RESPONDE OU PAGA PRENDA COM KEVINHO E DANI RUSSO!!! | #MatheusMazzafera

Comentários

  1. Gisele Gomes

    Gisele GomesMês atrás

    "Eu tava doente né... Mas foi ontem" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  2. Lucy Cercelino

    Lucy Cercelino24 dias atrás

    😂😂😂

  3. Dressa

    DressaMês atrás

    Eu ri alto dms KKKKKKKKKKKK

  4. mayara silva

    mayara silvaMês atrás

    Klkkkkkk

  5. leandro henrique

    leandro henriqueMês atrás

    😂😂😂😂😂😂😂👀

  6. lavii -

    lavii -Mês atrás

    @Matheus Mazzafera demais caraa

  7. Alex Rocha

    Alex Rocha9 dias atrás

    Kevinho eh muito fresco meu... pipoca em todas as perguntas... pelo amor de deus... responde e ja era!!!!

  8. Juju suas diversões

    Juju suas diversões12 dias atrás

    Rapaz! Que entrevista cheremm!!!

  9. Pamella Evelyn

    Pamella Evelyn13 dias atrás

    eu amo muito o matheus aaaaa💗 Por mais videos de vcs três aaaa Daora daora

  10. Jhenifer Carvalho

    Jhenifer Carvalho13 dias atrás

    Kevinho não responde nada aff

  11. Camilla Marques

    Camilla Marques14 dias atrás

    Eu queria ser esse balão que a Dani beijou 🌚

  12. famozin das cocotas

    famozin das cocotas16 dias atrás

    Desafio vc perguntar um para o outro (kevinho,dani) se eles ficariam um com o outro na parte dois do vídeo #parte2

  13. ingrid silva

    ingrid silva16 dias atrás

    Cade a flavia pavanelii

  14. Ana Goulart Santos

    Ana Goulart Santos16 dias atrás

    Nossa a dani russo ta solteira shipo o casal dos hitis

  15. Mayra Brandão

    Mayra Brandão17 dias atrás

    O kevinho se faz mto de sonso gnt

  16. isabely Cristine

    isabely Cristine22 dias atrás

    Eu estava doente né mas foi ontem kkkk ( a doença até passa )

  17. isabely Cristine

    isabely Cristine22 dias atrás

    Eles já foram mais alegres

  18. natalia Guimarães Pires

    natalia Guimarães Pires22 dias atrás

    ESSE CASAL?

  19. Allan Ff

    Allan Ff23 dias atrás

    O vei kevinho ficou mó sem graça man

  20. Wellington Freitas

    Wellington Freitas19 dias atrás

    🤔

  21. Julyanna Borges

    Julyanna Borges23 dias atrás

    Mateus sei que não sou famosa mais me leva aí ia adorar

  22. Julyanna Borges

    Julyanna Borges23 dias atrás

    hahahhahahha amo esse kevinho

  23. Lucy Cercelino

    Lucy Cercelino24 dias atrás

    Trás mais vezes o MC kevinho amo dms

  24. Adawana Aparecida

    Adawana Aparecida25 dias atrás

    Remenber ? Com o.Chris ne Daniii . Safadinha 😍🤣🤣🤣

  25. Adawana Aparecida

    Adawana Aparecida25 dias atrás

    Kevinho e Anita se peguem por favor !!

  26. Adiene Menezes

    Adiene Menezes26 dias atrás

    A Dani tá tão bonita

  27. Karina Martins Martins

    Karina Martins Martins29 dias atrás

    Trás Livinho matt

  28. Karina Martins Martins

    Karina Martins Martins29 dias atrás

    Trás Livinho Matt

  29. Karina Martins Martins

    Karina Martins Martins29 dias atrás

    Trás Livinho matt

  30. Karina Martins Martins

    Karina Martins Martins29 dias atrás

    Trás Livinho matt

  31. ficando linda em casa

    ficando linda em casaMês atrás

    Safadooo esse daí deve faz amor todos os dias kkkkkkkkkkkkjkkkskdkdkkkkdkkk

  32. brenda keully

    brenda keullyMês atrás

    10:26 kkkkkkkkkkkkkk

  33. Thay Barbosa

    Thay BarbosaMês atrás

    Kevinho é lindo demais né? MDS, vem cá

  34. Ana Paula Rodrigues Lourenço

    Ana Paula Rodrigues LourençoMês atrás

    Aniiim ele ñ vai voltar com a Flavinha 😭

  35. Ana Caroline Goulart

    Ana Caroline GoulartMês atrás

    Dani lindaaa linda como sempre mas está triste?Ou mas madura sei lá nois mulheres somos assim várias fases😊💖💖💖💖

  36. Miloka Mi

    Miloka MiMês atrás

    Nossa kevinho fazendo c* doce pra responder aff..

  37. yasmin Cardoso

    yasmin CardosoMês atrás

    O kevinho num esta com a flavia pavanelli?

  38. camis ferreira

    camis ferreiraMês atrás

    Meu Deus quanto anúncio num vídeo só 😴

  39. As aventuras da Clarinha

    As aventuras da ClarinhaMês atrás

    Kevinho é muito chato nem tem graça

  40. Patricia Aparecida

    Patricia AparecidaMês atrás

    Amei

  41. Clarisse hellen

    Clarisse hellenMês atrás

    Ninguém abicilutamente ninguém:a Dani:eu vou te roubar😂 eu amo ela ❤️😂

  42. lari

    lariMês atrás

    Aff achei mortao!!!!

  43. lari

    lariMês atrás

    Devia ter tirado o chicilete da boca ne kevin?

  44. lari

    lariMês atrás

    Joken par 😂

  45. Adriana Pacheco

    Adriana PachecoMês atrás

    Os dois solteiros 😜😜😜🤪

  46. Simone&Simaria

    Simone&SimariaMês atrás

    *"SOU A PRIMEIRA A 10 MILHÕES", ACHO QUE ELA ESQUECEU DA KÉFERA* 9:21