Ricardo Abreu

    Ricardo Abreu26 dias atrás

    A gestão do futebol na era EBM é um fracasso total. Os jogadores parecem funcionários públicos, fazem o mínimo necessário e está bom demais.

  10. Roberto dos Santos Pinheiro

    Roberto dos Santos Pinheiro26 dias atrás

    Rafa quero te passar uma idéia, não é minha e sim de um amigo e penso que seria interessante dividirmos com as demais torcidas. Somos maiores que a Argentina e deram apoio à eles para a Libertadores, imagina 220 milhões de brasileiros pararem de consumir produtos dos patrocinadores, passarão a ter respeito por nós. Pensa aí. Abraço

  11. Junior Souza

    Junior Souza26 dias atrás

    Uma gestão que tirou o Flamengo da falência. Os títulos virão no momento certo. Vide 2009.

  12. Danilo Ribeiro

    Danilo Ribeiro27 dias atrás

    Tirei minhas Férias desse time de Merda! Sou flamengo até morrer porém não assisto mais jogo esse ano não merecem.

  13. Dilma Vitor

    Dilma Vitor27 dias atrás

    queremos Renato gaúcho no fla

  14. Paulo Neto

    Paulo Neto27 dias atrás

    Maluco tu é foda

  15. Leonardo Ribeiro Sousa

    Leonardo Ribeiro Sousa27 dias atrás

    Chorar mais kkkkk

  16. Jô Gomes

    Jô Gomes27 dias atrás

    Graças a Deus você está bem.

  17. Wellyton Jardel

    Wellyton Jardel27 dias atrás

    Prefiro o Rodolfo na zaga

  18. Reges Reges

    Reges Reges28 dias atrás

    Ta claro queo renato ta se valorizando esquece esse cara o Flamengo pode contratar técnicos melhores

  19. Reges Reges

    Reges Reges28 dias atrás

    O Flamengo so ganhou títulos na era zico.ta tudo errado mesmo esse ano falta vontade muito por causa do planejamento mais estamos no caminho certo ,esse 2019 se não errarmos seremos campeões igual nos tempos de zico!

  20. Paulo Costa

    Paulo Costa28 dias atrás

    Se ganha gonhou se perder perdeu time sem sangue

  21. #FANTASTICOS

    #FANTASTICOS28 dias atrás

    Renato vai querer ganhar tempo até eleições do FLA tá na cara.

  22. Luciano Arantes

    Luciano Arantes28 dias atrás

    15 de Novembro meu aniversário e do meu mengão

  23. Luciano Arantes

    Luciano Arantes28 dias atrás

    Eu queria saber quem foi o maluco que invento essa porra de cheirinho pg depois que começou esse negócio de cheirinho maluco o Flamengo não ganhou mais nenhum título de espreção

  24. JAMM BARJAMM

    JAMM BARJAMM28 dias atrás

    Perder faz parte . Perder... sem ter raça .... Aí ....me deixa irado.......

  25. Jose Renato Vieira

    Jose Renato Vieira28 dias atrás

    Estes jogadores tem que ficar com salário atrasados daí eles vão. Jogar com vontade

  26. Welinton Ferreira

    Welinton Ferreira28 dias atrás

    Ai o problema do Flamengo não é treinador e sim falta de competência dessa geração sem raça sem vontade salários altíssimos Everton Ribeiro , Diego , Vitinho cara nunca boa pode vim o Guardiola que não resolve nada esse time tem que cortar do clube Para , Aarão , e muitos outros porcarias sem raça

  27. Marcelo Silva

    Marcelo Silva28 dias atrás

    Por causa de política só estamos perdendo,Abel e um treinador de respeito fecha logo com ele.

  28. Paulo Roberto

    Paulo Roberto28 dias atrás

    Muita saúde amigo . Desse time eu nunca esperei nada mesmo .

  29. Yan Alves

    Yan Alves28 dias atrás

    Mais um ano de cheirinho, é clube de futebol ou o boticário? Kkkkk e tem gente que briga por causa disso.

  30. Fabio Joaquim

    Fabio Joaquim28 dias atrás

    Toda vez que se aproxima o final de uma temporada, acreditamos que na próxima ganharemos algum título expressivo e nada. Não acredito mais... Só que ganha são os retranqueiros!

  31. Jogos Jogadores

    Jogos Jogadores28 dias atrás

    Ainda nao acabou, pode piorar e ficarmos em 6 e ir para pre libertadores.

  32. Ivan Farias

    Ivan Farias28 dias atrás

    Flamengo e a maior do planeta

  33. Rosineide Santos

    Rosineide Santos28 dias atrás

    vocês é que dão ibope.

  34. Rosineide Santos

    Rosineide Santos28 dias atrás

    esses três não fãs falta, porque o Lucas não joga más, éle é confeiteiro, enfeitador de jogadas.

  35. Rosineide Santos

    Rosineide Santos28 dias atrás

    nosso zagueirão não aguenta más, já deu pra éle, um abraço e bom retorno.

  36. josiney correa

    josiney correa28 dias atrás

    Se o Flamengo dormir no ponto como é muito comum o Abel vai para o S. Paulo sim.

  37. paulo cardoso da silva filho

    paulo cardoso da silva filho28 dias atrás

    Nao sabia que o flamengo tava lutando para cair e fiquei sabendo agora depois que vi o seu video.

  38. Hover UP!

    Hover UP!28 dias atrás

    rever e outros ... já deu precisamos de uma reformulação no elenco , hoje temos muitos jogadores na chamada zona de conforto , tipo perdeu ta bom empatou ta bom e Flamengo não é isso . Ta na hora de mudar.

  39. JOÃO VICTOR Play

    JOÃO VICTOR Play28 dias atrás

    Medalhões foram um fiasco de novo

  40. Fabio Guimaraes

    Fabio Guimaraes28 dias atrás

    esse time recebendo em dia nao estâo jogando nada tem que começar a descontar do salario deles sempre q eles perder um gol feito..

  41. jc Bernardo

    jc Bernardo28 dias atrás

    DEUS abençoe sua vida meu amigo

  42. Guiste Curioso

    Guiste Curioso29 dias atrás

    Krl quase morri quando eu vi essa foto do vídeo que tá luto e o sido do lado.... Deus q me livre

  43. Paulo Cesar Pinheiro

    Paulo Cesar Pinheiro29 dias atrás

    Bem vindo Rafa... Vc é o cara!!!

  44. Marcelo Souza

    Marcelo Souza29 dias atrás

    Flamengo deveria tentar o Sampaoli. Está em baixa, mais barato que Renato e tem tamanho pra peitar medalhões. Joga pra frente.

  45. Marcelo Souza

    Marcelo Souza29 dias atrás

    Saiu do Chinelinho! ha ha há

  46. leandro bispo vicente

    leandro bispo vicente29 dias atrás

    Rafa por favor fale com os candidatos sobre o lance dos ingressos nos estádios porque ninguém consegui compra sempre esgota mas o engraçado é que na mão dos cambista não falta pra vender o dobro ou triplo do preço. Isso é mafia. Salvador Bahia

  47. felipe moreira

    felipe moreira29 dias atrás

    A base do Flamengo tá dando de 10 a 0 nos profissionais medalhões

  48. Oséas Duarte

    Oséas Duarte29 dias atrás

    RODHOLDO E LEO DUARTE OU THULLEER , PODERIAM SER TITULARES :) REVER NAO DAR MAIS, PARÁ E RUINDINEI TABM PODEM IRM EMBORA, GEUVANIO TAMBEM, E RENÊ E ER7 . ESSES NAO DAR MAIS.

  49. Canal do Homem do Campo

    Canal do Homem do Campo29 dias atrás

    Flamengo tem que pôr jogador que tem raça igual. Coellar e Pires da Mota no meio campo do Flamengo

  50. Canal do Homem do Campo

    Canal do Homem do Campo29 dias atrás

    Pra mim tem que tirar rever de time pra mim rever desde que chegou no Flamengo nunca jogou nada Arão jogou duas partidas bem agora não joga mais nada pra mim tem por Pires da Mota na cabeça de ária e por coellar mais na frente

  51. Junior amorim

    Junior amorim29 dias atrás

    Bom time tem que começar com bom treinador!

  52. Junior amorim

    Junior amorim29 dias atrás

    Elenco banana Fora laterais, zaga, diego, dourado, geovanio, fora diretoria atual!

  53. Pattrick Pls

    Pattrick Pls29 dias atrás

    Uma corrida entre Rubinho Barrichello e Rever ...Rubinho ganha!

  54. Marcos Estrela

    Marcos Estrela29 dias atrás

    tmj Rafael

  55. Pattrick Pls

    Pattrick Pls29 dias atrás

    Se epirrar #saúde!

  56. mardoke Soares da Silva

    mardoke Soares da Silva29 dias atrás

    O Rever já mostrou que é um zagueiro irregular tá na hora do Mengão passar adiante demorou

  57. Nunes Melo

    Nunes Melo29 dias atrás

    Me assusta esses jogadores falando do flamengo. Rever nunca foi flamenguista então já viu e tem q sair tb, muito fraco. Léo já tá falando merda desde já e não dá nem parece q tem DNA rubro negro. Defendo a base, como o thuller mas o Cesar paga muito pra vacilar, não tem como ser só da base mas tem q ter mais garotos de qualidade e tirar os medalhões. Fora os laterais, Rever, Rhodolfo, Arão, Diego, Ribeiro, entre outros.

  58. Pedro Henrique

    Pedro Henrique29 dias atrás

    O que tu acha da não intervenção do estado no Maracanã? Acho que o estado tem coisas mais importantes para olhar: Saúde, educação e segurança. Chega de estadista! Menos estado mais maraca!

  59. ROBERTO s

    ROBERTO s29 dias atrás

    Seja bem-vindo de volta ao canal Raflamengo! Rafa!!

  60. Francisco Alves Feitosa

    Francisco Alves Feitosa29 dias atrás

    Pra mim se não for Renato, Abel ou Carille não adianta contratar outro.

  61. Douglas Setenta

    Douglas Setenta29 dias atrás

    O problema que Flamengo fica falando de Abel Braga de Renato gaúcho e acaba com Cristóvão Borges kkk

  62. Antonio Lídio Sousa Pereira

    Antonio Lídio Sousa Pereira29 dias atrás

    Esse elenco é fraco emocionante. Eles não tem raça, amor e paixão. Essa diretoria quando se trata de futebol é medíocre!

  63. Anderson Bernardo

    Anderson Bernardo29 dias atrás

    Show Irmão Tmj e que venha 2019!!!

  64. Andre Ratho Borges

    Andre Ratho Borges29 dias atrás

    Saúde ae RAFA PÉ QUENTE. ...seguindo aki....que venha 2019...

  65. Renan Da Silvaedwife

    Renan Da Silvaedwife29 dias atrás

    Se eu tivesse uma oportunidade de fazer uma pergunta a Renata gaúcho , eu perguntava se sonho tem preço . porque ele tá fazendo leilão pelo seu salário entre o Flamengo e o Grêmio , se ele quisesse viria treina o Flamengo e abriria mão dos altos salários essa é a verdade .

  66. Douglas Lobo

    Douglas Lobo29 dias atrás

    Renato gaúcho e Abel que vá para PQP, vamos pegar o Aguirre, aí sim esse time vai. Essa mala de Renato gaúcho já era, não vai ganhar mais nada, Abel é um merda Leiloeiro, deixa esse merda ir para os Bambi e bora ser feliz com o Aguirre

  67. Marcelo Santos

    Marcelo Santos29 dias atrás

    Flamengo sempre a mesma coisa. Saco cheio amigo

  68. Fabio C

    Fabio C29 dias atrás

    É esse Vitinho tem tudo pra ser o maior mico da historia do Flamengo

  69. Jeruza Brasil

    Jeruza Brasil29 dias atrás

    Esse cesar eu não intendo o cara tem a chance de se firmar mais não se firma so falha na hora q não precisa o cara perde a chance de se eternizar no clube e joga no lixo jogador sem culhões

  70. WANDERLEY SASSÁ

    WANDERLEY SASSÁ29 dias atrás

    O CAETANO, FERROU O MENGÃO! CONTRATOU ESTAS ESTRELAS APAGADAS, POR FORTUNAS E COM CONTRATOS LONGÍNQUOS. PARA REINCIDIR ESTES CONTRATOS AS MULTAS CONTRATUAIS SÃO ALTÍSSIMAS O CAETANO F........ O MENGÃO. É ISSO QUE VOCES TEM QUE FAZER, VOCÊS TEM EM MÃOS O MICROFONE. DISMASCARAM ESSE CARA, PAGAR 40 MILHÕES PELO VITINHO, O PREÇO DO CARA SERIA NO MÁXIMO, ESTOURANDO 10 MILHÕES. ENTRE OUTROS. O MENGÃO FOI GARFADO E NINGUÉM FALA NADA. MUITA GRANA NO MENGÃO, FIZERAM A FARRA DO BOI. ATÉ HOJE, NÃO OUVI O BANDEIRA NEM NINGUÉM FALAR POR QUÊ O CAETANO FOI DESPEDIDO. FOI SINISTRO!

  71. Niko Bellic

    Niko Bellic29 dias atrás

    Luto de que!#%*? Seu modinha

  72. Marcelo Silva

    Marcelo Silva29 dias atrás

    Manda Renato Gaúcho tomar no dele pra lá vai se fuder desgraçado fica usando o nome do Flamengo pra ganhar aumento salarial ze bundao

  73. elielton queiroz Rocha

    elielton queiroz Rocha29 dias atrás

    ver o RAFLAMENGO de volta e com saúde, é a única noticia boaa

  74. Iza Melo

    Iza Melo29 dias atrás

    Boa noite nação....Rafla, vc tirou a palavra da minha boca.....Tá na hora de ESQUECER O RENATO.....SRN

  75. Neyllyson Denny

    Neyllyson Denny29 dias atrás

    Difícil fala em contratações !!! Se nem treinador pra 2019... E nem sabemos quem será o presidente do clube. ... Esperar pro dia 8 e ver quem realmente vai comandar !!! Parabéns pelo canal Raflamengo

  76. Mauricio Franca

    Mauricio Franca29 dias atrás

    Como disse um amigo . uma vez rever e igual bosta de gato ruim pra porra.

  77. Le Hetfield

    Le Hetfield29 dias atrás

    Acho que essa diretoria devia se mexer logo e começar a reformular esse time, independente de quem vai ganhar as eleições. Deviam dar as mãos agora e resolver o problema agora e não deixar pra depois para não acabarmos ficando sem Abel, por exemplo!!

  78. Andre Luz Gomes

    Andre Luz Gomes29 dias atrás

    Fabio carille e o favorito se o Abel nao acerta

  79. Joi Bastos

    Joi Bastos29 dias atrás

    Esse flamengo tem que honrar a nós torcedores. ....somos nós que pagamos esses borsais

  80. Joi Bastos

    Joi Bastos29 dias atrás

    É por isso que sou seu fa. ....tudo que vc falou e pensa, também faço das minhas palavras e meus pensamentos. ..parabéns rafa

  81. Andre Luz Gomes

    Andre Luz Gomes29 dias atrás

    Que tal Rogerio cemi

  82. Arnaldo Cesar

    Arnaldo Cesar29 dias atrás

    Ouvi na Fox que o Grêmio fez uma proposta de um milhão e trezentos mil reais por mês por dois anos de contrato e o Renato quer apenas um ano de contrato, pq realmente sonha treinar o Flamengo, agora pagar uma fortuna dessas pra um técnico, sinceramente acho uma loucura.

  83. Geraldo Costa

    Geraldo Costa29 dias atrás

    Valeu meu amigo raflamego boa recuperação meu amigo

  84. Os juntos e misturados

    Os juntos e misturados29 dias atrás

    Tragam meu Flamengo de voooooltaaaa poooorraaaa

  85. Wellington Rodrigues

    Wellington Rodrigues29 dias atrás

    Contrata luxa ele colocaria esse time pra jogar

  86. Renildo Teles

    Renildo Teles29 dias atrás

    O certo é landim e lomba os candidatos mais cotados a ganhar a eleição entrar em consenso e procurar Abel braga e definir essa situação quem ganhar contrata ele se não vamos perde-lo pros bambis.

  87. Jeferson Ferreira

    Jeferson Ferreira29 dias atrás

    Fica nessa porra de Renato o cara ta cagado pro flamengo não Fode acorda porra

  88. Iucelei Ferreira De Souza

    Iucelei Ferreira De Souza29 dias atrás

    Pra mim, Rever, Pará, René, Everton Ribeiro, Arão e Diego já deu! Esses caras não honram a camisa do flamengo! Quando o time mais precisa deles, eles se escondem!

  89. Iucelei Ferreira De Souza

    Iucelei Ferreira De Souza29 dias atrás

    Pra que se esforçar?! Ganham bem, salário em dia, ganhando ou perdendo, o salário é garantido! Pra quê correr?

  90. Arnaldo Holanda

    Arnaldo Holanda29 dias atrás

    Rever e final de feira... Lento, fraco fisicamente , nunca gostei desse cara...

  91. Matheus Apolinario RN

    Matheus Apolinario RN29 dias atrás

    Que bom que vc tá de volta amigão!!!

  92. djalma dj

    djalma dj29 dias atrás

    Cambada de preguiçosos time sem atitude não ganham nada e fala qeu construiu alguma coisa time sem vergonha

  93. Fabio Milhome

    Fabio Milhome29 dias atrás

    RafaFla a garganta inflamou? Ela deve ter ido para o pau!! Melhoras!!

  94. Sergio Souza

    Sergio Souza29 dias atrás

    Fecha com abel esquece renato ele nao vem vanos para de ficat dando moral pra tudo que renato fala entao traz abel logo e para que ficar ajudando renato a renovar com o gremio

  95. Manoel Santo

    Manoel Santo29 dias atrás

    Rafa ultimamente assistir o jogo do Flamengo é pedir para infartar viu...na moral Rever, Pará, Renê , Diego manda tudo embora, não tem raça nenhuma!!!

  96. Paulo Santos

    Paulo Santos29 dias atrás

    Grande rafla mengo,vc merece mais de 1 milhão de inscrito

  97. Vinicius Ferraz

    Vinicius Ferraz29 dias atrás

    Fala galera eu tive um sonho com Abel Braga... Ele estava com a camisa do Flamengo.. quando sonhei com Vitinho com a camisa do Flamengo foi antes dele chegar no Fla.. foi quando Flamengo estava negociando com o Babel.. e a gora sonhei com abel braga no Fla.. já e do Flamengo depois vcs me dizem se eu errei aí...

  98. Js.construção tudo a ver

    Js.construção tudo a ver29 dias atrás

    Cara nos queremos título não nomes.esse flamanego não é mas Flamengo esse Flamengo de hj não mim representa mas.

  99. Marco Antônio De Oliveira Antônio

    Marco Antônio De Oliveira Antônio29 dias atrás

    É uma vergonha esse time

  100. silas rod

    silas rod29 dias atrás

    Esse Renato gaúcho tem que ir se fuder mermão

  101. Daniel Norico

    Daniel Norico29 dias atrás

    Precisamos com urgência de um lateral direito de verdade e no Brasil com qualidade mesmo só o Zeca do Internacional. O Geuvânio já vai tarde, quanto ao Marlos Moreno tinha que ter continuidade e um bom jogador.